RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROCISSÃO DAS VELAS EM FÁTIMA - 2008 - SANTUÁRIO DE FÁTIMA EM 12 DE MAIO DE 2008

CLICK NA IMAGEM PARA ASSISTIR O VÍDEO
 04:53

VÍDEO DA ENTREVISTA DE CONCHITA - VIDENTE DAS APARIÇÕES DE GARABANDAL

CLICK NA IMAGEM PARA ASSISTIR O VÍDEO
 40:43

AVISOS


10.09.2011- SÁBADO – 14HS- ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

11.09.2011- DOMINGO – 9HS- GRANDE CENÁCULO MENSAL
OBS.: O VIDENTE MARCOS TADEU PEDIR PARA REZARMOS MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS Á ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.


SITES:


www.avisosdoceu.com.br

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

CANAIS:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

07/09/2011 - Mensagem da Rainha Mensageira da Paz - Santuário das Aparições de Jacareí -SP Brasil -comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira.




MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“-Meus filhos amados, hoje vós comemorais mais um mês das Minhas APARIÇÕES aqui nesta cidade, com o Meu filho JESUS, com São JOSÉ, com a Corte Celeste para vos chamar sempre mais: à ORAÇÃO, à CONVERSÃO e à PENITÊNCIA, aVIVERDES UMA VERDADEIRA VIDA EM DEUS.

Aqui, onde o próprio ESPÍRITO SANTO veio dar Mensagens Comigo, vós sois chamados a vos voltardes para o ESPÍRITO SANTO e serdes os Seus verdadeiros, perfeitos e puros templos de amor, fazendo com que verdadeiramente a vossa vida dê todos os frutos que o ESPÍRITO SANTO produz, no coração de quem o possui para maior alegria, para maior júbilo e maior glória Dele.

Sede os verdadeiros templos do ESPÍRITO SANTO, abrindo os vossos corações para Ele, deixando-O agir em vós completamente, de forma que o vosso coração, de um pântano de pecado e trevas se transforme num jardim luminoso, florido e perfumado de todas as virtudes. Para que assim o SENHOR possa se entreter convosco, o ESPIRITO SANTO possa habitar em vós, como no Seu pequeno paraíso terrestre. E assim, em vós despontem todos os frutos: de amor, beleza, graça e santidade que Ele quer fazer brotar em vós!

Sede os verdadeiros templos do ESPÍRITO SANTO, renunciando a vós mesmos, deixando sempre mais a vossa vontade de lado, para assim fazerdes a vontade doSENHOR. Desta forma o ESPÍRITO SANTO não encontrará rival nem obstáculo algum em vós e Sua graça irromperá poderosa dentro dos vossos corações como uma fonte de vida. E assim, não somente as vossas almas, mas as almas de tantos dos vossos irmãos se transformarão de um deserto árido, frio e sem vida num outro jardim de graça, beleza e amor.

SEM A VOSSA RENÚNCIA A VÓS MESMOS, SEM MORRERDES PARA VÓS MESMOS E DEIXARDES VERDADEIRAMENTE ESPAÇO PARA O ESPÍRITO SANTO AGIR DENTRO DE VÓS, VÓS NÃO PODEIS RENASCER DA ÁGUA E DO ESPÍRITO, COMO O MEU FILHO JESUS DISSE NO EVANGELHO. E ASSIM, O ESPÍRITO SANTO NÃO PODERÁ REALIZAR EM VÓS AS OBRAS SANTAS QUE ELE REALIZOU EM TODOS OS SANTOS, NAS VIDAS DE TODOS OS SANTOS DE DEUS QUE O AMARAM E QUE NÃO LHE COLOCARAM RESISTÊNCIA AO SEU AMOR!

Sede os verdadeiros templos do ESPÍRITO SANTO, fugindo de tudo o que contrista O ESPÍRITO SANTO, de todos os pecados que O ofendem. 

E RENUNCIANDO DE MODO ESPECIAL A TODOS AQUELES PECADOS QUE PODEM SER COMETIDOS DIRETAMENTE CONTRA O ESPÍRITO SANTO, AFASTANDO-O DAS VOSSAS ALMAS E PRIVANDO-VOS NÃO SOMENTE DA COMPANHIA E ASSISTÊNCIA DELE, MAS TAMBÉM DA GRAÇA DA SALVAÇÃO, ESPECIALMENTE O PECADO DA INVEJA DAS MERCÊS E GRAÇA QUE O ESPÍRITO SANTO FAZ AO PRÓXIMO.

NÃO MEUS FILHOS! NÃO TENHAIS INVEJA DAQUELES QUE O CÉU ESCOLHEU, DAQUELES QUE O ESPÍRITO SANTO ESCOLHEU E BENEFICIOU, PORQUE ESTE PECADO AFASTA O ESPÍRITO SANTO, CONTRISTA-O E PRIVA-VOS DA AMIZADE DELE.

CONVIDO-VOS ANTES A LOUVARDES AO SENHOR, A AGRADECERDES AO ESPÍRITO SANTO, QUE FAVORECE A QUEM QUER, COMO QUER E ONDE QUER, PARA A SUA MAIOR GLÓRIA. E QUE REALIZA AS OBRAS MARAVILHOSAS QUE O SENHOR SEMPRE FEZ AO LONGO DE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE. ELE CONTINUA O MESMO, NUNCA MUDOU. CONTINUA RESISTINDO AOS SOBERBOS E DANDO A SUA GRAÇA AOS HUMILDES. CONTINUA REVELANDO AS SUAS MARAVILHAS AOS PEQUENINOS, E ESCONDENDO ESTAS MARAVILHAS DOS SÁBIOS, DOS ENTENDIDOS, DAQUELES QUE SE JULGAM CONHECEDORES DE TUDO E ASSUMEM POSIÇÕES DE CATEDRÁTICOS SOBRE DEUS. SIM, MEUS FILHOS, DEUS CONTINUA AGINDO NA PEQUENEZ, PARA NELA MOSTRAR A POTÊNCIA DE SEU AMOR E DE SEU BRAÇO.

RENUNCIAI A TUDO O QUE CONTRISTA O ESPÍRITO SANTO! RENUNCIAI A TUDO QUE OFENDE A DEUS! FUGI DO PECADO E O DEMÔNIO TAMBÉM FUGIRÁ DE VÓS. RESISTI AO MAL E O MAL FUGIRÁ DE VÓS!


Eu estou Aqui há tanto tempo, para ajudar-vos a vencer todo o mal, todo o pecado, toda a miséria pessoal de cada um. Para que assim, vós, vivendo livres como verdadeiros filhos de Deus, não escravizados a mal, nem a pecado algum, vós possais entoar Comigo o perfeito hino de amor e de louvor ao Senhor!

EU VIM PARA PREPARAR O SENGUNDO PENTECOSTES! 
Assim como Eu preparei os Apóstolos para receberem o Espírito Santo a primeira vez, Eu estou Aqui para preparar os apóstolos dos últimos tempos que sois vós, para receberdes o ESPÍRITO SANTO a segunda vez.

Ele que virá para renovar os Céus e a Terra, para por fim a esta triste era de pecado em que viveis, a este triste tempo em que viveis, quando Deus já não é mais amado, Seu Nome, Seus Mandamentos, Sua Lei de Amor são vilipendiados, desobedecidos, atacados e negados sempre mais, por esta humanidade que já perdeu todo o senso do divino, do espiritual, de Deus!

Eu venho Meus filhos, para aplainar o caminho para o SENHOR que vem, para preparar o caminho para o ESPÍRITO SANTO, que vem a vós cheio de AMOR, voltando a vós como o AMOR. Por isso, a exemplo dos Apóstolos: deixai-vos formar por Mim, deixai-vos preparar por Mim, ouvi os Meus conselhos, rezai Comigo como Eles rezaram, sempre mais fazendo os Cenáculos de Oração que Eu vos mandei fazer, tanto nas vossas próprias casas, como nas casas do próximo. Para que assim Meus filhos, eu possa levar-vos todos, juntamente Comigo, ao encontro do ESPÍRITO SANTO que vem, com o fogo devorador, para consumir no Seu fogo, todas as coisas, reduzir às cinzas todo o pecado, toda a obra de pecado. E para fazer com que mesmo vós, possais definitivamente ser purificados como ouro é purificado no crisol. E assim, vós possais ressurgir como o ouro mais puro, mais belo e mais luminoso, para a maior alegria e glória do SENHOR, do ESPÍRITO SANTO!

Eu estou convosco todos os dias! Não deveis temer nada, porque o Meu Coração sempre está convosco! Não temais os sofrimentos, a vossa cruz de cada dia, portanto. Recorrei sempre mais a Mim, buscai ajuda no Meu Coração e sentireis Meu Amor, sentireis Minha presença, sentireis que Eu vos carrego em Meus braços e vos conduzo sempre mais em segurança até Deus.

A todos, hoje, no ANIVERSÁRIO MENSAL DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ, neste Lugar por Mim tão amado, tão predileto e que é a menina dos Meus olhos, a todos abençôo: de FÁTIMA, de BANNEUX e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos amados! A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”



                     Click na imagem para assistir o Vídeo

 01:22:09
07.09.2011- APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - PALESTRA-