RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 07.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2014
318ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Senhora das Aparições de Jacareí, Sou a Senhora do Rosário da Paz.
Sou Aquela que vem do Céu dar-vos o Dom precioso da Paz. Hoje quando comemorais Aqui mais um mês das Minhas Aparições venho novamente chamar-vos à Paz do coração, que só pode ter aquele que está na graça de Deus. Por isso, renunciai a todo o pecado, convertei-vos! Para que a Paz do Senhor seja dada a cada um de vós e em vós permaneça.
O mundo engana-se procurando fazer a paz sem Deus, os homens na sua soberba, querem fazer uma Paz sem Deus, sem os Mandamentos de Deus pensando que vivendo como eles querem viver conforme os seus desejos desordenados e seu modo corrompido de pensar terão a Paz.
Mas se enganam, porque toda a paz sem Deus é falsa e isso levará o mundo à ruína. Muitas vezes o ser humano tentou fazer a sua paz e a sua felicidade sem o Senhor e tudo resultou em guerras e mais guerras, sofrimento e mais sofrimento e amargura sobre amargura.
Somente em Deus o homem poderá ter a paz verdadeira que dura para sempre e que nunca mais lhe é tirada, porque só Deus é a Paz, é a fonte da Paz.
Deus é a Paz, a Paz é Deus. Deus é Amor e o Amor é Deus. Por isso, se quereis ter a paz do coração e o amor de que tanto a vossa alma tem sede, vinde a Deus e Ele vos dará a Paz, vinde a Deus por meio de Mim e encontrareis a Paz. Vinde a Mim que Sou a Rainha do Amor, a Rainha e Mensageira da Paz e vos darei a Paz do coração.
Somente na oração com o coração como Eu vos ensinei Aqui, podereis ter a Paz e encontrar a Paz. Por isso, rezai, rezai muito, pois somente vivendo em grande oração vossa alma terá paz.
Mesmo no trabalho, na escola ou em casa, podeis estar sempre em paz, mantendo a vossa alma unida ao Senhor e a Mim, por um modo de oração do qual já vos falei muitas vezes: Que a oração do coração que faz com que a alma esteja sempre ligada a Deus, fazendo tudo por Ele, tudo com Ele, tudo Nele. Tudo por Mim, tudo Comigo, tudo em Mim.
Se alma tiver como único objetivo fazer a vontade do Senhor e a Minha e não a
sua, estará conosco unida todo o tempo e isto será contado como tempo de oração. Então, a alma rezará o dia inteiro e depois quando puder parar o trabalho e voltar para casa poderá fazer a oração vocal do Rosário e demais orações que pedi.
É assim que deveis viver o dia todo nesta forma de oração, fazendo a vontade do Senhor e não a vossa, fazendo a Minha, não a vossa. Então, todo o tempo em que estiverdes fazendo Nossa Vontade será contado como tempo de oração.
Rezai, rezai muito, porque o mundo e o Brasil nunca estiveram à beira de um abismo de destruição tão grande como agora. Os pecados da vossa nação clamam ao Céu vingança, a humanidade a cada dia se torna pior, os homens se tornam cada vez mais perversos Meus filhos, desobedecem cada vez mais os Mandamentos de Deus, fornicam, roubam, adulteram, blasfemam, matam, roubam, mentem, cobiçam e a cada dia mais se afastam do Senhor.
É preciso muita oração para salvar essas almas escravizadas por satanás. Porque sem oração nada pode salvá-las, muitas almas estão confiadas a vós, estão debaixo da vossa responsabilidade, da vossa oração.
Rezai, porque o Senhor vos pedirá contas de todas as almas que se perderam, porque não rezastes por elas.
Levai Minhas Mensagens ao mundo todo para que ele conheça o Meu Amor, o Amor de Deus e assim no Amor seja salvo pelo Amor, as almas sejam salvas pelo Amor.
Apressai a vossa conversão porque o grande castigo está muito perto, está às portas.
Em verdade vos digo: Fogo cairá do Céu como Eu disse em Akita e a queimadura que ele produzirá não poderá ser curada por ninguém, nem por nenhuma medicina, nenhum remédio.
O sofrimento dos pecadores será tão grande, que eles desejarão morrer, mas Deus não permitirá que morram, para que o castigo seja pior. Depois sim, quando tiverem sido bem punidos os demônios os agarrarão e os levarão consigo para outro fogo muito pior do que aquele que caiu do Céu sobre eles.
Se vós não quiserdes ser do numero desses infelizes filhinhos, convertei-vos! Mudai de vida. O que disse o Meu servo João Maria Vianney é verdade: Salvar-se é muito mais fácil, que perder-se.
Quando colocais o Rosário em vossas mãos e o rezais com amor renunciando as tentações do diabo, aos maus pensamentos que ele vos sugere, ali começa a vossa salvação.
O Rosário vos dará força para fazer penitência, e a penitência vos dará força para renunciar ao pecado. Assim vos convertereis e chegareis à salvação seguramente.
Por isso digo-vos filhinhos Meus: Rezai, acima de tudo, apesar de tudo e a todo momento e lugar. Rezai, vivei continuamente na graça de Deus.
Agora abençoo solenemente estas Minhas Imagens que estão Aqui, cópias perfeitas da Minha venerável Imagem Milagrosa, dos olhos da qual fiz descer Lágrimas tantas vezes Aqui e manifestei os prodígios do óleo milagroso e dos fenômenos de luz. Aonde quer que estas Imagens cheguem Eu estarei viva levando Minhas Graças, curas, paz e a salvação do Senhor.
Derramo agora sobre elas a Minha benção solene. A Minha filhinha Luzia de Siracusa, Bernadette, Filomena, Catherine Labouré e os Meus Pastorinhos de Fátima juntamente com o Meu Geraldo Majella acompanharão estas Imagens aonde quer que elas estejam e rogarão com uma solicitude especial por aqueles que se ajoelharem diante Delas e me honrarem com a Sua Oração. Sobre Elas agora desça a Minha Benção Maternal Solene.
Abençoo este Lugar Sagrado das Minhas Aparições que Eu amo e que é a menina dos Meus olhos. Abençoo cada um de vós Meus filhos amados, que Aqui vinde sempre com tanto amor para Me louvar e rezar pelos Meus Planos, pelo Triunfo do Meu Coração.
Cada um de vós é caro ao Meu Coração, aperto-vos ao Meu Coração e dou-vos agora a Minha Benção Solene de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário