RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 18 de julho de 2011

JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2011

MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2011 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

b.pisca



JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
COMEMORAÇÃO DO 64º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


SÃO JOSÉ

“-Meus filhos, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje mais uma vez e vos dá a paz.
Crescei cada dia mais na verdadeira devoção ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, vivendo cada dia mais na Minha presença, no Meu amor, correspondendo de todo o vosso coração ao Meu chamado e crescendo sempre mais na verdadeira confiança e dependência do Meu Amor, exatamente como fez ISAAC com seu pai ABRAHÃO.
Isaac amava tanto seu pai ABRAHÃO que não o contestou, nem mesmo quando o pai perguntado pelo filho onde estava o sacrifício para ser oferecido ao Senhor e o pai lhe respondeu: ‘O Senhor providenciará. ’
Isaac confiou no seu pai, confiou que seu pai sabia perfeitamente tudo o que estava fazendo e o que ia fazer e quando Isaac viu que o sacrifício seria ele mesmo, não resistiu ao pai, não contestou, não opôs resistência àquilo que o pai devia fazer. Confiou nele, embora aquilo fosse contra todos os seus princípios, contra a sua própria natureza, contra o seu entendimento. Confiou no pai e o Senhor deu o prêmio a ABRAÃO e a ISAAC abençoando-os e tornando-os patriarcas de todo o povo de Deus.
Se vós também tiverdes para Comigo a verdadeira confiança, o verdadeiro amor, a verdadeira dependência, o verdadeiro amor filial tal como ISAAC tinha por seu pai. Se confiardes que aquilo que faço por vós, que a obra que Eu realizo em vós por meio das Minhas Mensagens é santa e que Eu sei para onde vos conduzo. E se vós vos deixardes guiar, conduzir docilmente por Mim mesmo que isso seja conduzir-vos, por meio de sacrifícios, no meio de sacrifícios e sofrimentos, que não entendeis, que não compreendeis. Se confiardes, se vos deixardes conduzir por Mim, vós também sereis premiados com a benção do Altíssimo, com a benção do Senhor, tal como ABRAHÃO, tal como ISAAC foram.
Vede que Eu vos chamo à confiança completa no Meu Amor, que Eu vos chamo à confiança total, irrestrita no Meu Amor. Quero de vós uma confiança idêntica àquela que ISAAC tinha por seu pai. Somente desta forma poderei guiar-vos e conduzir-vos pela estrada: do Amor, do bem, da graça e da paz.
Hoje, abençôo-vos, a todos vós que ouvis a Minha Mensagem por meio da voz rouca do Meu filho Marcos, resfriado, que resistiu até agora para que Eu pudesse transmitir-vos a Minha Mensagem.
Vede filhinhos, que o Meu Amor não se cansa de ensinar-vos a verdadeira devoção para Comigo que Eu espero de vós e que vós deveis ter. De vós a quem tanto ensino, espero sempre mais a prática perfeita das Minhas lições de amor.
Avante, Meus aluninhos! Praticai o que vos ensino! Porque nas Minhas palavras se encerra grande sabedoria que é recusada aos soberbos de coração, mas que é revelada e ensinada aos puros, aos humildes, aos simples de espírito.
A todos, neste momento abençôo com amor.”

Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição com o êxtase do vidente Marcos Tadeu:

 18:55

coraçãocoraçãocoração
b.pisca
 18:55