RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MEDJUGORJE - 25.10.2011- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, A GOSPA, RAINHA DA PAZ, À VIDENTE MARIJA PAVLOVIC LUNETTI








“Queridos filhos! EU estou olhando para vocês e em seus corações EU não vejo alegria. Hoje, EU desejo dar a vocês a alegria do RESSUSCITADO, que ELE possa guiá-los e abraçá-los com SEU AMOR e ternura. EU amo vocês e EU estou rezando pela sua conversão sem cessar diante de Meu Filho Jesus. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado. ” 

28 DE OUTUBRO - DIA DE SÃO JUDAS TADEU



São Judas Tadeu






Data de comemoração: 28 de Outubro






HISTÓRIA DE SÃO JUDAS TADEU
Sua ligação com Jesus
São Judas Tadeu, nascido em Caná de Galiléia, na Palestina, era filho de Alfeu (ou Cleofas) e Maria Cleofas. O pai, Alfeu, era irmão de São José e a mãe, prima-irmã de Maria Santíssima. Portanto, Judas Tadeu era primo-irmão de Jesus, tanto pela parte do pai como da mãe.
Um de seus irmãos, Tiago, também foi chamado por Jesus para ser apóstolo. Era chamado de Tiago Menor para diferenciar do outro apóstolo Tiago que, por ser mais velho que o primeiro, era chamado de Maior.
Judas Tadeu tinha quatro irmãos: Tiago, José, Simão e Maria Salomé. O relacionamento da família de Judas Tadeu com o próprio Jesus Cristo, pelo que se consegue perceber na Bíblia é o seguinte: Alfeu (Cleofas) era um dos discípulos a quem Jesus apareceu no caminho de Emaús, no dia da ressurreição. Maria Cleofas, uma das piedosas mulheres que tinham seguido a Jesus desde a Galiléia e permaneceram ao pé da cruz, no Calvário, junto com Maria Santíssima .
Dos irmãos dele, Tiago foi um dos doze apóstolos, que se tomou o primeiro bispo de Jerusalém. José, apenas conhecido como o Justo. Simão foi o segundo bispo de Jerusalém, após Tiago. E Maria Salomé, a única irmã, foi mãe dos apóstolos Tiago Maior e João evangelista.
É de se supor que houve muita convivência de Judas Tadeu com o primo e os tios. Essa fraterna convivência, além do parentesco, pode ter levado são Marcos a citar Judas e os irmãos como irmãos de Jesus (Mc 6,3).


Citações na Bíblia
A Bíblia trata pouco de Judas Tadeu. Mas, aponta o importante: Judas Tadeu foi escolhido a dedo, por Jesus, para apóstolo. Quando os evangelhos nomeiam os doze escolhidos, consta sempre Judas ou Tadeu entre a relação. O livro dos Atos dos Apóstolos também se refere a ele (At 1,13). Além dessas vezes em que Judas Tadeu aparece entre os colegas do colégio apostólico, apenas uma vez é citado especialmente nas Escrituras. Foi no episódio da santa Ceia, na quinta-feira santa, narrado por seu sobrinho João evangelista (Jo 14,22). Nesta oportunidade, quando Jesus confidenciava aos apóstolos as maravilhas do amor do Pai e lhes garantia especial manifestação de si próprio, Judas Tadeu não se conteve e perguntou: "Mestre, por que razão hás de manifestar-te só a nós e não ao mundo?" Jesus lhe respondeu afirmando que teriam manifestação dele todos os que guardassem sua palavra e permaneces- sem fiéis a seu amor. Sem dúvida, nesse fato, Judas Tadeu demonstra sua generosa compaixão por todos os homens, para que se salvem todos. A fidelidade, coragem e perseverança dos Doze Grandes Homens do Evangelho, contribuíram para que o nome de Jesus viesse ser o mais admirado, citado e respeitado dos nomes.


A vida de São Judas Tadeu
Depois que os Apóstolos receberam o Espírito Santo, no Cenáculo em Jerusalém, iniciaram a construção da Igreja de DEUS, com a evangelização dos povos. São Judas iniciou sua pregação na Galiléia. Depois viajou para a Samaria e outras populações judaicas. Tomou parte no primeiro Concílio de Jerusalém, realizado no Ano 50. A seguir, foi evangelizar a Síria, Armênia e Mesopotâmia (atual Pérsia), onde ganhou a companhia de outro apóstolo, Simão, o "zelote", que evangelizava o Egito.
A pregação e o testemunho de São Judas Tadeu, foi realizado de modo enérgico e vigoroso, que atraiu e cativou os pagãos e povos de outras religiões que se converteram ao cristianismo. Ele mostrou que sua adesão a CRISTO era completa e incondicional, testemunhando sua fé com doação da própria vida.
São Jerônimo nos assegura que o Apóstolo pregou e evangelizou Edessa, bem como em toda Mesopotâmia (Pérsia).
No ano 70, foi martirizado de modo cruel, violento e desumano; morrendo a golpes de machado, desferidos por sacerdotes pagãos, por se recusar a prestar culto à deusa Diana.
Devido ao seu martírio, São Judas Tadeu é representado em suas imagens/estátuas segurando um livro, simbolizando a palavra que anunciou, e uma machadinha, o instrumento de seu martírio.
Suas relíquias atualmente são veneradas na Basílica de São Pedro, em Roma. Sua festa litúrgica celebra-se, todos os anos, na provável data de sua morte: 28 de outubro de 70.

Curiosidades acerca de São Judas Tadeu
  • Santa Gertrudes e São Bernardo de Claraval entre muitos outros Santos, também foram fervorosos cultivadores do culto a SÃO JUDAS TADEU. Santa Gertrudes escrevendo sua biografia, conta que JESUS lhe apareceu aconselhando invocar São Judas Tadeu, até nos "casos mais desesperados". A partir de então, cresceu a fé do povo na especial intercessão do Santo, principalmente nos "casos impossíveis".
  • Certa vez, Santa Brígida estava orando, quando teve uma visão de Jesus. Este lhe disse:
  • Invocai com grande confiança ao meu apóstolo Judas Tadeu. prometo socorrer a todos quantos por seu intermedio a mim recorrerem.

  • Conforme conta o historiador Eusébio, Judas Tadeu teria sido o esposo nas núpcias de Caná (bodas de Caná), isso explicaria a presença de Maria e de Jesus.
  • Devido à notoriedade de Tiago na Igreja primitiva, Judas Tadeu era sempre lembrado como o irmão de Tiago
  • No texto grego São JUDAS é chamado LEBEU que significa: "LEB" - CORDATO, BONDOSO, OU CORAJOSO. TADEU porém, vem da palavra siríaca "THAD" que quer dizer: MISERICORDIOSO, BENIGNO.
  • nome de São JUDAS foi muitas vezes substituído pelo de TADEU, por causa do nome de Judas Iscariotes, o traidor. Os próprios Evangelistas como São João, ao se referirem a São JUDAS TADEU, Apóstolo, diziam: JUDAS, não o Iscariotes ou o traidor.
  • Apóstolo cujo nome lembra o "traidor" de JESUS, Judas Iscariotes, teve sua devoção esquecida durante muitos séculos. Mas a Providência Divina se manifestou no momento oportuno, para exaltar as suas qualidades e notável humildade, transformando-o no querido e poderoso Santo intercessor das "causas impossíveis", que consegue junto ao CRIADOR as graças necessárias, em benefício de todos aqueles que buscam e procuram o seu inestimável auxílio.

CONVITE - CENÁCULO DA FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL







A Sagrada Face de Nossa Senhora, revelada nas Aparições de Jacareí
15 de Novembro de 1999


Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelho.Esta "Face" de Nossa Senhora "Rainha e Mensageira da Paz" apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94 em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao vidente Marcos Tadeu a comunhão, enquanto Lágrimas de ternura Desciam de SEUS Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestideo branco-róseo Nossa Senhora disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal do SEU AMOR Materno por cada um de nós. A este respeito, Ela voltou a manifestar-Se no dia 15/11/99.
*************

ALGUMAS MENSAGENS DADAS EM JACAREÍ SOBRE A SAGRADA FACE DA MÃE DO CÉU

Jacareí, 16 de Novembro de 2008
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Caros filhos... Hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha SAGRADA FACE, dada por Mim a vós todos aqui no ano de 1994... Eu vos convido a vos colocardes perfeitamente nas Minhas Mãos, de forma que Eu possa imprimir em vós, nas vossas almas os Meus traços maternos; para que todo o mundo olhando para vós veja a Minha presença, cheia de amor em vós e assim finalmente encontre a verdade e possam todos ser libertados e salvos pela verdade!
A Minha FACE... é o espelho limpíssimo onde vós podeis ver a Beleza de DEUS, o Amor de DEUS, a  Graça e a Perfeição de DEUS, sem sombra nem mácula alguma... Porque concebida sem a mancha do pecado original, pude refletir perfeitamente a Bela, Perfeita e Santa Imagem de DEUS!
Desejo transformar-vos em espelhos também... onde DEUS e Eu possamos refletir o Nosso Amor e assim todos possam vê-Lo, aproximar-se d’Ele; para por Ele serem salvos!
O Meu Coração traçou sobre vós planos imensos... Muito o Meu Coração espera de vós, mas... Meu plano não poderá realizar-se se vocês não colaborarem, não cooperarem COMIGO...
Procurai pois, colaborar com os Meus planos, fazendo tudo quanto Eu vos tenho ordenado em Minhas Mensagens.
Na Minha FACE... vós encontrareis força nas tentações; alivio no sofrimento; inspiração no trabalho; ânimo no desânimo; esperança no desespero; paz na tribulação; amor nos momentos de solidão, desamparo e quando mais necessitais de compreensão e carinho...
Na Minha FACE... vós encontrareis a Minha Misericórdia... para vos perdoar quando pecais; para vos levantar quando caís; para alçar-vos sempre mais alto no caminho da perfeição, quando vós animados e fervorosos vos colocais em Mancha na direção do Perfeito Amor, ao qual todos deveis chegar!
Estou convosco... sobretudo quando rezais o ROSÁRIO... Quando rezais o ROSÁRIO é que estou mais próxima de vós! Não percais pois, uma oportunidade de rezar um ROSÁRIO a mais do que já rezais, pela salvação dos pecadores e Eu por Minha vez vos recompensarei com Minha visita espiritual em vossas almas; enchendo-as de paz, felicidade e serenidade.
Rezai pelo mundo, rezai pela França, amo a França de todo o Meu CORAÇÃO! As Minhas numerosas Aparições lá são a prova disso. Quero salvar a França como quero salvar o Brasil! Quero levá-la a um alto Grau de santidade... para isso conto com as vossas orações e sacrifícios.
Não Me decepcioneis...
A paz Meus filhos, dou-vos a paz...”
***
Jacareí, 15 de Novembro de 2007
Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 “-Filhos caríssimos... hoje celebrais aqui a Festa da Sagrada Face da vossa Mãe Celeste, a Face do Meu Amor...
Eu dei-vos a face do Meu Amor, para mostrar a todos os Meus filhos o grande, imenso, infinito e eterno amor que tenho por todos os Meus filhos, todos aqueles que recebi aos pés da Cruz do Meu Divino Filho no alto do Calvário!
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para mostrar ao mundo todo, o quanto Estou próxima de vós! Por isso deixei-me fotografar para que Meus filhos compreendessem o quanto me aproximei de vós, por meio destas Aparições e o quanto desejo estar no Centro de vossas vidas: vivendo convosco; sofrendo convosco; ajudando-vos; rezando convosco e servindo convosco ao SENHOR.
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para que o mundo todo pudesse também compreeender Meu filho Marcos, a grande extensão do Amor que tenho por ti, o quanto te favoreci, te elevei e abençoei...
Eu dei a Face do Meu Amor ao mundo, para que toda a humanidade pudesse ao olhar para Mim, ser iluminada, ser curada, ser fortalecida na fé, ser consolada nos seus grandes sofrimentos e, sobretudo ser conduzida e transformada no reflexo perfeito e puro daquilo que Eu mesma Sou e daquilo que a Minha Face representa a própria santidade.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que em todos os momentos os Meus filhos possam estar junto de Mim e Eu por este meio junto de todos esses.
Onde esta Minha Sagrada Face estiver, lá Eu estarei em pessoa realizando as Maravilhas do SENHOR, que os corações sejam dóceis a Mim para que Eu possa realizar estas maravilhas. Que renunciem à sua vontade; que renunciem ao seu próprio “eu” para que então a Minha vontade prevaleça e triunfe dentro de vós!
Não frusteis o plano de DEUS e o Meu plano sobre vós, por meio da vossa grosseira desobediência, resistência e rebeldia à Minha voz; mas antes, como mansos cordeiros deixais-vos conduzir por Mim para o redil daquele que vos ama desde toda a eternidade...
Marcos, Eu te abençôo e a todos que sinceramente vieram rezar contigo hoje...”
16/11/2007 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José 
“ -Marcos..., filho caríssimo, te abençôo hoje com todos que sinceramente vieram rezar contigo.
É preciso fazer “guerra” aos próprios apegos... ás paixões interiores... e aos próprios defeitos todos os dias.
A maior obra que o homem pode fazer para glorificar e agradar a Deus é fazer guerra contra si mesmo todos os dias.
O homem que não faz guerra aos seus defeitos..., aos seus apegos..., mesmo que seja as suas idéias, julgamentos e pensamentos, acabará por se tornar vitima de si mesmo.
Santidade verdadeira não é ser popular e nem mesmo ganhar a estima dos homens.
Verdadeira santidade é lutar contra si mesmo e seus defeitos para então desapegar-se de tudo, morrer para si e para o mundo para viver unicamente para o Senhor.
Mais aproveita o homem que faz guerra contra os seus defeitos um só dia do que o homem que passa a vida toda entretendo-se com as criaturas, mesmo que seja com as melhores intenções.

Pouco cuida de sua alma o homem que se entretém demais com as criaturas. O homem que fala muito e entretém-se muito com o mundo certamente é descuidado de sua alma e por isso não enxerga as árvores venenosas que nela vicejam.
O homem espiritual, concentra-se na luta contra os seus defeitos, contra os seus apegos e contra o seu egoísmo para que então, verdadeiramente livre seja digno de unir-se com Deus..., com Maria Imaculada e Comigo. E só então, depois de ter possuído essa coroa de liberdade, é que vai para trazer outras almas pelo mesmo caminho de desapego e mortificação para que elas também alcancem a coroa de liberdade.

O Meu Amantíssimo Coração deseja elevar as almas a uma grande união com Deus. Mas, só levará as almas verdadeiramente empenhadas na guerra contra a sua vontade própria, contra o seu egoísmo, o seu egocentrismo e a sua vaidade interior.
Que continueis a rezar todas as orações que vos demos aqui pedindo a graça de não serdes pusilânime [1] mas sim, de combaterdes o bom combate, ou seja, o combate contra a vossa vontade, o vosso apego e o vosso amor próprio de si mesmos.
Eu te abençôo Marcos com todos os Meus filhos que todos os dias anseiam por Mim e Me buscam...”
[1] que ou aquele que é fraco de ânimo;tímido;cobarde;medroso;poltrão.
***   
Jacareí, 15 de Novembro de 2006

Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus me apareceu belíssima, toda vestida de dourado. Ela disse-me:”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 “ – Filhos Caríssimos, O Meu Coração Imaculado hoje, se alegra na comemoração da festa da Minha Sagrada Face. Eu vos dei esta Minha Sagrada Face há 12 anos atrás para mostrar-lhes o quanto Eu vos amo, o quanto estou presente em vossas vidas e o quanto estas Minhas Aparições aqui são o maior dom do Meu Coração Imaculado já feito em todos os tempos à humanidade. Meu Coração, se revela neste Meu olhar. Meu Amor e minha bondade transmitem-se do Meu doce e suave sorriso. Minha glória e Minha santidade se refletem na beleza e na formosura de Minha face e Minha Paz emana para todos vós do Meu olhar inclinado para vós. A Minha Piedade, a Minha compaixão para convosco estão estampados e são a vós mostrados no Meu olhar baixado para vós nesta Minha Sagrada Face. Dei-vos este Meu sinal... sinal da Minha imensa ternura, bondade e compaixão para que todos os meus filhos pudessem Me encontrar, pudessem reconhecer-Me, olhar-Me e então receber a Minha Paz, o Meu Amor e a certeza de que estou com eles e que nunca os abandono. Estas Minhas Aparições aqui, foram escolhidas entre tantas para mais esta graça extraordinaríssima do Meu Imaculado Coração. Se a vós tanto Amor Eu dei, tanto mais Amor peço. A vós, a quem tudo dei, de tantos tesouros e bênçãos do Meu Coração peço: mais oração, obediência às Minhas Mensagens e correspondência aos desejos do Meu Coração Imaculado. Colaborai com os Meus planos maternos. Colaborai com o Meu grande plano de salvação da humanidade. Colaborai com o plano do triunfo do Meu Coração Imaculado. Sede os Meus filhos obedientes. Sede os Meus súditos e vassalos prontos e corajosos. Sede os Meus soldados fiéis e destemidos. Levai a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, as Minhas orações, a Minha Medalha e o Meu Escapulário... o Meu Escapulário Cinza da Paz, a Minha Santa Medalha da Paz. Levai a luz do Meu Coração Imaculado para este mundo que jaz em trevas. Levai o Meu Amor de Mãe para todos os Meus filhos que vivem dominados pelo ódio, pelo egoísmo, na escravidão de Satanás. Levai a Minha luz para esse mundo que já se transformou em noite profunda, tamanhas são as trevas que o envolvem, dos erros, dos vícios, dos pecados e de todas as coisas que vão contra Deus e Sua Lei de Amor. Levai a Minha Graça para este mundo afundado na lama do pecado. Levai a Minha Paz para esse mundo oprimido pelas guerras, pelo ódio, pela discórdia e pela violência. Levai, levai a Minha mística luz para que, onde Satanás feriu, Eu possa curar; onde Satanás derrubou, Eu possa levantar; onde Satanás se adonou das coisas de Deus Eu possa derrotá-lo, recuperar o que é do Meu Senhor e devolver a Ele. Assim, Meus filhos, estareis ajudando o Meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo. Nos momentos de cansaço, aflição e sofrimento, olhai para a Minha Sagrada Face que aqui vos dei. Trocai olhares Comigo, mesmo sem dizer nada. Prometo-vos que vos darei paz, vos darei o Meu amor, vos darei a Minha serenidade, vos darei o Meu conforto, o Meu consolo e renovarei as vossas forças para seguirdes sempre e cada vez mais em frente. Eu aliviarei o peso da vossa cruz através da Minha Face. Confiai em Mim, esperai em Mim, sede verdadeiramente Meus. EU SOU VOSSA MÃE E ESPERO DE VÓS GRANDES COISAS, UMA GRANDE SANTIDADE, UMA GRANDE PERFEIÇÃO. Não Me defraudeis. Não Me decepcioneis, Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu aqui vos dei. Hoje, mais uma vez vos abençôo por meio da Minha Sagrada Face, dou-vos a Minha Benção e a Minha Paz para sempre. A Paz.”

HORA DO SAGRADO CORAÇÃO - VOL. 22 - REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL -







Hora do Sagrado Coração de Jesus - Sextas-feiras ás 21:00h

25/05/08 – ( Festa do Aniversário das Aparições de Caravággio)

Revelação da Hora do Sagrado Coração de Jesus - todas as sextas-feiras às 9hs da noite.
Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos... Hoje, quando vocês Me contemplam na Minha APARIÇÃO em CARAVÁGGIO, à Minha filhinha GIANNETTA VACCHI e já festejam este acontecimento; Eu novamente vos convido ao ‘Amor Verdadeiro’ que agrada a DEUS...
Imitai a Minha filhinha GIANETTA e seu amor, em sua prontidão, em tudo aquilo que Eu digo em Minhas Mensagens! Imitai... os meus videntes, os Meus Santos, que em toda a Sua vida: Me amaram, Me serviram; sem colocar nenhuma restrição ou condição no Seu amor por Mim!
Segui-Me pela estrada da Santidade... pela estrada do Amor... pela estrada da Perfeição! Procurai ter em vós todas as virtudes, para que as vossas almas, não seja um Pântano onde só reina a morte. Mas que as vossas almas seja um jardim; onde toda flor cresce, abre-se, desabrocha e exala o perfume celeste da Graça de DEUS!
Convido-vos, de hoje em diante a rezardes mais, para que seja apressado o 2º PENTECOSTES MUNDIAL, e para que o Meu CORAÇÃO IMACULADO triunfe o quanto antes, purificando e renovando este mundo.
Não duvidem nem por um instante Meus filhos!... O Meu CORAÇÃO triunfará!... E essa sociedade atéia que voltou a ser pagã, contrária a DEUS e à Sua Palavra; DESAPARECERÁ para dar lugar à nova humanidade, à nova sociedade onde Eu serei a Rainha Absoluta e onde DEUS será de novo Adorado, Servido e Amado como no Princípio da Criação, quando não havia o pecado!
O Meu CORAÇÃO triunfará, creiam os homens ou não!... Esperem isso os homens ou não!... O Meu CORAÇÃO IMACULADO será, finalmente, Senhor de todas as almas e de todos os corações.
Para apressar este Triunfo Meu amado Marcos, quero pedir uma nova coisa:
Quero que faças para esses Meus filhos "A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", todas as sextas-feiras às 9hs da noite.
Nesta HORA incluirás a Adoração da Santa Cruz, que nas sextas-feiras sempre devem ser feita pelos Meus Filhos, com amor!
Poderá colocar Nesta HORA de ORAÇÃO, o Terço do SAGRADO CORAÇÃO; ou o Terço da PAIXÃO; ou o Terço das SANTAS CHAGAS; ou o Terço da DIVINA MISERICÓRDIA; isto deixo-o a teu gosto.
Depois, colocarás uma Mensagem do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, dada Nestas Aparições.
Colocarás também antes do Terço, 10 minutos de meditação, para que os Meus filhos verdadeiramente mergulhem, no Oceano da Misericórdia e Graça do Meu Filho JESUS!
Intercalarás com a Adoração, intercalarás com Orações de Reparação e de Expiação. E por fim, com uma breve Consagração ao SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO.
Desta forma darás ao CORAÇÃO DE JESUS, grande Glória, grande Louvor e grande Reparação! E com esta poderosíssima Oração, acelerarás oTRIUNFO dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS no mundo inteiro!
Sei que Me farás mais esta grande Obra, pela qual e este lugar será elevado a uma dignidade sem par no mundo todo. E com esta grande Obra, saiba, Meu filho, o TRIUNFO DO SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO unido ao MEU, profetizado desde Paray-Le-Monial até os dias de hoje, certamente se realizará!... Eu to prometo-lhes!
Vai Meu filho mais amado e querido, a quem posso confiar e encarregar grandes tarefas, pois sei que não serei decepcionada nunca!
Vai, faz o que te digo e verás... como o CORAÇÃO do Meu DIVINO FILHO derrubará um dilúvio de MISERICÓRDIA, sobre ti e sobre o mundo inteiro...
A paz Marcos..."
Trecho da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 08/06/2008
"-Que vossas almas sejam Meu Tabernáculo vivo, onde Eu posso descansar e posso ali verdadeiramente morar para sempre!
Desejo descansar em vós... para isso é que vos pedi por meio de Minha Mãe “A HORA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO”, para que todas as sextas-feiras, por pelo menos 1 hora Eu possa descansar nas vossas almas!
Dai-Me repouso, rezando esta Hora de Oração com amor e fidelidade!
Dai-Me descanso e hospedagem, acolhida por pelo menos 1 hora!
Dai-Me o amor, como aquela pecadora que lavou os Meus Pés com as suas lágrimas e enxugou-Os com os seus cabelos... Na Minha SANTA HORA todas as sextas-feiras, fazei-Me isto. Despregai-Me da Cruz por alguns momentos, para que Eu possa descansar em vós, como descansei no colo de Minha MÃE descido da Cruz.
Que as vossas almas sejam para Mim um novo berço, onde Eu possa entrar e aí possa repousar!
E vos digo Meus filhos, que a vossa recompensa será um aumento da vida unitiva Comigo, que irá crescendo cada dia mais, até atingir a plenitude na eternidade...”

LIVRO: IMITAÇÃO DE CRISTO - THOMAS DE KEMPIS - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - POR SÃO LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL






http://gloria.tv/?media=209289