RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 13.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2014
319ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Queridos filhos Meus, Eu Sou a Rosa Mística. Hoje dia 13, quando terminais a Minha Trezena e comemorais mais uma vez as Minhas Aparições em Montichiari. Venho para dizer-vos: A Minha Mensagem de Montichiari clama vingança ao Céu, porque não foi obedecida, porque não foi ouvida, porque não foi atendida.
E é por isso que os grandes Castigos da Justiça de Deus continuarão a cair sobre o mundo até que venha o grande Castigo que Eu profetizei em Akita, no Japão, onde chorei Lágrimas mais de cem vezes e dei três gravíssimas Mensagens à Minha filhinha Agnes Sassagawa.
As Minhas Aparições em Montichiari clamam vingança ao Céu, porque a Minha voz foi silenciada por muitos sacerdotes, bispos e papas, que ao invés de fazerem a Minha Mensagem dar a volta ao mundo anunciando-a em todas as igrejas e em todos os meios de comunicação de que a igreja dispunha.
Ao invés, perseguiram Minhas Aparições em Montichiari, negaram-nas, ridicularizaram as Minhas Imagens da Minha Aparição em Montichiari, a Rosa Mística. Que choraram até Lágrimas de Sangue pelo mundo inteiro, fazendo com que muitos dos Meus filhos que podiam ter levado a sério Minhas Mensagens e Minhas Lágrimas, não o fizessem.
Essas almas continuaram no pecado e foram endurecendo o coração cada vez mais, afundando-se cada vez mais na lama do pecado e satanás foi cegando as suas almas mais e mais. De modo que agora salvo por um milagre direto de Deus esses Meus filhos não poderão mais se salvar, porque já se tornaram completamente insensíveis a todo o apelo vindo do Céu.
Quantos filhos Meus mergulharam na impureza e na luxúria até a cabeça e por causa disso se tornaram insensíveis e frios como o mármore à Minha voz.
O pecado da luxúria deixa na alma uma marca má, que impede a alma de ouvir a voz do Senhor, de ser sensível à Minha voz, aos Meus sinais, a tudo aquilo que Eu faço para vos salvar.
E quantos filhos Meus que caíram nesse pântano de lodo, porque tantos bispos e sacerdotes negaram as Minhas Mensagens dadas à Minha filhinha Pierina Gilli e as Minhas Lágrimas até de Sangue, sinais extraordinários da Minha Dor e do Meu Amor para tentar salvar todos os Meus filhos.
Rezai, rezai muito para reparar tão grande pecado. Rezai e rezai muito para reparar tão grande mal causado às almas. Rezai para que ainda um Milagre da Divina Misericórdia toque estes Meus filhos tão perdidos no pecado, tão cegos no pecado. De modo que possa trazê-los de novo ao caminho da conversão, da oração, da santidade, da pureza, do amor e da paz.
As Minhas Aparições em Montichiari clamam vingança ao Céu, porque muitos dos Meus filhos leigos que sabiam das Minhas Mensagens e poderiam tê-las divulgado não o fizeram: por preguiça, por comodismo, por desinteresse, por egoísmo, por amarem demais a si mesmos, por amarem mais a si, a seu conforto, a seu bem estar do que a Mim. E por isso não andaram, não falaram, não pregaram as Minhas Mensagens, não fizeram tudo o que podiam para levar as Minhas Mensagens, a Minha Trezena e o conhecimento das Minhas Lacrimações a todos os confins do mundo.
Quantas mãos permaneceram ociosas ao longo de todos estes anos. Quantos lábios que podiam ter anunciado as Minhas Mensagens permaneceram mudos, calados durante todos esses anos, fechados em si mesmos.
Quantos corações podiam ter transmitido as Minhas Mensagens de Amor, as Minhas Lágrimas e não o fizeram porque estavam ocupados demais consigo mesmos e seus interesses.
Por tudo isso, o Senhor vai mandar um grande Castigo ao mundo pela sua dureza de coração, diante das Minhas Mensagens, pela sua insensibilidade à Minha dor. Eu não quero que sofrais no futuro filhinhos.
Por isso vos digo: Ide, salvai o que ainda pode ser salvo, anunciai as Minhas Mensagens de Montichiari a todos.  Dai a Minha Trezena a conhecer a todos, fazei com que todo o mundo conheça as Minhas Lacrimações até de Sangue, para que vendo o quanto Eu sofro pela perda das almas, pela perda de cada um dos Meus filhos, os corações dos homens possam se abrir para que Eu derrame neles a Minha chama de Amor.
E a exemplo do Meu filhinho Marcos eles Me amem e Me entreguem as suas vidas, Me entreguem todo o seu ser, corpo e alma, para que Eu viva neles, reine neles e neles faça o Meu reino de amor.
Sede como o Meu filhinho Marcos, que ao longo desses vinte e três nunca cessou de divulgar o amor a Mim, na Minha Aparição em Montichiari, como Rosa Mística. Nunca cessou de anunciar Minhas Mensagens de Oração, Sacrifício e Penitência, Minha Trezena.
Nunca deixou de falar das Minhas Lacrimações até de Sangue e de mostra-las aos Meus filhos para que eles se arrependessem dos seus pecados, se convertessem, mudassem de vida. E de filhos da serpente, se transformassem em filhos Meus, que Me amassem de todo o coração, que vivessem por Mim, para Mim, para o Senhor, Comigo e por meio de Mim.
Sim, na palavra e no trabalho do Meu filhinho Marcos, derramo sempre mais a Minha mística luz que se tornará cada vez mais forte quanto mais densas forem as trevas a envolver as almas e todas as coisas.
Sim, especialmente pelo vídeo que ele fez da Minha Aparição em Montichiari à Pierina Gilli e das Minhas Lacrimações, muitas almas já foram tocadas, convertidas e muito mais ainda serão.
Em verdade esses vídeos que o Meu filho Marcos faz que agora são desprezados por tantos e que tantos olham com fastio, desinteresse e frieza, eles serão procurados mais que água na seca quando se aproximar o grande Aviso.
Sim, depois do Aviso, milhões procurarão isto e isto valerá mais que ouro puro, porque todos encontrarão nesses vídeos, nessas Trezenas, nestes Rosários Meditados a verdade, o amor que sempre procuraram a paz, a felicidade, a luz e a riqueza que os tornarão plenos, plenos de Deus, plenos do Espírito Santo, plenos da sabedoria do Céu, plenos da paz que pode encher o coração de todo o homem e torna-lo feliz, sumamente feliz.
Sim, ai daqueles que agora desprezam esses Rosários, essas Trezenas, esses vídeos que o Meu filho predileto fez das Minhas Aparições. Eles irão chorar Lágrimas de Sangue de desespero no dia do Aviso por terem estado tão perto da graça e terem desprezado tanta graça. Por terem estado tão perto de tanta luz e terem preferido as trevas. Por terem estado tão perto do remédio que os poderiam curar e preferiram permanecer com o câncer do pecado. Por terem estado tão perto de Mim, da verdade e terem preferido o diabo, e suas mentiras, por terem preferido as trevas.
Esses, naquele dia do Aviso baterão as suas cabeças contra os muros, chamando a morte. E por um outro lado a morte só lhes aumentará o seu Castigo, o fogo que cairá do Céu, sobre aqueles que desprezaram toda a verdade que Aqui é divulgada pelo Meu filhinho Marcos: pela palavra, pelos Rosários, pelas orações gravadas por ele, pelos vídeos feitos por ele. Sim, o fogo que os queimará será mais terrível do que o dos os pecadores que pecaram por ignorância.
E a queimadura provocada por esse fogo não poderá ser curada por nenhum remédio da Terra, e os demônios levarão essas almas consigo para queimá-las e tortura-las com tormentos indescritíveis, torturas inauditas no inferno para todo o sempre.
Agora é o tempo da conversão. Convertei-vos! E aproveitai de tantos tesouros que tendes Aqui dados para a vossa salvação, enquanto ainda podeis, porque em breve procurareis por eles, mas já será tarde demais.
Não vedes que as Minhas Aparições Aqui e que o Meu filhinho Marcos continuam e terminam as Minhas Aparições à Pierina Gilli em Montichiari? Este é o sinal para vós, o sinal da Mãe do Filho do homem de que o regresso do filho do homem é iminente.
O Senhor está às portas e antes que venha o dia da Sua Justiça está vos sendo dado um lomgo dia da Misericórdia para a vossa conversão.
Há vinte e três anos que este dia longo de Misericórdia vos é dado Aqui por meio das Minhas Aparições neste Santo Lugar. Por isso, aproveitai-o filhinhos e mudai de vida, porque a espada pende sobre as vossas cabeças e falta pouco para que se rompa o fio que a segura e que a impede de cair sobre vós.
O Meu coração geme de dor, porque apesar dos Meus avisos e mesmo apesar deste Meu veemente aviso desta noite, muitos continuarão cegos em seus pecados, frios e insensíveis á Minha voz.
Penitência! Penitência para salvar os pecadores! Rezai menos conversas, mais oração, é isso que Eu desejo, porque o mundo nunca se encontrou num perigo tão grande como agora.
Recorrei aos Santos como o Meu filhinho Marcos vos ensinou, porque quem recorrer aos Santos, quem os amar, os imitar e for verdadeiro devoto deles não perderá a verdadeira fé católica, se manterá fiel a Deus e a Mim. E este o Pai Onipotente o olhará com amor e cobrirá com as mais abundantes graças e bênçãos do Seu coração misericordioso.
Eu a vossa Mãe vos amo muito, cada um de vós é caro ao Meu Coração e não quero perder nenhum de vós sequer. Por isso filhinho vigiai e orai, porque os dragões infernais todos os dias planejam a vossa perdição e somente com muita oração podereis escapar das ciladas deles, que querem fazer-vos cair do pecado e perder o Céu. Somente com a oração vós podereis permanecer no Meu Manto.
Eu quero proteger-vos, Eu quero ajudar-vos, Eu quero salvar-vos, mas vós tendes de Me deixar ajudar-vos por meio da oração e do vosso ‘sim’ sincero.
Rezai, rezai, porque sobre vós Eu tenho grandes planos. Rezai para que todos eles se cumpram o quanto antes em vós e Eu vos leve com toda a humanidade ao Triunfo do Meu Coração Imaculado.

“A todos vos abençoo de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário