RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 14 de março de 2014

JACAREÍ, 02.03.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 244ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v02-03-2014.php

CONTENDO:

MEDITAÇÕES SOBRE OS DEZ MANDAMENTOS
EXIBIÇÃO DO FILME, VOZES DO CÉU 15 - AS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE PARTE 5
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO - MISTÉRIOS GOZOSOS E DOLOROSOS
MEDITAÇÕES SOBRE AS MARAVILHAS QUE MARIA SANTÍSSIMA FAZIA À SEUS APÓSTOLOS APÓS A ASCENSÃO DE NOSSO SENHOR - MÍSTICA CIDADE DE DEUS - TOMO 4
FOTOS DE SINAIS CONCEDIDOS EM 09/02/2014, NA APARIÇÃO DE DEUS PAI
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA





JACAREÍ, 2 DE MARÇO DE 2014
244ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos convido novamente à conversão.
Este tempo é um tempo de grandes graças para vós e enquanto duram as Minhas Aparições Aqui no meio de vós, vós podeis receber grandes graças de Deus para a vossa santificação e conversão.
Não venho para condenar, mas para salvar a todos vós. Que ninguém se sinta, portanto, rejeitado ou abandonado por Mim. Porque Aqui venho como Rainha e Mensageira da Paz e como a Porta do Céu sempre aberta para oferecer a salvação para todos os Meus filhos.
Nesses dias carnais, nestes dias de tanto pecado do mundo vos convido a chorardes os pecados dos vossos irmãos e os vossos próprios, derramando lágrimas sinceras de arrependimento e pedindo pela salvação de todos os pecadores, que enlouquecidos pela cegueira do pecado e pela fogueira dos seus desejos carnais desprezam a amizade e o amor de Deus e preferem satanás e o pecado.
Quantas e quantas almas vão para o inferno todos os dias nesses tempos, porque preferiram o pecado, porque com um único pecado se precipitaram elas mesmas nas chamas eternas e nas garras de satanás.
Chorai Comigo tanta desolação que recobre a Terra. Lamentai Comigo tantas almas perdidas, porque não se ama a Deus, porque os homens se tornaram piores que os demônios no tocante aos pecados que agora cometem.
Em verdade essa geração se tornou pior que a do Dilúvio e a de Sodoma e Gomorra e é por isso que ela será muito mais castigada do que eles.
Vós filhinhos Meus, que ainda discernis entre o bem e o mal, entre o que é certo e o que é errado, entre o que é santo e o que é pecaminoso, chorai Comigo a cegueira mundial das almas que não enxergam mais, que não conhecem mais o caminho da Graça que conduz a Deus.
Eu vos chamei Aqui, para junto Comigo rezardes e intercederdes pela salvação desses vossos irmãos que vão pelo caminho da perdição, cegos em seus pecados e cada dia mais piorando e afundando nesta cegueira.
Somente as Nossas Orações poderão alcançar um milagre diretamente feito por Mim, para salvá-los como foi o caso da jovem que Eu salvei e que hoje escutastes na história de Minha Vida revelada à Minha Filha Maria de Ágreda.
Há almas que depois de todos os conselhos ouvidos, depois de tudo conhecerem e saberem deixam-se cegar por satanás e pelo pecado de tal forma, que não escuta mais ninguém e nada.
Então, só um milagre diretamente Meu pode salvar a alma. Rezai Comigo para obterdes a salvação destas almas loucas, cegas, que de outro modo não poderão salvar-se.
Rezai muitos Rosários pela conversão dos pecadores, pois o Rosário é a arma mais poderosa para obter esta conversão.
Rezai o Terço das Lágrimas todos os dias e todos os demais Terços que vos dei Aqui, pois com eles conseguiremos a conversão dos pecadores mais obstinados e conseguiremos assim obter o maior Triunfo sobre satanás.
Vivei na graça de Deus, lavai-vos na Fonte que vos dei nesse Santuário, para vos purificardes dos pecados, para purificardes as vossas almas de todas as manchas que nelas se encontram para que a vossa alma seja verdadeiramente uma rosa branca, pura e perfumada que seja agradável a Deus na oração quando elevar as suas súplicas a Deus.
Fazei penitência, a oração unida com a penitência obtém milagres verdadeiramente impossíveis da graça de Deus.
Eu vim à Jacareí e estou Aqui há 23 anos, repetindo os mesmos apelos em Minhas Mensagens, porque vós tendes os corações muito duros e não estais preparados para ouvir as coisas maiores que tenho para dizer-vos, por isso filhinhos vos digo: Vivei as primeiras Mensagens, vivei as Mensagens que vos dei até agora para que possa levar avante no caminho da santidade, possa levar-vos bem mais alto no caminho da perfeita união com Deus.
Porque sois tão fracos e tão cegos por vossos pecados, não posso dizer-vos muitas coisas, pois não suportaríeis. Por isso, vos digo: Rezai, rezai e rezai para sairdes deste estado de pobreza interior em que muitos de vós vos encontrais, tão atrasados no caminho da santidade.
Rezai pela Paz, rezai pelo Brasil, rezai pela conversão de todos aqueles que não amam a Deus, pois eles são os causadores de todos os sofrimentos, que os bons, que os Santos hoje padecem, que os Meus profetas padecem.
Rezai pela Paz. Paz, Paz, Paz!
A todos quero dar a Paz, rezai por aqueles que amam o pecado, eles são os que tornam a vida dos Meus Profetas, dos Meus Mensageiros, dos Santos um contínuo martírio, um contínuo calvário. Rezai pela conversão desses corações endurecidos.
A todos abençoo com amor, a todos olho com amor, a todos Aqui cubro com o Meu Manto cheio de Amor.
E sobre todos derramo as Minhas graças de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.
Obrigada por terdes vindo. Obrigada por terdes permanecido Aqui todo este tempo do começo até agora. Obrigada pelo vosso amor fiel.”


(Marcos): “Até breve querida MÃe do Céu.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 01.03.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 243ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v01-03-2014.php

CONTENDO:

MEDITAÇÕES SOBRE AS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA EM ERECHIM, Á VIDENTE DOROTÉIA FARINA
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO - MISTÉRIOS GOSOSOS E DOLOROSOS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA





JACAREÍ, 1º DE MARÇO DE 2014
243ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia venho convidar-vos novamente à Penitência e à Conversão. Mudai de vida, renunciai a todo o pecado e a todas as coisas que vos levam ao pecado.
Enquanto a alma não desapegar do objeto dos seus apegos desordenados, não poderá ser interiormente livre, não poderá unir-se com Deus e nem Deus poderá lhe dar o Espírito Santo com o Amor em pura transformação.
Desapegai-vos, portanto de todas as coisas que vos afastam de Deus e que vos fazem tirar o amor que deve ser Dele para coloca-lo nas criaturas.
Que toda a vossa caridade tenha por única finalidade fazer a vontade de Deus e não a vossa.
Quero que nesses dias rezeis muito pelos pecadores, porque nestes dias flagelarão muito a Jesus e a Maria com os seus pecados.
Somente vossas orações e os vossos pequenos sacrifícios podem aliviar a grande dor e o grande sofrimento que Eles sentirão em si. Pensai em quantos pecados, quantas vezes vós mesmos flagelastes a Jesus e a Maria e por tudo isso, oferecei Oração e Penitência.
Nesses dias satanás irá verdadeiramente lançar e espalhar sua fumaça tenebrosa no mundo, fazendo com que muitas almas terminem por cair no abismo da perdição e outras que ainda não tinham caído, ingressarão no caminho do pecado que as levará à perdição eterna.
Rezai, rezai, rezai. Porque somente as vossas orações podem salvar essas pobres e miseráveis almas.
Vós também deveis rezar por vós mesmos e vigiar, porque não estais a salvo do ódio e da fúria de satanás, ele quer a vossa perdição e através até de coisa que parecem boas planeja armadilhas para vos levar à perdição, ao pecado. Por isso, ficai alertas, vigiai, rezai e fugi de tudo, de tudo o que não vos pareça certo ou que vos pareça ser algo como armadilha de satanás.
Rezai o Santo Rosário, com o Santo Rosário vós conseguireis muitas graças, agora e ao longo de toda a vossa vida.
Quem reza o Rosário com confiança e foge do pecado não perecerá. As almas caídas no pecado que rezarem o Rosário, dele sairão rapidamente, terão verdadeiro arrependimento e contrição e voltarão ao caminho da graça.
Portanto, de todos os modos o Santo Rosário é poderosíssimo para vos preservar do pecado ou para tirar dele. Rezai-o, rezai-o, rezai-o sem cessar e ensinai-o a todas as almas.
Lembrai-vos do Segredo de La Salette, meditai em todas as queixas que a Mãe de Deus fez na alta montanha de La Salette aos Pastorinhos Maximino e Melanie.
Lembrai-vos daqueles pecados que Ela condenou tão duramente e procurai todos os dias ser o contrário daquilo que a Mãe de Deus deplorou no Seu Segredo de La Salette.
Fugi do pecado, secai as Lágrimas da Mãe de Deus com uma vida santa. Segui-Me pelo caminho da oração e da penitência, da pureza e da graça, da simplicidade e do verdadeiro amor a Deus. Para que Eu Lucia possa um dia apresentar-vos à Santíssima Trindade como um ramalhete de flores, perfumadas puras e belas para o maior triunfo do Senhor.
Continuai a rezar o Meu Terço todos os dias, não podeis imaginar quantas graças Eu derramo sobre vós por meio dele.
Nos vossos sofrimentos estou mais próxima de vós do que nunca, chamai-Me e Eu virei vos consolar. Se estiverdes puros diante de Deus, se fordes inocentes diante de Deus, se não tiverdes pecados diante de Deus todas as graças vos serão concedidas.
Se não, deveis primeiro arrepender-vos, pois certas graças estão condicionadas ao vosso arrependimento para as receberdes.
Rezai pelo Brasil, rezai pela vossa nação, porque se não rezardes por essa nação, grande destruição satanás fará nela e vós tereis muito que sofrer no futuro.
Rezai o Rosário, fazei penitência. Menos conversa e passatempos e mais oração. Falai menos, rezai mais.
Eu vos amo muito, estou convosco sempre e nunca tiro os Meus olhos de vós.

A todos abençoo com amor, com Águeda de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 28.02.2014 -MENSAGEM DE SÃO NOSSA SENHORA - 242ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v28-02-2014.php

CONTENDO:

HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA



JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2014
242ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho pedir-vos mais uma vez: Convertei-vos! Convertei-vos! Mudai de vida enquanto ainda é tempo de conversão.
O Pai, o Pai Onipotente, está oferecendo a todos a salvação generosamente, está dando todas as chances.
As portas da salvação estão abertas para todos, entrai por essas portas enquanto elas ainda estão abertas para vós.
Enquanto a alma não se desprender do objeto de seu apego, não poderá amar a Deus com o amor em pura transformação, nem possuí-lo e não poderá unir-se a Deus.
Desprendei-vos, portanto, de tudo aquilo que compete com o amor de Deus nos vossos corações, para que sejais interiormente livres para Deus unir-se convosco e vós unir-vos com Deus.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Rosário subireis ao Céu como subiu o Meu Domingos de Gusmão, o Meu Alano de La Roche e todos os Santos.
Pelo Rosário conseguireis muitas e muitas graças ao longo de toda a vossa vida, com ele vós entrareis seguramente no Céu.

A todos vos abençoo com muito amor, de Paris, de La Salette e de Jacareí.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

NOSSA SENHORA EM UMBE - APARIÇÕES NA ESPANHA






Assim como Lourdes ( 1858 ) e em Fátima ( 1917 ) , estas aparições de Nossa Senhora em Umbe (1941 ) cada vez mais vão se tornando conhecidas entre os católicos do mundo .

No Alto de Umbe , por um pequeno caminho , entramos numa extensa propriedade florestal , em tranqüilo e sereno bosque de pinheiros e eucaliptos . Chega-se ao poço que recolhe a água abençoada pela Santíssima Virgem .


Nossa Senhora em Umbe
A uns 50 metros, uma vereda por onde a própria Nossa Senhora um dia caminhou, leva-nos a uma pequena esplanada , diante da casa de campo, em que viveu a família da vidente, Felisia Sistiaga . A este lugar acorrem os peregrinos de todo o mundo, para rezar o Rosário , na Casa da Virgem. No quarto em que, pela primeira vez, apareceu Nossa Senhora, entronizou-se, em 2 de setembro de 1978, depois de uma procissão, a imagem da Virgem Pura Dolorosa, magistralmente talhada em madeira e vestida com manto de veludo preto, para cumprimento de um dos seus desejos .
Mensagens de Nossa Senhora em Umbe:
25 de março de 1941

Às 12 horas da noite, Felisia, sentada na cozinha de sua casa, um grande esplendor que desce do alto . A um canto, vê Nossa Senhora, de joelhos, com uma vela acesa de cada lado, vestida de Dolorosa ; aparenta uns 18 anos, é belíssima e sorri. Felisia ficou maravilhada e entusiasmada . A Virgem não lhe falou e desapareceu em seguida .
23 de Maio de 1969
Ao passar pelo poço, a caminho de sua casa, novamente lhe apareceu a Virgem e lhe disse : " Estais em Minha casa, quero que ma deixeis ". Assim o fizeram. Desde muitos anos que ali se reza o Rosário .
20 de Julho de 1969
Numa sala da casa, Felisia, contempla, rodeada por uma grande luz, A Santíssima Virgem. Diz–lhe: " No primeiro dia em que Eu vim salvar-te, desci primeiramente ao poço ; esta água ficará abençoada hoje para sempre e curará os doentes e sãos que com ela lavarem a cara e os pés . Quero que aqui se erga uma capela "
Lavando-se com a água , seu marido se curou de uma doença incurável
9 de Setembro de 1969
Ás 10 horas da noite, a família Sistiaga encontrava-se junto ao poço, quando um Anjo , mensageiro de Nossa Senhora, lhes apareceu, entregando-lhe um pedaço de veludo preto, como amostra daquele como deveriam revestir a imagem da Virgem. Felisa viu o anjo; e a sua família, uns esplendores vivíssimos, como também parte do Anjo, ouvindo simultaneamente cânticos de Coros Celestiais
14 de Julho de 1970
Enquanto rezava o Rosário , apareceu-lhe a Virgem e disse-lhe : " Cumpri Meu Desejo na terra , que Eu farei o vosso, no Céu . Eu vos enxugarei as lágrimas. "
31 de Julho de 1970
A Virgem diz-lhe : "Eu cumpro o que prometo . E a água continuará curando ". Já três pessoas haviam sido curadas.
Numa outra aparição, a Virgem tomou em suas mão o Rosário de Felisia e , ao devolvê-lo , os presentes puderam testemunhar a sua grande luminosidade e um brilho de ouro . Outra vez lhe recordou : "E a água continuará a curar ". E disse-lhe : "Quero aqui a minha capela "
30 de Outubro de 1970
Estando reunidos para rezar, os presentes puderam ver uma luz . A vidente viu Nossa Senhora que rezou juntamente com ela, o Rosário . Manifestou-lhe o desejo de dar a paz ao mundo e de que se venha rezar neste local.
Numa Outra aparição diz : "Se fizerem o que Eu vos digo, salvar-se-ão e terão a paz . Quero aqui uma capela .Vós, rezais o rosário todos os dias pela conversão dos pecadores.A água continuará a curar ."
24 de Dezembro de 1970
A Virgem diz : "Que os doentes curados agradeçam devidamente o favor que receberam. Se não, terão castigo que merecem . "
23 de Maio de 1971
A Virgem diz a Felisia : "As Minhas ânsias e dores por todos os meus filhos não tem fim . Grandes faltas de fé, na terra, acarretarão sua miséria. Se não fizer caso ...

Formar-se-á um nevoeiro tal que não vereis uns aos outros. De nada vos servirá luz alguma .

Durará o tempo que for preciso. Os justos e os dignos não sofrerão. Todos os meus filhos terão que pedir perdão a Deus. Isto será um aviso do castigo. No período de tempo que falta até então mudarão dois Papas ".
22 de Junho de 1971
A Virgem apareceu e disse a Felisa :"Apareci em vários lugares, mas são poucos os que acreditam. Livrarei a Espanha de guerras; mas haverá muitas catástrofes e doenças. Morrerão muitos. Antes do castigo, dar-vos-ei o aviso. Iluminar-se-á o céu com uma cruz, que, ao desfazer-se, produzirá uma imensa luz branca, que inclusive encobrirá o próprio sol. Durará quatro horas. Seguidamente, soprará um vento ardente por toda a terra. Muitos morrerão de emoção. Os que tiverem fé em Deus não sofrerão. "
2 de Outubro de 1971
A virgem diz a Felisa: "Orai, Meus filhos; fazei penitência. Pedi, que Eu sou a Vossa Mãe. Deus dá a toda a humanidade um dom que não se vende, nem se pode comprar. Orai, que Eu quero salvar os Meus filhos".
4 de Junho de 1972
Diz Nossa Senhora: "Cumpri bem os vossos deveres, orai, orai sempre que Eu sou a Mãe do Salvador, a Mãe de Deus. Quero aqui uma Capela e que a ela se acorra em procissão. Meu Filho está dolorosamente ofendido e Eu todo farei para O desagravar. Se não se ouvirem as Minhas Palavras esta nação provocará muitos erros contra a Igreja.

Orai, que Meu filho atende vossas orações.
Os curados que não derem testemunho serão castigados com males maiores, os que derem seram Minhas Lâmpadas Acesas e estarão sempre sob a Proteção do Meu Manto.

A água continuará a curar".
11 de Dezembro de 1975
A Virgem diz a Felisa : "Quando, com vossas orações e sacrifícios, me ajudais a salvar uma alma e converter um pecador, cicatrizais-Me um ferida.

Estou muito contente com Umbe. Tenho-vos todos debaixo do Meu Manto".

Ao dizer isto, a Virgem estreitava ao Seu Coração todos os fiéis reunidos em Umbe e mostrava-Se muito sorridente.
E logo acrescentou: "Perseverai na vossa oração e sacrifício, que os acontecimentos estão à porta. As almas que mais amo são as que mais sofrem, que compartilham as Minhas Dores, em reparação pelos pecadores".
28 de Fevereiro de 1976
A Virgem felicita Felisa no dia do seu aniversário e diz-lhe: "Estou contente, muito contente convosco. Com o Rosário, vencereis; não o deixeis cair das mãos; os que o abandonarem perecerão.

Virão dias de purificação para a Espanha: Distúrbios sangrentos, más colheitas, crises, fome, doenças e mortes.
A Igreja parecerá desaparecer e ficará como que destruida.

Eu serei a Vossa Forateleza e Consolo nesses dias".

O que faremos então diante deste pedido de Nossa Mãe Dolorosa?