RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 28.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA











JACAREÍ, 28 DE SETEMBRO DE 2014
323ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, venho convidar-vos a uma maior, mais abrasadora devoção à Minha Aparição e Mensagem de La Salette e de Fátima.
Nestas duas Aparições Eu vos revelei o Meu grande Plano de Salvação da humanidade, que vai concluir-se Aqui. Por isso, agora deveis mais do que nunca dar a conhecer a Minha Aparição de La Salette e a Minha Aparição de Fátima, a conhecer a todos os Meus filhos. Para que eles compreendam que chegou o fim dos tempos e que vós já estais na fase final da grande luta entre Mim e o Meu adversário, o dragão vermelho, satanás.
E por causa disso, agora, vós não podeis olhar para trás, nem sequer largar as armas que vos dei: da Oração e do Sacrifício. Do contrário, estareis perdidos para sempre.
O soldado que agora se recusar a combater o bom combate, por egoísmo, por amor de si mesmo será atingido pelo inimigo e perecerá. Cairá em pecado mortal e se perderá eternamente.
Agora é o momento de vos esquecerdes de vós mesmos, da vossa vontade corrompida e sempre oposta, contrária a de Deus. E fazerdes o vosso pensamento confluir para o pensamento do Senhor, fazer a vossa vontade, conformar-se com a vontade do Senhor. De modo que finalmente o Plano da Salvação do mundo se cumpra em vós e o Triunfo do Meu Coração Imaculado se realize na face da Terra.
Dai a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo, para que os Meus filhos compreendam o grande perigo que estão correndo. Primeiramente de cair em pecado mortal e se condenarem eternamente, depois de se colocarem nas mãos de satanás, para serem usados por ele como instrumentos para espalhar no mundo o pecado, a destruição e a violência. E por fim, o perigo de uma nova e pior guerra que porá fim aos dias dos seres humanos sobre a Terra.
Vós deveis avisar todos os Meus filhos, que só depende deles a salvação ou a destruição do mundo. O que eles quiserem lhes acontecerá, deveis dizer a eles que devem preferir a Oração, o Rosário, a Conversão, o Amor de Deus, o Sacrifício, a Amizade dos Santos. Porque somente assim o mundo poderá ser salvo e dias de felicidade e prosperidade poderão vir para a raça humana, para vós Meus filhinhos.
Deveis dar a conhecer as Minhas Aparições de La Salette e Fátima ao mundo mais do que nunca. Ensinando com a vossa palavra e com o vosso exemplo que todos devem rezar bem, rezar o Rosário com o coração, com amor, certos de que Eu estou sempre viva, sempre presente quando os Meus filhos estão rezando o Rosário. E por isso, deveis rezar o Rosário com amor, recolhimento, devoção, piedade, ternura, e confiança completa do Meu grande poder junto do Meu filho.
Deveis ensinar para todos também a fazer sacrifícios, porque a Fé Católica enfraqueceu, e a Igreja minguou no mundo, porque o sacrifício não é ensinado aos Meus filhos como um bem que ele devem procurar e fazer para o Triunfo de Deus nas almas e na sociedade.
Todos os dias podeis deixar de comer algo que gostais muito, podeis deixar de fazer algo que vos apraz, que vos satisfaz muito. E podeis oferecer isto como sacrifício ao Senhor, pela salvação de tantas almas que podem ser salvas ao final do dia pelos vossos sacrifícios oferecidos com amor, com verdadeira generosidade.
Porque o Sacrifício foi tirado do ensinamento católico, a Fé Católica esfriou tanto e minguou tanto até quase desaparecer em muitas nações. E é por isso que satanás avança tanto e conquista sempre maior terreno. Ele não pode nada contra a Oração do Rosário e o Sacrifício. Se os Meus filhos, se os católicos fizerem isto o mundo será salvo. Porque os pastores esqueceram a Oração e o Sacrifício, o lobo atacou o rebanho e dizimou as ovelhas.
Gritai a todos os Meus filhos: Oração e Sacrifício! Oração e sacrifício se vos quereis salvar, se quereis salvar a humanidade. Com belos discursos, com discussões nada conseguireis, só com Oração e Sacrifício, podeis mudar alguma coisa sobre a Terra.
Eu venho do Céu para vos ensinar os meios seguros para serdes felizes, neste mundo e no outro. Esses meios são a Oração, o Sacrifício, que vos leva a Conversão e a Conversão vos leva a Salvação. Por isso filhinhos: Rezai, rezai e rezai porque outra coisa mais importante a fazer não há. Rezai e rezai e rezai, porque outra coisa mais preciosa e valiosa diante de Deus não há.
Fazei sacrifícios e anunciai Minhas Mensagens a todos, oferecei as obras e trabalhos de cada dia, especialmente aqueles trabalhos que vos custam mais como sacrifício, porque isto será a salvação de muitas almas.
Eu vos amo muito e não quero vossa condenação, por isso Eu vos aviso: Convertei-vos enquanto Deus ainda vos dá tempo.
Chamo-vos também hoje, a uma maior e mais abrasadora Devoção aos Arcanjos do Senhor. Amanhã é o dia da Festa do Arcanjo Miguel, Gabriel e Rafael. Deveis amar os Arcanjos e os Anjos todos em geral com um amor verdadeiro, sincero, profundo e abrasador.
Falai com Eles, rezai-Lhes, chamai-Os para que vos ajudem em vossas necessidades e dificuldades. Pedi a Sua poderosa proteção em todos os momentos da vossa vida e especialmente quando vierem a vós as tentações de satanás para o pecado, invocai poderosamente os Arcanjos e os Anjos do Senhor. Para que eles vos deem a força interior para renunciardes a todo o mal. Especialmente São Miguel, vos dará a força para dizerdes diante da tentação: ‘Quem como Deus? Ninguém como Deus!’ Não desobedecerei ao meu Deus, não magoarei ao meu Deus. Antes, só a Ele servirei como o grande São Miguel.
Fazendo isso, verdadeiramente, sereis vitoriosos das tentações. E São Gabriel e São Rafael também vos fortalecerão e derramarão bálsamo em vossas almas para que suporteis todo o sofrimento, deste tempo da grande tribulação e chegueis vitoriosos até o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Os Anjos tem a missão de curarem as vossas almas e vos confortarem nas provações que nunca faltam neste tempo da grande tribulação para vós. Eles derramam bálsamo nas vossas almas, para que possais superar todo o sofrimento físico e interior. E possais continuar lutando como poderosos guerreiros Meus que marcham ao Meu comando rumo à grande vitória. Por isso filhinhos Meus, agora é a hora dos Santos Anjos, agora é a hora em que Eles devem e querem agir poderosamente em vossas vidas e em vossas famílias.
Invocai-os com confiança, consagrai-vos a Eles todos os dias, porque a alma que é consagrada aos Anjos do Senhor, não se cansará na caminhada, não tombará no combate e chegará vitoriosa aos umbrais do Paraíso onde será coroada como valente combatente, merecedor do prêmio e da herança eterna que o Senhor prepara para todos aqueles que como os Santos, como os mártires e os Anjos fiéis permaneceram fiéis ao Senhor sempre até o final.
Eu vos amo muito e agora vos abençoo a todos de La Salette, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário