RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1º/04/2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA -CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL




JACAREÍ, 1º DE ABRIL DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Nossa Senhora apareceu com dois Anjos, um deles o Viente Marcos Tadeu reconheceu ser o ANJO SÃo JULIEL)



MARCOS: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (Pausa)

Sim... Sim Senhora!” (Pausa)

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus amados filhos, hoje chamo-vos novamente ao perfeito amor e principalmente a corresponderdes com este perfeito amor ao Amor do Meu Filho JESUS que deu a Sua vida por vós e que nestes dias da Semana Santa vós contemplareis sobre a Cruz para vos salvar.
O Amor deu a Sua vida por vós. O Amor vos redimiu. O Amor vos libertou da escravidão do pecado e da tirania de Satanás. O Amor derramou todo o Seu preciosíssimo sangue até a última gota por vós, por vossa salvação.
Deveis corresponder a este Amor com todo o amor do vosso coração, com o mais perfeito, sem reservas e irrestrito amor da vossa alma. Já que o Amor vos deu Tudo, já que o Amor se deu inteiramente a vós, já que JESUS vos deu todo o Seu Amor e toda a vida Dele por vós não é justo que vós deis menos a Ele do que todo o vosso amor, toda a vossa alma, do que toda a vossa vida.
Eu vim aqui em Jacareí, para por meio das Minhas Aparições ensinar-vos a dar este amor ao Meu filho JESUS, a dar a Ele todo o vosso coração, a dar a Ele toda a vossa vida, sem reservas. Vim para vos ensinar a dar a JESUS o governo, a direção das vossas vidas para que Ele faça e realize em vós aquilo que a Sua Santa vontade quiser.
Vós deveis aprender Comigo, a corresponder com todo o vosso coração a este Amor de JESUS. Eu vos chamo a ser esta chama de amor viva a JESUS, à Imitação de Mim mesma que fui uma chama mística e ardente de amor todos os dias de Minha vida e em todos os instantes para com o Meu filho JESUS.
Desta forma, vós sereis como um farol de luz nesse mundo envolto em trevas que não sabe amar a JESUS. Neste tempo mal em que as almas amam unicamente a si mesmas e amam-se mais que a Deus, mais que a JESUS e que são tão raras as almas que dão o seu sim e dão todo o seu coração, toda a sua alma ao Meu filho JESUS.
Eu vos chamo a escutar os Meus pedidos para que ameis a JESUS, para que correspondais ao Seu tão alto e sublime Amor feitos em todas as Minhas Aparições especialmente em MONTICHIARI onde Eu vos convidei a serdes asrosas místicasbrancas de oração, vermelhas de sacrifício e amor, amarelas-dourado de penitência. Para que assim, vossas almas pudessem dar a JESUS a suave fragrância do amor puro, da obediência perfeita, da fidelidade completa de modo que o SeuSAGRADO CORAÇÃO em vós possa verdadeiramente alegrar-se, comprazer-se e em vós descansar.
EU VOS CHAMO TAMBÉM A COM AS VOSSAS ORAÇÕES, SACRIFÍCIOS E PENITÊNCIAS A ME AJUDARDES A REPARAR TANTOS PECADOS COM QUE A HUMANIDADE OFENDE O MEU FILHO JESUS, ESPECIALMENTE A REPARAR PELAS TRAIÇÕES DOS SACERDOTES JUDAS, DOS CATÓLICOS JUDAS QUE TRAINDO O AMOR DO MEU FILHO JESUS VENDEM-NO, NEGAM-NO, ESPEZINHAM-NO, REPUDIAM-NO, DESPREZAM-NO, CRUCIFICAM-NO DE NOVO PREFERINDO AS CRIATURAS E AS COISAS DESTE MUNDO DO QUE AO MEU JESUS.
QUANTAS SÃO AS ALMAS QUE POR CAUSA DOS PRAZERES DESTE MUNDO NEGAM MEU JESUS, GOLPEIAM-NO, CRUCIFICAM-NO E TRANSPASSAM-NO DE NOVO. EU CONVIDO-VOS A NESTES DIAS VOLTARDES AO ESPÍRITO DE ORAÇÃO E DE PENITÊNCIA, DE REPARAÇÃO E DESAGRAVO A QUE EU VOS CONVIDEI NAS MINHAS APARIÇÕES EM MONTICHIARI E TAMBÉM AQUI. VÓS DEVEIS SER ALMAS REPARADORAS, VÓS DEVEIS SER ANJOS CONSOLADORES DO CORAÇÃO DE JESUS E DO MEU CORAÇÃO.
DESTA FORMA SEREIS AS MINHAS ROSAS MÍSTICAS PERFEITAS QUE EU CULTIVAREI COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS E QUE DAREI À SANTÍSSIMA TRINDADE PARA MAIOR ALEGRIA E GLÓRIA DELA.
Aqui neste Lugar predileto do Meu Coração onde todos os Meus filhos que vem Me procurar Aqui Me encontram, encontram a Minha Paz, encontram a Minha consolação, o Meu conforto maternal, Aqui, vou realizar em vós obras imensas de perfeição e de santidade se vós Me responderdes sim, se não vos opuserdes à Minha Ação Materna, vos transformareis em gemas de grande beleza, de grande formosura espiritual no Céu.
Vinde Meus filhos! Não tardeis porque aqui Eu tenho uma fonte inesgotável de graças de salvação e santidade para dar a todos vós a cada um de vós.
Felizes os pés que vem Aqui a este Lugar Sagrado e Aqui derramam Lágrimas de verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim, pois a estas almas Eu mesma tomarei em Meus braços, as introduzirei nas profundezas do Meu Coração Imaculado e ali as nutrirei, formarei e criarei como grandes santos para oferecer ao Meu Senhor e Deus.
A todos neste momento abençoo com amor, de LA SALETTE... daCAPELADA MEDALHA MILAGROSA EM PARIS e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados! A Paz Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus filhos.”

MARCOS: “-É tão bom estarmos aqui com a Senhora, por favor fique mais! (Pausa) Sim... Sim... Até breve...”

(Queridos irmãos, o Vidente Marcos Tadeu hoje exibiu na Capela para assistimos o trecho do Filme das Aparições de Jacareí “VOZES DO Céu 3”. A Paz!

VOZES DO CÉU Nº 3 – AS APARIÇÕES DE JACAREÍ – PARTE 1

http://gloria.tv/?media=130461



CAROS AMIGOS. ESTE É O CD QUE NA APARIÇÃO DO DIA 27 DE MARÇO DE 2012 A NOSSA MÃE SANTÍSSIMA NOS MANDOU DIVULGAR.
ELA CONTA COM VOCE.
REPASSE PARA TODOS OS SEUS CONTATOS.

(VIDENTE MARCOS TADEU)

CD Nº 01 - AS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - ESPANHA - NOSSA SENHORA DAS DORES À VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS - GRAVADO POR MARCOS TADEU TEIXEIRA



http://pt.gloria.tv/?media=272842



ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:

VOZES DO CÉU 3

http://gloria.tv/?media=130461

VOZES DO CÉU 4

http://gloria.tv/?media=130635



VOL.02 - ESCAPULÁRIO VERMELHO -
APARIÇÕES DE JESUS À SÓROR APOLLINE ANDREVEAU REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR NARRADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

http://gloria.tv/?media=267018

AS APARIÇÕES DE HEEDE - ALEMANHA

http://gloria.tv/?media=266970







SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.