RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JACAREÍ, 23.09.2012 - CENÁCULO - APARIÇÃO - MENSAGEM - PALESTRA MEDITAÇÃO MÍSTICA CIDADE DE DEUS SOBRE A TENTAÇÃO - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


JACAREÍ, 23 DE SETEMBRO DE 2012(Vídeo deste Cenáculo: http://www.youtube.com/watch?v=eSGtyb9ZKeg&feature=
player_embedded
)


CENÁCULO DO 166º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE
 La Salette
MARCOS: “-Sim, eu farei. Isso já está sendo feito também. (pausa) Vou retomar. Sim, compreendo. (pausa) Sim, sim...”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos Meus, hoje, novamente venho chamar-vos a corresponderdes os Meus Apelos de Amor que vos fiz na Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE, por meio dos Meus DOIS PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE.
Venho pedir-vos que vós sacieis a Minha sede de Amor com a água do vosso amor.

Dai-Me a água do vosso Amor puro, verdadeiro, vosso amor sempre fiel aos Mandamentos do Senhor, para que assim Meu Coração sequioso de amor, possa encontrar em vós: correspondência, acolhida, afeto e assim as Minhas Lágrimas Maternas que mostrei aos Meus DOIS PASTORINHOS na ALTA MONTANHA DE LA SALETTE possam ser secadas por vós.

AQUELAS LÁGRIMAS QUE EU VERTIA NÃO ERAM APENAS POR CAUSA DAS OFENSAS FEITAS AO MEU DIVINO FILHO, MAS TAMBÉM PORQUE EU PROCURO O AMOR NOS CORAÇÕES, AMOR VERDADEIRO PARA COM O MEU FILHO E PARA COMIGO E NÃO ENCONTRO ESTE AMOR! AO MENOS EM VÓS, MEUS FILHOS TÃO AMADOS, QUE NÃO FALTE NUNCA A ÁGUA DO VERDADEIRO AMOR EM MEIO A ESTE IMENSO DESERTO QUE SE TORNOU A HUMANIDADE.
QUE NOS VOSSOS CORAÇÕES HAJA O AMOR PURO, VERDADEIRO, SINCERO, FIEL E LEAL PELO SENHOR E POR MIM, DE MODO QUE ASSIM EM VÓS MEU CORAÇÃO ENCONTRE ALÍVIO, ACOLHIDA E CARINHO.
Dai-Me a água do vosso verdadeiro amor, rezando sempre mais todos os dias, meditando as Minhas Mensagens, fazendo penitência e procurando sempre mais corresponder a vontade do Senhor que vos foi larga e claramente expressada e revelada nas Minhas Aparições Aqui, para que assim, seguindo pelo caminho que Ele deseja de vós, então, todos os dias no vosso coração, na vossa alma Eu possa encontrar a perfeita acolhida aos Planos do Senhor e assim receber de vós o perfeito amor para ofertar a SANTISSÍMA TRINDADE para a Sua maior glorificação.

Dai-Me a água do vosso amor caminhando sempre mais na estrada do BEM, da PUREZA, da GENEROSIDADE, da CARIDADE, da TEMPERANÇA, da JUSTIÇA e de TODAS AS VIRTUDES. De modo que nas vossas almas Eu possa sempre dessedentar a Minha alma sequiosa de AMOR, de VIRTUDES, de PUREZA em meio a este pântano fétido e tenebroso que se tornou este mundo.

Os tempos são maus e os vícios, o pecado, a maldade encobrem a Terra inteira, obscurecendo-a e transformando o mundo num imenso deserto tenebroso e perigoso.

Por isso nesses tempos de grande escuridão Eu venho chamar-vos a serdes verdadeiramente as FONTES DE ÁGUAS PURAS que além de purificar o mundo podem dar às almas a ÁGUA DA SALVAÇÃO, da conversão e da SANTIDADE, para que assim o quanto antes esse imenso deserto volte a ser aquilo que era antes do pecado original: um PARAÍSO DE GRAÇA, DE BELEZA E DE SANTIDADE PERFEITOS para a maior glória e alegria do Senhor Nosso Deus.

EM LA SALETTE COMO TAMBÉM AQUI EU VIM PROCURAR ALMAS DE VERDADEIRO AMOR, ALMAS DE PURO E INTENSO AMOR QUE DÊEM AO MEU CORAÇÃO JUNTAMENTE COM TODAS AS VIRTUDES, AQUELE AMOR ABRASADO QUE EU E O MEU FILHO TÍNHAMOS EM NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES E QUE VÓS TODOS DEVEIS TER TAMBÉM EM VÓS.

SOMENTE COM ESTE AMOR, VÓS PODEREIS ENTRAR NO CÉU, PORQUE NO CÉU SÓ ENTRAM OS VIOLENTOS, OU SEJA, AQUELES QUE TEM O AMOR ABRASADOR E QUE É TÃO FORTE QUE NÃO SE CONTÉM MAS QUE IRROMPE SOBRE O MUNDO INTEIRO E MESMO ABRE AS PORTAS DO CÉU PARA A ALMA QUE O POSSUI.

SOMENTE AQUELES QUE TIVEREM A SANTA VIOLÊNCIA DE AMAR SEM LIMITES O SENHOR, PODERÃO ENTRAR NO PARAÍSO.
POR ISSO MEUS FILHOS, DESEJO TODOS OS DIAS DERRAMAR SOBRE VÓS AMINHA CHAMA DE AMOR, PARA QUE COM ESTE AMOR VÓS POSSAIS SANTIFICAR-VOS, PURIFICAR-VOS E UM DIA CHEGAR AO CÉU.
NÃO NEGUEIS, PORTANTO, RECEBER ESTA CHAMA.
NÃO RESISTAIS À MINHA CHAMA DE AMOR EM VÓS, PARA QUE ASSIM, EU POSSA TODOS OS DIAS CONDUZIR-VOS PELA ESTRADA DA MAIS CONSUMADA E PERFEITA SANTIDADE.
A todos, hoje, abençoo com amor, de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus Anjos.”

 SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

ATUAL:
MATERIAIS A PARTIR DE 08/06/2012:)

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee


(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.


 

As milagrosas relíquias de São Roque em visita Butera


Em 17 de agosto de 2011, Butera acolhe com alegria a relíquia sagrada do braço de seu ilustre Patrono Saint Roch de Montpellier, com urna-relicário de trânsito, ambos alojados na Basílica di San Rocco Augusteo em Roma.

San Rocco Scilla - São Roque


http://www.youtube.com/watch?v=CR3yoD-e8Cg
trailers retirado do Coração Calabria DVD do Mediterrâneo, feita por Zerouno Itália srl, lançado 15 de maio de 2010 ligado à revista que estará nas bancas na Calábria Revista Turismo.

SANTUÁRIO DE SÃO GERALDO MAGELA EM MATERDOMINI ITÁLIA


O Santuário tem uma história antiga. Voltar para o ano de 1200, a primeira notícia confuso da existência de uma pequena igreja chamada "Sancta Maria de Silere" alto lá em cima e na frente do Monte Caposele Paphlagon, que abrigava a estátua da Mãe do Senhor "Materdomini". Em 1746, S. Alfonso Maria de Ligório, fundador dos Redentoristas, que foi convidado pelo Bispo de Conza uma missão popular em Caposele, subiu a colina para adorar a Virgem Maria, orou e ele estava em êxtase, de modo a aceitar a criação de uma comissão dos Redentoristas. Neste novo colégio em junho de 1754 chega o irmão Geraldo Majela, que morreu 16 de outubro de 1755.

SINOS DO SANTUÁRIO DE SÃO GERALDO MAGELA

SINOS IGREJA SAN ROCCO

SÃO GERALDO MAGELA