RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

15.01.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira após a exibição do filme VOZES DO CÉU 7 na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí/SP - Brasil.



Link do filme: http://pt.gloria.tv/?media=133387

SITE OFICIAL
www.asaparicoesdejacarei.com

BLOGS OFICIAIS
deusjesusmariaejose.blogspot.com
deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com
sinaissobrenaturais.blogspot.com
mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com
mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES
www.avisosdoceu.com.br
www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

17 DE JANEIRO - 141º ANIVERSÁRIO APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM PONTMAIN (FRANÇA) 1871 - FILME VOZES DO CÉU 7




APARIÇÃO DE PONTMAIN FRANÇA 1871


NOSSA SENHORA DE PONTMAIN



http://pt.gloria.tv/?media=133387

Pontmain - (França) + 1871

Nossa Senhora
de
Pontmain




VIDENTES DA APARIÇÃO DE PONTMAIN:






FASES DA APARIÇÃO DE PONTMAIN - NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA:


1ª FASE DA APARIÇÃO DE PONTMAIN

2ª FASE DA APARIÇÃO DE PONTMAIN


3ª FASE DA APARIÇÃO DE PONTMAIN


4ª FASE DA APARIÇÃO DE PONTMAIN


5ª FASE DA APARIÇÃO DE PONTMAIN

PINTURA RETRATANDO O MOMENTO DA APARIÇÃO:



HISTÓRICO

Em Janeiro de 1871, Paris está cercada pelo exército da Prússia que há três anos mantém prisioneiro Napoleão III. Pontmain situa-se entre a Bretanha e a Normandia
A aparição de Pontmain marca o fim da invasão prússica da Bretanha mas, pelo simbolismo dos diferentes quadros que se sucedem, ultrapassa o âmbito deste acontecimento.
17.30 h - Eugéneo Berbedette (12 anos), o irmão José (10 anos), e o pai pisam giestas numa granja para fazer cama para os animais.
Jeanette Detais, "a coveira", entra, interrompendo o trabalho, pondo-se à conversa sobre a guerra com o pai das crianças. Eugénio sai "para ver o tempo".
A cerca de sete metros, por cima do telhado da casa dos Guidecoq, a uns seis metros de altura, Eugénio vê um sítio no céu com menos estrelas. Subitamente, por cima e ao meio do telhado, vê uma Bela Senhora sorridente que olha para a criança com um ar de bondade delicada e terna. Está vestida com um fato à oriental, amplo e de cor azul. Este fato azul (foi feita a associação com a cúpula da igreja de Pontmain, que naquela época estava pintada e salpicada de estrelas douradas), semeado de estrelas de ouro, vai do pescoço aos pés. As mangas são largas e descem até às mãos. A Senhora tem sapatos azuis como o vestido, e sobre o peito do pé, uma fita de ouro forma um anel semelhante a uma roseta bem desenhada. Um véu preto lançado para trás cai até metade das costas. A cabeça da Senhora está enquadrada por três estrelas em forma de triângulo. Tem uma coroa de ouro, espécie de diadema, duma altura de cerca de vinte centímetros, cingida por um galão vermelho mais ao menos a meio que se ia alargando como um cone truncado e voltado para baixo. A Senhora tinha as mãos estendidas e baixadas como na aparição da Medalha Milagrosa.
Durante toda a noite, três estrelas dispostas em triângulo fixam o local da aparição; a cabeça da Senhora precisamente no meio. As estrelas desaparecerão com ela.
As etapas da Aparição
Enquanto esperam a chegada do prior da paróquia, as pessoas presentes recitam o terço dos mártires do Japão (A pequena coroa dos mártires japoneses, ou pequeno terço, aprovada por Pio IX no momento da canonização dos mártires japoneses, é recitada para solicitar a protecção dos mártires à Igreja e a conversão do Japão e do Extremo Oriente.)
Recita-se do seguinte modo: a) sobre a cruz, os actos de fé, esperança e caridade; b) em cada uma das contas pequenas, as invocações "Doce coração de Maria, sede a minha salvação", "Meu Jesus, misericórdia"; c) Nas contas grandes: "Pai eterno, ofereço-vos o Sangue preciosíssimo de Jesus Cristo em expiação dos meus pecados e pelas necessidades da Santa Igreja."
Quando o coração de Maria é invocado e o sangue de Cristo oferecido ao Pai, a aparição torna-se mais nítida aos olhos das crianças.
Primeiro, um oval dum azul semelhante ao do fato forma-se em torno da visão. Depois, quatro castiçais simples, com quatro velas, aparecem fixados no interior do oval, dois à altura dos ombros da Senhora, os outros dois à altura dos joelhos. Finalmente sobre o peito da visão, à esquerda, uma pequena cruz vermelha, do tamanho de um dedo. Foi no seu coração trespassado por uma espada que Nossa Senhora sofreu toda a Paixão.
Na sequência, os diversos momentos da aparição, desenrolaram-se pontuando a oração dos paroquianos reunidos em torno do seu pastor.
Mas, vejamos o filme da aparição antes de tentarmos descobrir-lhe o sentido escondido. Tendo tido início às cinco horas e meia, durou até às vinte e uma.
A Virgem cheia de estrelas não pára de sorrir, passado todo este tempo em que se apresenta na noite estrelada.
No entanto, Maria cai na tristeza, porque a multidão pôs-se à conversa, a discutir, a brincar, esquecendo a sua presença.
Primeira oração: o terço.
O sacerdote repõe a ordem e a decência mandando rezar e, naturalmente, a primeira oração que dirigem à Virgem Maria é o terço.
Todos se ajoelham. Neste momento a Senhora começa a crescer… Terminado o terço, o seu tamanho está pelo dobro, não tendo os pés saído do sítio.
Também a estrela se elevou progressivamente, a estrela que está no cimo do triângulo.
O oval também aumentou na mesma proporção.
Para além disto, enquanto a multidão reza, as estrelas do vestido multiplicam-se. Nascem a alguns centímetros de Maria, depois vêm colocar-se sobre a túnica, irregularmente e harmoniosamente, como as estrelas do firmamento. No final, o fato da Virgem "formigava" de estrelas.
Quanto às estrelas que pareciam estar no céu, à medida que vão sendo escondidas por Maria que cresce, afastam-se, reordenam-se, depois descem ao longo do corpo virginal e, sob os pés, fora do oval azul, reúnem-se num enxame. Os videntes contaram cerca de quarenta.
A Virgem Maria quis assim manifestar o lugar privilegiado do Terço nas orações que lhe são dirigidas, e quanto esta oração é poderosa sobre o seu coração.
Segunda oração: o Magnificat.
Terminado o terço, o Prior fez entoar o Magnificat. Desde os primeiros versículos, uma faixa branca do comprimento do telhado da casa, de cerca de um metro de largura, estende-se subitamente aos pés de Nossa Senhora. Pouco a pouco, letras douradas vão-se desenhar aí em maiúsculas vulgares - Um M, depois um A, depois um I, e finalmente, um S. A palavra MAIS ('mas' em português) permanece sozinha na faixa durante um dezena de minutos. Finalmente, outras letras aparecem. No final do Magnificat a faixa tem:
MAS REZAI, MEUS FILHOS.
São cerca de dezanove horas e meia da tarde. Quando as discussões em volta das crianças soletrando as letras, são demasiado vivas, a Virgem deixa de sorrir.
Terceira oração : as litanias da Santíssima Virgem.
As litanias seguem-se ao Magnificat.
"É preciso, diz o Prior, pedir à Santíssima Virgem que manifeste a sua vontade. "
Quase de imediato, as crianças gritam : "Eis que mais uma vez alguma coisa aparece, é um D! É um I! ('Dieu' é a palavra que aparece; Deus, em português.)
DEUS VOS ATENDERÁ EM POUCO TEMPO
Depois desta última palavra, um ponto grande como o sol.
A multidão ergue-se numa indizível esperança.
Ora, a Aparição mantinha-se no céu, por cima do telhado da casa dos Guidecoq. A dona da casa, segura de que as crianças estavam alucinadas, entra para casa. Volta a sair, empurrada pela curiosidade e igualmente incrédula, durante o cântico das Liatnias. Foi então que ficou cilindrada, projectada de joelhos e confundida.

Quarta oração: A Inviolata
Depois das Litanias, entoam a Inviolata. Estavam em "O Mater Alma Christi Carissima", quando brotaram as palavras:
O MEU FILHO
E então, ficou a saber-se sem sombra de dúvida quem era a Senhora coberta de estrelas, tão celeste e tão profundamente maternal.
Quinta oração: Salvé Rainha.
Durante o cântico da Salvé Rainha, a frase, por um tempo suspensa, continuou.
Nossa Senhora traz a sentença da Misericóridia:
O MEU FILHO
DEIXA-SE TOCAR

Um traço grosso sublinha esta segunda linha.
Sexta oração: Mãe da Esperança
Para parar os comentários que se tornavam num falatório dos habitantes da aldeia, reunidos em volta das crianças, o Prior fez entoar o cântico tradicional de Pontmain.
"Mãe da Esperança cujo nome é tão doce.
Protegei nossa França. Rezai por nós. Rezai por nós"
A Santíssima Virgem, sorrindo mais do que nunca "com o mais belo sorriso que pudemos contemplar durante a aparição", escreverá José Berbedette, eleva as mãos à altura dos ombros, os cotovelos ligeiramente apoiados dos lados, as mãos um pouco inclinadas para trás, a palma virada para as crianças. O braço esquerdo assim elevado não escondia a pequena cruz vermelha que se encontrava sobre o coração.
"Olha, Ela ri", gritam as crianças.
A virgem agita delicadamente os dedos. No final do cântico a faixa apaga-se.
Sétima oração: o cântico "Meu doce Jesus, finalmente eis o tempo de perdoar aos nossos corações penitentes", entrecortado pelo "Parce Domine".
Este cântico, tão popular como o primeiro, segue-se-lhe. E de repente, sem que desta vez houvesse culpa da multidão, Maria, por uma segunda vez, cai na tristeza.
Forma-se um crucifixo, um pouco à frente de Maria. Ela baixa de imediato os braços para o agarrar.
A cruz é vermelha escura, cor de sangue venoso das veias; o Cristo, vermelho vivo, como o sangue arterial. Tem a cabeça inclinada para a esquerda.
O sangue de Cristo não escorre. Nenhum movimento que indique vida.
Este estranho crucifixo tem por cima um trave branca um pouco mais curta que os braços da cruz e tem escrito em letras de sangue:
JESUS CRISTO
Maria agarra o crucifixo um pouco acima dos pés de Cristo, com as duas mãos, a mão esquerda por cima da direita, inclinando-o ligeiramente para a terra.
A imensa tristeza de Maria contagiou a multidão.
Desde o início do cântico, uma das estrelas que tinha vindo colocar-se como que a fazer um pedestal à Virgem, põe-se em movimento e, entrando no oval, vai acender as quatro velas em torno dela. A virgem tem os olhos baixos. Olha para o Crucifixo. Os seus lábios mexem. Não deita lágrimas, mas a sua tristeza é inexprimível.
Oitava oração: Ave Maris Stella.
No Final do cântico "Meu doce Jesus", o Prior canta o hino "Ave Maris Stella". Imediatamente o Crucifixo desaparece. A Estrela da manhã retoma a sua posição hierática, de braços caídos, estendidos, as palmas cheias de graça.
Duas pequenas cruzes brancas foram como que plantadas sobre os ombros de Maria, enquadrando-lhe o rosto.
No entanto, sob o sorriso reencontrado, transparece agora um pouco de gravidade, como a sombra das Sete Dores da Mãe do Filho do homem.
O Prior convidou a que se fizesse a oração da noite. Então, elevando-se pouco a pouco, um véu branco cobriu a Aparição e tudo desapareceu quando a oração da noite terminou. Eram cerca das 9 da noite.
O presente é ainda sombrio.

Reconhecimento pela Igreja
Depois do processo canónico, o bispo de Laval reconheceu a autenticidade da aparição de Pontmain por decreto de 2 de Fevereiro de 1872. A Igreja confirmou este decreto em 1920.

VITRAIS NA BASÍLICA DO SANTUÁRIO DE PONTMAIN








BASÍLICA DO SANTUÁRIO DE PONTMAIN

BASÍLICA DO SANTUÁRIO DE PONTMAIN



http://gloria.tv/?media=244227


JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DO 79º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BANNEAUX-BÉLGICA À VIDENTE MARIETTE BECO (1933) E
141º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN – FRANÇA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - VIRGEM DA ESPERANÇA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos: ) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José”
“Sim amada Senhora!”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
“ – Meus filhos amados, hoje, quando vós comemorais o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM BANNEAUX , a Minha filhinha MARIETTE BECCO, Eu venho novamente do Céu para dizer-vos:
SOU A MÃE DO SALVADOR, SOU A MÃE DO SENHOR. SOU A VERDADEIRA MÃE DE DEUS!
Vim para aliviar o sofrimento. Rezai muito! Crede em Mim e Eu acreditarei em vós!

CONFIAI NAS MINHAS MENSAGENS.
OBEDECEI AS MINHAS MENSAGENS.
ACREDITAI NAS MINHAS MENSAGENS.
E depois quando Eu ver verdadeiros frutos de conversão e santidade na vossa vida, Eu crerei em vós, Eu realizarei em vós grandes graças do Meu Coração Imaculado e vos reconhecerei por Meus verdadeiros filhos, dignos do Meu Amor, dignos da Minha Misericórdia, dignos da Minha ajuda e do Meu socorro!
Vivei de tal modo que vós verdadeiramente sejais como a Minha filhinha Mariette Becco era: obediente, dócil, pronta, perseverante, generosa, corajosa, verdadeiramente temente a Deus, leal, fiel e completamente, completamente cheia de amor por Mim... Sede assim! Como a Minha filhinha Mariette era para que Eu possa verdadeiramente comprazer-Me em vós, alegrar-Me em vós, descansar em vós, ser glorificada em vós por vossas obras de amor.

Eu vim a Banneaux para chamar os Meus filhos do mundo inteiro à oração sempre mais ardente, profunda, pura, feita Comigo e por meio de Mim, que tudo pode alcançar do Senhor mesmo a conversão dos mais duros de coração. Foi por isso que realizei a conversão do pai da Minha filhinha Mariette Becco, para mostrar ao mundo todo que as orações de Mariette conseguiram junto com as Minhas, a conversão do seu pai que há tanto tempo estava afastado de Deus e de Mim.

NINGUÉM ESTÁ PERDIDO! SE VÓS REZARDES, SE VÓS PERSERVERARDES NA ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES, VEREIS A CONVERSÃO DE MUITOS DELES! VEREIS A SALVAÇÃO DE MUITAS ALMAS, MUITAS ATÉ DOS VOSSOS ENTES QUERIDOS!

Por isso filhinhos, segui confiantemente na oração REZANDO MUITOS ROSÁRIOS POR DIA como a Minha filhinha Mariette que chegava até mesmo a rezar seis Rosários por dia por Meu amor no meio da neve, da chuva e do frio.

Rezai! Fazei penitencia! E assim, Eu poderei converter uma verdadeira multidão de almas dos Meus pobres filhos que estão no pecado mortal e que precisam da ajuda das vossas orações para poderem serem salvas.

O Meu Coração, o Meu Amor Materno, quer chegar até a esses Meus filhos mais afastados, mais vitimados por Satanás nestes tempos da grande apostasia. Por isso vos peço: REZAI MUITO! Ide de cada em casa. Rezando, fazendo os Cenáculos que Eu vos mandei para que assim , por meio da vossa oração, da vossa intercessão, do vosso exemplo, das Minhas Mensagens que vós deveis levar SEM MEDO à todos os Meus filhos, Eu possa convertê-los, Eu possa trazê-los novamente para os braços do Meu Filho Jesus como Eu fiz com o pai da Minha filhinha Mariette Becco e com tantos pecadores que em Banneaux, ao longo dos anos, me encontraram, abriram seus corações para Minha Graça e por meio deles, Eu pude reconduzir tantas e tantas almas juntamente com eles mesmos, para o Coração, para o Aprisco do Meu Filho Jesus....

Eu vim a Banneaux para ensinar ao mundo a fazer PENITÊNCIA, por isso Eu submeti a Minha filhinha Mariette a um teste de penitencia não aparecendo para ela por muitos dias, deixando-a rezando só! De joelhos na neve e no frio para que ela junto com a oração e a penitência pudesse alcançar a conversão de tantos pecadores e assim, desde Banneaux, desde a Minha filhinha Mariette Eu pudesse dar ao mundo um exemplo de oração, de perseverança, de fidelidade ao Meu amor e de verdadeira penitência.

Assim, em Banneaux, vós aprendeis a ser pobres de espírito como Eu fui, como a Minha filhinha Mariette foi.
Vós aprendeis a vos desapegar-vos de tudo aquilo que ainda vos escraviza , vos afasta de Deus e de Mim, vos arrasta no pó da terra dos vícios, das prisões espirituais deste mundo onde as criaturas vos arrastam para longe de Deus e onde jazem cativos todos aqueles que desprezaram o amor de Deus, que desprezaram o Meu amor, que vos torna livres para preferir o amor das criaturas. Que debaixo da falsa aparência de ‘libertar-vos de Deus e de Seus Mandamentos’, vos torna escravos do pecado, do mundo, de vós mesmos e de Satanás.

Quão grande é a vossa miséria espiritual nestes tempos Meus filhos! Quão grande e vasta é a vossa escravidão!
Vós, ao proclamar a vossa ‘independência’ a vossa libertação de Deus, dos Seus Mandamentos e da Fé Católica, vós vos tornastes escravos de Satanás, escravos de tudo aquilo que a natureza humana tem de mais baixo, tem de mais vil, tem de mais cruel e violento. Por isso, os homens deste tempo são os mais desumanos, os mais impuros, os mais desleais, os mais desonestos, os mais violentos, os mais sanguinários e dão vazão a todo o tipo de baixeza que Satanás lhes inspira e lhes sugere.

Eu venho, portanto, vos chamar, desde Banneaux, desde Jacareí, desde Medjugorje, desde El Escorial a terdes um coração semelhante ao Meu, pobre dos apegos deste mundo, pobre das escravidões materiais deste mundo para ter o vosso coração repleto dos tesouros da graça, do amor e da sabedoria de Deus.

Em Banneaux, tal como aqui, tal como em Lourdes, tal como em El Escorial e em outros locais, Eu abençoei uma Fonte para vós, para aliviar o vosso sofrimento! Uma Fonte para todas as Nações, para converter os pecadores.
Nestas Minhas Fontes Benditas, concedo-vos todo tipo de graças. Derramo-vos todo o tipo de favores e bênçãos do Meu Coração para o corpo e para a alma.

Aqueles que confiam em Mim, aqueles que acreditam que Eu abençoei estas Fontes e que verdadeiramente confiam na Minha Palavra encontram nestas águas que Eu abençoei, todo o alívio para o seu sofrimento, toda a paz para as suas almas, todo o bem, todo o remédio, para os males desse tempo.

Aqueles que não confiam em Mim,aqueles que não Me buscam que não buscam a Minha Misericórdia nas Minhas Aparições, nas Fontes que Eu abençoei nestes lugares Sagrados, continuam desesperados,amargurados, aflitos, continuam verdadeiramente sem saber para onde ir...

Prova de grande falta de fé em Mim, é o recorrerem a outras coisas, lugares e pessoas para terem alívio nos seus sofrimentos, para encontrarem a resposta dos seus problemas, quando no lugar das Minhas Aparições Aqui, em Banneaux, em El Escorial, em Lourdes, em Fátima, em La Salette e em tantos lugares, Eu dei a FONTE DAS GRAÇAS DO MEU CORAÇÃO onde recebeis todas as Bênçãos, todos os auxílios do Céu e do Meu Coração Imaculado.

Vinde a Mim com confiança! Bebei desta Água com confiança e Eu vos darei sempre mais paz, graça, amor, alegria!
Eu vim à Banneaux para chamar todos os Meus filhos a fazerem parte do Meu grande exercito, do Meu grande plano de salvação que agora, Aqui, nestas Aparições de Jacareí, deverá ser levado a cabo e a Sua plena e perfeita realização.

O TRIUNDO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO SE DARÁ EM BREVE e Banneaux mesmo é a prova de que Eu e o Meu Coração Imaculado triunfaremos sobre toda incredulidade, sobre todo o ceticismo, indiferença, frieza e contrariedade dos homens ateus a Mim e ao Meu plano de salvação.

MEU CORAÇÃO IMACULADO JAMAIS CONHECEU DERROTA DEFINITIVA PARA SATANÁS, e é por isso que em breve Meu Pé o esmagará, pisará na sua cabeça e o Mundo todo sairá da grande escravidão na qual vive para conhecer uma era nova de paz, graça, amor divino e santidade.

A vós Meus filhos, peço apenas docilidade, obediência completa ás Minhas Mensagens, confiança e esperança no Meu Coração Imaculado. Assim como nunca abandonei a Minha filhinha Mariette Becco ao longo de toda vida dela, nunca vos abandonarei! Eu estarei sempre convosco Minhas crianças!

Vós já tendes os vossos nomes gravados no Meu Imaculado Coração e em breve a Mãe do Céu, trará para vós uma nova vida e um novo tempo que nunca a humanidade viu nem jamais conheceu.
Estou convosco em todos os vossos sofrimentos, cubro-vos com Meu Manto e estarei sempre atenta a voz das vossas súplicas.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, continuai a divulgar as Minhas Mensagens, pois por meio Delas, salvarei muitas almas para a maior gloria de Deus e a exaltação da devoção ao Meu Coração Imaculado e a verdade das Minhas Aparições Aqui.
Amo-vos muito, a vós todos que ficastes aqui durante todas estas horas rezando, meditando, ouvindo as Meditações do Meu filhinho Marcos, pela boca do qual falei aos vossos corações, iluminei as vossas almas neste dia.

Sobre todos vós agora, desce a Minha Benção generosa de BOHAN, deBANNEAUX e de JACAREÍ.

Ficai na Paz do Senhor filhos Meus. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e queridos dos Meus filhos!”

(Marcos:) Sim Minha Senhora! Eu já o comecei e gostaria que a Senhora me dissesse se tem algo especial que a deseja que eu coloque nele...” (pausa)”Até breve!”
Finaliza-se a Aparição, os escravos tocam os sinos em reverência à Belíssima Senhora do Céu.




RELEMBRANDO...

JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2010
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

FESTA DO 139º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


Nossa Senhora de Pointmain
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“- Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a Minha Aparição na cidade de PONTMAIN, na França, há tantos anos atrás, para mostrar aos Meus filhos o poder do Meu Coração Imaculado, do Meu Rosário... e para vos dar a certeza de que no final Eu triunfarei sobre o demônio e sobre todas as forças contrárias a Deus e a Mim, Eu vos chamo novamente à esperança e à confiança!
Não percais a esperança e a confiança, mesmo diante deste mundo que prega que Deus não existe, que Deus está morto e que, portanto o mal vence e predomina sempre. Não Meus filhos! Deus está vivo, Eu Sou viva, estou viva convosco, vejo tudo o que vos acontece e sei de tudo que necessitais. As forças do mal não poderão prevalecer contra aqueles que são Meus verdadeiros filhos e levam em sua alma o Meu sinal, o sinal do Meu Amor.
Aqueles que já abraçaram o Meu sinal e que já se reuniram em torno do Meu sinal, estes Meus filhos a estrela do abismo não poderá vencer, não poderá separar de Deus e de Mim... por isso filhinhos, vós que sois os Meus verdadeiros filhos, que Me amam e que nunca Me disseram NÃO, vós tendes a Mim por Mãe, advogada, defensora e protetora... e comigo no final, vós triunfareis!
Os castigos que neste mês aconteceram, as terríveis inundações que assolaram vosso País, o terremoto que assolou este País também esta semana, e também o que assolou outros países, são apenas o começo das dores Meus filhos.

Não vos aflijais com isso, porque muitos castigos ainda irão acontecer devido ao fato de a humanidade ter se recusado a obedecer às Minhas Mensagens e atender àquilo que desde Lourdes, La Salette, Pontmain, Fátima, até aqui em Jacareí lhes tenho dito e pedido. A Terra conhecerá ainda castigos tão tremendos, que dor maior jamais se viu! Mas tende confiança, Eu estou convosco! Sou a vossa Mãe e vos guardarei a todos dentro do Meu Manto de amor, dentro do Meu Coração Imaculado.

Somente o que vos peço é: fidelidade, generosidade, docilidade e obediência à Minha voz, ao Meu amor e às Minhas Mensagens e do resto Eu cuidarei...
Segui em frente rezando o Meu Rosário. Os que rezam o Meu Rosário triunfarão: do pecado, do mal e de satanás... pois pelo Rosário Eu mesma dou a vitória e Sou a vitória para todos os Meus filhos!
A todos neste momento, abençôo com amor.”
Aparição de Pointmain




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.