RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 24.08.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

www.apparitionstv.com

JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2014
FESTA 135º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK
314ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em Knock, Irlanda, onde apareci como Mulher vestida de Sol, Senhora do Apocalipse, Senhora da Oração e do Silêncio em Deus. Eu venho convidar-vos mais uma vez: Olhai para Mim, olhai para o grande sinal que aparece no Céu, uma Mulher vestida de Sol coroada de Doze Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, terrível como um exército em ordem de Batalha.
Olhai para a Mulher do Apocalipse que se manifestou em Knock para avisar-vos de que já estáveis entrando nos tempos finais da batalha entre Mim e o Meu adversário, o dragão infernal.
As cabeças dele são os sete pecados capitais, que agora se espalharam pelo mundo inteiro e dominaram esta humanidade que voltou a ser pagã, rebelde a Deus e completamente inimiga dos Mandamentos de Deus.
Tenho a missão de combater o dragão e as suas cabeças, ou seja, os pecados capitais e libertar os Meus filhos e destes pecados nefandos.
Venho portanto do Céu armada com um Plano infalível e vitorioso e por isso vos digo: Olhai para Mim, para que possais compreender Minha Vontade, Meu Plano de salvação e o que Eu quero para vós.
Olhai para Mim vivendo uma vida de contínua e profunda Oração, rezando pelo menos três horas por dia com o coração, meditando Minhas Mensagens, rezando as Horas de Oração que vos dei, para que a vossa vida seja constantemente orvalhada pela graça do Espírito Santo que só se derrama sobre as almas que mais rezam com o coração e que estão abertas ao influxo da Sua Graça.
Rezai, rezai muito, porque somente com a Oração vós recebereis as graças e Dons do Espírito Santo, para serdes fortes nos sofrimentos, para renunciardes a todo o pecado, para dizer não a todas as tentações de satanás, para repelir da vossa vida tudo o que vos afasta de Deus e vos leva ao pecado.
Somente com a oração vós podereis verdadeiramente estar abertos à graça do Espírito Santo para terdes o Dom do Entendimento para compreenderdes a Minha vontade para vós, Meu Plano de Salvação, qual o vosso lugar nesse Plano e o que Eu quero de vós. Almas dissipadas que não rezam, não tem o Dom do Entendimento para compreender nem enxergar Minha Vontade para elas e muito menos para enxergar os vossos defeitos e pecados e renunciar a eles.
 Por isso, rezai, somente com Oração vós tereis a força para jejuar e somente quando tiver a força para jejuar e tereis a força para renunciar ao pecado e assim vos converterdes.
Olhai para Mim vivendo continuamente em meditação das Minhas Mensagens, quem medita as Minhas Mensagens não tem confusão espiritual. Quem medita as Minhas Mensagens sabe para onde devem ir, sabe o que deve fazer, sabe o que não devem fazer e sabe como fazer bem o que deve ser feito.
As almas, as almas que meditam as Minhas Mensagens tem uma luz, uma clareza do Espírito Santo que as almas que não meditam não tem.
Por isso vos digo meditai Minhas Mensagens, nem que seja por vinte minutos por dia apenas e vós enxergareis o caminho da salvação, da conversão que devereis trilhar.
Olhai para Mim vivendo em Mim, ou seja, confluindo o vosso pensamento e a vossa vontade com o Meu pensamento e a Minha Vontade, renunciando a vossa vontade corrompida e aceitando a Minha.
Então, vivereis em Mim, permanecereis em Mim e Eu permanecerei em vós, Eu viverei em vós com o Meu Filho Jesus, Nós seremos um só no Amor. E então, satanás não terá nenhum poder sobre vós, caminhareis rápidos e céleres no caminho da santificação como caminhou o Meu Geraldo Majella, Meu Afonso de Ligório, Minha Lucia de Siracusa e todos os Meus Santos. E em vós Meus filhos, não haverá treva alguma, mas a luz que haverá na vossa alma será a própria luz do Espírito Santo, Minha Chama de Amor e com esta chama iluminareis o mundo inteiro.
Olhai para Mim que Sou o sinal da vossa certa vitória, por agora o demônio ainda pode bater-vos, o dragão ainda pode causar-vos sofrimento. Mas o seu tempo está no fim, ele se torna mais furioso e por isso vos persegue com uma raiva, com uma fúria maior agora. Mas os seus dias estão contados e ele sabe que o momento da Minha grande vitória, do Meu grande Triunfo se aproxima.
Por isso tudo faz para levar os Meus filhos à perdição, já que não pode Me derrubar do Céu, já que não pode fazer nada contra Mim, faz-Me sofrer atacando os Meus filhos. Ficai vigilantes contra ele na oração. Rezai e não deis entrada ao diabo em vós acolhendo as suas tentações, mas antes repeli-o com a oração, fuga do pecado, penitência e vigilância.
Em breve as cabeças do demônio serão esmagadas, todo o pecado será aniquilado e esmagado sobre os Meus Pés, o dragão infernal será lançado no abismo de onde não poderá mais sair para fazer-vos mal. E finalmente tereis aquela Paz duradoura que Eu vos tenho prometido desde La Salette e Fátima e finalmente através das Minhas Aparições Aqui Meu Coração Imaculado triunfará.
Vós sois a última esperança do mundo, vós sois a última esperança da Terra, este Meu Santuário, estas Minhas Aparições são a última esperança da humanidade. Não Me decepcioneis, não Me defraudeis traindo o Meu Amor escolhendo o pecado. Mas antes, olhai só para Mim, para o pecado não.  Olhai só para Mim, não para vós. Olhai para Mim, não para a vossa vontade. Olhai para Mim não para os prazeres do mundo. Olhai para Mim e sede Meus verdadeiros filhos e soldados, que lutam Comigo todos os dias para conseguir a salvação da humanidade.
O Meu filho recompensará até mesmo um copo d’agua dado em Meu Nome, por Meu Amor e recompensará regiamente todos aqueles que fazem os Cenáculos que Eu pedi nas famílias, que divulgam as Minhas Mensagens e tudo fazem para salvar almas e tornar Minhas Mensagens mais conhecidas.
Por isso filhinhos Meus, olhai para Mim, vossa Celeste Comandante que vos leva cada dia mais à vitória e não olheis para trás, nem para os lados nunca mais. Para que o inimigo não vos engane e não vos aconteça o mesmo que aconteceu à Mulher de Ló. Ela que olhou para Sodoma e Gomorra com saudades dos pecados que haviam lá e por causa disso foi castigada e transformada por Deus em estátua de sal.
Não, não olheis para Sodoma, não olheis par Gomorra, não olheis para esse mundo pervertido entregue ao pecado e ao maligno.
Olhai somente para Mim, vossa Mãe Imaculada que vos conduz seguramente todos os dias pela estrada do cumprimento da vontade de Deus, da santidade, do perfeito amor ao Senhor e daquelas virtudes que vos darão uma glória, uma beleza, um fulgor imenso, incomensurável no paraíso, na glória eterna.
Por isso filhinhos Meus, avante! Não tenhais medo, Eu estou convosco e nunca vos abandonarei.
Continuai a rezar todas as horas de Oração que vos dei Aqui. Em vós repousam as Minhas esperanças, vós sois os Apóstolos dos últimos tempos, os trabalhadores da última hora, os últimos soldados do Meu esquadrão.
Não Me decepcioneis, lutai, sede santos! Dai aos vosso irmãos o testemunho pela palavra e pelo exemplo de modo que todos vejam em vós a Minha presença, Minha Graça, Minha Santidade, Meu Amor, Minha Pureza Imaculada.
Então filhinhos Meus, Meu Coração triunfará em vós e por meio de vós no mundo todo e este mundo de pântano de pecado, transformar-se há em Jardim verdejante, de beleza e santidade.
Avante! Vós sois Minha última esperança, não desanimeis, Eu luto convosco e por meio de vós Eu também luto por vós, os Anjos lutam convosco e lutam por vós.
Enfrente! Com o Exército Celeste vossa vitória é mais que certa.
A todos vos abençoo com Amor, de Knock, de Vicenza, de Gênova e de Jacareí.

A Paz filhinhos Meus, o mais ardente dos Meus servos, dos Meus guerreiros de Amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário