RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 16.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 234ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v16-02-2014.php

CONTENDO:
CENÁCULO FESTIVO DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN
TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE
EXIBIÇÃO DO FILME VOZES DO CÉU 18 - AS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA E SÃO JOSÉ EM COTIGNAC E AS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO N.39
FOTOS DE SINAIS NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES
TESTEMUNHO DE CURA MILAGROSA DO NETO DA SRA. IRENE OLIVEIRA, QUE ESTAVA COM INFECÇÃO NEONATAL
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA




JACAREÍ, 16 DE FEVEREIRO DE 2014
234ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Que bom que hoje a Senhora está mais contentinha. Sim, partiu Meu coração vê-la chorar na sexta-feira. Mas que bom que a Senhora hoje está mais alegre.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu, a vossa Mãe do Céu vos amo. Estais Aqui diante do Meu Corpo Glorioso descido do Céu unido à Minha Alma Santíssima, para a vossa salvação e para espargir sobre vós as graças do Meu Coração Imaculado e para que trilheis a estrada da graça, do amor divino e da santidade.
Eu vos amo! Eu vos amo! Não podeis imaginar o imenso amor que vos tenho.
Se pudésseis compreender e entender o imenso amor que vos tenho, vós percorreríeis o mundo inteiro chorando de alegria e anunciando a todos o Meu Amor abrasados pela Minha Chama de Amor.
Se vós pudésseis sentir o fogo do amor que tenho no Meu Coração por vós, vós imediatamente serieis consumidos nestas chamas e morreríeis.
O Meu Amor vem com força violenta procurar-vos Aqui e dizer-vos Meus filhos por amor a Mim: Convertei-vos! Por amor a Mim, renunciai ao pecado. Por amor a Mim, renunciai ao mundo, às vaidades e coisas vãs. Por amor a Mim, renunciai a satanás e a todas as tentações dele. Por amor a Mim segui na estrada da oração, do desprezo da vossa vontade, de vós mesmos. Para que então, possa realizar em vós o Meu grande Plano de Salvação.
Durante estes dias comemorastes o Aniversário das Minhas Aparições em Pellevoisin. O Que Eu disse lá digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Confiai no Meu Poder e Eu converterei os pecadores.
Aqueles que confiam no Meu Poder Eu dou todas as graças, realizo os grandes prodígios como o da cura da Minha filhinha Estelle Faguette, como as curas milagrosas que tenho realizado Aqui e muito mais.  Porque aos Meus filhos que creem no Meu Poder de Rainha do Céu e da Terra, de Senhora de tudo o que existe, Eu não nego nada e na vida deles realizo as maiores maravilhas e prodígios do Meu Coração.
Eu converterei os pecadores, por isso deveis rezar muito por eles, porque com a cegueira espiritual que eles tem e que lhes é causada por satanás e que a cada pecado que eles cometem os faz ficar mais cegos e duros de coração. Sozinhos nunca eles poderão sair dessa cegueira, somente a vossa oração poderá obter o grande milagre deles serem arrancados dessa cegueira.
Oração e Penitência. Sem a Penitência vós não podeis purificar-vos dos vossos pecados, sem a purificação não podeis enxergar com clareza a vontade de Deus nem entender sua Palavra. E sem entendimento da Palavra de Deus não podereis nunca fazer obras acertadas e santas que vos levem ao Céu.
Entendeis agora como a Penitência junto com a Oração é importante? Então Meus filhos, fazei a Penitência e a Oração que Eu vos pedi em todas as Minhas Aparições da Terra até Aqui. Para que então satanás seja vencido na vossa vida, na vida de todos os homens do mundo inteiro. Quanto mais Oração e Penitência fizerdes mais as almas sairão da cegueira espiritual causada pelos pecados e por satanás. E as almas enxergarão a verdade e quando enxergarem a verdade elas encontrarão a salvação.
Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado e todas as demais Orações que vos pedi Aqui, nada Me faz tão feliz do que quando rezais estas Orações, secais as Minhas Lágrimas, ajudais os Meus Planos contidos nos segredos que Eu revelei ao Meu filhinho Marcos a se cumprirem, e quando rezais essas Orações o Pai Eterno, o Filho, o Espírito Santo junto Comigo vos olham, vos miram com muito amor, com muita benevolência, com muito agrado e derramamos sobre vós uma quantidade imensa de bênçãos que não podeis calcular.
Sede portanto felizes, fazendo estas Orações que tanto Nos agradam. Aqui neste Lugar onde Sou tão amada, tão glorificada, mais obedecida e mais servida pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de Amor e por vós Meus filhos também que Me dissestes ‘sim’, o Meu Coração encontra toda a Sua alegria, consolação e contentamento.
Continuai a vir Aqui para que prossigamos a vossa conversão. Sede fiéis a tudo aquilo que vos tenho pedido, porque em breve novas e grandes graças serão concedidas pelo Senhor para vós se permanecerdes fiéis Aqui.
Eu estou convosco, a todos amo, aperto ao Meu  Coração e mais uma vez digo: Convertei-vos! Porque o tempo se esgota e assim como o povo do tempo de Noé não esperava por nada que ia acontecer e de repente veio o Castigo do Dilúvio que matou a todos. Assim também, de repente virá o novo Dilúvio de fogo e ai daqueles que na graça de Deus não estiverem, ai daqueles que Comigo nas Minhas Aparições não estiverem.
Por isso, rezai para a vossa perseverança final, rezai para que sejais firmes na Fé até o fim. Vigiai e Orai sempre. Vos cubro agora com o Meu Manto e vos abençoo de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 15.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 233ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:



CONTENDO:
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO N.37
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA




JACAREÍ, 15 DE FEVEREIRO DE 2014
233ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, estou feliz por vir novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Rezai. Rezai. Rezai. Somente pela Oração podeis ter a vitória sobre satanás e todos os males que ele introduz no mundo e nas vossas vidas. Somente com muitos Rosários, podeis triunfar sobre ele e sobre todo o inferno.
O mundo vai mal por falta de Oração. Porque rezais tão pouco, satanás age muito, porque rezais tão pouco satanás triunfa tanto.
É preciso rezar mais e rezar com o coração, é preciso renunciar ao pecado, para que a vossa oração seja agradável a Deus e mais aceita por Deus.
É preciso que verdadeiramente digais ‘não’ a tudo o que satanás vos oferece como tentação, para que a vossa alma possa na Oração ser forte. Pedi a graça da Fortaleza na Oração e ela vos será dada.
Limpai, purificai as vossas almas pela penitência, que é o único meio de vos tornardes imaculados diante de Deus.
Continuai a viver todas as Mensagens que o Céu Aqui vos dá, pois somente vivendo estas Mensagens, vós e o mundo podereis encontrar o caminho certo que conduz à salvação.
Não sigais os vossos próprios ditames, mas sim os ditames da Santíssima Virgem, dos Anjos e dos Santos Aqui e vós tereis uma vida abençoada sobre a Terra e o Senhor vos cumulará com as Suas Graças de Amor.
Não percais tempo com as coisas vãs do mundo, porque estas coisas em breve passarão quando vier o grande Castigo e dele ninguém poderá escapar.
Eu já vi o fogo que vai cair do Céu e ele é terrível.
Digo-vos: ‘Aqueles que forem atingidos por ele desejarão não terem nascido para sentir tamanha dor em suas carnes, em seus corpos e em suas almas com os quais ofenderam tanto a Deus e se riram dele e de Seus Mandamentos.
Arrependei-vos enquanto ainda tendes tempo, porque quando o demônio aparecer para buscar aqueles que estiverem em pecado, de nada adiantará gritar por Deus ou pela Mãe de Deus, porque já será tarde demais.
Eu venho para dizer-vos: Convertei-vos, que será horrível ser preso pelas garras do inimigo e arrastado por ele para o fogo que não conheceis e cuja dor é terrível demais para ser descrita para vós.
É preciso que vos convertais sinceramente, renunciai, portanto, às coisas vãs do mundo que vos afasta de Deus, ao pecado e à vaidade. Segui pela estrada da modéstia, simplicidade, amor e oração, para que Deus vos olhe com predileção e vos dê as graças necessárias para que vos convertais a tempo antes que o Castigo chegue.
Eu, Lucia, Luzia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, vos amo muito e desejo a vossa conversão. Vossos pecados Me entristecem, mas quando vos decidis pela conversão logo o Meu Coração se enche de alegria por vós.
Desejo verdadeiramente dar-vos como um lindo ramalhete de flores perfumadas de virtudes e de amor para a Santíssima Trindade.
Vinde a Mim e Eu vos transformarei nestas flores místicas de amor.
A todos vos abençoo com grande amor agora e especialmente a ti Marcos, o mais querido e amado dos Meus devotos. E a todos vós que estais Aqui, que Eu tanto amo também e que já tanto Me amais e tanto recorreis a Mim com confiança.
Sobre vós desça agora a grande benção do Senhor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim. Até breve amada Santa Lucia.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

14.02.2014 - A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SÃO AS SUAS LÁGRIMAS - 232ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO


APARIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA







O Mal Escondido no espiritismo (ou necromancia)




O Mal Escondido no espiritismo (ou necromancia)

O espiritismo ou necromancia, é o ato de invocar o espírito dos mortos para tentar comunicar-se com eles. O homem, impelido pelo pecado original, sempre procurou praticar o mal, portanto o espiritismo não é nenhuma novidade, sendo praticado por bruxos e bruxas há muitos séculos.
Deus sempre proibiu a invocação dos mortos, já que Ele mesmo decretou que não podemos nos comunicar com já morreu (a não ser em caso específico que o próprio Deus permite e que Ele mesmo cria, ex: as Aparições de Nossa Senhora).
Porém como o homem é rebelde por natureza, e é inclinado ao mal, criou o espiritismo, na tentativa de se comunicar e conseguir bens usando esses espíritos, já que não conseguiram os mesmo bens pedindo a DEUS.
O Rei Saul, no velho testamento, invocou por meio de uma bruxa, o espírito do profeta Samuel, e este, por permissão de DEUS, lhe disse que como castigo, morreria no dia seguinte, Livro de 1Samuel Cap. 28

Vejamos o que diz a bíblia no livro do Deuteronômio cap.18
10. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,
11. à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos,
12. porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas

Então, porque o espiritismo parece ser uma coisa tão boa e parece conseguir invocar o espírito daqueles parentes e amigos que me eram tão queridos? Simples, o mal está sempre disfarçado de bem, para que se possam enganar os filhos de Deus.
Nossa Senhora explica que quando invocamos o espírito dos mortos, estes não podem responder ou vir, e em seu lugar, aparecem os demônios em forma e  na aparência(disfarçados) daqueles que já morreram.

 Vejamos o que diz a profecia Nossa Senhora em La Salette de 1846 :
No ano de 1864 serão desencadeados do inferno lúcifer com um grande número de demônios, eles abolirão a fé pouco a pouco, mesmo nas pessoas consagradas a Deus.  (obs.Allan Kardec havia começado pouco antes a publicação de seus livros, em 1859)
Cegá-las-ão de tal forma que salvo por graça particular, essas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus.
Os livros maus abundarão na terra, (obs: temos hoje milhares e milhares de livros espíritas) e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal por tudo que seja serviço de Deus, e terão um grandíssimo poder sobre a natureza.
Haverá igrejas dedicadas ao culto destes espíritos.(obs:quantas casas espíritas temos hoje?)  
Far-se-á ressuscitar mortos e justos, isto é, estes mortos tomarão a aparência das almas justas que viveram na terra para melhor seduzir os homens, estes ditos mortos ressuscitados não serão mais que o demônio sob as suas figuras,
e pregarão outro Evangelho contrário ao do verdadeiro Cristo Jesus, (o evangelho segundo o espiritismo) negando quer a existência do Céu, quer ainda a existência das almas dos condenados, todas estas almas aparecerão como que unidas aos seus corpos, e ver-se-á por toda a parte prodígios extraordinários, porque a fé verdadeira se extinguiu, e a falsa luz ilumina o mundo.

Vejamos agora alguns avisos mais recentes de Deus, já que Nossa Senhora jamais abandona os Seus Filhos.

Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí: Dia 07/11/1995
Digam não, filhinhos, ao espiritismo.
Nossa Senhora já falou algumas vezes sobre esse assunto, e deixa claro o que já sabemos, explicando que aqueles que estão no espiritismo estão sendo enganados por espíritos infernais que tomam a aparência dos parentes ou amigos que já morreram. Estes espíritos infernais, para completar melhor sua farsa, ainda falam de assuntos que só o falecido saberia dizer.

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden Sobre o Espiritismo
"Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o anticristo que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho, também não reconhece o Pai; aquele que confessa o Filho, reconhece o Pai" (1 Jo2, 22, 23)?As doutrinas de Satanás ensinam-vos a acreditar na reencarnação, quando, na realidade, não existe reencarnação alguma. Minha menina, essas doutrinas conservam a aparência exterior da religião, mas rejeitaram o seu poder interior, o Espírito Santo e a Santa Comunhão. Satanás apresenta-se revestido de cordeiro de luz, para enganar muitos e, unido ao Rebelde 5 , conferirá grandes honras àqueles que o reconhecerem, cumulando-os de grande autoridade e confiando-lhes o domínio da terra. Mas, em verdade te digo que bem depressa o Céu se abrirá e o meu Fogo descerá sobre eles e os consumirá.

Portanto:
Não existe Reencarnação
Não são os nossos parentes e conhecidos que aparecem em centros espíritas
Não é permitido por Deus invocar os mortos, e por isso, são os demônios que aparecem e comandam esses lugares.
Caso conheça alguém que frequente esses lugares, não se desespere ou brigue de forma intransigente com essa pessoa.
Faça como Nossa Senhora ensinou, informe a verdade e o erro que se esta cometendo, com muita Paz, e sem exaltação. Se esta pessoa não se convencer da verdade, reze por ela e peça para que o Espírito Santo a ilumine, pois só DEUS pode converter as almas e não as nossas palavras.

JACAREÍ, 13.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA (AGATA) - 231ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


http://www.apparitionstv.com/v13-02-2014.php

CONTENDO:
13º DIA DA TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA AGUEDA



JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2014
231ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA (AGATA)

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje 13 de fevereiro, dia final da Trezena, quando recordais as Minhas Aparições em Montichiari, vos convido novamente: à Oração, Sacrifício e Penitência.
Fazei tudo isso se vos quereis salvar, fazei tudo isso se quiserdes escapar da apostasia, que agora arrasta a todos para o abismo da perdição eterna. Fazei isto se quereis sobreviver a esta grande tribulação que agora passa no mundo e que levou a tantos a perderem a Fé.
Rezai, rezai, rezai. Sacrificai-vos renunciando à vossa vontade, aos vossos desejos.
Renunciai a todos os vossos desejos desordenados, às vossas inclinações desordenadas e também fazei Penitência. Ou seja, fazei obras para reparar todos os pecados que cometestes e todo o mal que praticastes contra Deus ao longo de toda a vossa vida.
Nestes tempos em que viveis a verdade foi distorcida, o pecador é tido como vítima e Deus é tido como um carrasco. E a verdade é o contrário, o pecador é o carrasco do Meu filho, que O flagela de novo, que O coroa de espinhos de novo, que O crucifica de novo com os seus pecados de impureza, de blasfêmia, de revolta, com as suas palavras indecentes, seus maus pensamentos, seus maus costumes, sua vaidade, seus escândalos, sua soberba.
O ser humano é o carrasco do Meu filho e renova a Paixão Dele com os seus pecados. Que os pecadores se convertam e deixem de renovar a Paixão do Meu Filho, que deixem de ser os carrascos do Meu Filho e de fazê-Lo sofrer tão cruelmente.
Que os pecadores deixem de renovar tudo o que sofri na Paixão do Meu filho, que deixem de ser os Meus carrascos e se tornem antes os Meus Anjos consoladores.
Eu, a vossa Mãe venho com Lágrimas de Dor e de Amor chamar-vos à Conversão, não é tarde demais para a vossa mudança de vida. Não quero que sofrais no futuro, por isso peço-vos: Convertei-vos sem demora, porque a Hora da Justiça Divina se aproxima e como o Meu Filho Antônio de Santana Galvão disse ontem: O Castigo será tão terrível que os Santos do Céu fecharão os Olhos para não ver. Fogo cairá do Céu e grande parte da humanidade será destruída, mas aqueles que tiverem convertidos e na graça de Deus nenhum mal lhes acontecerá.
Por isso, rezai, rezai, rezai o Santo Rosário. Fazei Penitência e Eu poderei então, recolher-vos, guardar-vos e proteger-vos no refúgio seguro do Meu Coração Imaculado.
A todos hoje com grande amor abençoo de Montichiari, de Akita e de Jacareí.”

(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agata, Águeda venho novamente cheia de amor para abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Deveis renunciar a todo o apego desordenado do vosso coração para serdes de Deus, como Nós Aqui ao longo de todos estes anos vos ensinamos.
Como podeis compreender as Nossas Palavras? A vossa cegueira verdadeiramente é espantosa! Deveis renunciar a todo o amor desordenado, de vós mesmos, dos amigos, das criaturas, das coisas materiais, dos prazeres e das vãs glórias do mundo.
Deveis amar a Deus de todo o vosso coração e o primeiro lugar do vosso coração deve ser totalmente Dele. Nenhuma paixão desordenada pode ocupar o primeiro lugar de Deus no vosso coração. Essa é a renúncia que queremos de vós, renúncia do pecado, renúncia da vossa vontade, renúncia de todas as vossas paixões desregradas, renúncia de amar qualquer coisa ou criatura desordenadamente, ou até mesmo mais que a Deus.
Deveis sim ter a caridade fraternal, o amor fraternal para com o próximo. E como é o amor fraternal? É sincero, é puro, sem sensualidade ou desejos impuros de sexo. Deve ser humilde, deve ser leal, deve ser profundo, sem, contudo colocar a criatura no lugar de Deus. Deve ser paciente, deve ser verdadeiro, deve ser por amor a Deus e por causa de Deus.
Se tiverdes este amor fraternal pelo vosso semelhante, este amor será conforme a vontade de Deus, tudo o que sai fora disso vem do maligno.
Deveis renunciar ao amor desordenado das criaturas, mas ter o amor fraternal, puro, sem desejos impuros de sexo, sem sensualidade, sem malícia, sincero, deve ser angelical. Deve ser um amor semelhante ao que os Anjos e Nós temos no Céu. Deve ser paciente, deve ser verdadeiro, deve ser por amor a Deus, por amor à Virgem Maria e conforme os Dez Mandamentos de Deus.
Quero que tenhais esta perfeita renúncia, quero que tenhais também o amor fraternal, sem contudo, deixar-vos arrastar por ele para as paixões desordenadas das criaturas.
Se assim fizerdes sabereis viver neste mundo, fraternalmente com todos, mas sem vos apegardes a ninguém, porque Deus quer-vos para Ele somente.
A todos neste momento peço que rezeis mais vezes o Terço das Lágrimas pelos pobres pecadores que são tantos e que correm tanto perigo de condenação.
Quero também que rezeis pela Paz do mundo que está sempre ameaçada e que rezeis pela vossa perseverança final, que é a maior graça que deveis pedir a Deus, pois com ela entrareis triunfantes nas portas do Céu e sereis recebidos por todos Nós, os Santos e os Anjos com cânticos e hinos de louvor e glória.
A todos vos abençoamos com amor e Eu especialmente, de Catânia, de Siracusa com a Minha amada Lucia e de Jacareí.

(Maria Santíssima): “A Paz Meus filhos amados, Eu vos abençoo e agradeço pela Trezena que hoje fizestes.”


(Santa Águeda): “A Paz queridos irmãos Meus, que tanto amo e guardo no Meu Manto.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 12.02.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTO ANTONIO SANTANA GALVÃO - 230ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
http://www.apparitionstv.com/v12-02-2014.php


CONTENDO:
HORA DOS SANTOS DE DEUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTO ANTONIO DE SANTANA GALVÃO


JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2014
ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU E DA FUNDAÇÃO DA ORDEM RELIGIOSA DOS PEQUENINOS ESCRAVOS DE MARIA DA PAZ
230ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTO ANTÔNIO SANTANA GALVÃO

(Marcos): “Obrigado Minha Mãe Santíssima, por terdes hoje vindo no dia do meu Aniversário. Foi um belo dia para mim, muito obrigado, por toda a paz, por toda a alegria e consolação que hoje me destes.
Eu renovo e prometo servir-vos todos os dias de minha vida, renovo os meus votos e propósitos de servir-vos todos os dias de minha vida, com amor, obediência e fidelidade total. Peço vossa graça para ser fiel até a minha morte, a tudo o que há 23 anos atrás eu vos prometi quando Eu tinha 13 anos. Ajudai-me com vossa graça e tenho certeza que eu conseguirei e vos agradeço por tudo o que fizestes por mim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, no dia do Aniversário Natalício do Meu filho prediletíssimo Marcos Tadeu, também no Aniversário da Fundação da Minha Ordem Religiosa Aqui.
Venho do Céu para dizer-vos: As maravilhas que Eu tenho feito nas Minhas Aparições em Jacareí, são a maior prova do Meu Amor por vós e por toda a humanidade, são também a maior expressão e sinal do Amor de Deus por todos vós.
Nunca amei tanto um lugar assim, nunca amei tanto um filho Meu assim, nunca vos amei tanto assim. Por isso, Aqui vim para realizar grandes coisas, grandes maravilhas do Meu Coração Imaculado e agora que soou a Hora do Pai Eterno, Ele deseja juntamente Comigo, levar todos os Nossos Planos à Sua plena e completa realização.
Por isso, abri os vossos corações. Dai-Nos vosso sim verdadeiro e sincero. Renunciai ao pecado, renunciai a todas as vaidades, porque o caminho da vaidade é o caminho do inferno. Segui pelo caminho da simplicidade interior, da penitência, da renúncia a vós mesmos e ao mundo, à vossa vontade e àquilo que desejais. Pois fazendo a vossa vontade não podereis nunca agradar a Deus, nem a Mim e nem alcançar a Paz do coração.
Por isso, agora voltai-vos para Nós, pelo caminho da conversão, da renúncia perfeita, da penitência, da oração, para que Nós realizemos em vós definitivamente o Triunfo do Nosso Amor, da Nossa Vontade e da Nossa Graça.
Aqui nestas Aparições de Jacareí, quero verdadeiramente levantar um grande Jardim de Santos, por isso, desejo o vosso ‘sim’, quero-o, porque sem ele, não posso realizar em vós Meu Plano Materno de Amor.
Ajudai-Me a derrotar satanás no mundo inteiro, começando por derrotá-lo na vossa vida pessoal. Eu estou convosco em todos os momentos do vosso dia e nos vossos sofrimentos estou mais perto e mais atenta a vós do que nunca. Por isso, confiai-Me vossos problemas e Eu farei o melhor por vós. Sou a vossa Mãe e vim do Céu dar-vos o Dom da Paz, aceitai-O.
A todos hoje abençoo com todo o Meu Coração e especialmente o Meu filhinho Marcos, que é o Sinal extraordinário do Meu poder, do Meu Amor e da Minha Graça neste Lugar para o mundo inteiro. Por meio dele realizei grandes sinais para que todos vissem e acreditassem. Por meio dele realizei muitas curas milagrosas. Por meio dele converti muitos corações, libertei-os do pecado e de satanás e os fiz andar na estrada da oração, da renúncia, da pureza e da graça.
Eu, portanto nele, Sou glorificada, amada e exaltada.
Abençoo também os Meus Escravos de Amor que Aqui Me deram a vida juntamente com o Meu filhinho Marcos. E por meio dos quais foi possível realizar Minha Vontade e Meu Plano de Salvação durante todos estes anos como desejava o Espírito Santo com perfeição.
E por fim, abençoo a todos os Meus Filhos, que Aqui neste lugar com todo o seu coração Me amam, Me servem e desejam ser Meus.
A todos agora, vos abençoo generosamente, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos Meu filho bendito e predileto.
Agora vem o teu presente de Aniversário deste ano, além do beijo que te dei. Vai falar-te o Meu filhinho Antônio de Santana Galvão.”

(Marcos): “Meu amado Frei Galvão, quanto vos amo e quanto estou feliz por ver-vos pela primeira vez hoje. Como vos amo e como agradeço todos os vossos favores, como vos amo!
Te peço a graça de ser como Tu, de amar Maria Santíssima, de amar a Deus com todo o meu coração. Dai-me a graça de ser igual, igual, igual a Ti e então me farás tudo, me terás dado o melhor, me terás dado o melhor presente, me terás dado tudo e feito tudo o que o meu coração mais quer!”

(Frei Galvão): “Amados irmãos Meus, Eu, Antônio de Santana Galvão, que chamais carinhosamente de Frei Galvão, estou feliz por vir hoje, no dia Aniversário Natalício deste Meu irmão que Eu mais amo no mundo inteiro e que é para vós o sinal e a expressão da Mãe de Deus e da Sua Graça, nestes vossos tempos, para vos dizer: Eu vos amo! Eu vos amo! Eu Vos amo!
Eu estou convosco e estou disposto a ajudar-vos na vossa salvação e a fazer tudo o que for possível para que chegueis ao Céu. Lembrai-vos de que no domingo graças ao pedido do Nosso Amadíssimo Marcos recebestes a promessa do Pai Eterno da vossa salvação.
Mas nunca vos esqueçais que com o pecado podeis estragar tudo, lutai contra ele, contra o pecado. Porque ele é o maior mal que existe no mundo, é ele que transforma tudo em desordem, destruição e vitória de satanás.
Rezai muito, amai muito a Santíssima Virgem como Eu mesmo amei. Sede profundamente devotos da imaculada Conceição Dela, do Rosário Dela, dos Santos como Eu fui e em todos os momentos da vossa vida, em tudo, tende fé no Senhor e Nela.
Sois os eleitos do Céu, agora deveis verdadeiramente mostrar-vos como filhos verdadeiros de Deus, da Mãe de Deus e serdes Santos para que este mundo dominado pelo pecado e pelo diabo possa ser salvo.
Vós fostes escolhidos pelo Céu, mas tendes a liberdade de escolher a salvação ou a perdição eterna, o Céu ou o inferno, a decisão é vossa. Eu quero ajudar-vos a escolher o Céu. Por isso, digo-vos: Sede puros, sede obedientes a Deus, sede fiéis aos Dez Mandamentos, sede cada vez mais conformes às Mensagens que a Mãe de Deus Aqui vos dá, vos indicam e assim deveis seguir.
O mundo está à beira de uma grande catástrofe, Eu tenho pena dos homens desse tempo quando vier o Castigo, porque o Castigo não atingirá apenas a alma dos pecadores, mas especialmente a carne onde eles muito ofenderam a Deus.
Ai daqueles que vivem na mentira, ai daqueles que vivem na impureza, ai daqueles que vivem na revolta contra Deus, ai daqueles que vivem unicamente para espalhar as trevas no mundo. Sobre esses vai cair um fogo terrível, que até os próprios Santos fecharão os olhos para não ver tão terrível será este fogo.
Convertei-vos depressa, porque o tempo que vos foi dado pelo Senhor esgota-se. Eu, Antônio de Santana Galvão, muito vos amo e quero ajudar-vos a chegardes à salvação e ao Céu.
Vinde Comigo, dai-Me a vossa mão e Eu vos tomarei. Se vós vos deixardes conduzir por Mim, Eu vos tornarei Santos como tornei santas aquelas almas que recolheram-se onde hoje é o Mosteiro da Luz e nas quais Deus fez grandes maravilhas, porque foram dóceis aos conselhos que lhes dei. E renunciaram a si mesmas e ao mundo seguindo a estrada da penitência, da oração, da abnegação em oposição à estrada da vaidade, da impureza, do pecado e assim elas tornaram-se verdadeiras luzes no Mosteiro da Luz.
A todos hoje abençoo com todo o Meu Amor e digo-vos: Continuai fazendo Novenas ao Senhor em Meu Nome, porque Eu vos alcançarei grandes e copiosas graças.
Aqui neste lugar sinto-Me como no Mosteiro que construí, sinto-Me muito perto, muito unido a vós e Aqui em vós vou realizar também maravilhas.
Renunciai à vaidade, Eu não tinha vaidades e por isso fui amado por Deus e por Maria Santíssima pelo Espírito de pureza, de simplicidade, de renúncia, de mortificação que tinha em Mim.
A todos vos abençoo com amor agora e derramo sobre vós as Minhas copiosas graças.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe. Até breve, queridos amigos do Céu. Até breve querido Zatani.”


div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 09.02.2014 -MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO - 229ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


CONTENDO:
CENÁCULO FESTIVO DO ANIVERSÁRIO DE 23 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
EXIBIÇÃO DO FILME LOURDES 3
PALESTRA SOBRE O INÍCIO DAS APARIÇÕES
APARIÇÃO E MENSAGEM DO DIVINO PAI ETERNO



JACAREÍ, 9 DE FEVEREIRO DE 2014
COMEMORAÇÃO DO 23º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
229ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO

(Marcos): “Meu Senhor e meu Deus, meu criador e meu tudo, amo-vos com todo o Meu Coração. Peço-vos aumentai ainda mais o meu amor e o amor de todos os que estão presentes Aqui, por vós para que Nós sejamos Santos aos vossos Olhos. E para que os nossos corações Vos ame e Vos sirva todos os dias de nossa vida em santidade, em fidelidade e com todo o amor de que somos capazes para que assim, ó Pai, se faça em nós a Vossa Vontade e Nós sejamos Aquilo que vós desejáveis que fôssemos desde o princípio quando nos criastes. Razão do meu viver, razão do meu ser, minha origem, meu Deus. Aquele do qual saí, do qual eu vim, eu vos amo e vos adoro e dou-vos agora o meu coração e o sim deste coração que nada mais deseja do que se não, amar-vos.
Posso pedir o que quiser? Então, peço-vos a salvação eterna de todos os que estão Aqui hoje.
Obrigado Senhor, direi a todos que se não pecarem, que se não contrariarem vossa vontade, que se não estragarem tudo com o pecado, terão todas as graças que necessitam para a sua salvação e certamente se salvarão.
Sim, direi, direi que vós dareis Graças Especiais aos que estão Aqui para que se salvem.”

(Deus Pai): “Amados filhos Meus, EU, o PAI, vosso Criador Me alegro por estar convosco mais uma vez e dar-vos a Minha terceira Mensagem e a Minha terceira Benção.
Não podeis imaginar quanto vos amo e quanto sois queridos por Mim. Sois os Meus eleitos, eleitos para estar Aqui na Minha Hora.
Em verdade vos digo: Soou a Minha Hora e é por isso que Eu estou vindo à Jacareí para dizer-vos que Eu vos amo e quero a vossa salvação custe o que custar. Venho não para condenar-vos, mas venho para ajudar-vos. Não venho para lançar em vossos rostos as vossas culpas, embora bem tivesse razão e fosse justo fazer. Mas venho tão somente para vos estender a Minha Mão e para dizer-vos: Que o Céu está aberto para vós, que a salvação agora chegou perto de vós e vós podeis alcançá-la com as vossas mãos.
Basta que Me deis o vosso ‘sim’, basta que Me entregueis o vosso coração e Eu vos transformarei naquela obra prima, perfeita e maravilhosa que Eu tanto desejei que o homem fosse desde o princípio, obra que foi estragada pelo pecado, arruinada por satanás, o Meu inimigo. Mas que na Virgem Maria, Minha Filha prediletíssima e Mãe do Meu Divino Filho, Eu restaurei, Eu criei perfeita e bela, esplendorosa e gloriosa para que todos vós pudésseis ver Nela, a beleza, a glória, a perfeição e a santidade que Eu desejo de todos vós.
Vinde a Mim e Eu vos santificarei, o que será impossível para Mim? Eu que Sou Deus, que abri o Mar diante de Moisés e o povo eleito? O que será impossível para Mim, Eu que Sou Deus, que fiz com que de uma pedra saísse água para dessedentar o Meu povo? Eu que fiz cair o Maná do Céu para matar a fome do Meu povo eleito, dos Meus filhos? O que será impossível para Mim, Eu que fiz através do Profeta Elias o óleo da viúva de Sarepta nunca se acabar? Eu que verdadeiramente Sou Deus do Impossível, Eu posso santificar-vos com apenas um sopro da Minha Boca.
Quero fazê-lo, mas desejo o vosso ‘sim’ e a vossa colaboração, tendes de resistir ao pecado e colaborar com a graça. Esta é a condição para que o homem se salve, não exijo que faça grandes façanhas, apenas que resista ao pecado e colabore com a graça.
Se renunciar ao pecado e aceitar Minha Graça, esforçando-se cada dia por viver segundo a Minha Vontade, o resto Eu farei. Porque não está em vosso poder derrotar sozinhos o demônio e o pecado, mas está na Minha Graça. E a Minha Graça Eu darei àquele que Eu ver querendo, desejando Minha Graça e colaborando com esta Graça para que Ela triunfe em seu coração.
Só desejo isso: docilidade à Minha Graça. Não é impossível, nem difícil. Não digais que o que vos peço é alto demais para vós, porque nunca pedi coisas impossíveis do homem, só lhe peço docilidade à Minha Graça e o resto esta Graça fará.
Eu vos amo tanto e quero hoje a vossa conversão. Não sejais recalcitrantes como era o Meu povo eleito seguindo Moisés no deserto. Aquele povo recalcitrava contra tudo o que Eu fazia de bom por ele, se lhe mandava Maná reclamava, se lhe mandava água da pedra, reclamava.  E nada para aquele povo, nada, o satisfazia e por nada ele Me dava honra, glória e louvor.
As Minhas Palavras foram por eles recalcitradas, os Meus Mandamentos foram por eles rejeitados ao ponto de o Meu servo Moisés atirar sobre eles s Tábuas dos Mandamentos.
Não sejais de coração duro, não sejais de serves dura, não sejais de cabeça dura como aquele povo. Mas tende em vosso coração a docilidade que Eu procuro, a obediência que Eu procuro, a colaboração e a correspondência que Eu procuro.
Eu estou cansado de procurar em toda a parte da Terra com Maria, colaboração, amor, obediência e não encontro. Ao menos Aqui em vós, que Eu encontre em vós o ‘sim’ de Maria, presente a todo o momento, sendo-Me dado a todo o momento com Ela, por Ela e Nela, pois é só isso que Eu procuro de vós, o vosso ‘sim’.
Não sejais como aquele Meu povo eleito do deserto que Eu amava tanto, mas que continuamente Me transpassava com suas palavras revoltosas, com sua teimosia e sua desobediência que tantos os tornavam indignos de Minha Graça.
Renunciai a essa natureza má, a essa natureza corrompida, a essa natureza semelhante à daquele que Eu expulsei da Minha presença no Céu e que transformei no mais abjeto de todos os seres do Universo, o rebelde desde o princípio.
Não vos assemelheis a ele, não! Assemelhai-vos a Maria, Ela que foi aquela onde sempre encontrei: amor, colaboração, o sim. Ela, com a qual a todo o momento Eu podia contar para tudo o que desejava fazer. Sede assim, para que Eu possa verdadeiramente em vós realizar a Minha Vontade.
Vinde a Mim e não sejais como aquele povo que matava os Meus profetas, Eu enviei Profeta, após Profeta, Mensageiro após Mensageiro e o que fizeram aqueles filhos Meus? Aquele Meu povo eleito? Matavam-nos um a um e silenciavam a Minha Voz neles um a um, para que pudessem viver tranquilamente em paz com os pecados.
Esta vossa geração faz o mesmo com os Profetas que Eu vos envio, os Meus Anjos amados, os Meus Anjos eleitos, os Videntes de Maria, os Meus Videntes, este Meu filho Marcos Tadeu.
A vossa geração mata-os com as suas críticas infundadas, com os seus ataques vis e rasteiros, com as suas agressões verbais e físicas, com a sua devassidão e a sua surdez a voz deles. Essa geração os mata verdadeiramente com a sua indiferença, sua frieza e dureza de coração.
Quantos sacodem os ombros dizendo: ‘Que me importa que Deus esteja falando por este ou por aquele, isto não me interessa, Deus está morto, Ele não existe e não governa mais nada. Não devemos esperar outra coisa que uma vida curta, por isso aproveitemos e experimentemos todos os gozos, prazeres e pecados porque em breve morreremos.’
Oh geração estulta! Oh geração satânica! Quem foi que te disse que Eu estou morto? Eu estou vivo e mesmo Aqui vos mostrei na Festa da Imaculada Conceição, da Mãe do Meu Filho, o Milagre do Sol antes de Minha Aparição para mostrar-vos que Eu não só estou vivo, mas como nunca estive tão perto de vós como agora.
Fiz aquele grande prodígio para que vos convencêsseis de que não somente não estou morto, Estou vivo e que nunca estive tão perto de vós como agora Nestas Aparições.
Por isso, só não vai salvar-se aquele que verdadeiramente diante de Mim permanecer como um bloco de pedra insensível, aquele que for mau como um demônio e ao olhar para Mim não tiver nenhum suspiro de amor. Porque para todos, para todos venho Aqui estendendo a Minha Mão e oferecer a oportunidade para a salvação.
Vede que Eu poderia vir Aqui para castigar-vos como merecem os vossos pecados, agora mesmo com um só aceno poderia fazer com que todos os vossos corações deixassem de bater. E assim vos fosseis punidos na Minha presença. Mas tal não quero fazer, porque não Sou Deus dos mortos e sim dos vivos. Quero que vivais em Mim e Eu viva em vós. Quero que vos unais Comigo pelos laços indestrutíveis do Amor, é esse Amor Perfeito que quero de vós. E por isso venho para vos oferecer todas as Graças e Auxílios da Minha Destra por meio de Maria, para que sejais Santos e verdadeiros filhos Meus.
Vinde a Mim pela oração sincera. Vinde a Mim pela Oração contínua. Vinde a Mim pela Oração simples como a do Meu filho Marcos, como a dos Pastorinhos de Fátima, como a da Minha filhinha Bernadette de Lourdes, como a das Criancinhas que escolhi para serem os porta vozes diante do mundo.
Vinde a Mim simplesmente e Eu virei a vós verdadeiramente e tirarei toda a treva que vos obscurece e o encherei de luz.
Vós não podeis imaginar com quanto Amor Eu vos criei, com quanto Amor Eu mesmo teci cada órgão, cada parte do vosso corpo. E mesmo quando vós ainda nem a consciência tínheis, Eu já vos amava desde o ventre materno e já vos predestinava para estardes Aqui na Minha presença, na presença de Maria para que Aqui recebêsseis todas as graças e todos os bens das Minhas Mãos.
Não podeis imaginar também de quantos perigos ao longo da vossa vida vos livrei, de quantas ciladas do Meu inimigo vos libertei e vos preservei.
Não podeis imaginar quantas graças do nascer ao por do sol, do acordar ao adormecer todos os dias vos tenho dado. E a maior de todas elas é esta Aqui, estardes vivos para estardes Aqui em Minha presença hoje ouvindo esta canção de Amor que sai do Meu Coração para todos vós.
Esta canção de Amor Eu tenho entoado Aqui neste Lugar há vinte e três anos por meio da Mãe do Meu Filho, do Meu próprio Filho, do Meu Espírito, dos Meus Anjos e dos Meus Santos.
Mas, infelizmente nos vossos ouvidos há uma pedra, nos vossos ouvidos há uma pedra de incredulidade, de dureza de coração, de ceticismo, de indiferença e frieza satânicas, que vos impedem de ouvir esta Canção de Amor, de compreenderdes esta Canção de Amor e de corresponderdes a este Amor cantando Conosco esta mesma Canção.
Por isso hoje vos chamo à verdadeira conversão, à verdadeira volta a Mim, para que possais cantar Comigo esta Canção de Amor. ou seja, para que sejais Santos como Eu Sou Santo, para que sejais puros como Eu Sou puro, para que sejais cheios de Amor que Eu Sou cheio de Amor.
É para isso que Aqui vim chamar-vos e atrair-vos para mais perto de Mim, ninguém tenha medo de aproximar-se de Mim, porque Eu Sou o vosso Pai Amoroso, Sou também Justo, puno os pecados dos pecadores obstinados nesta vida e na outra, nesta com sofrimentos, na outra com o fogo do inferno.
Mas o Castigo Eu só o aplico depois de ver baldadas todas as Minhas tentativas, todos os Meus esforços para que o pecador se reconcilie Comigo.
Quero que vos reconcilieis Comigo, Sou o vosso Pai Reconciliador. Quero que vos reconcilieis Comigo por meio de Maria, reconciliadora dos pecadores. Quero que verdadeiramente vos entregueis em Meus Braços para que derrame sobre vós o Oceano das Minhas Graças. E assim andeis em santidade sobre a Terra todos os dias, guardando os Meus Mandamentos e vivendo corretamente diante dos Meus Olhos.
As vossas famílias transformaram-se em antros de pecado, em covis de demônios, em ninhos de serpentes infernais. Estão completamente devassadas pelo Meu inimigo, porque banistes a Oração dos vossos lares. E colocastes no lugar somente programas e músicas indecentes, leituras imorais, jogos e tudo o mais que vos possa distrair e afastar de Mim, que Sou a única Fonte da Paz para vós e para as vossas famílias.
Voltai a Mim porque quero restaurar vossas famílias, quero curá-las para que se tornem santas, belas, cheias de amor e de paz, de unidade e as vossas famílias tornem-se aquilo mesmo que Eu queria que fossem quando as criei: jardins de amor, de santidade, que Me ofereçam almas cheia de amor nas quais Eu possa fazer maravilhas.
Quero almas cheias de Amor, quero crianças, jovens, filhos puros cheios de amor por Mim para que possa fazer neles Minhas maravilhas e através deles mostrar ao mundo todo a Minha Face cheia de Amor e de desejo de a todos salvar.
Vós mesmos muitas vezes desprezastes o Meu Amor, desprezastes a herança que vos tinha dado desde o vosso batismo, desprezastes todos os bens sublimíssimos que vos ofereci quando vos tomei por Meus filhos. E desprezastes o Céu que preparei para vós, para aceitar as ofertas nefandas e impuras do Meu inimigo. Por poucos instantes de prazer, de pecado, por uma pequena satisfação imunda, vós trocastes toda a herança que Eu vos tinha preparado. Cuspistes em Minha Face com desprezo, desprezando o Meu Amor e rechaçando-Me de vossas vidas.
E Eu com o Meu Coração despedaçado e esmagado por vós, chorava por vós e mesmo quando Eu desejava condernar-vos, mandar-vos um castigo súbito por vossa ingratidão Eu não pude fazê-lo. Porque Maria, a vossa Mãe, a vossa defensora se colocava chorando Lágrimas de Sangue diante de Mim e pedindo por vós, suplicando por vossa salvação, pedindo que então Eu descarregasse sobre Ela a Minha Justa Ira, mas poupando os Seus ingratos Filhos.  E Eu então, perdoava-vos com um Coração cheio de Amor por Ela.
Vede quanto Ela vos ama e vede também quanto a transpassastes com os vossos pecados, quanto a fizestes sofrer. Não sejais mais cães ingratos Meus filhos, porque todos aqueles que forem cães ingratos serão banidos do Meu Reino, serão banidos da Minha Mesa e não se sentarão com os Meus Eleitos no Meu Reino para provar do Banquete Eterno que para vós, para todos preparo.
Sede fiéis, sede gratos e em todo tempo e lugar rendei ações de graças a Mim, à Maria, porque Nós tivemos para convosco uma Misericórdia quase ilimitada e quase infinita e vós nem fazeis, nem fizestes caso disso. Agora é o momento de mostrardes com obras que sois reconhecidos.
Desejo que saiais, desejo que vós percorrais todos os caminhos do mundo levando as Nossas Mensagens, levando a todas as famílias o Meu apelo à conversão que vos faço Aqui. Chamai todos, conclamai todos a virem e a conhecerem o Meu Amor, a conhecerem as Nossas Mensagens dadas Aqui, porque a todos quero salvar. E porque o tempo que vos dei para a vossa conversão agora está verdadeiramente nos últimos grãos de areia, quase a cair todo. E em breve a Minha Misericórdia dará lugar à Minha Justiça para pôr um freio a todos os pecados que agora esses homens tresloucados e amigos do Meu inimigo cometem sem cessar.
Não posso mais suportar tanta iniquidade, Minha Paciência esgota-se, não posso mais tolerar tantas crueldades cometidas contra Maria, contra o Meu Filho.
Não posso mais suportar tantas traições, a Verdade revelada por meio do Meu Filho, de Maria, dos Apóstolos em Minha Igreja.
Não posso mais suportar a traição dos mesmos pastores que escolhi, do povo que através do Meu Filho amei, consagrei.
Não posso mais tolerar as traições do povo redimido pelo Meu filho.
Não posso mais tolerar tanta iniquidade, tantos pecados e tantas transgressões aos Mandamentos que Eu mesmo vos dei.
A Minha Lei é calcada aos pés dos homens e o Meu Nome é blasfemado, insultado e mesmo amaldiçoado todos os dias. Por isso, Eu virei para pôr o freio definitivo a todas essas barbaridades e vou purificar a face da Terra com o Meu fogo e depois dele ela será uma Terra de Paz, Terra de Amor. E vós que fordes fiéis, entrareis para essa Nova Terra, entrareis para esse novo mundo, o Meu mundo, o mundo de Maria. E então todas as vossas lágrimas serão enxugadas, nunca mais sofrereis, nunca mais sereis molestados pelo Meu inimigo, nem por mal físico ou espiritual algum. Experimentareis um tempo muito longo, muito grande, muito belo e muito intenso de felicidade, de santidade.
Não haverá mais pecado, a impureza, a preguiça, a lascívia, a avareza, o orgulho, as guerras, a violência e toda espécie de maldade serão banidas com o seu autor para as chamas de onde nunca mais sairão.
E vós vivereis a vida verdadeira em Mim, em toda a sua plenitude já em carne mortal como os bem aventurados a vivem Comigo no Céu. Experimentareis delicias em vossos corações, quando rezardes sentireis a Minha presença de um modo nunca antes experimentado na humanidade. Vivereis uma união Comigo semelhante as que viveram Moisés e os Meus profetas. Eu estarei em vós e vós estareis em Mim, Eu viverei em vós e vós vivereis Comigo, Eu vos guiarei indo à vossa frente como guiei o Meu povo eleito no deserto.
Assim será a vossa vida Comigo depois do Nosso Triunfo, por isso esforçai-vos filhos Meus por renunciardes ao pecado e vos converterdes, porque não podeis imaginar as maravilhas que preparo para vós na vida que há de vir e na graça maravilhosa do Novo Céu e da Nova Terra que estou preparando e trarei para vós em breve.
Cada um de vós que estais Aqui fostes eleitos e escolhidos para essa graça, não estragueis tudo com o pecado, agora que falta tão pouco tempo para chegardes a esta Terra Prometida que Eu preparo para vós, a essa vida maravilhosa Comigo, a esse tempo de Santidade e Paz.
Amai o Rosário de Maria, porque aqueles que amam o Rosário Dela, bem como todos os Terços e Horas de Oração que Ela vos deu Aqui trazem sobre a sua fronte o Sinal Dela e o Meu Sinal. Eu vos reconheço por Meus eleitos onde quer que estejam e onde quer que vão e sobre eles o Meu Olhar está continuamente fixo para os guardar, iluminar, proteger, defender e os livrar de todo o mal.
Em vossas tribulações e sofrimentos não digais: ‘Deus não existe, Deus me abandonou, Deus me permitiu o sofrimento porque não está mais aqui.’ Oh não! Quando sofreis, Eu sofro junto convosco. Quando chorais Eu Me compadeço de vós. E quando estais esmagados sob a cruz Eu Me inclino sobre vós para confortar-vos como Me inclinei sobre o Meu Filho caído no caminho do Calvário. E assim como Eu Me inclinava sobre Ele para confortá-lo, também Maria se inclinava para confortá-Lo. E Ela também se inclina para vos confortar o vosso sofrimento. Nós não estamos longe de vós no sofrimento, embora permaneçamos silenciosos.
Mas estamos ali junto de vós e vós podereis sentir o Nosso Amor se com Fé fordes firmes, resistirdes, tiverdes paciência e compreenderdes que certas cruzes que vos permito, vos permito não porque vos odeio, mas porque vos amo, porque é a única forma de vos purificardes do pecado e vos aproximardes mais de Mim.
Crede nisso e o sofrimento deixará de ser um inimigo e se tornará uma ponte que vos fará chegar junto até Mim.
Eu vos amo muito, quero a vossa salvação custe o que custar, não mateis mais os Meus profetas como fazia o povo do Antigo Testamento, escutai o que os Meus Mensageiros, os Mensageiros de Maria vos dizem em meu Nome.
Segui pela estrada da Oração, da Renúncia, e da Penitencia, que por meio deles Eu vos ensinei e vos mostrei porque esta é a única estrada, estrada apertada que vos conduz à vida e poucos entram por ela, querem ir por ela. Mas não vos iludais porque atrás da estrada larga e espaçosa dos prazeres do mundo que o Meu inimigo vos oferece está o número dele o ‘666’, o número da besta. E aqueles que vão por esse caminho tomam sobre a sua fronte este sinal e a estes Eu rejeito, porque são réprobos, traíram o Meu Amor e não quiseram vir até Mim pela estrada real da Santa Cruz: da renúncia de si mesmo, da paciência no sofrimento, da fé em Mim acima de toda a dor, acima de todas as coisas.
Eu, o SENHOR, vos amo e agora quero abençoar-vos por MARIA, com MARIA e em MARIA.
Abençoo-vos a todos, aos vossos familiares, aos vossos bens, os vossos lares, as vossas cidades, as vossas terras, as vossas plantações, os vossos negócios e trabalhos, para que em tudo a Minha Benção esteja presente e vos leve a fazer tudo Comigo, por Mim e em Mim e vos leve sempre mais pela estrada da santidade e do perfeito cumprimento do Meu Plano de Amor que tenho para vós.
Vos abençoo agora com Amor derramando sobre vós todas as Minhas graças e Benção Paternais.”


div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)