RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

JACAREÍ, 01.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 103ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 1º DE OUTUBRO DE 2013
103ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho chamar-vos a buscardes a vossa transformação interior por meio da oração com o coração. Enquanto vós não vos convencerdes que sem a oração com o coração vós nunca alcançareis o amor em pura transformação, nunca saireis da oração monótona e tíbia para entrar verdadeiramente na oração do espírito, na oração sincera e abrasadora do coração, que vos une a Deus, que vos une com Deus, que vos faz viver em Deus e faz Deus viver em vós.
    Buscai a oração com o coração, que necessita para poder crescer numa alma, que a alma lhe dedique tempo, atenção, amor, zelo, silêncio, recolhimento e, sobretudo, renúncia de si mesmo, dos passatempos e divertimentos vãos para poder verdadeiramente encontrar-se com Deus, encontrar-se Comigo, encontrar verdadeiramente a porta do coração, para então por meio desta porta encontrar-se com Deus e Deus encontrar-se com a própria alma.
    Rezai com o coração para que verdadeiramente a vossa oração seja uma oração viva, que produza em vós: conversão, transformação e frutos de santidade. Rezai o Rosário com o coração, para que verdadeiramente ele seja uma oração viva que vos leve a uma profunda transformação, uma oração que vos dê a força interior para vencer os vossos defeitos e alcançar a santidade em toda a sua plenitude.
    Colocai as Minhas Aparições Aqui em primeiro lugar nas vossas vidas, porque enquanto não fizerdes isso, nem Deus, nem Eu faremos nada por vós. Enquanto não colocardes as Nossas Aparições Aqui em primeiro lugar no vosso coração, na vossa vida, Deus e Eu não poderemos agir na vossa vida, nem em vós e continuareis nas trevas. Fazei isto, portanto, se quereis receber de Deus a Sua graça, a Sua benção e o derramamento do Seu Espírito Santo. Colocai as Nossas Aparições Aqui em primeiro lugar e então Nós também vos colocaremos em primeiro lugar, derramando sobre vós as Nossas Graças de amor. Por não terdes colocado as Nossas Aparições Aqui em primeiro lugar foi que o demônio tantas vezes vos levou ao pecado, servindo-se das vossas más inclinações, do vosso amor desordenado de vós mesmos e das criaturas, seduzindo-vos e atraindo-vos para pecado, afastando-vos de Mim e a culpa foi totalmente vossa. Agora colocai finalmente Minhas Aparições em primeiro lugar e então, vós encontrareis nas Minhas Mensagens, nas Orações que Aqui Eu vos dei e na união sobrenatural Comigo, encontrareis a força para vencerdes todas as tentações.
    Rezai, rezai muito, porque um grande perigo se aproxima do mundo, um grande mal está para acontecer muito em breve. Rezai, rezai pela paz do mundo, rezai o Rosário porque somente com o Rosário o mundo pode ser salvo. Graças a vós Aqui, os Meus Planos estão se realizando perfeitamente, continuai filhinhos com a divulgação das Minhas Mensagens, com a oração, para que então Eu possa levar-vos à grande santidade que O Meu Coração Imaculado deseja para vós.
    Graças as Minhas Aparições Aqui em Jacareí, estou realizando maravilhas de amor na vida dos Meus filhos no mundo todo e juntamente Comigo também estão os Meus Anjos e os Meus Santos que Aqui Comigo são tão amados, glorificados e exaltados primeiramente pelo Meu filhinho Marcos e depois por todos os que com Ele aprenderam Aqui a altíssima espiritualidade, fervor, devoção e amor verdadeiro, por Deus, por Mim, pelos Anjos e pelos Santos. Por isso, Aqui verdadeiramente o Meu Coração já tem triunfado e derrotado Satanás.
    A todos neste momento, abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve, querida Mãe.”

PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: