RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2012 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
(MARCOS): Sim... Sim... Acredito que esta semana Eu poderei fazê-la pra Senhora.
Sim... Sim... Sim...



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos Meus, hoje, quando já vos aproximais do dia do ANIVERSÁRIO DA MINHA APARIÇÃO EM LA SALETTE, Eu venho novamente chamar-vos a serdes verdadeiramente os ANJOS que secam as Minhas Lágrimas Maternais, que desprendem JESUS da Cruz e que verdadeiramente são Os Apóstolos dos Últimos Tempos, os Apóstolos que o Meu Coração Imaculado veio à Terra procurar na Minha Aparição em LA SALETTE, em todas as Minhas Aparições subsequentes e principalmente na Minha Aparição Aqui em JACAREÍ.
Na Minha Aparição em LA SALETTE Eu mostrei aos PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE no Meu Peito o Meu Filho JESUS CRUCIFICADO, de um lado havia um martelo, de outro lado na cruz havia a torquês, símbolo da reparação, do desagravo, da conversão que todos vós deveis fazer e ter em vossas vidas para assim tirarem o Meu Filho da cruz e aliviarem-No em seu grande sofrimento.
Desprendei JESUS da Cruz, com a vossa conversão diária, procurando todos os dias derrotar os vossos defeitos em vós mesmos, procurar praticar mais as virtudes, trocar os maus hábitos pelos hábitos santos: da PUREZA, da ORAÇÃO, da MEDITAÇÃO, da PENITÊNCIA, da GENEROSIDADE, da HUMILDADE, da MAGNANIMIDADE e de todas as outras VIRTUDES, cultivando em vós a FORTALEZA, a TEMPERANÇA, a JUSTIÇA para que as vossas almas perfeitamente cheias das VIRTUDES e dos DONS do ALTÍSSIMO possam dar ao mundo todo um exemplo brilhante de SANTIDADE, de AMOR A DEUS e de PERFEITA FIDELIDADE À SUA LEI DE AMOR.
Desprendei JESUS da Cruz, com a vossa ORAÇÃO diária, contínua, perseverante, profunda, sempre mais abrasada de amor pelo Senhor, sempre mais conformada à Vontade Dele, para que então Deus possa realizar em vós a Sua Vontade Santa e a vossa vida se torne um sinal vivo de Seu Amor e de Sua presença no mundo.
Desprendei JESUS da Cruz, despregai JESUS da Cruz entregando-vos, doando-vos com todo o vosso ser ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, vivendo como verdadeiros consagrados do Coração Dele, do Meu Coração, do Coração de JOSÉ, para que assim, sendo os Apóstolos dos Últimos Tempos leveis pela palavra e pelo exemplo as Nossas Mensagens a todos os Nossos filhos que ainda não as conhecem para que assim verdadeiramente o mundo conheça a verdade e possa ser libertado da escravidão, do pecado e do predomínio de Satanás pelo poder da VERDADE.
Sede as coroas de rosas que Eu mostrei aos MEUS PASTORINHOS EM LA SALETTE que rodeavam a Minha Cabeça o Meu Peito e os Meus Pés.
Se vós fordes as rosas místicas de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA que em LA SALETTE e AQUI Eu vim procurar, vós tirareis os espinhos que transpassam o Meu Coração substituindo-os pelas rosas mais perfeitas, mais suaves, perfumadas e doces de amor, de fidelidade, de correspondência ao Meu Amor Maternal, tirareis da Minha cabeça também os espinhos dos ultrajes, das blasfêmias e dos desprezos que todos os dias recebo dos homens soberbos, orgulhosos e rebeldes às Minhas Mensagens e dareis alívio aos Meus Pés tão cansados de percorrerem o mundo todo chamando os Meus filhos à conversão, lutando sozinha pela salvação deles, tentando tocar o seus corações, tentando abrir os seus corações por meio da das Minhas extraordinárias Aparições e das Minhas Lacrimações até de Sangue, mas vendo com tristeza que na maioria das vezes os Meus grandes esforços maternos por avisar-vos e chamar-vos todos à conversão foram frustrados pela vossa dureza de coração, vossa cegueira, vossa insensibilidade, vosso apego e amor ao pecado, vossa rebeldia aos Meus chamados.
Se vós fordes estas rosas místicas, dareis a Mim alívio e descanso nas vossas almas e Eu verdadeiramente farei em vós o Meu Celestial Jardim onde semearei as sementes de VIRTUDES, de PUREZA e SANTIDADE que produzirão as flores mais belas, mais perfumadas para maior encanto da Santíssima Trindade.
Em LA SALETTE Eu apareci sobre uma Fonte que secava de quando em quando e depois voltava a correr. Aquela Fonte é figura Meus filhos do vosso coração tantas vezes inconstante, que ora quer a Deus, ora não quer, ora reza, ora já não reza mais, ora quer o Céu, ora quer o pecado, ora ama a Mim, ora é indiferente a Mim.
O vosso coração, as vossas almas tantas vezes secas por falta de oração, por falta de amor, de meditação, de cuidado com a vida espiritual, o vosso coração tantas vezes inconstante, hesitante é muitas vezes um deserto para Mim onde busco em vão a água do vosso amor e não encontro.
Sede as Fontes que nunca secam, fontes de amor que correm perenemente sempre jorrando a água da santidade, da oração, da obediência à Minha Voz materna, da fidelidade ao Senhor.
Por isso, quero que sejais como a FONTE DE LA SALETTE que depois da Minha Aparição nunca mais deixou de correr e curou tantas e tantas pessoas com a água da vossa Fé, da vossa Oração, da vossa Santidade, do vosso Amor curarem as almas de tantos irmãos vossos, que estão doentes há tanto tempo com o pecado mortal e muitos já mesmo mortos e em decomposição.
Vós sendo esta água salutar fareis reviver o deserto deste mundo, fareis com que muitas almas dos Meus filhos que estão mortas pelo pecado ressuscitem e voltem para a vida da graça.
Se vós fordes como a Minha FONTE DE LA SALETTE, Eu vos abençoarei, vos cumularei com as Minhas graças e em vós produzirei o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio Delas triunfarei no mundo inteiro, fazendo as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que vos dei Aqui, o ROSÁRIO MEDITADO que o Meu Filho Marcos fez para vós, vós Me dais alegrias inauditas, rezai as MIL AVE MARIAS, onde o Meu ROSÁRIO é rezado Eu estou presente com muitas graças, mas onde as MIL AVE MARIAS são rezadas Eu estou presente com todas as Minhas Graças.
POR ISSO, MEUS FILHINHOS AMADOS:
REZAI, REZAI E REZAI.
ESTA É A MENSAGEM MAIS IMPORTANTE QUE VIM DO CÉU TRAZER-VOS.
PORQUE COM A ORAÇÃO TEREIS A FORÇA DE JEJUAR.
COM O JEJUM TEREIS A FORÇA DE RENUNCIAR A TODO O PECADO, AOS VOSSOS APEGOS. COM A RENÚNCIA CONSEGUIREIS PURIFICAR OS VOSSOS CORAÇÕES E COM OS VOSSOS CORAÇÕES PURIFICADOS CHEGAREIS ATÉ DEUS.
TUDO COMEÇA PELA ORAÇÃO.
A ORAÇÃO É DECISIVA PARA TUDO, PARA A VOSSA SALVAÇÃO, PARA TODA A VOSSA SANTIFICAÇÃO.
A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e abençoo também este Lugar das Minhas Aparições, este Meu Santuário que por Mim é amadíssimo, prediletíssimo e que Me faz tão feliz como tudo que Aqui é feito em Minha honra e para o Meu maior triunfo e a todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam, Me obedecem e cumprem os Meus pedidos desça agora a abundante benção do Senhor e do MEU CORAÇÃO IMACULADO DE LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ.
A Paz Marcos!”



MENSAGEM DE SANTA VALÉRIA

“-Marcos, Eu, VALÉRIA, serva do Senhor, Serva da Mãe de Deus estou contente por vir dar-vos a Minha primeira Mensagem hoje.
Sede verdadeiramente pequenas petúnias de amor pela Mãe de Deus, que todos os dias dão o perfume das virtudes, da santidade, do amor, para consolar o Coração Dela, para dar ao Coração de Jesus reparação, amor e correspondência e assim o Sagrado Coração do Senhor posa vir instaurar Seu reino de amor na Terra o quanto antes e fazer triunfar a Paz.
Sede petúnias de amor dando todos os dias aos Corações de Jesus, Maria e José pequenas coroas de sacrifícios escondidos, humildes e simples que embora desconhecidos do mundo produzem uma reação em cadeia para o bem enorme, gigantesca produzindo a conversão de muitas almas, inclusive das vossas próprias almas.
Para que assim, todos os dias suba até o Céu uma grande força de expiação, de tantos pecados com que a Divina Majestade do Senhor é ofendida e também de súplica pela conversão dos pecadores fazendo com que verdadeiramente chova a Divina Misericórdia sobre a Terra.
Sede petúnias de PENITÊNCIA, procurando todos os dias converter-vos mais um pouco, procurando derrotar os vossos defeitos pessoais, vencer as vossas limitações, ultrapassar a vossa languidez, ou seja, deixar de uma vez por todas o vosso comodismo e preguiça espiritual e procurando sempre mais avançar na prática das VIRTUDES, no serviço do Senhor e de Sua Mãe Santíssima e no vosso aperfeiçoamento espiritual.
QUEM NÃO AVANÇA REGRIDE!
QUEM NÃO VAI PARA A FRENTE CAMINHA PARA TRÁS!
Por isso, vós nunca deveis estacionar no caminho do vosso progresso espiritual, pois, se tiverdes a ilusão de que ficareis no mesmo Lugar estais muito enganados, vós voltareis em breve para trás e o estado da vossa alma será muito pior do que o de antes da vossa conversão.
Caminhai para a frente. Lutai para avançardes cada dia. Vencei-vos!Vencei-vos! Rezando sempre mais, meditando sempre mais e sempre mais dizendo não a tudo o que a vossa natureza corrompida quer e solicita de vós.
Mortificai a vossa natureza e a vossa alma como uma águia veloz voará bem alto no caminho da santificação.
Sede petúnias de humildade, de generosidade e de doação procurando sempre mais na vossa vida conhecer a Vontade do Senhor, colocá-la em prática ainda que vos custe sacrifício, ainda que por causa disso o mundo inteiro vos abandone, porque o Senhor estará convosco, a felicidade da certeza de cumprir a Vontade do Senhor estará no vosso coração e com esta certeza inimigo algum vos poderá derrotar.
Por fim, vós deveis ser verdadeiramente como os PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE eram em LA SALETTE, almas puras, corações cristalinos que recebem as ordens da Mãe de Deus e prontamente as comunicam e as fazem obedecidas por todo o seu povo.
Se vós tiverdes um coração cristalino, puro, sem nódoas, sem manchas de amor próprio, de desconfiança e de racionalismo ateu a Senhora visitará constantemente o vosso coração derramando nele PAZ, ALEGRIA, AMOR e fazendo crescer no vosso coração o gérmen de todas as virtudes.
Por fim, vós, sede o grande lenço que a Senhora trouxe na SUA APARIÇÃO EM LA SALETTE.
Sede o grande lenço que Ela trazia, cobrindo o Seu Coração, aquecei-A com o vosso amor sendo este grande lenço, este grande xale espiritual, dando a Ela todos os dias: obediência, docilidade, correspondência, reverência, respeito, amor!
Eu, VALÉRIA, estarei convosco para vos ajudar em todos os momentos da vossas vidas. Nunca vos deixarei e convosco caminharei até introduzir-vos triunfantes, vencedores no Paraíso.
A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o Nosso mais caro amigo, o preferido dos Santos do Céu, que tanto trabalhas e lutas para tornar-Nos mais conhecidos, mais amados e Cristo e Sua Mãe mais conhecidos e amados por meio de Nós.
A ti que tanto fizeste por Nós, a ti que tanto deste a Nós, agora damos a Nossa Benção Especial e abundante e a todos vós que Nos amais e que fazeis a NOSSA HORA SANTA todas as quartas-feiras com amor desça agora a benção de toda a Corte Celestial.”
(MARCOS): - “ Voltará em breve amada Valéria? (pausa) Até breve! Até breve Minha Mãe do Céu! Farei tudo direitinho (pausa) Sim, farei...
***

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu e de Santa Valéria.
Os peregrinos aplaudem e agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

***

FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:



FILME SEDE SANTOS 6 - VIDA DE SANTA LUCIA ou LUZIA de SIRACUSA


15.09.2012 - SÁBADO – 14HS MIL AVE MARIAS NA CAPELA DO SANTUÁRIO.

16.09.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO.