RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 21.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 21 DE SETEMBRO DE 2014
FESTA DO 168º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE
322ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando Aqui o Aniversário da Minha Aparição em La Salette, aos Meus dois Pastorinhos Maximino e Melanie.
Venho para dizer-vos: Sou a Senhora de La Salette, Sou a reconciliadora dos pecadores com Deus. Sou o refúgio dos pecadores. Sou a âncora de salvação. Sou a porta do Céu sempre aberta para todos os pecadores que quiserem entrar no Céu e serem salvos eternamente.
Aquele que entrar por Mim o Senhor não rejeitará. Aquele que vier a Deus por meio de Mim será recebido pelo Meu divino filho Jesus Cristo com amor e misericórdia.
Chamo-vos todos à conversão, esta conversão que Eu pedi em La Salette, há mais de 150 anos atrás e que até agora não obtive dos Meus filhos, não obtive de vós.
Quero a vossa conversão profunda, sincera, com o coração. Renunciai verdadeiramente ao pecado, a satanás, a todo o mal. De forma que na vossa vida Deus derrame a Sua Graça, derrame Seu Espírito Santo produzindo em vós muitos frutos de santidade.
Porque não renunciais ao pecado, Deus não vos dá novas graças. Porque não renunciais ao pecado Deus não pode realizar em vós aquilo que Ele deseja. Não porque Ele não tem poder para isso, mas é porque vós não deixais porque o pecado é uma recusa consciente da alma ao amor de Deus, ao cumprimento da vontade de Deus nela.
Por isso, renunciai ao pecado, de modo que Deus possa realizar em vós Seu plano de Amor e vos dar muitas e retumbantes graças que Ele prepara para vós, para que sejais santos. E para que através de vós todo o mundo seja santificado.
Eu quero a vossa conversão constante, perseverante, permanente. Ou seja, uma mudança que verdadeiramente continue em vós na vossa vida ao longo dos meses e dos anos, e não apenas uma melhora passageira. Por isso quero que rezeis muito todos os dias, em primeiro lugar pela vossa própria conversão, depois pela conversão do mundo.
Recomendo a vós que desejais a graça da conversão, recorrer aos Meus Santos, Eles podem e muito ajudar-vos. Fazei uma novena a Eles por um determinado, por uma determinada intenção no tocante a vossa conversão, escolhendo um dia da semana e rezando durante nove semanas pela vossa conversão. Vereis que os Santos vos ajudarão muito, porque Eles mais do que ninguém querem a vossa conversão e a vossa salvação acima de tudo.
Rezai o Meu Rosário todos os dias, porque quem Me servir e Me amar por meio do Meu Rosário, não perecerá no pecado, porque Eu o livrarei.
Está escrito de Mim já no antigo testamento: Os que Me amam a vida, os que trabalham por Mim não perecerão. Sim, quem trabalha por Mim, rezando o Meu Rosário todos os dias pelos Meus Planos, pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado, terá vida eterna, não perecerá eternamente. E aqueles que Me amam através do Rosário terão de Mim a graça da salvação eterna.
Isto poderá parecer muito difícil para vós, mas para Mim que Sou a Mãe de Deus nada é impossível. Porque tudo o que Eu quero o Meu Divino Filho Jesus Cristo realiza, porque Me ama como a Sua própria Glória.
Eu quero a vossa conversão, por isso desejo que vós continueis a penitência do Jejum nas sextas-feiras e se puderdes também nas quartas-feiras. A abstinência daquilo que mais gostais e que mais vos dá prazer. Para que assim, vossas almas comecem a sentir a força espiritual para renunciarem ao pecado e para dominar as vossas paixões e más inclinações.
Desta forma todos os dias vós caminhareis Comigo todos os dias passo a passo, subindo a alta montanha da perfeição, da qual a Montanha de La Salette era a perfeita imagem material. Eu vos ajudarei a subir essa montanha, que é longa e que leva às vezes uma vida inteira para ser galgada. Mas aqueles que caminharem Comigo, aqueles que segurarem a Minha Mão não se cansarão na subida, não lhes faltarão forças no meio do caminho porque Eu mesma serei a força deles. Eu serei a vossa força.
E quando vós estiverdes muito cansados de subir a montanha da perfeição, muitas vezes Eu vos carregarei em Meus braços e vos tornarei e nos longo, menos penoso o caminho da subida. Feliz de quem subir por Mim, de quem subir Comigo, de quem deixar-se carregar por Meus braços pela perfeita consagração de si mesmos ao Meu Coração Imaculado, pela perfeita obediência às Minhas Mensagens e à Oração.
Eu quero a vossa conversão, por isso digo-vos: Apressai a vossa conversão enquanto Deus ainda vos da graças e tempo para isso. Porque em breve cessarão essas graças tão extraordinárias que Deus vos dá por meio das Minhas Aparições na Face da terra e o tempo dado para a conversão acabará.
E ai daqueles que não estiverem preparados para a volta do Meu filho. Eles gritarão, gritarão, mas os ouvidos do Meu Filho estarão surdos para os seus gritos. Então, o Meu filho os entregará ao poder dos demônios, que farão com eles as torturas mais inauditas e inacreditáveis nas chamas do inferno.
Se não quiserdes Meus filhos ser do número desses infelizes, mudai de vida para serdes do número dos eleitos, daqueles que irão brilhar no Céu como os Anjos mais que o Sol. Para que então, Eu vos reconheça como Minha raça e descendência e possa verdadeiramente ser glorificada em vós.
O que Eu disse em La Salette, o que Eu disse em Akita no Japão, vai realizar-se: Fogo cairá do Céu, muitas cidades serão arrasadas até os alicerces, enquanto outras serão engolidas pelo Mar. A Terra inteira vacilará como um pião desgovernado. E grande sofrimento acometerá todos aqueles que se fizeram surdos aos Meus avisos e que não quiseram compadecer-se de Minhas Lágrimas, consolando Minha grande Dor com a sua oração e a sua conversão.
Sou vossa Mãe e não quero que sofrais futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que as Minhas Lágrimas choradas por vós em La Salette, Aqui através das Minhas Imagens e em tantos lugares onde apareci ou Me manifestei, que essas Lágrimas não tenham caído em vão por vós Meus filhos.
Rezai, Sou a Mãe que repete sempre a mesma música, a mesma canção: Convertei-vos! Porque vós tendes uma pedra nos ouvidos, tendes uma pedra nos olhos, uma pedra no coração, que vos impede de ouvir Minha voz, de ver Minha dor, compreender o perigo em que correis. E vos impede de amar-Me, amar o Senhor com o vosso coração contrito, convertido, mudado, verdadeiramente sedento de fazer a vontade do Senhor, a Minha vontade, que é só para o vosso bem, para a vossa felicidade, para a vossa salvação.
Rezai, somente com a oração estas pedras poderão sair de vossos ouvidos, vossos olhos e vosso coração. E dos ouvidos, olhos e coração dos vossos irmãos, que cegos vão adiantados no caminho do pecado, no caminho da perdição.
Rezai, rezai, porque Eu vos amo tanto e não quero que sofrais eternamente no inferno. Estou fazendo tudo o que está em Meu alcance para a vossa salvação. Mas depende de vós o que Eu posso fazer para ajudar-vos. Por isso, renunciai ao pecado, escolhei a Deus que vos escolheu, abri o vosso coração para que Eu possa ajudar-vos e possa levar-vos seguramente à salvação.
Aqui onde vou terminar aquilo que comecei em La Salette, verdadeiramente levarei Meus Planos à Sua perfeita realização. Na pessoa, no trabalho, na palavra do Meu filhinho Marcos, transmito e irradio cada vez mais a grande luz que Eu acendi em La Salette. E que se tornará cada vez mais forte quanto mais densas forem as trevas do demônio a envolver todas as coisas.
Aqui, do Meu Coração Imaculado, foi tirada uma espada dolorosíssima, que estava cravada no Meu coração há 150 anos. Sim, através deste maravilhoso Vídeo que o Meu filho Marcos fez da Minha Aparição em La Salette, uma grande espada de dor saiu do Meu Coração, Lágrimas de Sangue foram enxugadas dos Meus olhos. Muitos filhos Meus conheceram o Meu grande amor mostrado em La Salette. E por isso, rosas coroam Meu Coração que antes estava transpassado por uma grande espada dolorosa.
Mas ainda há muitos filhos Meus que precisam conhecer-Me, para que conhecendo-Me conheçam ao Senhor sejam salvos. Por isso, ide, Meus Apóstolos dos Últimos Tempos, Meus Apóstolos da Luz. Ide levar ao mundo inteiro a grande Mensagem da Montanha, a grande Mensagem da Montanha de La Salette. Para que os Meus filhos, conheçam o Meu Amor, corram para os Meus braços onde os guardarei e os salvarei de todos os planos malignos que o Meu inimigo tem para eles. E assim, o reino do meu filho virá para a Terra e o Triunfo do Meu Coração Imaculado se concretizará.
Vós sois a Minha última esperança, a última esperança da Terra, não Me decepcioneis. Confio em vós. Ide Eu lutarei convosco.
A todos abençoo com amor, de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário