RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 21 de maio de 2012

21.05 a 03.06.2012-TREZENA AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ EM PREPARAÇÃO AO PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO DE 2012.


TREZENA AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ EM PREPARAÇÃO AO PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO DE 2012.

REZEMOS EM ESPECIAL DURANTE OS 13 DIAS O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ OU A SUA HORA DE ORAÇÃO, RELENDO SUAS MENSAGENS DADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, A QUALQUER HORÁRIO EM NOSSAS CASAS, TRABALHOS, ETC.



Trabalhemos para ser do número dos eleitos que estarão na Arca do nosso Pai Amantíssimo.



LINKS DE ORAÇÔES:
HORAS DE SÃO JOSÉ

http://gloria.tv/?media=207669
http://gloria.tv/?media=174004
http://gloria.tv/?media=207708
http://gloria.tv/?media=216330
http://gloria.tv/?media=189870
http://gloria.tv/?media=266162
http://gloria.tv/?media=215001
http://gloria.tv/?media=167398
http://gloria.tv/?media=207719

LINK TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ:
http://gloria.tv/?media=187841
http://gloria.tv/?media=210190





JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO DA FESTA ANTECIPADA DE SANTA RITA DE CASCIA OU CÁSSIA
MENSAGEM DO AMADÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
MARCOS: “-Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ! (Grande Pausa) “


MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"-Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje novamente e vos dá a Paz!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é a arca segura que a Santíssima Trindade vos dánestes tempos da grande tribulação, em que tendes que navegar no mar revolto quer das tentações, quer dos sofrimentos, quer das dores e problemas que vos acometem, que vos golpeiam e abatem todos os dias. Assim como a Arca de Noé foi o refúgio seguro para ele e sua família e esta arca era a figura perfeita da Virgem Maria, da verdadeira devoção a Ela que não deixa perecer, que não deixa naufragar, quem a esta arca, à Maria se recolhe, assim também a arca de Noé é também figura do MeuAMANTÍSSIMO CORAÇÃO e da VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM.

Quem entrar nessa arca, quem se refugiar nessa arca não perecerá no mar revoltoso e traiçoeiro deste mundo. Não perecerá quer seja pelas ondas das tentações, pelos vagalhões dos males que neste tempo grassam (alastra-se) sobre a Terra inteira, nem também perecerá no desespero e na aflição devido aos grandes sofrimentos pelos quais agora tendes que passar para chegar na vossa glorificação eterna do Céu e no Triunfo do Coração Imaculado de Maria.

O Meu Coração é a arca preciosa que a Santíssima Trindade vos deu,por isso deveis entrar nesta arca confiando plenamente em Mim, deixando-vos conduzir por Mim, por meio de Minhas Mensagens e também por meio da oração, para que Eu vos leve sempre mais a uma altíssima santidade, à perfeição espiritual que agrada ao Senhor e cada vez mais vos faça crescer na sua amizade, na união com Ele, para que enfim o Senhor se compraza em vós e por meio de vós irradie Sua luz ao mundo inteiro!

O Meu Coração é a arca preciosa, que Eu abro e ofereço a todos vós Meus filhos! Entrai nesta ARCA, pois aí sereis ajudados, curados, amparados, protegidos, levantados da miséria do pecado e aí terei remédio para todos os vossos males e derramarei bálsamo em todas as vossas feridas.

Entrando na ARCA DO MEU CORAÇÃO, Eu verdadeiramente poderei aí vos alimentar, vos guardar, vos nutrir, vos ensinar, vos formar até atingirdes a plenitude da santidade e Cristo cresça cada vez mais em vós para a maior glória do Pai.

Entrando na ARCA DO MEU CORAÇÃO, sereis protegidos deste mundo mau que procura a todo o momento engolir as almas dos eleitos, dos predestinados do Senhor, para fazer até mesmo estes se perderem. Por isso aquele que quiser escapar da morte espiritual geral que agora se abateu sobre o mundo todo, aquele que quiser escapar do fogo do inferno e de uma eternidade inteira de tormentos indescritíveis, deve entrar na ARCA DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO para aí ser guardado, ser protegido e defendido por Mim.

Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO os vagalhões das tentações do diabo nada podem.
Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO mesmo o ódio, a perseguição, o desprezo do mundo não podem fazer com que as almas guardadas dentro do MEU CORAÇÃOdesanimem.
Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO o dilúvio de pecado que agora submerge e engole tudo, não pode arrancar do interior do Meu Coração, da ARCA DO MEU CORAÇÃO os filhos, as almas que ali Eu guardei.

Contra a ARCA DO MEU CORAÇÃO, o mundo, o demônio não pode nada.
Uma vez que alma entrar dentro da ARCA DO MEU CORAÇÃO e ali estiver unida a Mim jamais se perderá, só se condenará se ela por si mesma abrir a porta e lançar-se fora da ARCA DO MEU CORAÇÃO, no dilúvio, no mar pecaminoso deste mundo. Do contrário, Eu a guardarei, Eu a manterei ali bem aquecida, bem nutrida, bem protegida e resguardada deste mundo que agora terminou de ser dominado por Satanás e pelos espíritos malignos.
Aquele que cultivar a VERDADEIRA DEVOÇÃO POR MIM, o VERDADEIRO AMOR POR MIM, que for dócil e obedecer Minhas Mensagens poderá ter a certeza de habitar sempre na ARCA DO MEU CORAÇÃO e aí ser guardado e levado seguramente por Mim ao porto da eterna salvação.

Eu convido-vos todos a entrardes na ARCA DO MEU CORAÇÃO e aí fixardes a vossa morada. Dizei o vosso sim ao Meu chamado e vos meterei nas profundezas daARCA DO MEU CORAÇÃO e daí nunca mais vós saireis e junto comigo vós cantareis o hino do perfeito amor ao Senhor. Dareis ao mundo também o verdadeiro testemunho de filhos do Senhor, de filhos de Maria Imaculada, de filhos Meus, para que muitas almas também entrem naARCA DO MEU CORAÇÃO e possam ser salvas.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei, porque através delas eu vos introduzirei sempre mais na ARCA DO MEU CORAÇÃO e aí vos guardarei, os protegerei, vos ampararei e nutrirei.

A todos, neste momento, abençoo generosamente.”
(Grande Pausa)

MARCOS: “-Até breve!”

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SÃO JOSÉ ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO E DOLOROSO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP - BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA







http://gloria.tv/?media=266153

JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:
07 DE MAIO DE 2011

Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:
ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”



VINTE PROMESSAS DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PARA OS QUE USAREM DEVOTAMENTE E CONFORME SEU DESEJO,SUA SANTA MEDALHA

 Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.

 Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.

 Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

 Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

 Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.

 Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.

 Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos.

 Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor.

 Não morrerão em pecado mortal aqueles usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao Meu Coração.

10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto.

11ª Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.

12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total à Deus por meio do Meu Coração.

13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.

14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.

15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedirem, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrário a vontade de Deus)

16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços.

17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.

18ª Pouco a pouco, retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.

19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.



Oração de Imposição da Medalha de São José e Consagração ao Amantíssimo Coração de São José por meio dela, composta pelo vidente Marcos Tadeu no dia 20/11/2011 no Santuário das Aparições de Jacareí

“Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração.
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração à todas as almas que eu puder por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer.
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade.Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno. Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa dele.
Por meio da vossa Medalha dai me a graça de viver unido com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir também os Santos Anjos, os Santos do Céu e vós mesmo possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com vosso manto.
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-los e a vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade.
Assim Seja. Amém.”







26.05.2012 – SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

27.05.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS - CENÁCULO

02.06.2012 – SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

03.06.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS - CENÁCULO DO PRIMEIRO DOMINGO DE JUNHO DEDICADO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.