RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Vida de MARIA SANTÍSSIMA em "MÍSTICA CIDADE DE DEUS"

Mística Cidade de Deus (4 TOMOS)


A Vida de MARIA SANTÍSSIMA em "MÍSTICA CIDADE DE DEUS"
(Obra Clássica do séc. XVII)
1655-1660

... 1º Tomo: Maria no Mistério da Criação.
Páginas: 390
2º Tomo: Maria no Mistério de Cristo.
Páginas: 310
3º Tomo: Maria no Mistério da Redenção.
Páginas: 453
4º Tomo: Maria no Mistério da Igreja.
Páginas: 421

"... Fui Eu mesma que revelei tudo isso a Minha filhinha Sóror Maria de Ágreda ..." (Maria Santíssima em, 07/04/2001)
Aparição do dia 19/03/2001 (Relato - Marcos) "Eu estava Voltando de viagem do Paraná, onde tinha ido buscar os Livros de Mística Cidade de DEUS, e mais ou menos na altura de Guararema, na via Dutra, Nossa Senhora me apareceu. Enquanto a Aparição acontecia, Marcos Augusto continuava dirigindo. Nossa Senhora então me saudou, como sempre, e rezou comigo um Pai-Nosso. Depois, Ela me disse umas palavras que não posso revelar, e em seguida continuou:"

(Nossa Senhora) " -Estou muito feliz por você estar levando os Livros da Minha Vida para Jacareí Através destes Livros, EU farei o Meu TRIUNFO começar já nos corações das pessoas que Os lerem... Eles serão o Grande Remédio que aplicarei nas almas, para curá-las e libertá-las dos pecados e Meu Triunfo na Terra! Obrigada por estar trazendo os Meus Tesouros para cá..."

ADQUIRAM A COLEÇÃO LIGUE NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


BLOG E SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.asaparicoesdejacarei.com/
Ver mais

FONTE DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

Meditação da Mensagem de Santa Sinforosa nas Aparições de Jacareí. Seu Martírio e o de seus filhos.

Leitura e meditação do livro Mística Cidade de Deus.Capitulo 20, 2º tomo.

6 de julho Santa Maria Goretti 1890-1902


Pelicula - Santa Maria Goretti - El Cielo Sobre el Pantano - 1949


Santa Maria Goretti
Maria Goretti, humilde camponesa, nasceu em 16 de outubro de 1890 na cidade de Corinaldo, província de Ancona, Itália. Seus pais, Luiz e Assunta, criavam os sete filhos em meio à penúria de uma vida de necessidades, mas dentro dos preceitos ditados por Jesus Cristo.

A menina Maria, por ser a mais velha, cresceu cuidando dos irmãos pequenos em casa, enquanto os pais labutavam no campo. Uma de suas irmãs, mais tarde, tornou-se freira franciscana. As dificuldades financeiras eram tantas que a família migrou de povoado em povoado até fixar-se num povoado inóspito chamado Ferrieri. Nessa localidade, a família passou a residir na mesma propriedade de João Sereneli, ancião de sessenta anos de idade que tinha dois filhos, Gaspar e Alexandre, este com dezoito anos de idade. Assim, todos trabalhavam na lavoura enquanto a jovem Maria cuidava da casa e dos irmãos pequenos.

Desse modo, Maria nunca pôde estudar, mas ao lado da família sempre freqüentou a igreja. Ela só estudou o catecismo para fazer a primeira comunhão, aos doze anos de idade, um ano após a morte de seu pai. Quando isto ocorreu, o senhor João, compadecido, manteve tudo como estava, contando apenas com a viúva para o trabalho na lavoura. Porém o problema era seu filho Alexandre, que passara a assediar Maria. Apesar da pouca idade, ela era bonita e bem desenvolvida, já atraindo os olhares masculinos. Como recusasse todas as aproximações do rapaz, este se irritou ao extremo. Até que, no dia 5 de julho de 1902, ele perdeu a razão e a tragédia aconteceu.

Naquele dia, Alexandre trabalhava ao lado de Assunta quando inventou um pretexto, deixou a lavoura. Foi para o lar dos Goretti portando uma barra de ferro com ponta afiada, sabia que Maria estaria sozinha e indefesa. Primeiro insinuou, depois exigiu, por fim ameaçou a jovem de morte se não satisfizesse seus desejos. Mesmo temendo o pior, Maria resistiu dizendo que aquilo era um pecado mortal. Alexandre, transtornado por não alcançar seu intento, passou a golpear violentamente o corpo da menina.

Ela ainda foi levada com vida a um hospital, após ser vitimada com quatorze perfurações. E teve tempo de perdoar seu agressor, pedindo a sua mãe e seus irmãos que fizessem o mesmo, por amor a Jesus. Maria Goretti morreu no dia seguinte ao ataque, no dia 6 de julho de 1902. Quanto a Alexandre, foi preso, quase linchado e condenado a trabalhos forçados. Porém, depois de vinte e sete anos de prisão, foi solto por bom comportamento. Depois de ir a Corinaldo pedir perdão à mãe de Maria Goretti, ingressou num convento capuchinho, onde viveu sua sincera conversão até morrer.

Muitos milagres passaram a acontecer por intercessão da pequena menina virgem. A fé na sua santidade cresceu e espalhou-se de tal forma no mundo cristão que, em 1950, ela foi canonizada. Na solenidade, estava presente a sua mãe Assunta, então com oitenta e quatro anos, ao lado de quatro de seus filhos e Alexandre Sereneli, o agressor sinceramente convertido. O papa Pio XII declarou santa Maria Goretti padroeira das virgens cristãs. Até hoje continuam as romarias ao Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Nettuno, onde se encontra a sepultura da santa, há dez quilômetros do povoado onde tudo aconteceu.

06 DE JULHO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE AKITA - JAPÃO 1973

37º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE AKITA - JAPÃO - 06 DE JULHO

http://pt.gloria.tv/?media=137299
FILME: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA 3 - DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO - (AKITA-JAPÃO E OUTROS LUGARES)


AKITA - Japão - 1973
Nossa Senhora
de
Akita








MARIA SANTÍSSIMA EM AKITA, JAPÃO (1973-1975)


"A ação do maligno infiltrar-se-á na Igreja de tal maneira, que poderemos ver Cardeais opondo-se a Cardeais, bispos contra bispos. Os sacerdotes que Me veneram serão depreciados, e os seus confrades se lhes oporão... Igrejas e altares serão saqueados, a Igreja ficará cheia dos que aceitam compromissos e o demônio pressionará muitos sacerdotes e almas consagradas para que abandonem o serviço do Senhor"
Palavras de Maria Santíssima à Irmã Agnes, em Akita, Japão.

A manifestação de Maria Santíssima em Akita, Japão, tem sua singularidade por reafirmar inúmeras outras mensagens marianas, como as de La Salette e Fátima, por exemplo, e sobretudo, por ter recebido aval da Igreja em tempo curtíssimo.

Causas das lágrimas de Maria

Irmã Agnes
Irmã Agnes Katsuko Sasagawa

A Santíssima Virgem retoma sua advertência sobre o trabalho de Satanás infiltrado na Igreja e de tal maneira que iremos ver cardeais opondo cardeais e bispos contra bispos. Também alerta que os padres que veneram a Maria Santíssima serão ridicularizados e perseguidos por seus próprios confrades.
Ela ainda dverte que o demônio será especialmente implacável contra almas consagradas a Deus. Lamenta o pensamento da perda de muitas almas como sendo a causa de Sua grande tristeza maternal.
Particularidades dessa manifestação do Céu chamou a atenção do Bispo de Akita, como a coincidência da data desta revelação com a mesma da sexta aparição em Fátima, aquela do terceiro segredo, isto é, 13 de outubro.
Um pequeno detalhe que convenceu o bispo John Ito, de Akita, sobre autenticidade da mensagem

Irmã Agnes
A mensagem de Akita apresenta aquelas mesmas palavras: "cardeais contra cardeais e bispos contra bispos", entre outras previsões de catástrofes mundiais anteriormente anunciadas por Maria Santíssima

Por este e outros movitos o Bispo John Ito, considerou esta revelação como o terceiro segredo de Fátima.
Como sempre houve pessoas que levantaram a objeção contra a autenticidade da revelação de Akita, com a suposição de que a Irmã Agnes teria lido o texto de vazamento de uma parte do terceiro segredo, publicado em 15 de outubro de 1963 pelo jornal católico alemão Neues Europa de Stuttgart.
Esse texto, assinado por um especialista em Fátima: L. Heinrich. teria sido entregue ao jornal alemão por um clérigo do Vaticano. O texto não foi desmentido.
Muito difundido, a mensagem apresenta aquelas mesmas palavras: "cardeais contra cardeais e bispos contra bispos", entre outras previsões de catástrofes mundiais.
Mas aconteceu um pequeno fato que levou o Bispo de Akita a excluir tal possibilidade: a Irmã Agnes é monoglota e logo após ter recebido a mensagem foi perguntar ao bispo o que significava a palavra cardeal que ela ouvira de Nossa Senhora.
A única palavra não japonesa era exatamente esta que ela ignorava.
Com esse detalhe, o bispo compreendeu que ela no Japão nunca teria lido um texto japonês com essa palavra estrangeira, mas com o termo sukikyo, que a Irmã aprendera no catecismo.
Uma voz vinda da estátua da Bem-aventurada Virgem Maria

Nossa Senhora de Akita
Imagem em madeira de Maria em Akita

Em 28 de junho de 1973, na cidade de Akita, Japão, uma ferida em forma de cruz apareceu na palma da mão esquerda da Irmã Agnes.
A ferida sangrou abundantemente e causou-lhe muita dor.
Em 6 de julho a Irmã Agnes ouviu uma voz vinda da estátua da Bem-aventurada Virgem Maria na capela onde ela estava rezando.
A estátua, que agora se apresentava viva e com uma luz radiosa à vidente, fora esculpida de um único bloco de madeira de uma árvore Katsura e tem um metro de altura.
A Virgem Santíssima falou com a Irmã Agnes e lhe deu uma mensagem.
Os fenômenos na imagem da Virgem de Akita

Akita
A imagem da Virgem chorou 101 vezes

No mesmo dia, algumas das irmãs notaram gotas de sangue fluindo da mão direita da estátua.
Em quatro ocasiões este ato de escorrimento de sangue se repetiu.
A ferida na mão da estátua permaneceu até 29 de setembro, quando desapareceu.
Em 29 de setembro, o dia em que a ferida na estátua desapareceu, as irmãs perceberam que a estátua agora tinha começado a 'suar', especialmente na testa e pescoço.
A análise científica fornecida pelo professor Sagisaka da Faculdade da Medicina Legal da Universidade de Akita confirmou que o material coletado são provenientes de um ser humano, e o suor, e o sangue reais.
Orações e curas imediatas diante da imagem
A irmã Agnes tinha também um estigma na palma direita.
Uma mulher coreana com câncer terminal do cérebro recebeu cura imediata ao rezar ante a estátua, em 1981.
O milagre foi confirmado pelo Dr. Tong-Woo-Kim do hospital do St. Paul em Seoul e do Pe. Theisen, presidente do tribunal eclesiástico do Arquidiocese de Seoul.
O segundo milagre foi a cura completa do quadro de total surdez da própria irmã Agnes.
Luz brilhante que vem do tabernáculo

Santíssimo

Esses eventos milagrosos começaram nos dias 12 a 14 de junho de 1973 e sucederam-se do seguinte modo.
A irmã Agnes viu uma luz brilhante vir do tabernáculo.
Na quinta-feira, 28 de junho, festa do Sagrado Coração, irmã Agnes viu outra vez uma luz ofuscante em meio a hóstia consagrada.
E entre raios de luzes, uma multidão de anjos que cercavam o altar em adoração ante o anfitrião.
Ao rezar na capela, irmã Agnes sentiu como se algo perfurasse a palma de sua mão esquerda

Akita
Na vila japonesa de Akita, uma estátua da Maria Santíssima, de acordo com o testemunho de mais de 500 cristãos e não-cristãos, incluindo o prefeito da cidade, budista, exalou sangue, suor e lágrimas

Na noite, um outro evento misterioso ocorreu. Ao rezar na capela, irmã Agnes sentiu como se algo perfurasse a palma de sua mão esquerda.
No centro da palma, havia dois riscos vermelhos no formato de uma cruz. A dor tornou-se cada vez mais intensa ao passar dos dias.
Este fenômeno retornava a cada semana, e o Bispo Ito ele mesmo o testemunhou.
Na noite de quinta-feira, a ferida ainda estava dessecada, mas começou a inchar na parte superior, riscando novamente o formato da cruz sobre a pele.
Na manhã de sexta-feira, o sangue flui e impregna as bandagens de gaze. Na manhã de sábado, a ferida para de sangrar e torna-se seca outra vez. Este fenômeno durou todo o mês inteiro de julho.
Seu Anjo Guardião lhe disse: "As feridas de Maria são muito mais profundas e dolorosas do que a sua"

Akita
Em Akita, na Capela das Irmãs Servas da Eucaristia

No dia 6 de julho, seu anjo Guardião apareceu à irmã Agnes, e lhe diz:
“Não tema. Eu sou o que está sempre com você e cuida de você. Não tema. Reze com fervor não somente por causa de seus pecados, mas pela reparação dos pecados de todos os homens. Hoje o mundo fere ainda mais o sagrado coração de Nosso Senhor, por causa da ingratidão dos homens. As feridas de Maria são muito mais profundas e dolorosas do que a sua. Deixe-me ir junto rezar na capela.” (1)
Em 3 de agosto, a Irmã Agnes recebeu uma segunda mensagem. Em 13 de outubro, ela recebeu a terceira e última mensagem.
Dois anos depois, em 4 de janeiro de 1975, a estátua da Bem-aventurada Virgem começou a chorar. Ela continuou a chorar, com intervalos, pelos próximos 6 anos e oito meses. Ela chorou 101 vezes.
Vejamos, portanto, em sequência, as três mensagens da Mãe de Jesus à Sua filha Irmã Agnes.
5 de Julho de 1973 - "Reza em reparação pelos pecados dos homens. Cada pessoa nesta comunidade é minha filha insubstituível”

Virgem Santíssima
"Reza em reparação pelos pecados dos homens"

"Filha minha, minha noviça, obedeceste-me bem ao deixares tudo para me seguir. É dolorosa a doença dos teus ouvidos? A tua surdez será curada podes estar segura. Tem paciência. É a prova final. Faz-te sofrer a ferida da mão? Reza em reparação pelos pecados dos homens. Cada pessoa nesta comunidade é minha filha insubstituível. Rezas bem a oração da Serva da Eucaristia? Vamos, rezemo-la juntas."
“Jesus presente na Eucaristia...”

Nossa Santa Mãe interrompeu, acrescentando:
“Verdadeiramente presente"
E para reforçar ao máximo esta expressão ... disse:
"De agora em diante acrescentarás a palavra Verdadeiramente.”
"Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, eu consagro o meu corpo e alma a serem inteiramente unos com o Teu Coração, que está continuamente a ser sacrificado em todos os altares do mundo e louvando ao Pai rogando pela vinda do Seu Reino.”
“Por favor recebe esta minha humilde oferta. Usa-me segundo a Tua Vontade para Glória do Pai e salvação das almas."
“Santíssima Mãe de Deus, nunca permitas que me separe do Teu Filho Divino. Por favor, defende-me e protege-me sempre como Tua filha especial."

Ao acabar a oração, Nossa Santa Mãe acrescentou:
“Reza muito pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes. Desde o teu batismo rezaste fielmente por eles. Continua rezando muito... muito. Conta ao teu superior tudo o que aconteceu hoje e obedece-lhe em tudo o que ele te diga. Ele pediu que tu rezes com fervor.”
3 de Agosto de 1973 - "As almas que querem rezar já estão a caminho de ser reunidas. Sem te prenderes demasiado à forma, tem fé e fervor na oração para consolar o Mestre”

Imaculado Coração de Maria
"Muita gente neste mundo aflige o Senhor. Quero almas que O Consolem para atenuar a ira do Pai Celestial. Peço, com Meu Filho, almas que façam reparação mediante sofrimento e pobreza, pelos pecadores e ingratos"

“Minha filha, minha noviça, amas o Senhor? Se amas o Senhor, escuta o que tenho para te dizer."

"É muito importante. Transmiti-lo-ás ao teu superior.”

"Muita gente neste mundo aflige o Senhor. Quero almas que O Consolem para atenuar a ira do Pai Celestial. Peço, com Meu Filho, almas que façam reparação mediante sofrimento e pobreza, pelos pecadores e ingratos."

"Para que o mundo possa conhecer a Sua ira, o Pai Celestial está a preparar-se para infligir um grande castigo a toda a humanidade. Com Meu Filho interviemos tantas vezes para apaziguar a ira do Pai. Evitamos a vinda de calamidades, oferecendo-Lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, Seu Precioso Sangue, e bem amadas almas que O Consolam e formam o conjunto de almas vítimas. A oração, a penitência e os sacrifícios valorosos podem atenuar a Cólera do Pai."

"Quero isto também da tua comunidade... que ame a pobreza, que se santifique a si mesma e que reze pela ingratidão e pelo ultraje de tanta gente. Rezem a oração das Servas da Eucaristia e fiquem conscientes do seu significado; pratiquem-no, façam oferendas em reparação (qualquer coisa que Deus possa enviar-lhe) pelo pecado. Permitam que cada um tente, de acordo com a sua capacidade e posição, se ofereça inteiramente ao Senhor.”
"Inclusivamente numa instituição Secular, a oração é necessária. As almas que querem rezar já estão a caminho de ser reunidas. Sem te prenderes demasiado à forma, tem fé e fervor na oração para consolar o Mestre.”

Seguiu-se um silêncio, e então Nossa Senhora acrescentou:
"É verdade o que estar a pensar o teu coração? Estás realmente decidida a converter-te na pedra rejeitada? Minha noviça, tu que desejas pertencer ao Senhor sem nenhuma reserva para seres esposa digna do Esposo, faz os teus votos sabendo que deves ser cravada na Cruz com três cravos. Estes cravos são a pobreza, castidade e obediência. Dos três, a obediência é o fundamental. Com total abandono, deixa-te conduzir pelo teu superior. Ele saberá como entender-te e como dirigir-te."
13 de Outubro de 1973 - "O demônio se encarniçará sobretudo contra as almas consagradas a Deus"

Imaculado Coração de Maria
Disse a Santíssima Virgem em Akita: "O demônio será especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. Pensar na perda de tantas almas é a causa da Minha tristeza. Se os pecados crescem em número e gravidade, já não haverá perdão para elas"

"Minha querida filha, escuta o que tenho a dizer-te. Deves contá-lo ao teu superior.”
Depois de um curto silêncio:
"Como já te disse, se os homens não se arrependerem, nem melhorarem, o Pai infligirá um terrível castigo a toda a Humanidade. Será um castigo maior que o Dilúvio, como nunca houve antes. Cairá fogo do Céu e aniquilará uma grande parte da Humanidade, tanto os bons, como os maus, sem distinguir sacerdotes, nem fiéis. Os sobreviventes encontrar-se-ão em tal desolação que invejarão os mortos. As únicas armas que lhes restarão, serão o Rosário e o Sinal deixado por meu Filho. Recita as orações do Rosário todos os dias. Com o Rosário reza pelo Papa, pelos Bispos e pelos sacerdotes.”
"A ação do maligno infiltrar-se-á na Igreja de tal maneira, que poderemos ver Cardeais opondo-se a Cardeais, bispos contra bispos. Os sacerdotes que Me veneram serão depreciados, e os seus confrades se lhes oporão... Igrejas e altares serão saqueados, a Igreja ficará cheia dos que aceitam compromissos e o demônio pressionará muitos sacerdotes e almas consagradas para que abandonem o serviço do Senhor."
"O demônio será especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. Pensar na perda de tantas almas é a causa da Minha tristeza. Se os pecados crescem em número e gravidade, já não haverá perdão para elas."
"Com valor, fala ao teu superior. Ele saberá como animar cada uma de vós a rezar e a levar a cabo obras de reparação."

A voz calou-se. A irmã Agnes perguntou:
"Quem é o meu superior?"
A voz respondeu:
"É o Bispo Ito que dirige a tua comunidade."
Então ela continuou:
"Porém, tens algo a perguntar-me? Hoje é a última vez que te falarei de viva voz. De agora em diante obedecerás a que te envie e ao teu superior. Reza muito as orações do Rosário. Eu, sózinha, todavia, posso protegê-las das calamidades que se aproximam. Aqueles que ponham a sua confiança em mim serão conservados." (2)
Cardeal Joseph Ratzinger, então Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, deu o julgamento definitivo sobre os eventos e nas mensagens de Akita como sendo de confiança e dignas de opinião

Bento XVI
Cardeal Joseph Ratzinger, deu o julgamento definitivo sobre os eventos e as mensagens de Akita como sendo de confiança e dignas de opinião

A Igreja aprovou as mensagens e as lacrimações da estátua como sobrenaturais.
Em abril de 1984 - o Rev. John Shojiro Ito, bispo de Niigata, Japão, após anos da investigação extensiva, declara os eventos de Akita, Japão, de origem supernatural, e autoriza toda a diocese a veneração da Virgem Santissima de Akita.
Ele ainda disse:
“A mensagem de Akita é a mensagem de Fátima”.
Em junho de 1988 - cidade de Vaticano – o cardeal Joseph Ratzinger, então Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, dá o julgamento definitivo sobre os eventos e nas mensagens de Akita como sendo de confiança e dignas de opinião.

Akita
O bispo de Akita, Rev. John Ito, Pe. Gobbi, ao centro, além de outros sacerdotes

Carta de aprovação do Bispo John Ito
Carta da aprovação do bispo John Shojiro Ito sobre os eventos em Akita

____________
Fontes de consulta:
1 - Michael Journal Org. Messages of Our Lady in Akita, Japan. Serious Messages for the world, like at Fatima. http://www.michaeljournal.org/akita.htm – acesso em 19/09/07.
2 - Approbatio devotionis publicae Appr. Ecc. Harl., n. 34 C. C. N. Meysing Wassenaar, 20.06.1951 Censor a. h. dep. Haarlem, 31.05.1996 H. J. A. Bomers, C. M. Episc. Harl. Dr. J. M. punt, Episc. Aux Divulgação da Senhora de Todos os Povos no Brasil: MAGNIFICAT * Caixa Postal 64548 *
São Paulo-SP * 05497-970

2a - Signed letter from the M.Rev. John Shojiro Ito, Rt. Bishop of the Diocese of Niigata, Japan, addressed to Fr. Albert Herbert, S.M., dated October 21, 1988, bearing numbers Higashi Ohatadori 1-656 and Niigata-shi Japan 951.
2b Program from The World Apostolate of Fatima issued for the visit of the M.Rev. John Shojiro Ito, Rt. Bishop of the Diocese of Niigata, Japan. Published by The 101 Foundationof Washington, New Jersey. July 3, 1988
2c. "AKITA - The Tears and Message of Mary"by Teiji Yasuda, O.S.V. - English Version 1989 - Published by the 101 Foundation, Inc. of Asbury, New Jersey 08802-0151, U.S.A.
*******

A vidente
Irmã Inês Sasagawa, postulante da Ordem das Servas da Eucaristia. A irmã em questão sofria de surdez absoluta.
Em 12 de Junho de 1973, a irmã Inês viu misteriosos raios de luz que emanavam do tabernáculo. O mesmo aconteceu nos dois dias seguintes.
Em 28 de Junho de 1973, apareceu-lhe na palma da mão esquerda uma ferida em forma de cruz. Sangrava muito e era muito dolorosa.
Em 6 de Julho de 1973, a irmã Inês ouviu uma voz que vinha da imagem da Virgem Maria na capela onde rezava. A imagem era esculpida num único bloco de madeira. No mesmo dia, algumas irmãs deram conta de gotas de sangue que escorriam da mão direita da imagem. A mão da imagem sangrou por mais quatro vezes. A ferida da imagem durou até 29 de Setembro.
Em 29 de Setembro de 1973, no dia em que a ferida desapareceu, as irmãs notaram que a imagem tinha começado a 'suar', especialmente na testa e no pescoço.
Em 3 de Agosto de 1973, a irmã Inês recebeu uma segunda mensagem.
Em 13 de Outubro de 1973, a irmã recebeu a terceira mensagem.
Dois anos mais tarde, em 4 de Janeiro de 1975, a imagem da Virgem começou a chorar. Continuou a chorar, com intervalos, durante 6 anos e 8 meses. Chorou 101 vezes.

A mensagem

6 de Julho de 1973:

Minha filha, minha noviça, obedeceste-me bem ao deixares tudo para me seguires. A doença dos teus ouvidos é dolorosa? A tua surdez será curada, podes estar certa. A ferida da tua mão faz-te sofrer? Reza em reparação pelos pecados dos homens. Cada uma das pessoas desta comunidade é minha filha insubstituível. Rezas bem a oração das Servas da Eucaristia? Então, vamos rezá-la as duas.
"Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Eucaristia, consagro-vos o meu corpo e a minha alma para serem um só com o vosso Coração, oferecido em sacrifício a cada instante em todos os altares do mundo, para glória do Pai e para que venham o seu Reino.
"Recebei esta meu humilde dom de mim própria. Servi-vos de mim como for da vossa vontade para glória do Pai e salvação das almas.
"Santíssima Mãe de Deus, não me deixais nunca separar do vosso divino Filho. Peço-vos que me protejais como Vossa Filha Especial. Amen."

Acabada a oração, a voz do céu disse:
Reza muito pelo Papa, pelos bispos e pelos sacerdotes. Desde o teu baptismo que rezaste fielmente por eles. Continua a rezar muito, muito. Diz ao teu Superior tudo o que hoje aconteceu e obedece-lhe em tudo quanto te disser. Ele pediu que rezasses com fervor.

3 de Agosto de 1973
Minha filha, minha noviça, amas o Senhor? Se amas o Senhor, escuta o que tenho para te dizer.
É muito importante… hás-de transmiti-lo ao teu Superior.
Muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Desejo almas que o consolem, que diminuam a cólera do Pai do Céu. Procuro, com o meu Filho, almas que pelo sofrimento e pela pobreza, reparem pelos pecadores e pelos ingratos.
Para que o mundo conheça a sua cólera, o Pai prepara-se para infligir um grande castigo a toda a humanidade. Com o meu Filho, tenho intervindo tantas vezes para aplacar a cólera do Pai. Preveni que viessem calamidade oferecendo-lhe os sofrimentos do Filho na Cruz, o seu Sangue precioso, e as almas amadas que o consolam e formam uma coorte de almas vítimas. Oração, penitência e sacrifícios corajosos, podem diminuir a cólera do Pai. Desejo também isto para a tua comunidade… que ela ame a pobreza, que se santifique e reze em reparação pela ingratidão e ultrajes de tantos homens.
Recitai a oração das Servas da Eucaristia com a consciência do seu significado. Ponham-na em prática. Ofereçam-na em reparação (tudo quanto Deus enviar) pelos pecados. Que cada uma faça, de acordo com a sua capacidade e posição, a entrega de si própria ao Senhor.
Mesmo num instituto secular a oração é necessária. Já estão a caminha de se juntar, as almas que desejam rezar. Sem prestarem muita atenção à forma, sede fiéis e fervorosas na oração para consolar o Mestre.

Depois de um silêncio:
O que estás a pensar no teu coração é verdade? Estás verdadeiramente decidida a ser uma pedra rejeitada? Minha noviça, tu que desejas pertencer sem reservas ao Senhor, para seres a esposa merecedora do Esposo, faz os teus votos sabendo que tens de estar presa à Cruz com três pregos. Esses três pregos são a pobreza, a castidade e a obediência. Dos três, a obediência é o fundamento. Em total abandono, deixa-te conduzir pelo teu Superior. Ele saberá compreender-te e dirigir-te.
13 de Outubro de 1973
Minha querida filha, escuta bem o que tenho para te dizer. Informarás o teu Superior.
Depois de um curto silêncio:
Como te disse, se os homens não se arrependerem e se tornarem melhores, o Pai infligirá um castigo terrível a toda a humanidade. Será um castigo maior que o dilúvio, tal como nunca se viu. O fogo cairá do céu e varrerá uma grande parte da humanidade, tanto os bons como os maus, não poupando nem sacerdotes nem fiéis. Os sobreviventes ficarão em tal desolação que invejarão os mortos. As únicas armas que permanecerão serão o Rosário e o Sinal deixado pelo meu Filho. Rezai o terço todos os dias. Com o terço, rezai pelo Papa, os bispos e os sacerdotes.
As obras do demónio hão-de infiltrar-se mesmo na Igreja, de tal forma que se verão cardeais contra cardeais, bispos contra bispos. Os sacerdotes que me venerarem serão escarnecidos e terão a oposição dos seus pares. Haverá igrejas e altares saqueados. A Igreja ficará cheia daqueles que entram em compromissos e o demónio irá empurrar muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.
O demónio será especialmente implacável contra as almas consagradas a Deus. O pensamento da perda de tantas almas é a causa da minha tristeza. Se os pecados aumentarem em número e gravidade, não mais haverá perdão para eles.
Com coragem fala ao teu Superior. Ele saberá como encorajar cada uma a rezar e a fazer actos de reparação.
É o bispo Ito que dirige a vossa comunidade.

Sorriu e disse:
Tens ainda alguma coisa a perguntar? Hoje é a última vez que te falarei com uma voz audível. Daqui para diante obedecerás àquele que te for enviado e ao teu Superior.
Reza muito as orações do Rosário. Apenas eu sou ainda capaz de vos salvar das calamidades que se aproximam. Aqueles que puserem a sua confiança em mim, serão salvos.


Reconhecimento pela Igreja
Abril de 1984 - D. João Shojiro Ito, bispo de Niigata, Japão, depois de anos de prolongada investigação, declara os acontecimentos de Akita, no Japão, de origem sobrenatural, e autoriza em toda a diocese a veneração de Nossa Senhora de Akita.
Em 22 de Abril de 1984, depois de oito anos de investigação, depois da consulta da Santa Sé, as mensagens de Nossa Senhora de Akita são aprovadas pelo Bispo da diocese. Na aldeia japonesa de Akita, uma imagem de Nossa Senhora, de acordo com o testemunho de cristãos e não cristãos, incluindo o Presidente da Câmara que era budista, deitou sangue, suor e lágrimas. Uma irmã, Inês Katsuko Sasagawa recebeu os estigmas e recebeu mensagens de Nossa Senhora.
Junho de 1988 - Cidade do Vaticano - O Cardeal José Ratzinguer, Perfeito da Congregação para a Doutrina da Fé, pronuncia um julgamento definitivo sobre os acontecimentos e mensagens de Akita como sendo de confiança e dignos de crédito.

A Medalha de Maria, Rosa Mística revelada a vidente Pierina Gilli - Itália - 19 de maio de 1970: Medalha de Rosa Mística





Maria Santíssima apareceu, como sempre, com seu manto cândido, peito adornado com três rosas: branca, vermelha e amarelo-ouro. De seu braço direito pende um rosário de grandes dimensões que termina em uma medalha, em vez da cruz. Portanto, tendo os braços abertos, a Virgem most...
rou uma medalha redonda dourada em ambas as palmas das mãos.Sobre a da mão direita Pierina viu impressa a figura de Maria, de pé, no topo da escada com as mãos unidas e a cabeça, como sempre, inclinada para a frente, à cima, rodeada por três rosas. Incluindo muitas rosas aos seus pés, espalhados pelas escadas. Na borda da moeda da mão direita estava escrito em latim:

"Rosa Mystica ".

" Na parte de trás de uma das medalhas Pierina observou uma bonita Igreja de cúpula redonda com três grandes portas. No topo estava a inscrição em latim

"Maria, Mater Ecclesiae ",

que significa Maria, Mãe da Igreja

Neste ponto, a Senhora disse:

"Faça cunhar uma medalha segundo este modelo: de um lado "Rosa Mystica" e do outro "Maria Mater Ecclesiae". Eu fui enviada pelo Senhor, que escolheu Montichiari para trazer o dom do Seu amor, o dom da Fonte da Graça e o dom da Medalha do meu amor maternal.Vou intervir na divulgação desta medalha como um símbolo da caridade universal. Meus filhos que me levarem sobre seus corações em todo lugar eu lhes prometo minha proteção maternal cheia de graças, neste momento que querem destruir a veneração tributada a mim. Esta medalha é um sinal de que meus filhos estão sempre comigo. Eu sou a Mãe de Deus e Mãe da Humanidade. Este é o triunfo do amor universal.A bênção do Senhor e minha proteção sempre estará com aqueles que recorrerem a mim.

FILME:(RARIDADE)APARIÇÕES DA ROSA MÍSTICA
EM MONTICHIARI A PIERINA GILLI - VOZES DO CÉU 8
Edição e narração do vidente Marcos Tadeu Teixeira
das Aparições de Jacareí-SP-Brasil
http://gloria.tv/?media=172578

ENTRE EM CONTATO COM O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E ADQUIRA A SUA MEDALHA DA ROSA MÍSTICA
TEL 0 XX 12 9701 2427

SITE E BLOG OFICIAIS DO SANTUÁRIO
http://www.asaparicoesdejacarei.com/
http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com.br/

Aparição de Nossa Senhora em 2 de julho de 2012 em Medjugorje




(Mensagem dada à Mirjana pelos que não crêem)
Vídeo:
http://gloria.tv/?media=307734

Meus filhos, novamente, de um modo maternal, EU imploro a vocês pararem por um momento e refletirem sobre si mesmos e sobre a transitoriedade desta sua vida terrena. Depois reflitam sobre a eternidade e a bem-aventurança eterna. O que vocês querem? Sobre qual caminho vocês querem caminhar? O Amor do Pai ME envia a ser a mediadora para vocês, para mostrar a vocês, com amor maternal, o caminho que leva à pureza da alma, uma alma livre do fardo do pecado, uma alma que chegará a conhecer a eternidade. EU estou rezando para que a Luz do Amor do MEU FLHO possa iluminar vocês, para que vocês possam triunfar sobre a fraqueza e sair da miséria. Vocês são Meus filhos e EU desejo que todos vocês estejam no caminho da salvação. Portanto, meus filhos, reúnam-se em torno de MIM que EU posso fazer vocês chegarem a conhecer o amor do MEU FILHO e assim abrir a porta da bem-aventurança eterna. Rezem, como EU faço, pelos seus pastores. Novamente, EU aviso a vocês: Não os julguem, por quê MEU FILHO os escolheu. Obrigada.”

ASSISTAM E DIVULGUEM OS 5 FILMES INÉDITOS RELATANDO A HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE -31 ANOS DAS APARIÇÕES DA RAINHA DA PAZ -

PARTE - 1 - MEDJUGORJE -VOZES DO CÉU 11
http://pt.gloria.tv/?media=282388

PARTE - 2 - MEDJUGORJE -VOZES DO CÉU 12
http://pt.gloria.tv/?media=282643

PARTE - 3 - MEDJUGORJE -VOZES DO CÉU 13
http://pt.gloria.tv/?media=282701

PARTE - 4 - MEDJUGORJE -VOZES DO CÉU 14
http://pt.gloria.tv/?media=282933

PARTE - 5 - MEDJUGORJE -VOZES DO CÉU 15
http://pt.gloria.tv/?media=282972

EDIÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

ADQUIRA ESTE E OS OUTROS VOLUMES DA COLEÇÃO VOZES DO CÉU.

TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427

BLOG E SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.asaparicoesdejacarei.com/