RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 19 de março de 2011

Endereço do santuário de jacareí

Telefone do Santuário: (0xx12)9701-2427
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300
Bairro Campo Grande - Jacareí-SP - CEP: 12300-970

mensagens de 2011




JACAREÍ, 20 DE MARÇO  DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Nossa Senhora  

"-Meus amados e queridos filhos! Hoje, convido-vos novamente a prosseguirdes no caminho da conversão, da penitência e da santidade que Eu há vinte anos vos apontei e vos mostrei Aqui.
Segui pelo caminho do bem, obedecendo todas as Minhas Mensagens, procurando sempre mais fazer de vossa vida um contínuo 'sim' ao Senhor, colaborando ao máximo com a Sua graça. Para que verdadeiramente possa realizar-se a santificação e a salvação das vossas almas e a salvação das almas do mundo inteiro.
Caminhai na estrada do bem, procurando sempre mais ser conformes ao Meu Coração Imaculado, tendo os mesmos sentimentos que Eu tenho, tendo os mesmos desejos e pensamentos que Eu tenho, procurando fazer aquilo que Eu faço e trabalhar Comigo para que Minhas Mensagens cheguem ao conhecimento de todos os Meus filhos e assim todos eles possam salvar-se!
Caminhai na estrada do bem, afastando-vos sempre mais do mundo, das coisas vãs e passageiras desta Terra, das fáceis seduções do mal, das fáceis oportunidades de pecar. Para que verdadeiramente, mantendo-vos resguardados do mal, recolhidos e protegidos pela oração, pela meditação, pela fuga das ocasiões de pecado, as vossas almas possam sempre mais: crescer nas virtudes, crescer na prática do bem, da observância de todos os Mandamentos de Deus e do fiel cumprimento de todas as Mensagens que Eu vos tenho dado. Assim, sereis verdadeiramente Meus filhos, filhos do Senhor, Meus verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, que levam ao mundo inteiro a Minha Graça e fazem brilhar sobre o mundo inteiro a Minha Luz.
O CASTIGO ESTÁ MUITO PRÓXIMO MEUS FILHOS!
 O Castigo está nas portas como nunca esteve. O Anjo Ceifador vai passar por muitas Nações e ai daquelas que se fizeram surdas à Minha voz, às Minhas Mensagens, às Minhas Aparições. O aviso será quase tão terrível quanto o Castigo Meu filhos! Dará a morte a muitos que não quiseram escutar Minhas chamadas, porque muitos já ultrapassaram o limite suportável e tolerável até mesmo pelo Céu, até mesmo pela Misericórdia divina. Quantos traíram o Meu Coração! Quantos traíram o Meu amor! Quantos trabalharam eficazmente para a destruição de Minhas Aparições, para impedir que Minhas Mensagens chegassem às almas dos Meus filhos, para impedir que o Meu trabalho, que o Meu esforço, que o Meu sacrifício lograsse êxito. Quantos... quantos infelizmente fizeram isso e ultrapassaram todo o limite suportável que a Misericórdia divina pode tolerar. Por isso Meus filhos, é que o Castigo será tão terrível e é por isso também que o Aviso será tão terrível quanto o Castigo e dará a morte a muitos, a muitos mesmo!
Se vós não quiserdes estar no número destes infelizes, ouvi o Meu apelo, ouvi a Minha voz, dai-Me os vossos corações sem reservas, dai-Me o vosso 'sim' para que Eu possa transformar-vos e modelar-vos segundo a Minha vontade, a vontade do Senhor até que tomeis aquele formato que Deus deseja que tenhais, o formato de grandes santos, de almas abrasadas de amor em pura transformação por Ele, por Mim e também pela salvação dos vossos pobrezinhos irmãos pecadores!
Desta forma Meus filhos, vinde a Mim! Enquanto ainda estou Aqui chamando-vos, porque em breve, muito em breve a Minha voz silenciará e então, ribombaram os Castigos, os trovões da Justiça de Deus.
A todos neste momento abençôo e digo: Continuai fazendo todas as Orações que Eu vos tenho dado. Usai a Minha Medalha da Paz e das Lágrimas que Eu vos revelei Aqui nesta Terra brasileira. Usai porque elas são um dom de Deus para o Brasil, para defender-vos dos grandes males e dos grandes demônios que estão soltos Aqui procurando a perdição das almas. Usai a Minha MEDALHA DE MONTICHIARI DA ROSA MÍSTICA, usai a Minha MEDALHA MILAGROSA a e todos os ESCAPULÁRIOS que vos dei.
Continuai fazendo a CRUZADA DO ROSÁRIO* todos os Domingos, esse Rosário extra que rezais para Mim aos Domingos é sumamente importante e com Ele tenho feito grandes coisas no silêncio e no escondimento dos olhos dos humanos soberbos e mundanos que existem nesta Terra! Um dia conhecereis essas maravilhas essas maravilhas e bendireis os Rosários da Minha Cruzada que vós rezastes.
A todos neste momento, abençôo generosamente de SAN DAMIANO, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! Ide na Paz do Senhor."

* Obs.: Nossa Senhora pediu a todos para rezar um Rosário Meditado a mais aos Domingos (das 00:00hs às 23:59hs).
 AVISO: Nossa Senhora pediu-nos na Aparição de hoje para lermos no Livro Mística Cidade de Deus o capítulo 18 (Tomo Segundo - Azul).
p




JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Imaculado Coração de Nossa Senhora rodeado de estrelas
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus filhos amadíssimos! O Meu Coração Imaculado hoje, novamente vos abençoa e dá a paz.
Hoje, que é dia Treze, dia a Mim dedicado, dia que pedi Eu nas Minhas Aparições de Montichiari e também Aqui, que os Meus filhos do mundo todo desagravassem o Meu Coração, consolassem o Meu Coração, cercassem o Meu Coracão de amor. Eu vos convido novamente a serdes ao redor do Coração da Mãe do Céu um círculo, uma constelação de estrelas de amor que fazem com que as chagas do Coração Doloroso da vossa Mãe Celeste sejam fechadas, sejam assim saradas e Eu seja consolada.
Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, consolando-Me com as vossas orações feitas com o coração, saídas do mais profundo de vossa alma, cheias de verdadeiro desejo de vos entregardes completamente a Mim, de serdes Meus, de cumprirdes a Minha vontade e de seguirdes pela estrada que há Vinte Anos vos tenho apontado aqui para que assim verdadeiramente Eu possa comunicar-vos sempre mais a Minha luz, para que com esta luz vós possais iluminar o mundo inteiro: com a luz da graça do Meu Coração Imaculado.

Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, pela perfeita penitência, pela perfeita mortificação diária de cada um de vós, onde renunciais sempre mais a vossa vontade para fazer a Minha, onde sempre mais colocais de lado aquilo que vós quereis e que quase sempre é contrário e ofensivo ao Senhor, para verdadeiramente aceitardes aquilo que Eu quero, que é sempre conforme aquilo que o Senhor quer, que é a própria vontade do Senhor mesma para que assim, verdadeiramente, o vosso amor, a vossa mortificação, a vossa pureza interior possa se transformar numa luz vivíssima, mística e potentíssima para iluminar, aclarar o mundo inteiro!

Sede uma constelação de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, uma constelação de estrelas, pela vossa total consagração a Mim, ou seja, a renúncia a vós mesmos e a vossa entrega total nos Meus braços para serdes um só Comigo, para que Eu possa colocar o Meu Coração Imaculado no lugar do vosso coração e assim seja Eu sempre a viver, a reinar, a amar, a agir por meio de vós e em vós, para a salvação do mundo e das almas dos Meus filhos especialmente os mais afastados. Se vós fizerdes isto Meus filhos, a Minha luz poderosíssima irromperá (1) em vós e por meio de vós como uma super nova e então, toda a treva será banida, toda a escuridão será debelada e a luz da gloria, do amor do Senhor triunfará em todos os corações e em toda a Terra.

Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, sendo para Mim uma cidade santa, ou seja, que a vossa alma seja para Mim uma morada, uma cidade mística e espiritual: onde Eu posso viver, onde Eu posso reinar, onde o Meu amor seja a Lei, onde a verdade divina seja Lei que rege esta cidade, que rege a vossa alma para que assim, verdadeiramente, esta cidade que é a vossa alma possa ser sempre mais: embelezada, perfumada, purificada, enriquecida por Mim com o ouro das virtudes, com o ouro do amor, com o ouro da santidade, para que quando o Rei do Universo voltar, para assentar-se no trono, no Seu trono, no trono desta cidade que é a vossa alma e Ele possa encontrar a Sua cidade, a vossa alma enriquecida com paredes do ouro das virtudes, com muros do ouro da vossa mortificação e do vosso amor e assim o Rei possa rejubilar-se, congratular-se convosco e dar-vos a Sua recompensa.

Eu estou convosco todos os dias! As Minhas Aparições Aqui por todos estes 20 Anos são a maior prova do amor que tenho a todos vós Meus filhos. Não decepcioneis Meu Coração! Não defraudeis o Meu Coração! Correspondei com todo o vosso amor a tudo aquilo que vos digo, para que no dia do Meu Triunfo Eu não derrame Lágrimas de Sangue por ver que estarão faltando alguns de vós no meio dos Meus filhos, do Meu rebanho, do Meu redil, porque não quiseram ouvir as Minhas palavras e porque amaram a si mesmos mais do que a Mim.

Eu lhes peço: entregai-vos completamente a Mim e fazei os cenáculos que vos mandei fazer de casa em casa. Continuai a rezar Minhas orações e a divulgar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos do mundo inteiro, sem nunca parardes, porque ainda tenho que alcançar muitos filhos Meus que estão distantes do Meu Coração. Vós sois as Minhas Mãos, vós sois os Meus Pés, é através de vós que Eu quero fazer chegar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos. Ide, portanto e não pareis nunca, nem desanimeis porque
POR FIM TRIUNFARÁ O MEU CORAÇÃO IMACULADO...
A todos neste dia, abençôo generosamente de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e deJACAREÍ.
A Paz Meus filhos, a paz a ti também Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho e amigo Meu. A Paz...” 
(1) Irromper: brotar, surgir, aparecer de repente

   p 
São José de Cupertino

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO
"-Amados irmãos Meus! Eu, JOSÉ, JOSÉ DE CUPERTINO, vos abençoo hoje e vos chamo todos a serdes ao redor dos Corações de Jesus, Maria e José a mais perfeita, a melhor, a maior fonte de amor por Deus, pela Senhora Santíssima e pela salvação das almas de modo que assim do vosso interior, um rio de água viva possa jorrar e correr para dessedentar a sede de salvação que tantas almas tem e para transformar os desertos áridos deste mundo em jardins floridos e perfumados para a maior alegria do Senhor e da Mãe de Deus.

Sede fontes puras e cristalinas de oração, de uma vida contínua, de constante oração e diálogo com Deus, de união e intimidade com Ele no recolhimento, no silêncio, na paz, na leitura da vida dos santos, das Mensagens, das palavras e meditações dos Santos de Deus, para que sempre mais a vossa alma seja regada continuamente com a sabedoria do alto, com a graça do Espírito Santo e assim, vossas almas nunca corram o risco de se tornarem um deserto ressequido, uma terra rachada onde nenhuma planta boa, onde nenhuma semente boa pode crescer. Se vós fordes verdadeiramente essas fontes claras e cristalinas de oração, de meditação e recolhimento, de amor, as vossas almas serão sempre jardins verdejantes e então muitas ovelhas do Senhor e da virgem Santíssima que vagaram desgarradas, perdidas pela Terra, poderão encontrar em vós finalmente, o bom pasto, o alimento da graça, da virtude, da santidade, da verdade, do bem, do amor e da oração e elas comerão esta boa erva, que nasce, que cresce, que vive em vós e recuperarão suas forças e então poderão voltar a correr velozes, vigorosas atrás do Bom Pastor e da Divina Pastora, que a todos chama a segui-Los pelo caminho do amor e da santidade.

Sede fontes cristalinas e puras, de bondade, de generosidade, de doação ilimitada a Deus e a Maria Santíssima e também a salvação das almas, trabalhando e rezando noite e dia, para a vossa própria santificação, salvação e edificação e para a edificação, salvação e santificação de todos os vossos irmãos. Tendes um grande campo à vossa frente que é o mundo, e as ovelhas estão perdidas, desgarradas, estão tão enfraquecidas e já comeram tanta erva envenenada, tanta planta de veneno de erros, de pecados, de falsas doutrinas que não tem mais forças para voltarem. Foram enganadas pelo mundo, foram enganadas pelo diabo, pelas falsas filosofias e teologias que existem hoje em dia que negam o valor dos Santos, o valor da Mãe de Deus, da devoção a Ela, do Rosário, dos Milagres de Nosso Senhor, da própria verdade católica. E estas ovelhas só poderão recuperar a força, só poderão recuperar o vigor se elas encontrarem em vós o bom pasto: da verdade, da santidade, do amor e da oração. E então sim, elas se fortalecerão e encontrarão forças para voltarem ao redil, ao rebanho dos Sagrados Corações de JesusMaria e José. Dêem vós mesmos a eles esta boa erva para comer, vivendo em grande santidade, obedecendo todas as Mensagens que os Sagrados Corações vos deram Aqui para que muitas almas possam comer esta erva em vós e fortalecer-se.

Eu vos chamo também a serdes cidades, cidades vivas para o Senhor e para a Mãe de Deus. Eu vos chamo a serdes estas cidades cujas paredes, muralhas, ruas e casas não são feitas de pedras, mas sim de virtudes, são feitas de amor, são feitas de verdadeiro desejo de seguir o Senhor, são feitas de verdadeira doação da vossa alma a Nosso Senhor.

Sede uma cidade bela para o Senhor, procurando todos os dias eliminar os vossos defeitos, lutando contra eles, combatendo-os, negando-vos a vós mesmos e resistindo à fácil tentação que o mundo oferece de afirmar-vos diante dos outros, ou seja, de quererdes ser algo para poder granjear o amor das criaturas. Oh, não! Procurai só o amor de Deus, procurai só o amor de Maria Santíssima para que verdadeiramente vós sejais livres, interiormente livres e a vossa alma então possa gozar de uma profunda e inalterável paz, onde todas as almas que se aproximarem de vós também sentirão esta paz, conhecerão esta paz, desejarão esta paz e vos pedirão o modo de encontrar e possuir esta paz.

Sede cidades belas para o Senhor, cidades sem mácula, sem mancha, sem defeito, sem buraco, nem fenda alguma nas ruas. Que as ruas de vossa alma sejam completamente direitas, corretas, retas, bem pavimentadas, firmes, que dêem segurança a todos aqueles que vierem atrás de vós imitando os vossos bons exemplos, seguindo pelo mesmo caminho pelo qual seguis a Mãe de Deus para que assim os vossos irmãos encontrem sempre uma estrada segura, suave e reta para chegarem a Deus e à Mãe de Deus no Céu!
Sede cidades belas para o Senhor, com vastos e belos jardins no centro e no âmago das casas, no ângulo das casas. Para que assim verdadeiramente, os passarinhos possam repousar nos galhos dessas árvores desses jardins e assim ali encontrar abrigo, descanso e alimento, ou seja, que as vossas almas sejam jardins belos, de virtudes, de amor, de oração e santidade de modo que os passarinhos, as almas dos vossos irmãos possam encontrar em vós, abrigo, acolhida, compreensão, ajuda, apoio, amizade, companhia, e, sobretudo, intensa oração e amor místico para que elas possam seguir em frente no caminho da oração, da santidade, da perfeição cristã e todos possam chegar à casa do Pai onde Ele espera todos os Seus filhos com o Seu Coração aberto.
Por fim, prossegui, obedecendo todas as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui e não pareis por nada. Não temais nada! Não tenhais nenhum temor porque Eu estou convosco, Eu velo por vós, Eu vos acompanho, estou convosco e tomo as vossas mãos para conduzir-vos todos os dias, seguramente pelo caminho da santidade!

Eu Sou o vosso irmão bem amado, cheguei ao Céu com enormes sacrifícios, porque sempre fui desacreditado, tido como um tolo e incapaz de aprender. E embora eu fosse muito pequenino, muito humilde e insignificante Deus e a Mãe Santíssima fizeram em Mim grandes coisas, porque em Mim encontraram um grandíssimo e um puríssimo amor sem interesse próprio, sem mancha nenhuma de apego ao Meu próprio ?eu?. Por isso em Mim, Eles derramaram a Sua graça de forma avassaladora e Eu fui um sinal para os homens do Meu tempo e continuo sendo hoje para todos aqueles que querem chegar até os Corações Deles no Céu.
Deixai-vos guiar pela Minha luz! Segui a Minha luz brilhante de santidade e Eu prometo que Eu vos conduzirei seguramente ao porto da salvação.

Eu abençôo este Lugar, este Santuário das Aparições que para Nós do Céu é mais caro e querido do que o mundo inteiro!

Eu te abençôo Marcos, Meu irmão amado, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus irmãos e Eu abençôo a todos vós hoje com todo o Meu amor juntamente com a Minha Senhora, a Mãe de Deus, Minha vida, Minha alegria e Minha recompensa. A paz!”
ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:



 p 

                                         



JACAREÍ, 8 DE MARÇO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DO ANIVERSÁRIO DOS 81 ANOS DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO EM CAMPINAS À VIDENTE AMÁLIA AGUIRRE
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Nossa Senhora das Lágrimas de Jacareí

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
 "-Meus filhinhos amados! Hoje, quando comemorais os 81 ANOS da MINHA APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que Eu trouxe Comigo hoje para vos abençoar e vos ensinar o caminho do verdadeiro amor, dia em que Eu lhe entreguei a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e lhe revelei explicitamente que queria ser conhecida como a VIRGEM DAS LÁGRIMAS, Eu a todos hoje convido-vos a secardes as Minhas Lágrimas com o lenço do vosso amor e vos convido todos a serdes as pombas de amor do Meu Coração Imaculado.
Sede as pombinhas de amor do Meu Coração Imaculado, sendo como as pombas são e como o Meu Filho Jesus tanto vos aconselhou no Evangelho que fosseis: simples como as pombas, ou seja, sem astúcia, sem maldade, sem malícia, sem ódio, sem nenhuma treva interior que possa macular, manchar a inocência do vosso coração. Desejo que sejais pombas inocentes, ou seja, almas que nada conhecem deste mundo caduco, corrupto e corruptor. Quero que sejais pombinhas imaculadas que nada sabem desse mundo pervertido e pervertor para que então sejais aquelas pombas imaculadas, aquelas almas que procuram mais as coisas celestiais, que procuram mais o que é do Alto, o que é do Senhor e deixam para os corvos aquilo que é dos corvos, que deixam para os que amam o mundo aquilo que é do mundo.
Sede as pombinhas de amor perfeito a Mim, fazendo de vossa vida cada vez mais um hino de amor ao Coração Imaculado, um lenço que seca as Minhas Lágrimas, fazendo de vossa vida um contínuo oferecer-se Comigo para alcançar do Senhor a Misericórdia para tantas almas perdidas e ao mesmo tempo para serdes aquelas pombinhas, no bico das quais Eu posso pôr as Minhas sementes, ou seja, as Minhas Mensagens e essas pombinhas saem pelo mundo espalhando todas essas sementes para que então cresça a vinha, o jardim do Senhor. Assim, desejo que sejais vós as Minhas pombinhas imaculadas, que espalham pelo mundo todo a semente das Minhas Mensagens para que então Eu possa finalmente ver crescer a vinha, o jardim florido que Eu quero cultivar e oferecer como o mais precioso regalo ao Meu Senhor.
Por fim convido-vos a serdes cidades, cidades santas para Mim, cidades santas para Deus. Vós sois cidades do Senhor desde o momento em que vos tornastes filhos de Deus, desde que o Senhor vos deu a vida e na vossa alma o Senhor e Eu queremos habitar como dois Reis que habitam numa cidade real e nela reinam, dominam e vêem as Suas ordens e desejos realizados prontamente, para o bem de todos, para a paz de todos, para a maior edificação e glorificação da própria cidade e do próprio reino e também para a maior exaltação da verdade e da sabedoria eterna que a rege e a governa.
Sede cidades santas para Mim e para o Senhor, expulsando da cidade da vossa alma todo o amor do mundo, todo o apego às criaturas, todo o desejo desordenado das vãs glórias, das vãs honras, das vãs riquezas deste mundo, das ilusões passageiras deste mundo para que no vosso coração a única riqueza que exista, o único amor que exista, a única luz e beleza que exista seja a beleza da graça, seja a beleza do amor, seja a beleza da oração, seja a beleza da penitência, da santidade, das virtudes. Que as casas da vossa cidade, ou seja, que todos os recantos da vossa alma inteira estejam recamados de pedras preciosas: safiras, rubis, esmeraldas, topázios, turmalinas, ouro, prata e bronze, das virtudes mais variadas, mais diversas, mais belas e sublimes, cultivadas por vós dia a dia, na penitência, na oração, na meditação, no exercício das virtudes e, sobretudo, na aplicação diária de tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado nas Minhas Aparições aqui em Jacareí.
Vós sois as Minhas cidades santas e Eu quero habitar na cidade das vossas almas como Rainha absoluta dos vossos corações. Mas isto só será verdade quando vós expulsardes da cidade da vossa alma o Meu adversário, o Meu inimigo, que não é outro se não vós mesmos, o vosso próprio ‘eu’, o amor desordenado de vós mesmos, o apego à vossa vontade, à vossa forma de pensar e de julgar. Quando puserdes para fora do vosso coração toda semente de rebelião contra Mim e contra Deus e contra aquilo que vos dizemos; quando vós finalmente subjugardes a vossa natureza humana corrompida e inclinada ao mal e a sujeitardes ao Meu Império, ao Meu Amor, Eu, vos digo que verdadeiramente reinarei na cidade da vossa alma plenamente. E digo-vos então, que na cidade da vossa alma nunca mais haverá noite, mas sempre será um dia luminoso que nunca terá fim porque Eu mesma serei a luz, a lâmpada e o sol que ilumina a cidade da vossa alma.
Oh, Minhas cidades! Minhas cidades (Minhas almas) que estais em escombros, em ruínas, pelos pecados que cometestes, pelo mundo que tão avidamente amastes e procurastes! Oh, Minhas cidades, que estais agora transformadas em ninhos de serpentes e escorpiões, de vícios e crimes sem conta contra o amor de Deus! Eu vos chamo todas, todas oh, Minhas cidades, a Me deixardes reconstruir-vos, a Me deixardes embelezar-vos, a Me deixardes reforçar de novo as vossas muralhas para torná-las inquebrantáveis, indestrutíveis de forma que o Meu inimigo, ou seja: vós mesmos, o vosso ‘eu’ corrompido, o mundo e o demônio não possam mais transformar-vos em chocadeiras de serpentes e pecados, de vícios e males, mas, para que Eu possa então transformar-vos em verdadeiro ninho de pombinhas puras, inocentes e imaculadas, que irão levar as Minhas sementes a outras cidades destruídas para reconstruí-las e para reerguê-las novamente.
Eu, a SENHORA DAS LÁGRIMAS, que tenho o Meu Coração hoje muito consolado por ver que aqui nas Minhas APARIÇÕES DE JACAREÍ aquelas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE há oitenta anos atrás são finalmente obedecidas, conhecidas, amadas, praticadas, desejadas e buscadas... Aqui onde finalmente a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS foi cunhada e feita tal e qual Eu ordenei sem pôr nem tirar nada e aqui tem sido divulgada com tanto amor e carinho, aqui o Meu Coração não chora de tristeza, mas de alegria, de consolo e amor por ver que Minha vontade é realizada nos seus mínimos desejos, nos seus mínimos pormenores e detalhes pelo Meu filhinho mais esforçado: Marcos Tadeu e pelos outros Meus filhos que com ele Me servem, Me amam e Me dão as Suas vidas... E também por vós, Meus filhos que Me escutais agora, que Me amais, que Me ajudais, que pelejais Comigo no meio de uma sociedade atéia, inimiga de Deus e já tornada pagã, para fazer os raios da Minha luz brilharem e dissiparem a escuridão das famílias, das nações e dos povos. Por vós Eu Sou consolada, por vós Eu Sou glorificada e por vós, dos Meus Olhos, só caem lágrimas de felicidade.
A todos vós hoje, com a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE abençoamos e damos a Minha paz, a paz do Senhor, a Nossa paz!"

 Irmã Amália Aguirre

MENSAGEM DA IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
 "-Amados irmãos Meus! Eu, Amália, AMÁLIA AGUIRRE, vidente da SENHORA DAS LÁGRIMAS DE CAMPINAS, vos saúdo e abençôo a todos agora.

Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, sede a morada da Senhora das Lágrimas, sede o lugar de repouso e descanso da Senhora das Lágrimas como Eu mesma fui.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, acolhendo sempre mais todas as Mensagens que Ela deu a Mim em Campinas, há mais de 80 Anos atrás e que Ela continua dando a vós aqui em Jacareí e em tantas partes do mundo até hoje, para que verdadeiramente em vós, na vossa alma, Ela encontre uma cidade santa onde possa parar, Ela encontre um abrigo onde possa finalmente morar, habitar e descansar em vós.
Sede esta morada, este abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, por meio de uma vida de intensa oração, de comunhão com Ela, deixando verdadeiramente com que Ela troque o vosso coração pecaminoso pelo coração Dela, ou seja, fazendo com que o vosso coração morra para si mesmo todos os dias, a todo o momento e então Ela possa pôr o Coração Imaculado Dela no lugar do vosso, pelo perfeito cumprimento da vontade Dela e pela perfeita entrega da vossa alma, da vossa vontade, pela perfeita conformação da vossa vontade à vontade Dela. Assim o Coração Imaculado de Maria baterá no lugar do vosso, assim será Ele a amar o Senhor por vós, será Ele a servir o Senhor em vós, será Ele a glorificar o Senhor em vós, será Ele a realizar as maiores maravilhas do Senhor para a salvação do mundo em vós. E vós já não vivereis em vós mesmos, mas vivereis em Maria e vivendo em Maria Imaculada vivereis em Cristo porque Ela sempre viveu em Cristo e Cristo sempre viveu Nela. E assim, todos Nós, seremos um só no Amor.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, rezando e divulgando a COROA, o TERÇO DAS LÁGRIMAS, o mais possível a todas as almas, divulgando a MEDALHA DA SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos quanto vós puderdes, porque através dessa Medalha muitos serão libertados do poder do demônio, muitos pecadores converter-se-ão, muitos aflitos e angustiados recuperarão a esperança, muitos pecadores que haviam perdido a graça de Deus, a fé, as reencontrarão, se tornarão apaixonados pelo Senhor e nunca mais se separarão Dele de novo.
Sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando as Mensagens Dela que o Marcos, o Meu irmão mais esforçado, o mais querido já fez e já deu para vós, tornando essas Mensagens conhecidas, amadas, observadas, guardadas por todos para que assim o quanto antes o império infernal de Satanás, do pecado, do mundo e dos inimigos do Senhor seja posto abaixo pelo poder, pelos méritos, pelas glórias e pela luz das Lágrimas Benditas de Maria, a Senhora das Lágrimas!
Por fim, sede o abrigo da SENHORA DAS LÁGRIMAS, tornando-vos aquilo mesmo que Eu Me tornei: um sacrifício vivo que colabora com o Senhor e a Senhora das Lágrimas, sofrendo tudo o que Eles permitem e oferecendo pela conversão e salvação dos pecadores, secando as Lágrimas dessa Senhora com orações, com obras, com o amor todos os dias e procurando ser sempre mais fiel a tudo aquilo que Ela diz a despeito do mundo, dos homens, de Satanás, das forças das trevas para que verdadeiramente a vossa vida seja uma cópia da Minha e assim, juntos pelo poder destas Lágrimas Benditas da Mãe de Deus dia após dia abramos o caminho para o regresso do Senhor, para o regresso da Senhora Mãe de Deus que volta já a vós no Amor, com o Amor e pelo Amor.
O Amor é tudo! A Minha vida foi puro Amor. Nada neguei a tudo aquilo que o Senhor e a Senhora das Lágrimas Me pediram. A Minha vida foi toda Ela uma chama única, viva e intensa de Amor! Se as vossas vidas forem o mesmo pelo Senhor e por Maria Santíssima, então, também por meio de vós o Senhor atrairá para Si muitas almas e as reconduzirá ao caminho da vida eterna!
Eu estou convosco, todos os dias das vossas vidas e jamais vos deixo. As Aparições que Eu fiz aqui neste lugar nos anos precedentes são a prova do grande amor que consagro a todos vós e do quanto quero ajudar-vos a chegar ao Céu, onde um dia vos abraçarei um por um e junto convosco cantarei para sempre os hinos das glórias das Lágrimas da bendita Mãe de Deus.
A todos, neste momento com amor abençôo com a SENHORA DAS LÁGRIMAS, de FÁTIMA, de NAJU, de CAMPINAS e de JACAREÍ... A Paz!”


  
p
JACAREÍ, 06 DE MARÇO DE 2011
  CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
 São Rafael nas Aparições de Jacareí/SP


MENSAGEM DO ARCANJO SÃO RAFAEL
"-Amados irmãos Meus, Eu, RAFAEL, servo do Senhor, de Maria Santíssima saúdo-vos com todo o Meu Amor e dou-vos novamente a Paz.
Vinde a Mim e vos curarei de todos os males espirituais e vos curarei até mesmo dos males corporais que forem da vontade do Senhor que Eu cure em vós, para a maior glória Dele, do Senhor, para a maior edificação das almas e para maior bem e proveito vosso. E assim, possais gozar de verdadeira saúde espiritual para serdes os valorosos combatentes do Senhor e da Mãe de Deus, que sem fadiga, fraqueza ou cansaço algum lutam por Eles para espalhar na Terra a luz do Seu Amor, da Sua graça, da Sua Paz, da Sua Salvação.
Vinde a Mim e Eu vos curarei de todos os golpes que recebestes de Satanás ao longo de vossa vida, ou seja, daquelas feridas que Satanás provocou nas vossas almas, através das tentações consentidas e que mesmo depois da vossa conversão e arrependimento deixaram em vossas almas marcas profundas, que enfraqueceram a vossa vontade impedindo-a de se decidir firmemente pelo Senhor, pelo Seu Amor, pela conversão. Para que assim, Eu possa novamente dar-vos uma vontade firme, decidida, ardente, de amar unicamente ao Senhor e de serdes única e completamente Dele, para que em vós, na vossa vontade não haja nenhuma fraqueza, nenhuma hesitação, nenhuma indecisão em servir o Senhor, em amar somente a Ele com todas as forças do vosso coração e da vossa alma.
Vinde a Mim e Eu vos curarei dos golpes que recebestes do mundo e que abriram em vós tantas e tantas feridas. Vós como seres humanos tendes sede e fome de amor, mas buscastes o amor nas criaturas, no mundo, buscastes o amor onde ele não existia, buscastes o amor onde ele jamais poderia ser encontrado. E das criaturas recebestes apenas ingratidão, traição, maldade, indiferença, gelo e frieza e assim as vossas almas foram chagadas por esta grande rejeição e recusa em amar-vos, por esta rejeição à vossa pessoa. E isto abriu nas vossas almas feridas profundas que tantas e tantas vezes vos fazem sofrer, vos fazem sangrar espiritualmente, ou seja, sentir-vos tantas vezes sozinhos, não amados, não aceitos e assim, caís facilmente no turbilhão da tristeza, da solidão e do desânimo. Eu quero curar-vos também destas feridas, derramando nas vossas almas bálsamobálsamo do amor divino que fecha toda ferida, que enche e plenifica todo o coração e que, sobretudo, grava profundamente no coração onde Eu derramo o bálsamo a fé pura, completa, total e certa do amor de Deus pela alma, amor imutável, amor eterno, sempre constante, sempre fiel e perene.
Desta forma, a alma goza de uma profunda alegria, de um profundo júbilo interior que nada pode destruir nem fazer cessar, porque ela crê e se vê amada desde sempre por Deus, ela se vê envolvida pelo amor de Deus e então presa deste amor, ela rejubila-se e nela não há mais lugar nem para a solidão, nem para a tristeza, nem para o desânimo. Desta forma ela encontra forças para lutar e continuar caminhando na fé mesmo não encontrando nas criaturas o amor, a acolhida ou a compreensão que desejava. E ela não se cansa no caminho, porque é movida pelo amor de Deus e não pelo amor humano. Desta forma nela se cumpre aquilo que foi dito na Sagrada Escritura:
‘Voarão como asas, não se cansarão, mas caminharão e não se fatigarão.'
Quem são estas almas? São as almas que já estão repletas do amor de Deus, que já não buscam mais o amor das criaturas e por isso, porque só buscam o amor de Deus e porque Dele estão cheias porque Me pediram e porque Eu lhes dei o bálsamo do amor de Deus, não se cansam, não se fatigam e nunca portanto, param de caminhar. Eu derramarei nas vossas almas este bálsamo sempre mais, basta que Me peçais, basta que Me rezeis, basta que Me chameis e Eu virei como um Celestial Enfermeiro curar e fechar todas estas chagas nas vossas almas.
Vinde a Mim e Eu vos curarei também das feridas que vós mesmos causastes em vós, ou seja, procurando a satisfação dos vossos desejos e dos vossos apetites sensíveis, as chagas que vós mesmos abristes em vós buscando o mal, bebendo as águas envenenadas do pecado, de Satanás e dos prazeres deste mundo. E assim, matastes em vossa alma a vida da graça, ou então, abriste nela chagas profundíssimas, abristes em vossa alma cancros e úlceras profundíssimas que até hoje matam pouco a pouco a vossa alma e roubam dela a força para serdes valorosos, ardentes, fiéis no serviço do Senhor e de Maria  Santíssima.
Vou curar as chagas causadas pelo vosso amor próprio, pelas vossas vaidades, pelo vosso apego à vossa vontade desordenada, à vossa forma de pensar, de julgar, aos vossos critérios humanos com os quais tantas vezes tentais amoldar a vontade de Deus à vossa, e que assim abrem nas vossas almas chagas fatais que irão matar a vida da graça santificante em vós mais dia ou menos dia. Para que então, sendo totalmente livres destas chagas as vossas almas gozem de total e perfeita saúde espiritual e com esta saúde possais servir ao Senhor, sem nenhuma mancha de amor próprio, de apego a vós mesmos e a vossa vontade, ao vosso modo de pensar e de julgar as coisas. Para que assim, crendo fielmente, amando ardorosamente e obedecendo perseverantemente ao Senhor e à Maria Santíssima, em vós possa cumprir-se o plano do Senhor e da Mãe de Deus, que até agora já foi tão estragado por estas chagas que em vós existiam.
Eu, RAFAEL vos curarei a todos, basta que vós vos entregueis à oração profunda, à meditação e à união Comigo e Eu pouco a pouco vos farei voltar àquela pureza interior, àquela plenitude de graça e de vida que vós tínheis ao sair das águas do batismo e até mais porque o Senhor quanto mais se dá mais deseja dar-se a vós!
Eu, Meus queridos irmãos, vos abençoo a todos neste momento, com todo o Meu amor e digo-vos:
CONTINUAI A FAZER A HORA DOS SANTOS ANJOS TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 9HS DA NOITE.
Rezai muito a Nós os Anjos durante o vosso dia, elevai o vosso pensamento a Nós, chamai-Nos e Nós vos guiaremos, cuidaremos de vós, vos iluminaremos, vos ajudaremos nas vossas dificuldades e vos mostraremos sempre mais o modo melhor de servirdes o Senhor, a Mãe de Deus e de ajudardes na salvação e na conversão dos vossos irmãos.
A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e o mais querido dos Meus irmãos. A Paz.”
ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:
 
p
JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO ANJO DANIEL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Anjo
MENSAGEM DO ANJO DANIEL

"-Amados irmãos Meus, Eu, DANIEL, servo do Senhor, novamente vos convido à verdadeira Paz, ao verdadeiro Amor, à verdadeira Conversão. E, sobretudo, a lutardes sempre mais contra os ataques de Satanás, que quer enfraquecer-vos no caminho do verdadeiro Amor, do fervor e da oração e arrastar-vos sempre mais no chão rasteiro das coisas sensíveis e do apego aos amores passageiros desta Terra.
Por isso, Eu venho convidar-vos sempre mais a empunhar o escudo da Fé contra os ataques de Satanás.
Empunhai o escudo da fé contra os ataques de Satanás, fechando sempre mais a porta dos vossos sentidos espirituais para as sugestões dele, para as tentações, para todas as idéias contrárias à vontade do Senhor e Sua Lei de Amor. Para que assim sempre mais mantendo os vossos sentidos espirituais fechados às sugestões do inimigo os vossos corações permaneçam sempre puros, imaculados, isentos de toda a mancha e contaminação de idéia, pensamento ou inclinação que possa vos levar para longe do Senhor e de Sua Graça.Tanto quanto for possível também a vós fechar a porta dos vossos sentidos corporais às sugestões do inimigo, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das coisas e lugares que podem fazer entrar pela porta de vossos ouvidos, olhos ou boca qualquer tipo de tentação, mal pensamento, idéia ou sentimento que possam manchar os vossos corações e as vossas almas, fugi do buliço do mundo, onde quase sempre vós correis o risco de perder em vós a graça santificante, a pureza interior, o fervor e o amor da alma.

Mantende sempre o vosso coração em oração continua, mesmo durante os trabalhos do vosso dia, fazendo tudo por Deus e com amor para Deus, procurando sempre mais oferecer o vosso trabalho, as vossas obrigações e atividades como um hino contínuo de amor e de oração ao Senhor.
Assim desta forma fechais as portas dos vossos sentidos ao inimigo e ele não poderá deturpar, distorcer, macular ou afetar, quer seja a vossa pureza interior, quer seja a intenção do vosso coração, quer sejam os vossos pensamentos e sentimentos e não poderá roubar o mérito das vossas boas obras, das vossas orações e das vossas atividades.
Empunhai o escudo do verdadeiro amor pelo Senhor, procurando sempre mais viver em contínua oração, no sentido em que acima já vos expliquei: procurando fazer tudo por Deus, para Deus e com a única finalidade de louvá-Lo, torná-Lo conhecido e amado por todos os Seus filhos e de dar-Lhe glória. Desta forma, fechais as portas dos vossos corações para toda mancha de amor próprio, de desejo de auto-glorificação, do desejo de satisfazer as suas vontades e desejos corrompidos e assim sempre mais matais a vaidade dentro de vós. E assim vossas obras livres de toda a mancha de pecado ou de intenção não reta, não correta, subirá ao Senhor, verdadeiramente, como um dom precioso que Lhe será agradável e que Ele receberá com suma alegria convertendo tudo isso em graça de conversão e santificação para tantas almas.
Empunhai o escudo do verdadeiro amor, para lutardes contra os ataques do inimigo de Deus, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecer-se, um contínuo sacrifício, um contínuo doar-se, um contínuo doar-se, um contínuo entregar-se sempre mais nos braços da Mãe de Deus, nos braços deste Amor materno que vos amou, que vos escolheu e que vos chamou de todas as partes a serdes membros da família Dela, de Seu exército de salvação. Para que assim, sempre mais dóceis ao Amor Celestial que vos escolheu, sempre mais generosos na resposta a este amor, vós possais vencer o inimigo com o amor e assim pela vitória do amor podereis vencer o Demônio, o mundo, a vós mesmos e à carne. E então sereis verdadeiros campeões de Deus pelo amor, no amor e com o amor!

Eu, Daniel, estou convosco todos os dias de vossa vida, vos acompanho, vos guardo, vos amo e vos ajudo sem cessar. Sem a Minha ajuda, sem a Minha contínua presença vós teríeis caído mil vezes já nas tentações e ciladas de Satanás. Eu vos tenho desembaraçado dos laços dele, Eu vos tenho sustentado
para que não enfraqueçais, nem vos canseis, nem desanimeis. Eu tenho segurado vossas mãos, para não vos deixardes tropeçar e continuarei segurando-vos e conduzindo-vos desde que continueis fazendo a HORA DOS SANTOS ANJOS, a Nossa Hora, todas as Terças-Feiras, que continueis meditando Nossas Mensagens e sempre mais confiando-vos, entregando-vos, consagrando-vos a Nós. Se continuardes sendo dóceis àquilo que Nós vos pedimos continuaremos a guiar-vos com segurança e com acerto pelo caminho da santificação, que é difícil, quase impossível para aqueles que não escolheram esvaziar-se totalmente de si mesmos e entregarem-se totalmente ao Amor de Deus.
A todos neste momento, com amor, abençôo juntamente com todos os Anjos e Santos do Paraíso."

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:
  p
JACAREÍ, 19 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
ANIVERSÁRIO DA AQUISIÇÃO DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DO ARCANJO SÃO RAFAEL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 São José e o Santuário
   
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ

 "Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa nesta tarde e vos diz com amor: Grande é o favor Ele fez ao mundo dando-vos este Lugar, este Lugar Santo, este Santuário das Aparições há tantos anos atrás e cuja Festa estás hoje comemorando.
 Sim, no dia em que este Lugar foi finalmente adquirido e consagrado aos Nossos Sagrados Corações, há tantos anos atrás, houve grandíssima Festa do Céu, houve grande júbilo entre as almas do Purgatório e houve grande exultação no Seio da Santíssima Trindade. Porque finalmente aqui a Santíssima Virgem poderia definitivamente fazer o Seu Trono e aqui derramar de modo mais copiosamente as Suas Graças e as Graças da Santíssima Trindade a todos os Seus filhos.
 Grande graça reside Neste Lugar e até muitos Santos do passado o conheceram nos ocultos e divinos mistérios do Senhor. Quantos mártires desejariam suportar mil martírios a mais do que suportaram, só para poderem ter a graça de ver o dia deste lugar, ou seja, de poderem ter nascido neste tempo para poder estar aqui Neste Lugar santo escutando as Nossas Mensagens. E, no entanto esta graça eles não tiveram. Esta graça foi reservada para vós, que tão ingratamente esqueceis deste Lugar, desprezais este Lugar, não amais e não valorizais este Lugar colocando-O em primeiro lugar nos vossos corações, vindo aqui visitar-Nos e rezar-Nos em todos os momentos livres que podeis. Não sois capazes de fazer sacrifícios para caminhar até aqui para aqui rezar, para aqui estar Conosco em oração, em meditação contínua, para que Nós possamos encher os vossos corações com a luz do Céu e com a sabedoria do Altíssimo.
 Que ingratos sois Meus Filhos! Que malvados sois! Que infelizes sois vós que não enxergais, que não compreendeis quão grande é a graça que reside Neste Lugar que se deixa encontrar, que é revelada aos puros de coração, àqueles que tem verdadeiro amor, àqueles que tem verdadeira sede de Deus, de Sua Palavra e do conhecimento da eterna verdade.
 Que malvados, que ingratos sois Meus filhos! Não amais este Lugar porque não Nos amais. Não amais muito este lugar porque não nos amais muito aos Nossos Três Sagrados Corações, porque quem nos ama verdadeiramente ama este lugar que elegemos e que escolhemos e que é como a extensão dos Nossos Três Sagrados Corações, que é a Nossa nova Nazaré, que é o nosso segundo Céu, Nosso segundo Paraíso, Nosso segundo Trono.
 Aquele que Nos coloca em primeiro lugar, coloca também este Lugar e tudo que a Ele se refere. Por isso, quem verdadeiramente Nos amam com todas as forças de seu coração, interessa-se pelos problemas deste Lugar, preocupa-se com eles, reza para solucioná-los, jejua para impedir os ataques de Satanás contra este Lugar e para alcançar novas mercês para Ele, para os que Nele trabalham.
 Quem verdadeiramente Nos ama vive com o seu coração Aqui, sempre, mesmo quando tende a ausentar-se para o trabalho. Assim é quando duas pessoas se amam, mesmo quando uma tende ir ao trabalho está com o seu pensamento continuamente unido ao ser amado, para dele nunca se separar. Também de tal forma, assim também é aquele que Nos ama. Aquele que nos ama está sempre com o seu olhar, com o seu pensamento, com o seu coração voltados para este Lugar Santo, onde Nós ensinamos às almas e ao mundo o caminho perfeito do amor sobrenatural, do amor em pura transformação, da verdade, da graça, da santidade e da paz!
 Aqui, os Nossos Sagrados Corações Unidos residem dia e noite e estamos
 sempre abertos para conceder luzes e riquezas de Nossa Graça a todos aqueles que os quiserem receber, basta que abram o coração, basta que tenham fé, basta que tenham verdadeira sede e fome de conhecer Nossa vontade, de renunciar a si mesmos e fazer aquilo que Nós queremos, que Nós pedimos em Nossas Mensagens. Por isso filhos Meus, abri os vossos corações hoje para louvar e agradecer a Deus por ter-vos dado esta grande graça que é este Nosso SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, que como Eu disse  anteriormente, muitos mártires desejariam padecer mil martírios para passarem aqui um dia só que fosse. Mas esta graça não foi dada a eles e sim a vós e quão pouco amor tendes por este santo Lugar.
 Que ingratidão a vossa!
 Que diferença entre os Santos e vós!
 Eles suportavam todos os trabalhos e sofrimentos que se lhes apresentavam para continuarem unidos com Deus e para terem a esperança de um dia ouvirem a voz do Senhor, conhecerem- No Face a face e vós Meus filhos sem passardes pela morte, sem passardes por martírio nenhum recebeste a graça de Aqui ouvir Nossas mensagens transmitidas pela boca do Nosso servo Marcos, de conhecer a Nossa eterna verdade sem precisar morrer para conhecê-la lá nos Arcanos eternos do Céu. E, no entanto, quão ingratos sois Meus filhos! Quão malvados sois Meus filhos! Quão frios e indiferentes sois Meus filhos! Quão insensíveis e brutos de coração sois Meus filhos!
 É por isso que tantas vezes os Nossos Corações estão traspassados por afiadas espadas que Nos provocam tanta dor, tanta! Porque os vossos corações são mais frios que os blocos de gelo, mais endurecidos que os mármores, que os granitos e tantas vezes são mais brutos que as feras.
 Peço-vos Meus filhos, que verdadeiramente hoje eleveis ao Senhor o verdadeiro e sincero hino de gratidão para com tanta bondade Dele ao dar-vos este Lugar para rezardes, meditardes e passardes tantas horas em união Conosco, para terdes os Cenáculos, para terdes as Nossas Mensagens, para que as vossas almas pudessem ser salvas e pudessem assim ser tiradas da estrada que vos levava ao Inferno, onde vós caminhais antes a passos rápidos.
 Assim Meus filhos, Deus se congratulará convosco, se comprazerá em vós e vendo a gratidão que brota em vossos corações, derramará sobre vós ainda maiores e copiosas mercês de Seu Amor, revelando-vos ainda mais a vontade Dele, a Sua vontade, revelando-vos cada vez mais esse louvor, revelando-vos cada vez mais a Sua vontade santa, que vos torna verdadeiros filhos e servos do Altíssimo.
 O Meu Coração estará convosco para vos ajudar, agradecer e bendizer ao Senhor, para fazerdes a vontade do Senhor sempre, para cada vez mais vos ajudar a morrer para vós mesmos e viver para Deus e em Deus.
 O Meu AMANTISSIMO CORAÇÃO continuará a ser sempre o sol radiante que iluminará o vosso caminho para que vós jamais caiais em abismo algum, em precipício algum.
 Aqui neste Lugar nossos Corações brilham mais do que mil lâmpadas, mil sóis juntos. E todo aquele que tiver verdadeira fome, sede, verdadeiro amor por Nós, verdadeira sede de Nós, aqueles que quiserem verdadeiramente amar-Nos e dar o Seu coração para Nós, esse terá Nossa Luz, esse se deixará guiar por Nós e os seus passos não serão mais vacilantes e nem errantes, mas serão vivos, serão firmes, serão fortes, decididos e velozes na direção da santidade.
 Neste Lugar onde os Nossos Corações repousam, descansam, toda alma poderá encontrar descanso junto a Nós também, basta que abra o seu coração, basta que nos chame com fé, basta que queira unir-se a Nós renunciando primeiro a si mesma, para que no seu coração haja espaço para a Nossa Graça agir. Então, se fará a união, o encontro, se fará a fusão dos Nossos Corações e Nós seremos um só no Amor. E esta alma transbordará de paz como os rios transbordam na enchente.
 A todos os Meus queridos filhos, que amam este Lugar, que zelam por Ele, que rezam por Ele, que jejuam por Ele, que se sacrificam por Ele, que consome suas forças por Ele, que dedicam toda a sua vida pelo bem Dele, neste momento abençôo com as graças abundantes do Meu Amantíssimo Coração.  E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus filhos por este Lugar, o mais sacrificado por este Lugar, o que mais trabalha em prol deste Lugar Santo, que é a pupila dos Nossos Olhos, que é a fibra íntima dos Nossos Sagrados Corações. Sobre ti, neste momento, derramo um rio de bênçãos."

p 
JACAREÍ, 20 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 Santa Adélia

 MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA
p 
JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA THAÍS
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Nossa Senhora de Lourdes - Aparições de Lourdes

  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos, hoje, quando ainda estais comemorando o ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI e também em LOURDES, todas Elas neste lindo, predileto e amado mês de Fevereiro, tão caro ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu novamente vos abençôo e dou a Paz!
Sede Meus queridos filhos o jardim de descanso da vossa Mãe Celeste, dando-Me o vosso coração sempre mais embelezado pela oração, afervorado pela meditação, purificado pela penitência e pela mortificação pessoal, sempre mais voltado e virado para a vontade do Senhor e para Mim, sempre atentos a tudo aquilo que Eu vos peço. Para que assim, verdadeiramente nos vossos corações Eu possa entrar, Eu possa habitar, Eu possa reinar e Eu possa, sobretudo, descansar, ou seja, comprazer-Me em vós, ver-Me amada, ver-Me obedecida, ver-Me seguida, ver-Me imitada, ver-Me sempre mais amada por todos vós.
Sede o jardim de descanso da Mãe Celeste, dando-me sempre mais o vosso ‘sim’, renunciando sempre mais a vós mesmos e aceitando a Minha vontade, carregando Comigo a cruz de cada dia atrás de Jesus, no perfeito cumprimento da vontade do Senhor, do Seu ‘Plano de Salvação’. Para que a Sua graça verdadeiramente possa agir em vós e por meio de vós, para salvar e resgatar muitas almas perdidas ao caminho da conversão e da salvação.
Sede o Meu Jardim de descanso, de descanso da Mãe Celeste, passando todos os momentos que podeis Comigo na doce intimidade da oração, no recolhimento, no silêncio, no amor, na reflexão contínua das Minhas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, Eu possa descansar em vós e vós em Mim. E assim, Nós, juntos, unidos, possamos repousar no Senhor e Nele encher Nossos Corações com o Seu divino Amor, beber sempre mais da fonte de Sua Graça e assim Eu possa encher-vos tanto da Graça do Senhor até transbordar e encher o mundo inteiro.
Sou plena de graça, Imaculada, cheia da plenitude da Graça do Senhor! Quero encher-vos com essa plenitude e cada vez vós podereis aurir da fonte do Meu IMACULADO CORAÇÃO, pois quanto mais Eu recebo de Deus, mais quero e posso dar-vos. Por isso Meus filhos, vinde a Mim, pois Eu tenho uma porção ilimitada da Graça de Deus para dar-vos a beber e para encher-vos sempre mais até fazer-vos transbordar.
Sede o Jardim de descanso da Mãe Celeste, procurando sempre mais dar-Me o vosso amor puro, sem interesses, o vosso amor irrestrito sem impor condições, sem reservas, sem desconfiar, sem duvidar, sem exitar nenhum instante em dar-se e entregar-se a Mim, porque é somente nesses corações que Eu posso descansar. As almas que Me amam com reservas, com dúvidas, exitando, desconfiando de Mim, resistindo ao Meu Amor, colocando condições para Eu agir na vida delas, medindo o quanto vão Me servir, o quanto vão Me amar, o quanto vão se doar para Mim, estas almas cansam-Me e Eu não demorarei muito a lançá-las fora!
Convido-vos, portanto, Meus filhos, a não serdes destas almas, porque Eu vos digo: estas almas já tem quem as condene. Estas almas que Me rejeitaram, que não Me deram o seu coração e a sua vida Nestas Aparições de Jacareí já tem quem as condene, a Minha Palavra as condenará no último dia, o Meu Amor as condenará no dia do Juízo Final, porque não quiseram dar uma morada de descanso, não quiseram dar um lugar para a Mãe de Deus, assim como outrora aqueles habitantes de Belém não deram lugar à Minha vinda com o Meu divino Filho Jesus Cristo e assim também, como aquele povo do tempo de Jesus não Lhe deram os seus corações, não Lhe deram as suas vidas, não quiseram amá-Lo.
Será horrível ir com o demônio Meus filhos! Porque quem não é jardim de descanso para Mim é na verdade um pântano de pecado onde o demônio reina. Quem não Me dá morada no coração dá ao demônio e será horrível ir com ele para as chamas eternas morar ao seu lado e ser atormentado por toda a eternidade, nas chamas infernais, porque não se quis dar a Mim um lugar nos corações.
Convido-vos a perseverardes na obediência às Minhas Mensagens, na oração, sobretudo das Horas Santas que Eu vos dei Aqui para fazerdes todos os dias, na leitura de Minhas Mensagens. E, sobretudo, que vós continueis divulgando Minhas Mensagens ao mundo inteiro, que continueis indo de casa em casa levando as Minhas Mensagens e as Minhas Orações, os Meus Cenáculos, não importando se muitos corações não respondem à Minha chamada, se eles rejeitam a divulgação que fazeis. Continuai sempre adiante Meus filhos! Porque as almas de boa vontade existem, Eu as conheço e quero chegar a elas, e Eu quero chegar e vou chegar por meio de vós! Se as vossas mãos e os vossos pés Me servirem sem cansaço, Meu Coração as alcançará, Minha graça as converterá, Meu poder a salvará e fará nelas grandes e extraordinárias conversões, grandes obras de graça!
AVANTE MEUS FILHOS! EU ESTOU CONVOSCO!
Os Vinte Anos da Minha presença Aqui, das Minhas Mensagens, das Minhas Aparições é a grande prova do imenso amor que tenho por cada um de vocês e que Eu consagro a cada um de vocês.
A todos neste momento, com amor, Eu abençôo generosamente de LOURDES, de PONTMAINe de JACAREÍ.
A Paz, Meus filhinhos amados!”

 ***

MENSAGEM DE SANTA THAÍS
Santa Thaís

 
"-Amados irmãos Meus, Eu, THAÍS, serva do Senhor e da Virgem Santa vos abençôo hoje!

Sede vós Meus amados irmãos os lírios brancos do Senhor e da Virgem Imaculada, por uma vida perfeita e por amor a Eles.
Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em oração, sempre mais na busca da vontade de Deus, sempre mais na procura de conhecer a Sua divina vontade e cumpri-la. Para que assim, vossa alma como um lírio branco e perfumado agrade ao Senhor, encante os Seus Olhos e alegre o Seu divino Coração.

Sede os lírios brancos do Senhor, vivendo sempre mais em pureza e inocência, fugindo das ocasiões de pecado, fugindo deste mundo sedutor e fatal que mata a vida da graça em todas as almas que O amam, que O procuram e que não fogem Dele. Para que assim, verdadeiramente, vossas almas se guardem puras e imaculadas para agradar ao Coração do Senhor!

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais morrer para vós mesmos, renunciar a vossa vontade e fazer aquilo que o Senhor pede de vós. Para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra o divino ‘Plano’ do Senhor e o vosso coração não se torne a causa da vossa própria perda, mas que o vosso coração totalmente voltado, virado para o Senhor e amando unicamente a Ele seja verdadeiramente o artífice da vossa salvação.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando fazer sempre mais de vossa vida um contínuo hino de amor para o Senhor, um ofertório constante, contínuo a Ele, dando-vos sempre mais a Ele, consagrando-vos ao Seu serviço, fazendo sempre mais a vontade do Senhor mesmo que vos custe. Para que assim, verdadeiramente de vós exale-se um suave perfume sobrenatural místico: de virtude, de pureza, de amor, de fé, de esperança, de fidelidade, de lealdade ao Senhor. E assim as almas atraídas por este perfume místico e sobrenatural encontrem o Deus vivo, encontrem a Mãe de Deus viva, vivendo e reinando em todos vós.

Sede os lírios brancos do Senhor, procurando sempre mais dizer ‘sim’ a tudo quanto a Mãe de Deus vos pede aqui Nestas Aparições, Nesta ‘Escola de Santidade’, para que vós possais ser grandes e verdadeiros alunos Dela, e assim possais em pouco tempo crescer na santidade até atingir a plenitude para a maior glória de Deus.

Eu estou convosco em todos os momentos de vossa vida! Habito aqui Neste Lugar dia e noite desde sempre! E a todas as almas que Me pedirem ajuda para se santificarem Eu ajudarei, todos aqueles que Aqui suplicarem o Meu socorro a todos estenderei Minhas Mãos, a todos ampararei e a todos ajudarei a caminhar na Santidade.

Eu, THAÍS, vos abençôo agora generosamente, com todo o Meu Amor e ponho sobre vós o Meu Manto de proteção.”

p 


JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DOS 153 ANOS DAS APARIÇÕES DE LOUDES - ANIVERSÁRIO DE SÃO JOSÉ 10 DE FEVEREIRO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOUVEIRA
  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:


Nossa Senhora de Loudes
 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus amados filhos, hoje, quando ainda estais comemorando a Minha APARIÇÃO EM LOURDES, ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM LOURDES à Minha pobre filhinha BERNADETTE na GRUTA DE MASSABIELLE, Eu venho mais uma vez do Céu, para chamar-vos: à ORAÇÃO, à PENITÊNCIA e a responderdes 'SIM' ao chamado do Meu CORAÇÃO IMACULADO inflamado de amor por vós, feito na Gruta de Massabielle há 153 Anos atrás, ara que verdadeiramente Eu possa em vós realizar o Meu Plano Materno de Amor!
Respondei portanto, 'sim' ao chamado que Eu fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes,seguindo sempre mais pela estrada da oração, da penitência, do sacrifício ao qual Eu vos chamei, seguindo o exemplo da Minha filhinha SANTA BERNADETTE que é a Minha Mensagem viva para todos vós! Para que assim também em vós Deus possa fazer obra grandiosas, ou seja, possa vos transformar em verdadeiras almas: sacrificantes, expiatórias, vítimas, humildes, santas, generosas e completamente dóceis à ação do Seu Espírito Santo. Para que assim então, através de vós muitas almas possam ser salvas, muitas posam ser resgatadas da escravidão do pecado e possam ser reconduzidas de volta a Deus. Se vós oferecerdes esta força mística: de expiação, reparação, generosidade e amor, muitas almas poderão ainda ser salvas pela força do vosso oferecimento de vida, do vosso sacrifício e do vosso amor generoso. E assim o Senhor poderá realizar o grande Triunfo do Seu Amor na Terra e nas almas.

Respondei 'sim' ao chamado que Eu fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes,renunciando sempre mais a vós mesmos e à vossa vontade, pondo de lado aquilo que vós quereis, para aceitardes aquilo que Deus quer, que Eu quero de vós e que vos peço em Minhas Mensagens. Para que não percais mais tempo, tempo precioso, correndo em busca da satisfação da vossa vontade pessoal e da realização da satisfação dos vossos desejos. Mas para que empregueis santamente o resto de tempo que ainda vos resta verdadeiramente cumprindo a vontade de Deus, sem tardança, sem lentidão e sem restrições. Para que assim, o Plano do Senhor que já foi tão estragado nas vossas vidas pela vossa má vontade, resistência, lentidão e apego a vós mesmos e à vossa vontade desordenada, este ‘plano’ finalmente possa realizar-se. E assim o Senhor possa obter o Seu maior Triunfo, produzir o Seu maior Triunfo nas vossas vidas.

Respondei 'sim' ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, dando-Me vossos Corações, dando-Me a vossa vida toda a exemplo da Minha filhinha Santa Bernadette que toda inteira a Mim se entregou, que sempre disse ‘não’ a si mesma e ‘sim’ a Mim, que sempre foi generosa na Sua doação e entrega a Mim nunca Me negando nada, nunca medindo sacrifícios por Mim, nunca contabilizando o quanto já havia doado para Mim. Para que assim, verdadeiramente inflamados pelo fogo do ‘verdadeiro amor’, vós como ela possais cumprir o plano do Senhor e por meio de vós como o fez a Minha filhinha SANTA BERNADETTE, Deus possa mostrar ao mundo por meio de vós e em vós a Sua Face adorável, benigna, bondosa, misericordiosa e bela. E assim muitas almas possam converter-se e regressar ao Senhor.

Respondei, 'sim' ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle em Lourdes, sendo continuamente uma canção de amor entoada para o Meu CORAÇÃO IMACULADO, ou seja: vivendo sempre mais de amor, vivendo unicamente para amar-Me, servir-Me, tornar-Me conhecida e amada. Porque, haverá graça maior maior do que esta? Viver para Mim e por meio de Mim? Oh não! Não a vida maior do que esta! Não há graça maior do que esta! E esta vida, esta graça a teve a Minha filhinha BERNADETTE, porque Ela fez de Mim o tesouro de seu Coração. Por isso, onde Ela estava, Eu que era o tesouro Dela sempre estava Comigo o coração Dela. E assim também, se Eu for o tesouro do vosso coração, se Eu for o único amor, o único desejo do vosso coração, onde Eu estiver vossos corações estarão Comigo também. E então, viveremos sempre unidos na paz, no amor e na felicidade do Senhor. E nada, nem sofrimento, nem as cruzes, nem o demônio, nem o mundo, nem os homens, nem a perseguição, nem a doença, nem coisa alguma, jamais, poderão nos separar e jamais poderão romper o círculo do amor e de paz no qual vivemos.
Por isso filhinhos, respondei ‘sim’ ao chamado que vos fiz desde a Gruta de Massabielle há tantos anos atrás, para que na vossa vida Eu possa produzir o Triunfo do Meu Coração transformando-vos em outras tantas Santas Bernadettes, ou seja, em outras tantas filhas bem amadas Minhas, em outras tantas almas generosas, preciosas como ouro acrisolado, como foi a alma da Minha filhinha Bernadette. Para assim, oferecermos ao Senhor como o dom mais precioso, como o dom mais belo, mais puro, mais alto e sublime, mais elevado, para que então, a Santíssima Trindade possa enfim, comprazer-se em vós!
Eu estou sempre convosco aqui Neste Lugar que é a Minha Nova Gruta de Massabielle, que é o Meu novo Santuário de Lourdes, onde vou terminar a Obra começada em LA SALETTE, PARIS, LOURDES e FÁTIMA. Aqui o Meu Coração Imaculado veio procurar almas que como a Minha filhinha Bernadette Me amem, Me sirvam e Me correspondam plenamente ao Meu Plano de Amor, ao Meu desígnio de Amor.
Se vós vos tornardes estas almas, Meu Coração triunfará rapidamente em vós e no mundo. E assim poderei trazer um novo período de Paz, para todos vós, para que então o mundo possa viver em harmonia com Deus, entre si e também Comigo.
O Meu Coração segue os passos de cada um de vocês e Eu Sou para todos vós uma ‘Gruta Espiritual’, onde podeis encontrar sempre a luz da graça, a força divina, o amor do Senhor, a sabedoria e a ciência celestes como a Minha filhinha Bernadette encontrava na Gruta de Massabielle a cada vez que lá Ela ia ao Meu encontro.
Vinde a Mim pela oração, vinde a Mim pela meditação, vinde a Mim pelo vosso perfeito amor e pela vossa perfeita consagração e Eu vos encherei de todos estes Dons e Tesouros Celestes.
A todos neste instante, abençôo generosamente de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho, fica na Minha Paz.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:

p 

JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
153º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
  MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Aparições de Lourdes
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus filhos, hoje, quando comemorais o Aniversário da minha Primeira Aparição em Lourdes à Minha filhinha Bernadette, Eu vos convido todos a levantardes os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Imaculada que na eleita Gruta de Massabielle confirmei o Dogma da Minha Imaculada Conceição e chamei o mundo todo à penitência que gera o perfeito amor pelo Senhor.
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO
disse Eu à Minha filhina Bernadette, porque preservada de toda a mancha do pecado, para ser digna Mae de Deus, morada perfeita, sem mácula alguma de pecado para que Ele pudesse viver em Mim e receber de Mim a natureza humana e assim realizar a grande obra de salvação da humanidade.
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO
Porque destinada era Eu verdadeiramente a ser o novo jardim da Santíssima Trindade, a nova Eva, a nova criação de Deus, Seu segundo Éden, Seu segundo Céu, onde pudesse Ele verdadeiramente repousar e entreter-se em doces colóquios de amor com Sua criatura e finalmente comprazer-se Nela.
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO
porque Eu era predestinada e profetizada como Aquela que deveria esmagar a cabeça da serpente até derrotá-la definitivamente. E por isso não poderia Eu estar sob o julgo da ‘comum’ escravidão dos mortais ao pecado e a esta serpente maldita, mas sim ser verdadeiramente livre de toda a culpa e escravidão satânica. Para que Eu pudesse com o Meu poder libertar os meus filhos da escravidão tirânica do pecado e do demônio. E assim cooperar poderosa e eficazmente na Obra da Redenção do meu divino filho Jesus Cristo. Por isso vos revelei e confirmei o Meu Dogma da Imaculada Conceição na Gruta de Massabielle para que verdadeiramente creiais no Meu poder e verdadeiramente vos confieis todos a Mim sem reservas, a fim de que cada vez mais Eu vos liberte da escravidão do pecado e de Satanás e vos faça chegar ao Senhor por uma perfeita Penitência.
PENITÊNCIA... PENITENCIA... PENITÊNCIA
Disse Eu repetidas veze á Minha filhinha Bernadette, para vos levar à perfeita renúncia de vós mesmos, do mundo e das falsas e ilusórias glórias deste mundo. E assim vós possais sempre mais viver uma verdadeira vida em deus, para Deus e com Deus.
PENITÊNCIA... PENITENCIA... PENITÊNCIA
Para que verdadeiramente pudésseis esvaziar-vos de vós mesmos até que morresse em vós todo o amor desordenado de vós mesmo e pudessem então viver em vós o verdadeiro amor de Deus, que só se derrama nas almas purificadas pela Penitência que Eu pedi na Gruta de Lourdes.
Só a Penitência gera a perfeita mortificação e pureza de alma que alcança para vós o perfeito Amor de Deus, e que Ele viva sempre em vós e em vós permaneça para sempre.
Eu continuo Aqui nestas Minhas Aparições de Jacareí, que são a continuação e a conclusão de Lourdes, para levá-los a esta perfeita Penitência que gerará em vós a pureza espiritual necessária para alcançardes a perfeita união e o perfeito amor ao Senhor e Comigo está a Minha filhinha Bernadette que foi em tudo uma cópia perfeita da Minha pureza e do meu Amor perfeitíssimo pelo Senhor, para que Ela também vos ajude e vos leve até o perfeito amor ao Senhor.
Se vós fordes como Ela foi, vós sereis fontes de águas puras tal como era a Fonte Milagrosa que fiz brotar na Gruta de Massabielle pelas mãos de Bernadette. E assim como por Ela, por meio da fonte e por meio de Bernadette Eu realizei as maiores maravilhas de Graças, assim também por meio de vós Eu realizarei as maiores conversões dos corações para maior glória do Senhor e triunfo de Sua Graça no mundo.
A todos hoje abençôo hoje com amor, de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Marcos amado e filho Meu. A Paz Meus filhos.”

p 

JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO DA FESTA SOLENE DO
20º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
  MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
"-Meus filhos amadíssimos, hoje, O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se pelos VINTE ANOS da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO aqui ao Meu amado e filhinho Marcos, o Meu filhinho mais esforçado, o Meu filhinho mais dedicado. E por todos estes Vinte Anos em que o Meu Corção Imaculado aqui derramou sobre vós: Graças, Mensagens, Benção, Avisos, Sinais para que todos vós pudésseis encontrar o caminho da conversão, o caminho da salvação, da santificação e da paz.
O Meu CORAÇÃO IMACULADO se rejubila convosco, porque neste dia o Céu e a Terra unidos numa só Festa entoam Comigo os hinos da glória, os hinos de gratidão e de louvor à Santíssima Trindade. Que Me permitiu ficar aqui tanto tempo convosco para ensinar-vos o caminho certo que deveis seguir, para acompanhar-vos durante a caminhada nesta estrada que leva ao céu, para sempre mais vos ajudar a desvencilhar-vos das insídias, armadílhas e truques de Satanás para vos enganar e para vos fazer sair deste caminho certo que conduz ao Céu, para fazer-vos trilhar o caminho do pecado, o caminho do erro, do engano, do mal que conduz à eterna condenação e às trevas do Inferno.
O Meu CORAÇÃO se rejubila convosco porque todo o Céu unido a Mim, trabalhando Comigo esteve durante todos esses anos aqui Nestas APARIÇÕES, lutando arduamente pela salvação de todos. E Nós fizemos a luz do Senhor entrar em muitos corações e fazer neles a nossa eterna morada. Para que assim nestes corações e por meio deles o plano de salvação do Senhor pudesse ser realizado e concluído para o maior triunfo dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos e da Santíssima Trindade por toda a Terra.
O Meu CORAÇÃO rejubila-se hoje convosco, porque tantos corações Me responderam ‘sim’, Me entregaram suas vidas e Me fizeram verdadeiramente reinar sobre eles, governando sua vontade, governando as suas vidas, as suas famílias, desejos e corações. E assim, verdadeiramente Eu pude realizar o Meu ‘Plano Materno’ de amor e de salvação nas vidas dos Meus filhos que dócilmente me responderam ‘sim’.
O Meu CORAÇÃO IMACULADO rejubila-se convosco, porque embora eu tenha sido rejeitada por muitos, traída por alguns, banida por tantos dos Meus filhos que depois de conhecerem Minhas Mensagens não quiseram mais Me responder ‘sim’, o Meu Coração Imaculado encontrou muito maior conforto e triunfo no coração do Meu filhinho Marcos: o mais esforçado, o mais obediente, o mais dedicado a Mim e também nestes Meus que também consagraram as suas vidas a Mim Aqui, vivendo com o Meu filho Marcos totalmente para Me servir e em todos aqueles que embora vivam num estado de vida diferente Me amam e tudo fazem por Me agradar, Me obedecer, Me servir, Me tornar conhecida e amada por todos os Meus filhos.
O Meu Coração rejubila-se hoje convosco porque grande parte do Meu plano pôde ser realizado Aqui. E o plano para o Triunfo do Meu Coração Imaculado caminha a passos velozes, apesar do Meu inimigo Satanás e de tudo aquilo que os homens conjugando Suas forças com as forças do Meu inimigo fazem contra Mim para atrapalhar os Meus Planos. E é por isso que os Meus Planos se desenrolam maravilhosamente bem em toda a face da Terra. E nos locais graças as Minhas Aparições: JACAREÍ, MEDJUGORJE, FÁTIMA, LOURDES, OLIVETO CITRA, EL ESCORIAL e tantos outros, o Meu Plano se cumpre e se concluirá triunfalmente sobre tudo e sobre todos.
Por isso Meus filhos, convido-vos mais uma vez: Permanecei fiéis no caminho da santidade à qual Eu vos chamei Aqui. Não desanimeis! Não deixeis de fazer as Horas Santas de Oração que Eu vos mandei fazer, meditai as Mensagens, fazei os Cenáculos de casa em casa levando as Minhas Mensagens, as Minhas Horas de Oração e todos os Meus Tesouros que aqui Neste lugar Eu vos dei ao conhecimento de todos os Meus filhos o mais depressa possível.
ANDAI! FALAI! TRABALHAI! MEDITAI!
Não descuideis de vossa vida espiritual: da oração, do retiro, da meditação, da oração profunda Comigo no silêncio e no recolhimento. Dedicai muitas horas para passardes Comigo em retiro e meditação. Dedicai também as vossas vidas a levar as Minhas Mensagens para salvar as almas dos vossos irmãos, porque do contrário vós sereis responsáveis pela perda de muitas almas se isso não fizerdes.
Eu estou convosco sempre, não temais! Permanecei fiéis na Escola de Oração e Santidade a qual Eu vos chamei Aqui e o Triunfo do Meu Coração Imaculado, o Meu próprio Coração será a vossa herança e a vossa recompensa final.
A todos neste momento, com amor, abençôo generosamente: de LOURDES, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado e obediente filho e servidor.”
coeurcoeurcoeur
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO  DE JESUS

"-Amados filho Meus, o Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje no Aniversário das Aparições dos Nossos Sagrados Corações ao Meu mais esforçado e dedicado, servo e filho, o Meu filhinho Marcos.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nestes Vinte Anos de Aparições,cumulando-vos dos tesouros da Minha divina Misericórdia, enchendo-vos sempre mais da Minha Graça transformadora e purificadora, enriquecendo-vos sempre mais do conhecimento de Mim, da Minha Mãe Santíssima, do Meu Pai São José, do Meu próprio Pai Eterno dando-vos sem medida a divina e celestial sabedoria para tornar-vos verdadeiros filhos Meus e para vos fazer viver uma verdadeira vida em Mim, vosso Deus.
O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos! Fez maravilhas portentosas nas almas de todos os Meus filhos que foram dóceis ao Meu Sagrado Coração, que Me responderam 'sim', que se deixaram guiar pelos Nossos Três Sagrados Corações, formar por Nós, que não resistiram à Nossa vontade santa, que não se apegaram a si mesmos, ao mundo e aos amores ilusórios e passageiros dessa Terra e em todos aqueles que verdadeiramente foram como um barro maleável e dócil, Eu pude verdadeiramente imprimir nessas almas formas admiráveis e extraordinárias de beleza, perfeição e graça.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui, elevando-vos a uma altura imensa de conhecimento da Minha vontade, de conhecimento da verdade, de conhecimento do Meu Sagrado Coração, do Coração da Minha Mãe e do Meu Pai São José. E também vos encheram de uma grande e profunda meditação e conhecimento da vossa própria miséria, do vosso próprio nada, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e colocando-vos sempre em guarda contra todas as tentações do Meu inimigo que sob enganosas aparências de bem pretendem infiltrar-se em vossas almas e corações para começar a solapar a edificação espiritual da santidade que Nossos TRÊS CORAÇÕES SAGRADOScomeçaram a construir em vós. Assim, pondo-vos sempre de sobreaviso contra vós mesmos e contra toda a insídia de Satanás Nós vos fizemos guerreiros fortes, sentinelas sempre acordadas, sempre fiéis, vigilantes, prontas para reconhecer o inimigo, a tentação assim que ele começar a despontar por sobre os montes a querer aproximar-se das vossas almas. Para que assim pudéssemos bani-lo, derrotá-lo, expulsá-lo e derrubá-lo antes que ele pudesse chegar-se a vós, ferir as vossas almas, infiltrar-se nelas com o pecado até fazer ruir o Edifício Espiritual da vossa conversão e santificação que os Nossos TRÊS CORAÇÕES SAGRADOS há Vinte Anos estão Aqui edificando em vós.

Assim Meus Filhos, Nós vos ensinamos a vigiar sempre e a manter-vos sempre em guarda contra vós mesmos, contra o vosso amor próprio, contra o demônio, as tentações e o mundo. Para que assim, nada abalasse a fundação, o alicerce da edificação espiritual que Nós estamos construindo em vós.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós nesses Vinte Anos Aqui, tornando-vos sempre mais flores perfumadas de pureza, de inocência, de oração, de virtudes, de graça divina. Para que assim o vosso perfume pudesse chegar até o Trono do Meu Pai Celeste no Céu e agradar ao Seu Santíssimo Coração, enche-Lo de alegria e satisfação, consola-Lo em Sua grande tristeza por tantos pecados e desobediências da humanidade e também transformar-vos num belíssimo templo para o Meu Espírito Santo, onde Ele pode habitar, onde Ele pode agir, onde Ele pode realizar em vós as maiores maravilhas de Seu Amor e de Sua Graça sempre, a todo momento, sem resistência, nem encontrar rival algum contra Ele dentro de vós.

O Meu SAGRADO CORAÇÃO fez maravilhas em vós aqui nesses Vinte Anos, dando-vos sempre mais o gosto pelas coisas do Céu, o gosto pela Oração, fazendo-vos compreender as Minhas Palavras, fazendo-vos sempre mais amar estas Palavras, fazendo-vos sempre mais deplorar o mundo, o pecado e o vosso amor próprio e buscar sempre mais a Minha vontade, o Meu Amor para viverdes sempre mais conforme o Meu espírito, conforme o Meu divino beneplácito e desígnio.

Assim, o Meu CORAÇÃO SAGRADO, o Meu Coração inflamado de Amor por vós, vos fez cada vez mais chegar perto Dele mesmo, do Coração da Minha Mãe, do Coração do Meu Pai São José até fazer-vos arder com as chamas de amor que Deles saem, para vos inflamar, para vos queimar, para consumir em vós tudo o que é terreno, tudo aquilo que é carnal, tudo aquilo que é baixo para vos elevar a tudo aquilo que é sublime, alto e digno de Mim. Assim, em vós as obras mais extraordinárias de graças foram feitas e o Meu Nome enfim em vós é glorificado à vista de todos os Anjos e Santos no Céu.

A todos vós neste momento o Meu SAGRADO CORAÇÃO dá a Paz, dá a Indulgencia Plenária e vos digo: Continuai na escola de Santidade dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, fazendo tudo o quanto Nós aqui vos ensinamos e mandamos. Para que verdadeiramente a obra que começamos em vós possa ser concluída em breve com louvor para maior glorificação do Meu Nome e para maior exaltação da verdade católica sobre todos os povos, sobre toda a humanidade.
A todos neste momento, abençôo generosamente de PARAY-LE MONIAL, de DOZULÉ e deJACAREÍ.

A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho."
 coeurcoeurcoeur
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE JACAREí
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ 
"-Amados filhos Meus, o Meu Amantíssimo Coração rejubila-se também hoje convosco, pelos Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui e vos dão a Nossa Paz!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO nunca vos deixou durante todos esses anos, sempre esteve convosco e foi o Sol luminoso que todos os dias iluminou as vossas almas por meio das Minhas Mensagens e da Minha HORA SANTA todos os domingos, guiando-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor ao Senhor, da imitação das Minhas virtudes e do perfeito amor, da perfeita correspondência ao divino beneplácito do Altíssimo.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos iluminou nos momentos difíceis dando-vos paz nas aflições, serenidade nas tribulações, confiança nas incertezas, esperança contra todas as aparências contrárias, contra toda falta de esperança. Dando-vos alegria na tristeza, alívio no sofrimento, luz nas dúvidas, coragem diante dos desafios e sacrifícios que tivestes de fazer. Para que assim, verdadeiramente, em cada dia da vossa vida pudesse ter sido realizada a divina vontade do Altíssimo, tal como Ele queria e esperava de vós e assim as vossas almas pudessem superar tudo, vencer tudo, alcançar tudo e em tudo ser fieis ao Senhor.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos confortou no momento de abandono, solidão, incompreensão, perseguição, de dúvida, de aflição de espírito e de desânimo. E vos fez caminhar sempre mais: velozes, firmes, decididos, constantes e perserverantes pela 'estrada da santidade' a qual os Nossos Três Sagrados Corações vos chamaram Aqui Nestas Aparições. E assim, verdadeiramente, em vós e por meio de vós se fez sempre o desígnio do Senhor.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o vosso refúgio em todos os momentos, alimentando-vos sempre mais com o pão da Santa Palavra Celestial, descansando-vos quando estavam cansados da luta pela salvação das almas e pela salvação da vossa própria alma.
O Meu CORAÇÃO foi oásis para dessedentar a vossa imensa sede de amor, para vos refrescar, refrigerar sempre mais com as doçuras do Meu Amor Paterno quando tantas vezes vós estáveis quase a esmorecer e a sucumbir sob o peso da cruz. Assim o Meu Coração foi sempre um Sol luminoso, quente, que vos aqueceu, vos iluminou, vos amou e vos acompanhou em todos os momentos da vossa vida nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui!
O Meu CORAÇÃO AMANTÍSSIMO foi Sol luminoso, que para todos brilhou indistitamente, e embora alguns não tenha querido seguir o brilho da Minha luz e caminhar pela estrada a qual Eu os chamei, muitos outros filhos Meus consolaram-Me com o seu 'sim', com a sua entrega total a Mim e com a sua total dependência da Minha providência Paterna, do Meu Amor, deixando-se sempre mais: formar-se por Minhas Mensagens, ensinar pelo Meu Amatíssimo Coração, carregar nos Meus Braços e sempre mais deixaram-se moldar pela Minha ação amorosa!  Assim, Aqui Neste 'Lugar Sagrado', o Meu Amantíssimo Coração brilhou e brilhará ainda mais para maior Triunfo dos Nossos SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES para o bem das vossas almas e para o bem de toda a humanidade. E em vós em quem Me comprazo, em quem encontro acolhida, resposta, docilidade e obediência o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ainda fará grandiosas maravilhas pelo ‘tempo’ que está por vir. Por isso Meus filhos, continuai sempre mais firmes, sempre mais perseverantes na estrada a qual Eu vos chamei a Me seguirem junto ao Céu, rumo a Deus.
Continuai com todas as Orações que Nós vos demos Aqui, porque elas são uma verdadeira, perfeita, completa e a mais sublime ‘Escola de Santidade’, que Os Nossos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS deram ao mundo.
Aqui Neste Lugar Sagrado os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES triunfarão e Neste Lugar, que é o que Nós mais amamos de toda a humanidade poremos os Nossos Três Tronos Gloriosíssimos que derrubarão os tronos ímpios do demônio, do pecado e do mundo, com suas forças anti-cristãs e contrárias aos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES.
E aqui os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES bradarão vitória e entoarão o Hino do Triunfo diante de todos os povos e toda a humanidade.
ESPERAI E CONFIAI! QUEM VIVER VERÁ! E QUEM AO MEU LADO ESTIVER TAMBÉM Com OS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES TRIUNFARÁ!
A todos neste momento abençôo generosamente e especialmente a ti Meu filhinho Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado de Meus filhos.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:

 p 
JACAREÍ, 06 DE FEVEREIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO FESTIVO DA VÉSPERA DO 20º ANIVERSÁRIO
  MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO JOÃO BOSCO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Imaculado Coração de Maria
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus, hoje, Eu vos agradeço e vos abençôo por estardes aqui já celebrando o20º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES EM JACAREÍ.
Nesses 20 Anos Eu fiz grandes maravilhas no meio de vós, realizei portentos admiráveis e transformei todas as vidas daqueles que Me responderam SIM em já perfeito Céu, pequeno Céu já na Terra.
Nestes VINTE ANOS Eu fiz grandes maravilhas em todos aqueles que atendendo ao Meu chamado para rezarem mais, começaram uma verdadeira vida de oração Comigo, começaram uma verdadeira estrada de oração contínua e incessante, oferecendo-se eles mesmos como incenso de oração no altar do Meu Coração Imaculado, rezando sempre mais Comigo e por meio de Mim ao Altíssimo. Para alcançar Dele Misericórdia para a Terra, para alcançar Dele a Paz e para alcançar a todos os Meus Filhos, principalmente os que estavam mais longe do Meu Coração, mais afundados no lamaçal do pecado, mais inertes na prisão sem muros de satanás que é o pecado, a graca da libertação, da regeneração, do resgate, da conversão e da volta para Deus.
Nestes Meus filhos que acolheram o Meu convite de rezarem sempre mais com o coração, de seguirem sempre mais Comigo e por meio de Mim até Deus, pela estrada da oração perfeita, nesses filhos, eu realizei grandes maravilhas, a eles revelei todo o Meu Amor Materno, e para eles Eu fui sempre, sempre, a Mãe, a amiga e a acompanhante sempre presente no caminho rumo a Deus!
Nesses Vinte Anos Eu realizei maravilhas estrondosas na vida de todos os Meus filhos que atenderam ao Meu chamado à Conversão, que renunciaram a si mesmos e ao mundo para seguirem pela estrada da penitência, da renúncia de si mesmos e da total entrega de seus corações e suas almas por meio de Mim a Deus.
Nesses Vinte Anos Eu realizei maravilhas em todos os Meus filhos que confiando que Eu posso tudo junto de Deus, confiando no Meu poder de Corredentora, Rainha e Medianeira de todas as Graças, a Mim se confiaram Aqui com fé, com amor, e se deixaram carregar nos Meus Braços. Para esses filhos Eu fui sempre a Medianeira de todas as Graças, a providência materna sempre presente em Suas vidas. Eu fui o Amor que jamais dormiu, jamais se ausentou, jamais se afastou. Eu fui o Amor sempre presente, sempre constante, sempre vivo na vida dos meus filhos.
Eu  realizei coisas e maravilhas extraordinárias nestes Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui,transformando tantas vidas que eram verdadeiros pântanos de pecado em jardins floridos de virtudes, de oração, de graça e santidade. Almas que eram verdadeiros desertos áridos em oásis onde jorram a mais clara, límpida e refrescante água do amor perfeito a Deus, da santidade, do desejo sincero da conversão e de amar a Deus Nosso Senhor.
Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, Eu também fui muitíssimo consolada! Fui muitíssimo consolada pelos Meus filhos que de toda a parte atenderam ao Meu chamado e vieram Aqui ao Meu encontro para Me darem  os seus corações, para Me darem o seu ‘sim’, para Me darem toda a sua vida e para viverem sempre mais uma verdadeira vida em Deus Comigo e por meio de Mim.
Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por tantos jovens que responderam ao Meu chamado entraram pelo caminho da Oração, da Penitência, da Renúncia do mundo e de si mesmos para seguirem Comigo pelo caminho estreito, pela porta da vida que é apertada, mas que é o único caminho que é real e glorioso que conduz a Deus. Nesses jovens Eu fui consolada e Eu neles Me comprazo!
Eu fui consolada nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui, pelas famílias que atendendo ao Meu pedido converteram-se, passaram a rezar três horas por dia como Eu pedi, procuraram sempre mais obedecer e cumprir as Minhas Mensagens e seguir pelo caminho que para todos eu aponto, que é o caminho: da oração, da graça, da penitência, da renúncia de si mesmos, do viver continuamente em Deus e para Deus. E nessas famílias o Meu Coração Imaculado já obtém o Seu maior triunfo.
Nesses Vinte Anos das Minhas Aparições Aqui Eu fui consolada por todos os Meus filhos nos quais vivo, reino, habito, governo, dirijo, nutro e alimento todos os dias afim de que cresçam sempre mais: fortes, firmes e corajosos no serviço do Senhor e no testemunho de Sua grande bondade, de Seu grande amor aos homens. Nesses Meus filhos o Meu Trono já está feito e Eu posso enfim, reinar, governar, viver e descansar.
Hoje, que já estais comemorando o Aniversário da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO ao Meu filhinho Marcos, a todos generosamente abençôo de FÁTIMA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
Eu te abençôo também Marcos, Meu mais esforçado filho, Meu mais dedicado filho, predileto Meu, pupila dos Meus olhos e fibra do Meu Coração.
f

São João Bosco
MENSAGEM DE SÃO JOÃO BOSCO

“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO BOSCO, servo de Maria Auxiliadora, servo da Senhora da Paz e do Rosário, vos saúdo e vos dou a paz!

Convido-vos especialmente aos jovens ao verdadeiro amor pelo Senhor e a vos tornardes sempre mais fontes puras e vivas de amor por Deus, de amor pela Mãe de Deus, de forma que o mundo todo possa beber em vós as águas salutares deste amor. E assim, serem curados, salvos e resgatados da grande secura, aridez e desertificação espiritual no qual jaz caído.
Sede fontes puras e vivas do amor verdadeiro de Deus, para que todas as almas possam beber em vós esta água salutar e assim todos possam enamorar-se pelo amor de Deus e de desertos áridos e secos sem amor, sem a graça santificante, sem vida espiritual todas as almas possam transformar-se em jardins verdejantes: de graça, de virtudes, de santidade e de amor.

Sede as fontes vivas e puras da graça de Deus, para que assim todas as almas possam beber a água da graça em vós e lavarem-se nesta água, afim de que então toda sujeira espiritual, toda nódoa de pecado, toda lama de maldade e toda impureza sejam lavada das almas e do mundo, da sociedade, da igreja e das famílias. E assim, tudo volte a ser puro, belo e perfumado e tudo volte a ser perfeito e agradável ao Senhor como quando Ele criou o mundo. Para que assim então, Deus possa refletir-se em vós como num espelho e assim todo o universo veja o esplendor de Sua glória refletido em vós, assim como o Céu azul se reflete num lago de água pura e cristalina. Assim também, se as vossas almas forem fontes de água pura e viva Deus se refletirá em vós e todas as almas poderão vê-Lo, conhecê-Lo por meio de vós. Então, todos exclamarão de vós aquilo que exclamavam do São João Maria Vianney de Ars: 'Eu vi Deus num homem'. Todos Exclamarão isso de vós, exclamarão que viram Deus em vós, se a vossa alma for pura e cristalina como um lago de águas puras, que reflete a beleza do Céu para o qual olha.
Se Deus se refletir em vós as almas O conhecerão, O amarão, O buscarão e O seguirão e Dele nunca mais se separarão, porque em vós continuamente a claridade de Deus, o rosto glorioso do Senhor nunca cessará de refletir-se e vós podereis ser aqueles espelhos puríssimos que refletem sempre mais o amor e a glória do Senhor.

Sede as fontes vivas e puras, da esperança, da fé e de todas as virtudes cristãs, para que todos possam espelhar-se em vós para serem bons e santos cristãos, verdadeiros filhos de Deus e de Maria Auxiliadora, Maria Imaculada, Maria da Paz, Maria do Sacratíssimo Rosário. E assim, muitas almas entrem para a grei (partido), para lutarem pela expansão de Seu reino no mundo e nas almas, para conquistarem cada vez mais corações para Eles. E assim a vontade divina finalmente ser realizada na Terra e o Demônio ser finalmente posto em escabelo dos pés do Anjo do Apocalipse: MARIA a Imaculada Conceição e de Deus, Senhor e Rei Nosso!

Sede as fontes vivas e puras da bondade do Senhor, transmitindo e levando a todos a paz da qual Neste Lugar vós sois cumulados até transbordar. Esta paz que aqui há 20 Anos a Senhora Mensageira da Paz vem dar-vos e trazer-vos, para que assim um rio de Paz corra por entre as pessoas cheias de ódio, de pecado, de trevas e de apostasia. E assim a verdadeira paz que é a vida em Deus, que é a vida na graça de Deus, que é a vida na fidelidade aos Mandamentos de Deus, finalmente seja real e uma verdade na vida de todos. E assim todos possam viver em paz e Terra possa ser já um mar de paz e como que uma perfeita antecipação daquela paz que se frui e que de goza no Céu.
Eu, JOÃO BOSCO, estou convosco todos os dias! Amo-vos com todo o Meu Coração. Já rezava por vós quando estava vivo na Terra na Itália e agora no Céu rezo por vós muito mais aos Pés de Maria Auxiliadora.
Eu Sou convosco! Eu estou convosco! Todos os dias. Não temais! Recorrei a Mim em todas as necessidades e Eu vos ajudarei, sobretudo pedi-Me as graças necessárias para a salvação de vossas almas, pois estas Eu estou ansioso por dar-vos todas!
Com os Meus méritos Eu alcancei junto de Deus e da Virgem Auxiliadora dos Cristãos grande favor, e posso portanto, dispensar estes favores, essas graças e esses bens a todos quantos Me aprouver e a todos quanto com confiança Me suplicarem. Pedi-Me portanto, e Eu vos atenderei sem demora. Rezai o Rosário todos os dias, porque sem o Rosário não há salvação. Eu o rezei, o amei e o propaguei todos os dias de Minha vida. E vós também alcançareis a eterna bem aventurança como Eu alcancei.
Prossegui fazendo todas as orações que a Senhora Santíssima vos mandou fazer aqui. Prossegui na obediência, na fidelidade a Ela sempre mais conforme aquilo que Ela vos pede nas Suas santas Aparições Aqui.
Eu, neste momento vos abençôo a todos com a benção de Maria Imaculada e Auxiliadora dos Cristãos e Comigo também vos abençoa Domingos Sávio e todos os Santos Meninos que graças ao Meu trabalho, ao Meu testemunho e ao Meu amor, hoje reinam Comigo na eterna glória e cantam Comigo os eternos louvores de Deus e da Virgem Auxiliadora nos Céus!
Eu te abençôo também Marcos, Meu discípulo, Meu aluno querido, Meu amigo e Meu predileto."

Sao_Joao_Bosco_e_Sao_Domingos_Savio_e_meninos
ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:

JACAREÍ, 30 DE JANEIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
  MENSAGEM DE SÃO ROBERTO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
São Roberto

MARCOS: “-Sim, eu farei."
MENSAGEM DE SÃO ROBERTO
"Amados irmãos Meus! Eu, ROBERTO, servo do Senhor, vos abençôo hoje novamente, dou a Paz em nome da Santíssima Virgem.
Estou aqui com a Virgem Santíssima todos os dias, por isso digo-vos novamente abençôo-vos, porque vos tenho abençoado sempre, desde sempre, com os Santos e os Anjos do Céu aqui neste Lugar a cada vez que aqui vindes para rezar e aprender as divinas lições de Santidade que o Céu aqui vos dá.
Sede sempre mais fiéis ao chamado do Senhor, que aqui vos cumulou da Sua imensa Misericórdia, para que possais ser os canais da Sua Graça a este mundo tão necessitado dela e tão decaído no lodaçal do pecado.
Sede os canais da graça divina, vivendo sempre mais em Deus, em perfeita comunhão com Ele: de oração, de união, de conformação da vossa vontade a Dele, de renúncia a vós mesmos, desapegando-vos da vossa vontade e daquilo que vós quereis, para que verdadeiramente a vossa vida possa ser uma vida aberta, dócil e obediente a um desígnio divino e nela Deus possa verdadeiramente realizar Seu ‘Plano de Amor’. Para que assim, através da vossa vida chegue a todas as almas a água da divina graça salvadora e santificante, e assim, o Plano de Salvação do Senhor possa ser perfeitamente executado.
Sede os canais da graça divina, procurando sempre mais aquilo que mais agrada ao Senhor, não aquilo que é mais fácil e cômodo para vós, mas aquilo que é melhor para o Senhor, nem que isto exija de vós sacrifício, um pouco de sofrimento e renúncia. Sede como Nós os Santos fomos: grãos de trigo bem trirurados, bem esmagados, para que de vós Deus possa extrair uma boa farinha com a qual possa fazer o delicioso e bom pão da salvação, da conversão, do resgate de tantas almas e vidas que ainda estão sob o julgo do pecado. Para que assim, para elas também possa raiar logo o feliz dia da liberdade, do encontro com Deus, da união deles com Deus, para que também eles sejam conduzidos ao Céu, à salvação em união convosco, para que todos possam ser participantes da eterna felicidade e glória que o Senhor preparou e prepara para todos no Céu.
Sede os canais da graça divina, fazendo sempre mais da vossa vida um contínuo oferecimento, ou seja, dizendo SIM a tudo o que Deus vos pede aqui nestas Aparições,renegando-se sempre mais a vós mesmos e nunca procurando afirmar-vos diante do mundo como sendo alguma coisa. Para que assim, sempre mais mortos e crucificados para vós mesmos e para o mundo vós possais ressuscitar e viver uma ‘verdadeira vida em Deus’escondida em Deus e de acordo com a Sua Santíssima Vontade.
Assim, ensinareis às outras almas não com a palavra, mas com o exemplo, com as obras, o modo perfeito de morrer para si mesmos e para o mundo e de viver totalmente para Deus e de amá-Lo perfeitamente como Ele quer ser amado por vós.
Sede os canais da graça divina, sendo generosos em responder SIM ao Senhor, em também lutar pela salvação das almas e sobretudo, em buscar a santidade para vós mesmos e para todos os nossos irmãos que precisam tanto do socorro da graça santificante, da graça divina. Para que também na vida deles toda a treva de Satanás e do pecado seja enfim banida e vencida e a luz da salvação, da graça e do amor divino também resplandeça neles.
Eu estou a cada dia mais perto de vós! Rezo convosco! Trabalho convosco! Os vossos sofrimentos também são os Meus e estarei sempre junto de vós, sempre que Me chameis, sempre que Me rezeis.
Dai glória a Deus porque permitiu a Mãe de Deus, porque permitiu a Nós os Santos e os Anjos, porque Ele mesmo permaneceu aqui nesse Lugar Sacrossanto convosco durante tantos e tantos anos. Esta, que é a maior e a última prova do Amor de Deus por vós e por toda a humanidade, estas Aparições que são o último chamado do Senhor ao mundo à conversão, deve ser por vós aproveitado, deve ser por vós também agradecido com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser. Porque a vós o Senhor prodigalizou mais, o Senhor beneficiou mais do que há muitas outras nações e gerações juntas. Vossos olhos viram o que tantos quiseram ver e não viram, ouviram o que tantos desejaram escutar e não escutaram,  presenciar, provar e sentir o que tantos corações quiseram e não puderam. Portanto a vós, a quem o Senhor tanto deu e de quem Ele cobrará muito mais e espera muito mais, de vós o Senhor deseja receber um amor muito maior, muito mais refinado, aprimorado, muito mais purificado e isento de amor próprio e de mistura com amores terrenos. Por isso, purificai o vosso amor em vosso coração, mortificando-vos sempre mais, orando cada vez mais com o coração, ou seja, conformando vossa vontade à vontade do Senhor e sempre mai,s aumentando a fome, a sede, o santo desejo que tendes do Senhor, da Sua Palavra, da Mãe de Deus e da Sua Palavra Materna e Santíssima. Para que assim, sempre mais o vosso coração seja uma eterna chama de amor que nunca se apaga, que nunca diminui, que nunca arrefece nem esfria.
A todos, neste instante, abençôo generosamente. E também a ti querido Marcos Meu, querido amigo Meu.”
MARCOS: “-Até breve!"

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:
OU:
1ª Parte:
2ª Parte:
  
p 
JACAREÍ, 23 DE JANEIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
  MENSAGEM DO ANJO SÃO JULIEL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 ANJO SÃO JULIEL 





 
"- Amados irmãos Meus! Eu, ADÉLIA ou ADELINA, serva do Senhor e de Maria Santíssima vos saúdo e vos dou a Paz!
Eu na Minha vida amei o Senhor de todo o Meu Coração, com todas as Minhas forças, com toda a Minha alma e ao Senhor entreguei-Me com tudo o que era e tinha para servi-Lo, para torná-Lo conhecido e amado por todas as almas. E para que com os Meus esforços Eu pudesse além da Minha alma, produzir nas almas um jardim de descanso para o Senhor a fim de que em todos Nós Ele pudesse descansar, comprazer-se e em Nós permanecer para sempre. Por isso, convido-vos a serdes um retiro para o Senhor, onde Ele possa verdadeiramente descansar, repousar, entreter-se convosco, ficar convosco na perfeita união da alma e do coração comunicando-vos as Suas riquezas e as Suas belezas divinas e celestiais.
Sede o perfeito retiro para o Senhor, vivendo sempre mais a vida da oração intensa, da penitência, da meditação, continuando a fazer todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui. Pois estas orações tem a faculdade e o poder de transformar as vossas almas em perfeitos locais de retiro para o Senhor e para a Senhora do Céu, onde Eles podem entrar, permanecer convosco, repousar em vós e em vós encontrar as Suas delícias, ou seja, encontrar em vós o amor que dessedenta a sede e a fome de amor que Eles tem das almas, podem encontrar em vós os reflexos de Sua luz, podem encontrar em vós os Seus dons e talentos concedidos multiplicados em frutos de boas obras e santificação e de mais almas conquistadas para Eles. Assim em vós Deus pode verdadeiramente descansar, repousar, congratular-se e em vós a Santíssima Virgem pode encontrar os frutos mais doces: de amor, correspondência, generosidade e entrega total a Ela.
Sede o perfeito retiro do Senhor, procurando sempre mais apartar o vosso coração das coisas passageiras e ilusórias deste mundo que vos afastam de Deus, que competem com o amor de Deus dentro do vosso coração. Para que então, o vosso amor sem mistura de coisa alguma terrena, sem mistura de amor terreno algum possa ser puro, puro para o Senhor, puro para Maria Santíssima, puro como Eles querem, puro como Eles esperam receber de vós. E assim, Eles possam também entregar o puro amor Deles totalmente a vós até encher-vos e fazer-vos transbordar para as outras almas.
Sede o perfeito retiro do Senhor, respondendo o vosso 'sim' a Ele para que Ele possa transformar o deserto das vossas almas num jardim, num oásis, num lugar de descanso onde Ele pode repousar à sombra do vosso amor, bebendo da água da vossa generosidade e da vossa fé, comendo os frutos das vossas boas obras, da vossa entrega completa a Ele. E assim, o Senhor possa fixar vossa morada definitiva em vós e transformar-vos naquele ‘Jardim Real’ onde Ele o Rei do Céu, pode vir ao vosso encontro conversar e entreter-se convosco como Ele fazia no início da criação passeando no Jardim do Éden à tarde à procura de Adão e Eva para entreter-se com eles. Assim também, Deus poderá vir viver convosco, poderá entreter-se convosco, poderá unir-se convosco e vós podereis viver na verdadeira amizade Dele.
Eu, ADÉLIA, prometo ajudar-vos com a Minha poderosa intercessão e oração junto do Senhor e de Maria Santíssima, para que vos torneis este belo lugar de retiro e descanso para o Senhor. Recomendo-vos usardes todas as MEDALHAS que a Santíssima Virgem vos deu nas Suas Aparições, especialmente a MEDALHA DA PAZ e a MEDALHA DAS LÁGRIMAS que Ela deu aqui na vossa Terra, na Terra brasileira, para que através dessas duas Medalhas a graça do Senhor possa sempre mais transformar-vos num lugar de retiro e descanso para Ele e para Maria Santíssima. E assim, vós possais receber em vós um grande influxo de graças atraído por essas Medalhas Celestiais que deveis usar com todo o vosso amor, com toda a vossa devoção e a vossa fé.
Através dessas Medalhas muitas graças do Senhor são atraídas para as vossas almas para purificá-las, para embelezá-las, para perfumá-las e para incensá-las com a graça celestial do Céu.
Através dessas Medalhas são afastadas de vós muitas tentações do diabo e o Anjos são atraídos para vós com as mãos repletas de bênçãos do Senhor para derramar sobre vós muitas vezes ao dia. Por isso, Meus amados irmãos, usai estas Medalhas com confiança e delas nunca vos separeis, para que a graça de Deus, o influxo Dela jamais também seja interrompido na vossa alma e na vossa vida!
Deus vos deu esses escudos, Deus vos deu esses imãs celestiais, que são estas Medalhas Sagradas, para atrair para vós todo o bem e toda a graça, para a salvação de vossas almas. Usai desta graça que é grande e que o Senhor deu a vós, para a vossa salvação e rendei a Ele e à Maria Santíssima glórias e louvores.
Se esta graça tivesse sido dada a Mim no Meu tempo... Oh! Que graças e louvores Eu teria rendido ao Senhor! Que maravilhas de conversão e de santificação não teriam sido operadas na Minha época. Mas esta grande graça foi dada a vós para estes tempos finais e vós não sabeis agradecer, não sabeis reconhecer o grande bem, o grande dom que o Senhor e Maria Santíssima deram a vós.
Abri o vosso coração, dilatai-o em hinos de amor, de louvor, de gratidão a Deus e à Sua Mãe Santíssima que vos favoreceram tanto, que vos enriqueceram tanto nessas benditas APARIÇÕES DE JACAREÍ, que são a maior prova do amor do Senhor e da Virgem Santíssima depois da encarnação por toda a humanidade.
Abri os vossos corações e dai a Eles honra, glória e louvor por uma vida santa, pelo perfeito cumprimento da vontade do Senhor. Eu estarei convosco em todos os momentos da vossa vida e jamais, jamais vos deixarei.
A todos, neste mês bendito, especial e tão predileto do Céu, mês de Fevereiro, de grandes graças e dons para a humanidade da parte do Senhor e de Sua Mãe.
A todos neste mês abençoado, abençôo generosamente agora. E especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, o mais dedicado dos filhos da Mãe do Senhor, o mais esforçado e querido dos Meus irmãos.
A Paz a todos vós."
ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:


 ANJO SÃO JULIEL
“-Amados irmãos! Eu, JULIEL, novamente vos dou a paz, vos abraço e vos dou a bênção!
Segui firmemente pelo caminho que Maria Imaculada Nossa Rainha Santíssima vos apontou aqui nestas Aparições e não olheis jamais para trás, para o mundo que vos chama de volta, nem para as criaturas que tantas vezes requerem, cobram o vosso amor, querendo ocupar o lugar do Senhor e o lugar Dela em vossos corações. Não! Não cedais ao 'canto da sereia enganadora' que quer vos quer levar novamente para os seus braços para ali morder e sugar o vosso sangue, matar vossa alma e lança-la novamente nas trevas e na morte espiritual.  Não! Segui firmemente pelo caminho do Amor, pelo caminho da Verdadeira Devoção aos SAGRADOS CORAÇÕES, da obediência a Eles e do perfeito cumprimento a tudo o que Aqui vos foi mandado fazer.
Segui firmemente pelo caminho que Maria Imaculada vos convidou a trilhar e a seguir aqui já há 20 anos, pois esse caminho embora apertado e difícil é o único que conduz à salvação, que leva ao Céu e que vos faz chegar seguramente ao Senhor. Não vos enganeis a vós mesmos nem enganeis aos outros tentando atalhar por um caminho mais fácil, porque o que encontrareis será então a vossa destruição e não a vossa salvação, segui por este caminho de oração de penitência de renúncia aos prazeres e gozos passageiros desta terra, renegando a vós mesmos e a vossa vontade para aderir à vontade Santa de Deus que sempre é verdadeira, eterna e luminosa.
Segui pelo caminho de Maria Imaculada! Pelo caminho que Ela abriu para vós aqui, que começa com o abraçar as cruzes de cada dia que o Senhor vos permite ou envia para ajudardes a expiar os pecados com que Ele é ofendido, para suplicar pela conversão dos pecadores e para expiar os vossos próprios pecados de forma que a cada dia vos torneis cada vez mais puros, mais imaculados e agradáveis diante Dele, mais dóceis e obedientes, mais desprendidos de vós mesmos, das coisas ilusórias deste mundo, para que cada vez mais cresçais no amor às coisas celestiais e a Deus cumprindo a Sua vontade Santa sempre a toda hora e em todo lugar.
Segui pelo caminho que Maria Imaculada inaugurou aqui para vós, porque este caminho é o único certo, curto, suave, direito, direto, alto, sublime que vai vos conduzir a eterna glória do Céu. Eu estou convosco todos os dias e jamais vos deixo, estou sempre aqui neste lugar do começo ao fim dos Cenáculos e 24 horas por dia e qualquer um pode Aqui Me encontrar, basta que me abra o coração, que Me reze sinceramente e que não obstaculize a Minha ação em sua vida. Se fizerdes a HORA DOS ANJOS, a Nossa Hora com fidelidade todas as terças-feiras, Nós vos conduziremos por uma via segura que vos levará a mais consumada alta e perfeita santidade que gorificará muito ao Senhor e a Maria Imaculada e fará de vós obras maravilhosas e extraordinárias que farão com que todos os povos da Terra louvem e glorifiquem o Senhor.
Esta 'Escola de Santidade' que são estas Aparições de Jacareí, é para vós a escola que vos conduzirá ao 'perfeito amor' pelo Senhor e por Maria Santíssima e nela Eu ocupo o lugar privilegiado e especial, pois Sou mestre de obediência perfeita, de amor pronto e ardente, de docilidade e submissão completa a Deus e a Virgem Santíssima, deixai-vos formar e ensinar por Mim e Eu reproduzirei em vós as Minhas virtudes e vós sereis como Eu. E então em vós a Vontade Santa do Senhor se cumprirá sem obstáculo, sem distorção, sem erro ou engano algum e em vossa vida um hino vibrante de amor será escrito pelo próprio Senhor e a vossa alma poderá enfim exultar em Deus e ser participante de Sua eterna felicidade e glória no Céu.
A todos neste momento, a todos os que têm a devoção a Nós os Santos Anjos, que rezam a Nossa HORA todas as terças-feiras, fielmente, cubro com Minhas Asas e abençôo neste momento solene.”

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:

OU:


Após a mensagem do Anjo São Juliel no último domingo dia 23 de janeiro, o vidente Marcos Tadeu deu os seguintes recados em preparação para o aniversário do 20º ano das aparições:

1º recado (resumido):
“...o Anjo São Juliel, além da mensagem, pediu para nós, em preparação para o aniversário, daqui (hoje) até o aniversário, cada dia fazer uma "PEQUENA ABSTINÊNCIA", por exemplo: um dia deixar de comer um bombom que vc gosta muito, outro dia uma bala, outro dia um suco, outro dia um refrigerante, carne, batata frita, etc...ou se vc quiser não comer nada que goste muito, e comer algo q vc NÃO GOSTA, enfim que cada um, encontre na sua criatividade espiritual um meio de sacrificar a cada dia, fazer uma pequena ABSTINENCIA a cada dia, e pra que é isso? é pra você MORTIFICAR A SUA VONTADE, o que vc mais gosta, aquilo q vc mais quer, é pra vc aprender o desprendimento da sua vontade. E ao mesmo tempo, pra vc oferecer em EXPIAÇÃO DOS PRÓPRIOS PECADOS, DOS PECADOS DO MUNDO E PELA CONVERSÃO DOS PECADORES, assim a cada dia vc vai purificando espiritualmente mais e mais para qdo vier o aniversário das aparições , vc esteja bem mais purificado interiormente dos seus apegos, dos seus pecados e das suas faltas. Além disso, o Anjo Juliel nos pediu tbm para meditar todas as mensagens que recebemos até hoje e tbm BEIJAR TODOS OS  DIAS A SANTA MEDALHA DA PAZ que Nossa Senhora revelou aqui e RENOVAR A NOSSA CONSAGRAÇÃO A ELA REZANDO AS ORAÇÕES QUE FORAM ENSINADAS SEGURANDO A MEDALHA TODOS OS DIAS ATÉ O DIA 7 DE FEVEREIRO. Dessa forma diminuirá o poder de satanás sobre nós, a liberdade que ele tem de influenciar na nossa vida, nos nossos pensamentos, nos nossos sentimentos e em tudo que a gente faz, vai diminuir também o poder dele na nossa família, porque ele vai encontrar barreiras da Santa Medalha da Paz, das orações em nosso lar,...  e portanto nós vamos sentir um maior influxo de graças na nossa alma e na nossa vida, então o Anjo nos pediu tudo isso em preparação para o aniversário das aparições, e é claro, continuar com as orações de cada dia, a Hora da Paz, de São José, do Espírito Santo, dos Anjos, dos Santos, do Sagrado Coração e tem também a SETENA e a TREZENA, porque tudo isso nos prepara para a festa do dia 7, nos prepara para o dia 13 de cada mês, nos prepara  para cada Domingo para cada vez que nós chegarmos aqui, nós não estamos tão frios, tão endurecidos e tão obscurecidos pelas trevas do pecado e da apostasia como infelizmente as outras pessoas que não rezam as orações daqui estão, portanto vamos nos preparar firmemente para a festa do dia 7, que não é uma festa qualquer, é a festa de 20 anos, 20 anos!! E com certeza será um dia muito, muito especial e de um influxo de graças descomunal para aqueles que estiverem com o coração menos indigno, mais preparado e purificado pra receber essas graças.... então rezemos e nos preparemos!....”
2º Recado (resumido):
“...Nossa Senhora recentemente pediu que todos fizessemos a divulgação de suas mensagens uma vez por mês, por isso nesse Sábado agora no dia 29 de Janeiro, não haverá a oração das 1000 Ave Marias aqui no santuario, voces devem sair e divulgar as mensagens nas caixinhas do correio das casas, pode ser folhetos, cds, dvds, etc... Se vc já divulgou em sua cidade e parece que não deu frutos, vá para outras cidades! Não se preocupem, cada um faz a sua parte e Nossa Senhora fará a Dela, mesmo que somente 1 pessoa aceite as mensagens, já será mais 1 alma que se salvará, por isso não desanimem! divulguem!


p
JACAREÍ, 16 DE JANEIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
  MENSAGEM DE SANTO ALANO DE LA ROCHE
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


  Santo Alano de La Roche


SANTO ALANO DE LA ROCHE

“-Amados irmãos Meus! Eu, ALANO DE LA ROCHE, estou muito feliz por poder estar novamente convosco e poder falar-vos manifestando-vos mais uma vez a vontade do Senhor e aquilo que é o Seu desígnio amorososobre vós e para vós!
Abri os vossos corações ao amor de Deus, deixando portanto que Ele entre em vós, vos transforme e vos faça sempre mais, serdes os fachos de luz, serdes as açussenas perfumadas do Senhor, que a todos exalam os perfumes das virtudes, da Sua presença e do Seu amor.
Sede as açucenas vivas de amor pelo Senhor, dando a conhecer ao mundo inteiro quanto o Senhor é bom, quanto é doce serví-Lo, quanto é doce estar em Sua presença, em Sua casa, em Seu serviço divino. E o quanto somente no Senhor se encontra a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a verdadeira vida para a qual todos os homens foram criados. Para que assim, todos, todos sem distinção: conheçam o Amor de Deus, entreguem-se ao Amor de Deus, vivam no Amor e para o Amor de Deus.
Sede as açucenas vivas do Senhor, exalando para todos o perfume das virtudes, no meio deste imenso pântano fétido que se tornou o mundo, tão cheio de pecados, do amor desordenado das criaturas e das coisas passageiras, da indiferença, do frio, do egoísmo de tantos corações que já não amam mais a Deus, nem mesmo ao próximo e a si mesmos, entregando-se abertamente: à vida do pecado, à vida dos prazeres, à vida do olhar somente este mundo como finalidade última do homem. Para que assim, o vosso perfume espavente este horrível fedor do pecado, e assim, o perfume da graça, da graca do Senhor, do Seu Amor mais uma vez encha os ares, as almas, os corações, as famílias, a sociedade, o mundo, fazendo nele resplandecer novamente a Graça do Senhor, Seu Amor e Sua Lei.
Sede as açucenas perfumadas e vivas do Senhor, dando a todos a provar o suave odor da vossa vida, cheia de oração, de meditação, de busca, de sede da Palavra divina, do vosso profundo, total e completo abandono, entrega sem reservas nas Mãos do Senhor. Para que assim, todos, vendo o modo admirável como viveis imersos na transcendência do Amor divino queiram também eles: conhecer este amor, encontrar este amor, provar este amor, possuir este amor. E assim, o ‘amor divino’ tome lugar do amor terreno e puramente carnal no coração dos homens. E assim, o mundo possa encontrar o caminho de volta para o Seu Criador e Senhor que a todos espera com os Seus Braços e o Coração aberto para a todos salvar, proteger, amar e tornar participantes de Sua eterna glória e felicidade no Céu!
Assim, sendo as açussenas vivas e perfumadas do Senhor, vós, no meio deste imenso deserto que é o mundo sereis um oásis, sereis um jardim sempre vivo e verdejante, que a todos poderá oferecer junto com o perfume da vossa santidade, do amor divino e da graça atuante do Senhor em vós, também a água do amor, da paz, da plena felicidade que o coração humano procura erradamente nas coisas deste mundo. E que somente Deus pode dar, somente Deus pode finalmente dar aos Seus filhos para saciar a sua imensa fome e sede de Amor e Paz.
Assim, vós cumprireis a missão para a qual nascestes e para a qual fostes criados: levar muitas almas ao conhecimento do amor de Deus e de Sua Mãe Santíssima, fazendo assim, com que aumente no mundo e no tempo o Reino do Senhor, o Domínio do Senhor, o Triunfo e a Família Santa do Senhor. E então a Paz possa finalmente reinar entre os homens e sobre a Terra.
Eu, ALANO DE ROCHE, apóstolo do Rosário, servo do Rosário de Maria Santíssima, que Dela recebi aquelas preciosas promessas que bem já conheceis e que fui um ardente, um intrépido propagador desta devoção salvadora e certa, certa de salvação, a vós novamente recomendo:
AMAI O ROSÁRIO DA SANTÍSSIMA VIRGEM, COM TODAS AS VOSSAS FORÇAS E COM TODO O VOSSO CORAÇÃO. PORQUE AQUELES QUE AMARAM O ROSÁRIO COM O CORAÇÃO, JAMAIS SE PERDERAM.
REZAI O ROSÁRIO, para encontrardes a força de renunciar a vossa vontade, de morrer para vós mesmos e enfim, aceitar a vontade do Senhor que via de regra é sempre contrária àquela do homem.
REZAI O ROSÁRIO, para serdes capazes de morrer para o mundo, de morrer paras glórias vãs desta Terra, para que possais amar as coisas celestes, estimá-las mais do que a própria vida e buscá-las com toda a vossa alma e todo o vosso coração acima de tudo, antes que tudo, todos os dias de vossa vida.
EU PROMETO REZAR O ROSÁRIO CONVOSCO, para vos alcançar estas altíssimas graças, que poucos pedem, por isso poucos possuem. Mas aqueles que a possuem, tem tudo, a estes nada falta porque já venceram o mundo, já venceram o demônio e a si mesmos. E agora já vivem perfeitamente livres, disponíveis, dóceis e imersos para com o Amor do seu Senhor e no Amor do Seu Senhor.
Eu, ALANO DE LA ROCHE, quero conduzir-vos a uma grandíssimaaltíssima santidade. Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei! Meditai profundamente nas lições que os Mistérios do Sacratíssimo Rosário escondem, porque no Rosário está escondido o Tesouro. E aqueles que descobrirem o Tesouro serão ricos por toda a eternidade. Eu prometo ajudar-vos a encontrar o Tesouro! Eu vou tomar as vossas mãos e os vossos pés e conduzir-vos ao Tesouro. E então, ficareis ricos do Tesouro do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO, que é tesouro de glória e vida eterna, de bem aventurança sem fim e que na terra é tesouro de amor ao Senhor, de amor à cruz, de amor à humildade, de amor à santa pobreza, de amor à santa inocência, de amor às coisas celestes, de amor à virtude e de amor à santa Lei do Senhor.
E então, Meus amigos, prometo-vos: grande será o vosso júbilo, tanto na Terra, quanto no Céu. E então ao meu lado, louvareis e louvaremos juntos ao Senhor dos nossos corações e das nossas almas e aquela Rainha Santíssima Imaculada e sem pecado, pela qual vivemos e na qual servimos cada dia ao Senhor Jesus.
A todos vós neste instante, abençôo generosamente com as bençãos do SACRATÍSSIMO ROSÁRIO DA MÃE DE DEUS e também das virtudes dos Mistérios, Vida, Paixão, Morte e Glorificação do Senhor Jesus e da Virgem Maria Santíssima nos Mistérios do Rosário.”


ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO:

p 
  
JACAREÍ, 9 DE JANEIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
  MENSAGENS DE SÃO MIGUEL ARCANJO E SANTA SINFOROSA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


São Miguel Arcanjo
SÃO MIGUEL
"-Amados irmãos, Eu, MIGUEL, servo do Altíssimo e da Mãe de Deus, venho dar-vos a Paz e abençoar-vos hoje novamente.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, vivendo cada dia mais: na fé, na prática e exercício de todas as virtudes, na vida de oração intensa e profunda, na união e na doce intimidade do vosso coração com Deus e com a Mãe de Deus, na oração, no recolhimento, na meditação e sobretudo, na profunda procura, busca e desejo da vontade de Deus e da Mãe de Deus. Para que assim, verdadeiramente, a vossa vida seja aquele mar de amor, luz, paz e santidade que Eles desejam para vocês e esperam que a vida de vocês se torne pela profunda união com Eles!
Sede os valorosos combatentes do Senhor, defendendo sempre mais a verdade, anunciando sempre mais a verdade, proclamando sempre mais com a palavra e com a vida a verdade que vós conheceis Aqui, nestas Aparições e Mensagens. Para que assim, sempre mais, levando adiante a luz da eterna verdade, possais díssipar as trevas do erro, da mentira e de toda a cilada de satanás, libertando as almas da escravidão do pecado, da mentira e da ilusão do amor das coisas passageiras. Para que assim, sendo verdadeiramente livres todos possam encontrar a verdadeira paz, a verdadeira  alegria, a salvação que só Deus o homem pode encontrar e do qual pode receber.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, indo como a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou, levando as Orações e Mensagem deste Lugar Sagrado. Para que assim, a luz do Coração Imaculado Dela penetre nas famílias, expulsando dos corações, das almas e dos lares as trevas do pecado, as trevas do mundo, as trevas da ilusão, das coisas deste mundo que são passageiras, que penetraram e destruíram tantas famílias, por meio dos meios de comunicação, por meio da moda, por meio dos erros que sempre mais são propagados quer dentro, quer fora da igreja. Para que assim, a luz do Coração Imaculado de Maria, luz da verdade e da graça triunfe em todos os os corações. E as famílias, a sociedade e o mundo possam ressuscitar no Amor e pelo Amor, para que então o CORAÇÃO DE MARIA reine sobre tudo, em tudo e em todos.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua oferta de vós mesmos a Deus, para que então Ele possa utilizar vocês como ferramentas dóceis, como instrumentos poderosos, para que realize Sua obra de salvação, fazendo com que a todas as almas e a todos os corações chegue também Sua graça salvadora. Se vós fordes como instrumentos musicais dóces às mão daquele que o maneja, o Senhor poderá através de vós entoar mais uma vez o Seu ‘hino de amor’ por todos pos Seus filhos e todos ao ouvir este ‘hino de amor’ verão o amor do Senhor, conhecerão a doçura de Sua bondade, conhecerão as riquezas de Sua graça, se apaixonarão por  Ele e pela Mãe de Deus e todos quererão ser Deles e viver para Eles também.
Assim como na vida dos Santos o Senhor pôde entoar este ‘hino de amor’, porque foram instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, se vós também fordes como instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, Ele também poderá entoar para o mundo todo a Sua eterna ‘canção de amor’, o Seu eterno ‘hino de amor’ que a todos convida a conhece-Lo, a se aproximar Dele, a amar-Lo, a provar quão suave e bondoso é o Senhor, para aqueles que O amam, para aqueles que O temem, para aqueles que O obedecem.
Eu, MIGUEL estou sempre aqui para vos ajudar a serdes estes instrumentos dóceis, a serdes estes valorosos combatentes do Senhor. Habito neste Lugar sagrado dia e noite sem cessar. Estou aqui para vos levantar quando caís, para vos dar forças quando fraquejais, para segurar as vossas mãos e prepará-las para a luta, para realmente fortalecer os vossos nervos e os vossos pés para o combate, para ser o vosso escudo poderoso de defesa contra todos os males espirituais e até os temporais. E para ser sempre uma luz, um farol luminoso que  ilumina o caminho pelo qual vós deveis seguir.
Não tenhais medo! Entre vós e o inimigo, entre vós e as tribulações está a Minha Espada, eles só poderão se aproximar de vós tanto quanto Eu deixar, tanto quanto for permitido pelo Senhor, nem um centímetro a mais. Por isso, confiai em Mim, entregai-vos completamente a Mim e Eu sempre vos guiarei.
A todos neste momento, abençôo generosamente do Mont Sant Michel, do Monte Gargano e deJacareí.
A Paz Marcos, amigo predileto Meu. A Paz. Amo-te. Permaneçamos sempre unidos, Nós.”
f
 Santa Sinforosa e seus sete filhos
SANTA SINFOROSA
“-Amados irmãos Meus! Eu, SINFOROSA, serva do Senhor, de Maria Santíssima e de São José, vos abençôo hoje e dou também a Paz!
Sede templos vivo do Senhor, abrindo os  vossos corações para o amor Dele, deixando entrar no vosso coração o amor do Senhor, vivendo sempre mais para agradá-Lo, para fazer a vontade Dele, para renunciar sempre mais a vossa vontade, de forma que a vossa vida seja um perfeito cumprimento do Plano do Senhor e não do vosso plano. E assim a vossa vida se torne um sinal do amor de Deus no mundo.
Sede os templos vivo do Senhor, incensando o altar da vossa alma sempre mais com o perfume da oração, das boas obras, do exercício das virtudes:
da magnificência, da longanimidade, da prudência, da fortaleza, da generosidade, dodesprendimento de vós mesmos e da vossa vontade, da renúncia ao vosso próprio ‘eu’ e ao vosso querer, do amor, da paciência, da constância, da perseverança e de todas as outras virtudes. Para que vós verdadeiramente, crescendo cada dia mais no exercício dessas virtudes possais ajuntar ouro acrisolado, ou seja, ouro purificado na têmpera, no fogo, na fornalha das provações, das virtudes praticadas heróicamente nas dificuldades, nos testes que Deus permite a cada de sua vida. Para que assim, vossas virtudes sempre mais sólidas, sempre mais firmes e verdadeiras, sempre mais brilhantes e luminosas possam resplandecer aos olhos de todas as almas, de todos os homens, de todos os povos. E assim, todos possam ver quão grande e magnífico é o Senhor e quão maravilhosa é a obra do Senhor feita aos olhos de todos.
Sede os templos vivo do Senhor, vivendo na presença do Senhor, ou seja, fazendo tudo para Ele, por Ele, com Ele, nunca perdendo de vista a presença do Senhor, que Ele tudo vê, tudo sabe, tudo conhece. Que Ele sabe os pensamentos dos vossos corações antes mesmo de os transformardes em palavras. E assim, vivendo na presença do Senhor, fazendo tudo com Ele e para Ele, vós possais verdadeiramente ter uma ‘verdadeira vida em Deus’ e conservar a presença de Deus nos vossos corações.
Para conservar esta presença também é preciso tanto quanto possível fugir de tudo aquilo que obstaculiza esta presença de Deus continuar em vós e obstaculiza a vossa união com esta presença de Deus. Por isso, é necessário fugir de todas as ocasiões de pecado, de todas as ocasiões de perder esta presença de Deus na alma, quer pelo pecado, quer pelo envolvimento demasiado, exagerado, desordenado com o mundo e suas criaturas. Assim, vivendo sempre mais para o Senhor, sempre mais à disposição Dele, a presença de Deus conservar-se há na vossa alma, sempre ardente, sempre doce, sempre doce, sempre terna, sempre viva. E o vosso coração poderá experimentar quão suave e bondoso é o Senhor para com aqueles que O temem, que O amam, que O respeitam, que buscam cumprir a Sua vontade. E a vossa alma acalentada por essa doçura e essa suavidade poderá exultar de alegria mesmo no meio das dificuldades, dos sofrimentos e a paz estará sempre reinando nos vossos corações.
Sede os templos vivo do Senhor, guardando na arca do vosso templo, do vosso coração, os Mandamentos do Senhor,  observando-Os e praticando-Os, praticando tudo aquilo que o Céu vos ensina Aqui nestas Mensagens Santas, nestas Aparições. Para que vós, verdadeiramente todos os dias sejais um templo mais belo, mais luminoso, mais perfumado e mais rico para o Senhor, rico de amor, de virtudes, de prece, e sobretudo, de uma generosidade sem limites para cumprir tudo aquilo que o Senhor vos pede.
Se vós fordes esses templos vivos do Senhor, verdadeiramente, honrareis o Senhor, glorificareis o Senhor, amareis o Senhor, servireis ao Senhor e O adorareis em ‘espírito, verdade e vida’ como Ele deseja ser adorado por todos vós.
Eu, SINFOROSA, dei a  Minha vida pelo Senhor juntamente com os Meus filhos, animei-os a não exitarem em dar a sua vida por Deus como Eu, porque Ele, o Senhor é digno de que todos nós déssemos mil vidas se a tivéssemos por Ele e muito mais. Porque só o Senhor é belo, só o Senhor é grande, só o Senhor é digno de toda honra glória e louvor! E somente uma Mãe é digna de toda honra, glória e louvor: MARIA IMACULADA, que Eu amei com todas as forças do Meu coração ao ponto de dar Minha vida em honra, em louvor a Ela.
Vós, também, que sois os trabalhadores da última hora, vós sois chamados a serdes como Eu, a trabalhadora da ‘primeira hora’, vós os da ‘última hora’ sois chamados a amar a Deus com todas as forças do vosso coração, com todas as fibras do vosso coração, com todas as potências do vosso ser, amando-O e dando a Ele todos os dias uma pequenina coroa de sacrifícios, deixando a vossa vontade e cumprindo a do Senhor, deixando o que é mais agradável para vós, para fazer aquilo que é mais agradável a Ele, renunciando aos vossos pequenos apegos, sendo têmperos nos vossos negócios, nos vossos gozos, na busca da satisfação dos prazeres sensiveis. Para que assim, crescendo cada dia mais na mortificação interior e exterior, crescendo cada dia mais nas pequenas renúncias, vós verdadeiramente chegareis aquela grande santidade que outros como Eu chegaram a partir de grandes renúncias.
Vós Meus irmãos sois chamados a trilhar a pequena via: do amor, do desapego, da renúncia a vós mesmos, da santidade pessoal no dia a dia. Ide, valorosos combatentes do Senhor! Combatei o bom combate! Lutando contra os vossos defeitos, vícios, os vossos apegos e ajudando todos a também se libertarem para eles também conhecerem esta feliz liberdade dos filhos de Deus, que dispõe de tudo que o Senhor lhes deu para viverem, mas a nada são escravos, de nada são escravos, a nada são escravizados. Vivem neste mundo, mas dele, a ele não pertencem, dele não são, são só do Senhor. E assim, do vosso coração, um rio de paz jorrará e correrá pelo mundo dando a todos a felicidade e a alegria de serem filhos livres e verdadeiros do Senhor  da Mãe de Deus.
Continuai com todas as orações que vos foram dadas Aqui, através destas orações o desejo da santidade crescerá dia a dia em vossos corações e vós chegareis àquela santidade perfeita, sublime e consumada à qual a Mãe de Deus há 20 anos vos chama e vos convidou a chegar Aqui com Ela, por Ela e por meio Dela.
A todos neste momento, Eu, SINFOROSA vos abençôo e também abençôo a ti querido e amado Marcos.”
Santa Sinforosa - martírio
O martírio de Santa Sinforosa e seus sete filhos
A construção da vila Adriana em Tívoli fora concluída em 135 e, deve-se remontar a essa época o martírio de Santa Sinforosa, sacrificada como vítima propiciatória nos "habituais nefandos ritos pagãos" de consagração da vila imperial.
O trecho que fala do seu martírio mostra um imperador Adriano mal disposto em relação ao cristianismo (passaram-se os tempos das pacatas instruções ao procônsul Minúcio Fundanos) e propenso a crer nas calúnias dos sacerdotes pagãos.
O próprio imperador, não um seu funcionário, chama aquela mulher, e procura induzi-la a renegar a fé, fazendo o mesmo com seus filhos.
"O imperador Adriano fizera construir um palácio para si e queria consagrá-lo com os habituais nefandos ritos pagãos. Começou a pedir, com sacrifícios, aos ídolos e demônios, que neles habitam, a resposta dos oráculos, e esta foi a resposta: "A viúva Sinforosa, com seus sete filhos, aflige-nos todos os dias invocando o seu Deus. Se ela com seus sete filhos sacrificarem segundo o nosso rito, nós vos prometemos conceder tudo o que pedis".
Adriano, então, mandou prende-la com os filhos e, de maneira insinuante, exortou-os a sacrificar aos deuses. Sinforosa, porém, disse-lhe: "Meu esposo Getúlio e seu irmão Amâncio, quando combatiam no teu exército como tribunos, enfrentaram muitos gêneros de tortura por não aceitarem sacrificar aos ídolos e, como atletas valorosos, venceram os demônios com a própria morte. Preferiram, de fato, ser decapitados a deixar-se vencer, sofrendo a morte que, aceita em nome de Cristo, trouxe-lhes ignomínia no mundo dos homens ligados aos interesses terrenos, mas deu-lhes honra e glória eterna na assembléia dos anjos. Vivem agora entre os anjos e, levantando os troféus da própria paixão, gozam no céu da vida eterna com o eterno rei".
O imperador respondeu a Santa Sinforosa: "Ou sacrificas com teus filhos aos deuses onipotentes, ou farei imolar-te com teus filhos".
Acrescentou, em seguida, santa Sinforosa: "Donde vem-me a graça de merecer ser oferecida com os meus filhos como vítima a Deus?". E o Imperador: "Eu te farei sacrificar aos meus deuses".
A bem-aventurada Sinforosa respondeu: "Teus deuses não podem aceitar-me em sacrifício, mas se for imolada em nome de Cristo meu Deus, eu terei o poder de fazer com teus demônios se tornem cinzas".
Disse, então, o imperador: "Escolhe uma das duas propostas: ou sacrificas aos meus deuses ou morrerás de morte trágica".
Sinforosa, então, respondeu: "Crês que possa mudar o meu propósito por um temor qualquer, enquanto o meu desejo mais vivo é repousar em paz junto do meu esposo Getúlio, que fizeste morrer pelo nome de Cristo?".
O imperador Adriano, então, mandou-a levar ao templo de Hércules e ali primeiramente fez com que fosse esbofeteada, depois dependurada pelos cabelos. Vendo, contudo, que de modo algum e com nenhuma ameaça conseguia demove-la do seu propósito, mandou atar-lhe uma pedra ao pescoço e afogá-la no rio. Seu irmão Eugênio, que tinha um cargo na cúria de Tívoli, recolheu o seu o corpo e sepultou-o na periferia daquela cidade.
No dia seguinte, o imperador Adriano mandou chamar à sua presença os seus sete filhos ao mesmo tempo. Quando viu que de modo algum, nem com promessas nem com ameaças, conseguia levá-los a sacrificar aos deuses, mandou levantar sete postes ao redor do templo de Hércules e, com a ajuda de máquinas, fez afligir os jovens. Em seguida mandou matá-los: Crescente, trespassado no pescoço; Juliano, no peito; Nemésio no coração; Primitivo, no umbigo; Justino, nas costas; Estacteno, no peito; Eugênio foi esquartejado da cabeça aos pés.
O imperador Adriano, retornando ao templo de Hércules do dia seguinte, mandou levar seus corpos embora e lançá-los numa fossa profunda, numa localidade que os pontífices chamaram: "Aos sete justiçados".
Houve, depois disso, trégua de um ano e seis meses na perseguição; foi dada, nesse tempo, uma sepultura honrosa aos corpos dos mártires e foram construídas sepulturas para aqueles cujos nomes estão inscritos no livro da vida.
O dia natalício dos santos mártires Sinforosa e seus sete filhos é celebrado 15 dias antes das calendas de agosto (17 de julho). Seus corpos repousam na via Tiburtina, a cerca de oito milhas de Roma, sob o reinado de nosso Senhor Jesus Cristo, a quem são devidas honra e glória nos séculos dos séculos. Amém".
p 

JACAREÍ, 9 DE JANEIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
  MENSAGENS DE SÃO MIGUEL ARCANJO E SANTA SINFOROSA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS
JACAREÍ, 2 DE JANEIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
 FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS
 MENSAGEM DE SÃO CAIO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Marcos: "-Para sempre sejam louvados! (Pausa) Quem é o Senhor belíssimo Príncipe do Céu?
SÃO CAIO - 28º PAPA
MENSAGEM DE SÃO CAIO
"-Amados irmãos Meus! Eu, CAIO, servo do Senhor, servo de Maria Santíssima, servo de São José, servo da verdade e da graça, vos abençôo hoje e dou a paz!
Segui as pegadas de Cristo, pelo caminho do amor, pelo caminho da santidade, da verdade, do bem e da graça, fazendo sempre mais da vossa vida uma cópia perfeita da vida de Cristo. Para que vós, assim, possais ser sinal Dele e como que uma continuação Dele na Terra, irradiando a todos a luz do Seu divino Amor, a  luz da graça que vence o pecado, a luz da vida que vence a morte e as trevas infernais.
Segui as pegadas de Cristo, fazendo sempre mais de vossa vida um continuo renunciar-se a si mesmo, para que não sigais os apetites desordenados das vossas paixões, das vossas inclinações humanas e naturais e a busca pela satisfação imediata dos prazeres sensíveis. Mas para que vós, verdadeiramente, mortificados, mortos para si mesmos, para o mundo e para as coisas passageiras desta Terra, possais viver sempre mais em busca da graça divina, da santidade, do amor de Deus, do cumprimento da Sua Vontade Santa. E sempre mais em busca de conhecê-Lo, amá-Lo para que possais unir-vos com Ele pelos laços eternos e indissolúveis do verdadeiro amor.
Segui as pegadas de Cristo, carregando a vossa cruz a cada dia da vossa vida, fazendo sempre mais do vosso dever um ofertório a Deus, oferecendo a Ele todos os sofrimentos por vós suportados com paciência, em ato de expiação pelos pecados que Ele é ofendido e também para suplicar a conversão dos pecadores e dos maus. Para que assim, seguindo as pegadas de Jesus Crucificado, vós também como Ele, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo possais ajudar a tirar o pecado do mundo a purificar a Terra de tantos males e a fazer brilhar para este mundo a luz da graça, da paz e da salvação.
Segui as pegadas de Cristo,  imitando a SANTÍSSIMA VIRGEM e SÃO JOSÉ, que foram os que seguiram as pegadas de Cristo com a maior perfeição possível ao uma pura criatura. Para que vós, seguindo com passo decidido e firme pelo caminho, pelo rastro que Eles vos deixaram possais a cada dia mais progredir no exercício de todas as virtudes, no crescimento do verdadeiro amorsempre mais idôneos e idênticos à missão que Deus vos chamou, para qual Deus vos chamou e cada vez mais semelhantes a CRISTO.
Segui as Nossas  pegadas, as Nossas, dos Santos, que Nós vos deixamos como sinais luminosos para que vós possais seguir e não vos perderdes, nem errardes o caminho. Se seguirdes Nossas pegadas, chegareis seguramente à casa do PAI, onde Ele vos espera com o Seu Amor Divino e Eterno para vos tornardes felizes ao lado Dele e Nele para sempre.
Segui as Minhas pegadas, pois Eu dei a Minha vida por CRISTO. Eu Me ofereci a Ele, para glorificá-Lo com a Minha existência inteiramente oferecida em Seu louvor e em Sua honra.
Segui Minhas pegadas e Eu vos conduzirei seguramente pelo caminho da santidade e vos farei chegar naquela Glória indescrítivel e naquela Luz incompreensível à toda a inteligência humana, onde eu vivo e reino com CRISTO por toda a eternidade.
A todos neste instante, com amor abençôo.”
ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO NO YOUTUBE:
 http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei?feature=chclk#p/a/u/1/MvLizfV6Nvg
p 

Festa Maria Santíssima
p 
Cruzinhas
p  
JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
 FESTA DA MÃE DE DEUS - MARIA SANTÍSSIMA
 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 FESTA DA MÃE DE DEUS - MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus amados filhos! Eu Sou a MÃE DE DEUS. Eu Sou a THEOTOKOS. Sou Aquela que trouxe e sempre vos traz CRISTO JESUS verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. Na Minha Maternidade Divina, Eu venho até vós para vos chamar a todos mais uma vez ao perfeito amor a Deus.
Amai perfeitamente ao Senhor, dando-Lhe todo o vosso coração, com todos os vossos afetos, com toda a vossa vontade, com a vossa liberdade e com a vossa vida, com as vossas forças e todas as potências de vosso ser, para que tudo sirva e glorifique o Senhor, para que tudo coopere para com a realização do Seu desígnio Paternal sobre vós e para que tudo sirva para o vosso maior bem, salvação de vossas almas e as almas do mundo inteiro.
Amai perfeitamente o Senhor, vivendo uma vida de intimidade com Ele: pela oração, pela meditação, pela leitura de Sua Palavra, pela meditação das Mensagens dos Nossos Sagrados Corações, por meio da união e conformação da vossa vida e da vossa vontade à Santíssima Vontade Dele. Para que assim, os vossos corações batam na mesma sintonia e ritmo das pulsações do Seu Divino Amor. Para que assim, totalmente unidos a Ele, vós, verdadeiramente possais viver uma verdadeira vida Nele e conduzir muitas outras inumeráveis almas para também viverem uma verdadeira vida no Senhor.
Amai perfeitamente ao Senhor, dando-Lhe o vosso 'SIM' total, irrestrito, eterno, ao Seu Amor, à Sua Vontade, ao chamado que Ele fez a cada um de vós a segui-Lo de perto, bem mais de perto Aqui. Para que a vossa vida seja sempre um contínuo 'SIM', a imitação da Minha própria vida e do Meu próprio SIM Materno, que o trouxeram das alturas até vós e Me transformaram em verdadeira Mãe de Deus.
Assim Meus filhos, a obra de salvação só poderá ser continuada e completada no tempo através de vós, até que se complete o número dos eleitos que o Senhor quer Consigo em Sua glória. Através de vós o Reino do Senhor virá e se instaurará em todos os corações, famílias e povos e através do vosso 'SIM' como um eco e ressonância do Meu próprio SIM Materno se fará mais uma vez a Vontade do Senhor e o Seu Triunfo será absoluto na face da Terra.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, para que através delas Eu possa continuar realizando a vossa conversão e a de muitas outras almas espalhadas pelo mundo.
A todos abençôo generosamente neste dia, de LOURDES, de BEAURAING e de JACAREÍ."


  p  
B
 p