RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 30 de maio de 2012

JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2010 MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL


"-Amados irmãos. Eu, Gabriel, Arcanjo do Senhor vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
Santificai-vos, para maior glória do Senhor e da Virgem Santíssima. Para que através de vós o mundo... possa ver a luz do Senhor, a luz da salvação e possa então sair das trevas e vir para a luz, conhecer a verdade. E assim, alcançar a salvação que o Senhor ainda hoje oferece generosamente a todos.
Santificai-vos, para que no mundo novamente triunfe o bem sobre o mal, o amor sobre o ódio, a paz sobre toda forma de violência e guerra, a santidade sobre o pecado, a verdade sobre a mentira, a luz sobre as trevas.
Santificai-vos, para que em vós e por meio de vós possa ser cumprido o plano que o Senhor tem para cada um. E assim, sua vontade, sua glória e os Seus divinos planos possam ser realizados, de modo que toda a humanidade seja conduzida junto convosco à salvação e à felicidade eterna que Ele prepara e oferece à cada criatura, à cada alma, a todo homem.
Santificai-vos, para maior alegria de Deus, da Virgem Santíssima, da corte celestial, das criaturas que estão na Terra. Para que então, toda a criação entoe um hino vibrante de glorificação à Deus, por meio de vós e por causa de vós.
A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de
alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda realizará na França, sua filha predileta.
Eu, Gabriel, estou convosco. Amo-vos. Continuai a fazer todas as orações que a Santíssima Virgem vós deu aqui, pois é através
delas que vós obtereis a vitória na grande batalha, que agora nos envolve. Envolve o Céu a Terra e o inferno. E somente aqueles que
estiverem muito unidos à Santíssima Virgem Aqui, pela obediência às Suas Mensagens e pelas orações que Ela Aqui deu, poderão no fim ser coroados com a coroa da eterna glória.
Eu, Gabriel digo-vos: Buscai a força de Deus na Oração e a encontrareis. Abri vosso coração ao Senhor, renunciai a vossa vontade e aceitai a Dele. E na vossa vida o Triunfo da Graça de Deus estará assegurado.
A Paz Marcos. Amo-te. Meu eleito, amigo predileto Meu. A Paz Marcos.”

30 DE MAIO DIA DE SANTA JOANA D'ARC

Foto: 30 DE MAIO DIA DE SANTA JOANA D'ARC

As chamas não consumiram seu Coração pois já ardia de Amor por Jesus, o que a impulcionou doar toda sua vida e seu Corpo pela Libertação e Unificação da França atendendo a um pedido do Senhor.

Joana d’Arc nasceu em 6 de janeiro de 1412, na cidade de Domremy, filha de humildes componeses. Em 1425 estava em andamento a Guerra dos Cem Anos entre França e Inglaterra, e os Ingleses haviam invadido grande parte do território Francês, chegado até Orleans, ao sul de Paris, e pretendiam conquistar todo o restante do país. Nesta época a camponesa teve a primeira de uma série de visões de São Miguel, onde ele lhe aparecia trajando armadura e montando um cavalo. Teve também visões de Santa Catarina e Santa Margarida. Nestas primeiras visões ela era exortada a orar muito e se preparar para uma difícil missão. Apenas dois anos depois, novas visões lhe revelaram qual seria sua missão. Ela deveria libertar a cidade de Orleans dos Ingleses. Depois deveria também unir e libertar toda a França, o que só poderia ser conseguido se o herdeiro legítimo, Carlos VII, fosse coroado na Catedral de Reims. Mas esta cidade também estava dominada pelos Ingleses.
Eram tarefas praticamente impossíveis, principalmente para uma jovem de apenas 13 anos. Mas a fé de Joana era imensa, e ela começou a orar e preparar-se para sua missão. No entanto, a época medieval era propícia a todo tipo de crendices e supertições, e enquanto alguns diziam que ela era abençoada, outros garantiam que ela tinha feito um pacto com o demônio. Em pouco tempo, aquela menina já era conhecida como a Donzela de Orleans, e as histórias de suas visões corriam de boca em boca, não tardando a chegar aos ouvidos do rei Charles II, que mandou chamá-la para averiguar quem era aquela jovem sobre a qual todos falavam.
Após a audiência, o Rei estava emocionado e plenamente convencido da veracidade de suas palavras e de sua fé. Concedeu-lhe então título de Filha do Rei e Verdadeira Herdeira da França. Concedeu-lhe também uma armadura, um cavalo, a chefia sobre um grupo de soldados, e a enviou a Orleans, com a missão de juntar-se ao exército e combater os Ingleses. Como brasão, Joana adota para seu grupo de guerreiros a imagem da Flor de Lis acompanhada das palavras Jesus e Maria.
Em 8 de maio de 1429, tendo Joana D’Arc à frente, os franceses conseguem uma grande vitória sobre o inimigo, e com apenas 17 anos, aquela jovem passa a ser saudada como heroína em todo o país. Mas isto não é tudo, e as vitórias prosseguem, sempre sob o comando e orientação da Donzela de Orleans. Em 18 de junho do mesmo ano os Ingleses sofrem nova derrota em Patay, abrindo caminho para sua derrota definitiva. E finalmente, em 17 de julho de 1429, na Catedral de Reims, Carlos VII é coroado Rei da França, cumprindo assim a missão recebida por Joana. Disse ela nesta ocasião: “Nobre Rei, assim é cumprida a vontade de Deus, que desejava que eu liberasse a França e vos trouxesse a Reims, para receberdes esta sagrada missão e provar à França que sois o verdadeiro Rei”.
Deste dia em diante, porém, tudo começa a mudar. Tendo conseguido seu objetivo, o rei deixa de prestar ajuda às tropas da Donzela de Orleans, fazendo com que elas fiquem fracas e vulneráveis. Isto permite que, em 23 de maio de 1430 Joana seja feita prisioneira em Compiègne pelos ingleses. Estes sentiam por ela um ódio mortal, e a responsabilizavam por todas suas derrotas em território Francês.
Em novembro de 1430 Joana é levada para a cidade de Rouen, que ainda era controlada pelos ingleses e é iniciado um processo contra ela. Suas visões e sua fé são questionadas, e ela é acusada de bruxaria e heresia. Os ingleses querem um pretexto para vingar-se daquela que era a razão principal de sua derrota. E os reis franceses, que já tinham conseguido realizar seu intento, não a socorrem. Joana é considerada culpada, e como era costume entre as condenadas por bruxaria, sua pena é a morte pelo fogo. Em 30 de maio de 1431 ela é amarrada em uma estaca na praça central de Rouen, e os soldados ingleses ateiam fogo à sua volta. Mesmo prestes a morrer Joana recusa-se a renegar sua fé. Sua única atitude é pedir aos soldados uma cruz, que ela beija pouco antes de morrer na fogueira.

Para comprovar sua morte e evitar boatos de fuga, mandaram abrir a fogueira e expor o corpo carbonizado, ao final quando foram recolher as cinzas foram surpreendidos por um acontecimento milagroso, seu Coração não fora consumido pelas chamas e estava intacto, com medo do povo os soldados receberam ordens de lançá-lo juntamente com as cinzas no leito do rio Sena.
Sua morte, no entanto, não foi seu fim. Joana deixava este mundo, mas entrava para a história como mito, inspiração e santa. Aquela jovem camponesa de 20 anos incompletos, em plena época medieval, e tendo como arma principal sua fé, havia conseguido o que muitos generais experientes não tinham logrado até então. Havia tornado-se respeitada e obedecida por milhares de guerreiros rudes e violentos, homens acostumados às sanguinárias batalhas corpo a corpo, e que passaram a ver naquela jovem uma líder. Ela havia norteado o exército da França em sua luta pela liberdade até a vitória final. E havia trazido unidade a um país dividido.
Hoje em dia, Joana dos Arcos é considerada a maior heroína nacional da França. Seu nome, imagem e história estão presentes em todo o país. Mesmo tendo sido uma guerreira, ela jamais deixou de praticar sua fé. Em reconhecimento por seus milagres, ela foi canonizada em 1920 pelo Vaticano. E hoje pode-se dizer que, graças à Donzela de Orleans, surgiu a nação de França não apenas como um território, mas sim como nação livre e independente.


As chamas não consumiram seu Coração pois já ardia de Amor por Jesus, o que a impulcionou doar toda sua vida e seu Corpo pela Libertação e Unificação da França atendendo a um pedido do Senhor.

Joana d’A...
rc nasceu em 6 de janeiro de 1412, na cidade de Domremy, filha de humildes componeses. Em 1425 estava em andamento a Guerra dos Cem Anos entre França e Inglaterra, e os Ingleses haviam invadido grande parte do território Francês, chegado até Orleans, ao sul de Paris, e pretendiam conquistar todo o restante do país. Nesta época a camponesa teve a primeira de uma série de visões de São Miguel, onde ele lhe aparecia trajando armadura e montando um cavalo. Teve também visões de Santa Catarina e Santa Margarida. Nestas primeiras visões ela era exortada a orar muito e se preparar para uma difícil missão. Apenas dois anos depois, novas visões lhe revelaram qual seria sua missão. Ela deveria libertar a cidade de Orleans dos Ingleses. Depois deveria também unir e libertar toda a França, o que só poderia ser conseguido se o herdeiro legítimo, Carlos VII, fosse coroado na Catedral de Reims. Mas esta cidade também estava dominada pelos Ingleses.
Eram tarefas praticamente impossíveis, principalmente para uma jovem de apenas 13 anos. Mas a fé de Joana era imensa, e ela começou a orar e preparar-se para sua missão. No entanto, a época medieval era propícia a todo tipo de crendices e supertições, e enquanto alguns diziam que ela era abençoada, outros garantiam que ela tinha feito um pacto com o demônio. Em pouco tempo, aquela menina já era conhecida como a Donzela de Orleans, e as histórias de suas visões corriam de boca em boca, não tardando a chegar aos ouvidos do rei Charles II, que mandou chamá-la para averiguar quem era aquela jovem sobre a qual todos falavam.
Após a audiência, o Rei estava emocionado e plenamente convencido da veracidade de suas palavras e de sua fé. Concedeu-lhe então título de Filha do Rei e Verdadeira Herdeira da França. Concedeu-lhe também uma armadura, um cavalo, a chefia sobre um grupo de soldados, e a enviou a Orleans, com a missão de juntar-se ao exército e combater os Ingleses. Como brasão, Joana adota para seu grupo de guerreiros a imagem da Flor de Lis acompanhada das palavras Jesus e Maria.
Em 8 de maio de 1429, tendo Joana D’Arc à frente, os franceses conseguem uma grande vitória sobre o inimigo, e com apenas 17 anos, aquela jovem passa a ser saudada como heroína em todo o país. Mas isto não é tudo, e as vitórias prosseguem, sempre sob o comando e orientação da Donzela de Orleans. Em 18 de junho do mesmo ano os Ingleses sofrem nova derrota em Patay, abrindo caminho para sua derrota definitiva. E finalmente, em 17 de julho de 1429, na Catedral de Reims, Carlos VII é coroado Rei da França, cumprindo assim a missão recebida por Joana. Disse ela nesta ocasião: “Nobre Rei, assim é cumprida a vontade de Deus, que desejava que eu liberasse a França e vos trouxesse a Reims, para receberdes esta sagrada missão e provar à França que sois o verdadeiro Rei”.
Deste dia em diante, porém, tudo começa a mudar. Tendo conseguido seu objetivo, o rei deixa de prestar ajuda às tropas da Donzela de Orleans, fazendo com que elas fiquem fracas e vulneráveis. Isto permite que, em 23 de maio de 1430 Joana seja feita prisioneira em Compiègne pelos ingleses. Estes sentiam por ela um ódio mortal, e a responsabilizavam por todas suas derrotas em território Francês.
Em novembro de 1430 Joana é levada para a cidade de Rouen, que ainda era controlada pelos ingleses e é iniciado um processo contra ela. Suas visões e sua fé são questionadas, e ela é acusada de bruxaria e heresia. Os ingleses querem um pretexto para vingar-se daquela que era a razão principal de sua derrota. E os reis franceses, que já tinham conseguido realizar seu intento, não a socorrem. Joana é considerada culpada, e como era costume entre as condenadas por bruxaria, sua pena é a morte pelo fogo. Em 30 de maio de 1431 ela é amarrada em uma estaca na praça central de Rouen, e os soldados ingleses ateiam fogo à sua volta. Mesmo prestes a morrer Joana recusa-se a renegar sua fé. Sua única atitude é pedir aos soldados uma cruz, que ela beija pouco antes de morrer na fogueira.

Para comprovar sua morte e evitar boatos de fuga, mandaram abrir a fogueira e expor o corpo carbonizado, ao final quando foram recolher as cinzas foram surpreendidos por um acontecimento milagroso, seu Coração não fora consumido pelas chamas e estava intacto, com medo do povo os soldados receberam ordens de lançá-lo juntamente com as cinzas no leito do rio Sena.
Sua morte, no entanto, não foi seu fim. Joana deixava este mundo, mas entrava para a história como mito, inspiração e santa. Aquela jovem camponesa de 20 anos incompletos, em plena época medieval, e tendo como arma principal sua fé, havia conseguido o que muitos generais experientes não tinham logrado até então. Havia tornado-se respeitada e obedecida por milhares de guerreiros rudes e violentos, homens acostumados às sanguinárias batalhas corpo a corpo, e que passaram a ver naquela jovem uma líder. Ela havia norteado o exército da França em sua luta pela liberdade até a vitória final. E havia trazido unidade a um país dividido.
Hoje em dia, Joana dos Arcos é considerada a maior heroína nacional da França. Seu nome, imagem e história estão presentes em todo o país. Mesmo tendo sido uma guerreira, ela jamais deixou de praticar sua fé. Em reconhecimento por seus milagres, ela foi canonizada em 1920 pelo Vaticano. E hoje pode-se dizer que, graças à Donzela de Orleans, surgiu a nação de França não apenas como um território, mas sim como nação livre e independente.
Ver mais
Foto: http://santosesantasdedeus.blogspot.com.br/2012/05/30-de-maio-dia-de-santa-joana-darc.html
30 de maio - Dia de Santa Joana d'Arc

Os três milagres aprovados que levaram Joana D'Arc a Beata foram estes:

1) Irmã Teresa de Santo Agostinho, que viveu em Orleans, foi curada de úlceras na perna.


...
2) A irmã Julie Gauthier, que viveu em Faverolles, foi curada de uma úlcera cancerosa em seu peito esquerdo.



3) Irmã Marie Sagnier, que viveu em Frages, foi milagrosamente curada de um câncer do estômago.


O Papa Pio X solenemente aceitou esses três milagres como autênticos em 13 de dezembro de 1908.
 
Foto: Os três milagres aprovados que levaram Joana D'Arc a Beata foram estes:


1) Irmã Teresa de Santo Agostinho, que viveu em Orleans, foi curada de úlceras na perna.


2) A irmã Julie Gauthier, que viveu em Faverolles, foi curada de uma úlcera cancerosa em seu peito esquerdo.



3) Irmã Marie Sagnier, que viveu em Frages, foi milagrosamente curada de um câncer do estômago.


O Papa Pio X solenemente aceitou esses três milagres como autênticos em 13 de dezembro de 1908.
 
Desde a infância mais precoce Joana d`Arc orou ardentemente a partir de seu coração.

Sua vida de oração levou a uma fé fervorosa em Deus. Sua fé em Deus levou-a a amá-lo profundamente.

Este intenso amor a levou a aceitar a vontade de Deus para sua vida.
 
Foto: Desde a infância mais precoce Joana d`Arc orou ardentemente a partir de seu coração. 

Sua vida de oração levou a uma fé fervorosa em Deus. Sua fé em Deus levou-a a amá-lo profundamente. 

Este intenso amor a levou a aceitar a vontade de Deus para sua vida.
Foto: FILME: JOANA D'ARC (HISTÓRIA DA VIDA DE SANTA JOANA D'ARC 1999) 

http://pt.gloria.tv/?media=158755
FILME: JOANA D'ARC (HISTÓRIA DA VIDA DE SANTA JOANA D'ARC 1999)
Click no link para asistir :
http://pt.gloria.tv/?media=158755
 
 
FILME: JOANA D'ARC - 1948 - VIDA E MARTÍRIO DE SANTA JOANA DARC
http://pt.gloria.tv/?media=213016

PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU APÓS A EXIBIÇÃO DESTE FILME NA CAPELA DAS APARIÇÕES NO DIA 06.11.2011

http://pt.gloria.tv/?media=213715
 
 
 

27.05.2012- Sacratíssimo Rosário Meditado 258 - no Cenáculo da festa de Pentecostes - Capela do Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

Messaggio dato dalla Madonna a Medjugorje il 25 Maggio 2012 [ITA - ENG - FRA - DEU - ESP - POL-POR]:Marija Pavlovic-Lunetti


Cari figli! Anche oggi vi invito alla conversione e alla santità. Dio desidera darvi la gioia e la pace attraverso la preghiera ma voi, figlioli, siete ancora lontano, attaccati alla terra e alle cose della terra. Perciò vi invito di nuovo: aprite il vostro cuore e il vostro sguardo verso Dio e le cose di Dio e la gioia e la pace regneranno nel vostro cuore. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.

“La Madonna ci dice di VIVERE i santi messaggi che ci dà,
non di fermarci soltanto ad una semplice lettura…”

===============

“Dear children! Also today I call you to conversion and to holiness. God desires to give you joy and peace through prayer but you, little children, are still far away - attached to the earth and to earthly things. Therefore, I call you anew: open your heart and your sight towards God and the things of God - and joy and peace will come to reign in your hearts. Thank you for having responded to my call.”

===============

« Chers enfants, aujourd'hui encore je vous appelle à la conversion et à la sainteté. Dieu désire vous donner la joie et la paix à travers la prière; mais vous, petits enfants, vous êtes encore loin : attachés à la terre et aux choses terrestres. C'est pourquoi je vous invite à nouveau : ouvrez vos coeurs à Dieu, tournez vos regards vers Dieu et vers les choses de Dieu; et la joie et la paix commenceront à règner dans vos coeurs. Merci d’avoir répondu à mon appel.»

===============

„Liebe Kinder! Auch heute rufe ich euch zur Umkehr und zur Heiligkeit auf. Gott möchte euch durch das Gebet Freude und Frieden geben, aber ihr, meine lieben Kinder, seid noch fern, gebunden an die Erde und irdische Dinge. Deshalb rufe ich euch von neuem auf, euer Herz und den Blick zu Gott und Gottes Dingen zu öffnen, und die Freude und der Frieden werden in euren Herzen herrschen. Danke dass ihr meinem Ruf gefolgt seid!“

===============

¡Queridos hijos! También hoy los invito a la conversión y a la santidad. Dios les quiere dar alegría y paz a través de la oración, pero ustedes hijitos, aún están lejos, apegados a la tierra y a las cosas terrenales. Por eso los invito nuevamente: abran su corazón y su mirada hacia Dios y hacia las cosas de Dios, y la alegría y la paz reinarán en sus corazones. Gracias por haber respondido a mi llamado.

===============

Drogie dzieci! Również dziś wzywam was do nawrócenia i świętości. Bóg pragnie dać wam radość i pokój przez modlitwę, ale wy, dziatki, jesteście jeszcze daleko, przyzwyczajeni do ziemi i spraw ziemskich. Dlatego wzywam was ponownie otworzcie wasze serce i spójrzcie na Boga i sprawy Boże, a radość i pokój zapanują w waszych sercach. Dziękuję wam, że odpowiedzieliście na moje wezwanie.

================
PORTUGUES
Medjugorje - Mensagem do dia 25 de maio de 2012 à Vidente Marija Pavlovic-Lunetti

“Queridos filhos! Também hoje EU chamo vocês à conversão e à santidade. DEUS deseja dar a vocês a alegria e a paz através da oração, mas vocês, filhinhos, ainda estão longe – ligados à terra e às coisas mundanas. Portanto, EU chamo vocês novamente: abram seu coração e sua visão para DEUS e para as coisas de DEUS – e a alegria e a paz virão a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”
FILMES INÉDITOS: APARIÇÕES DE MEDJUGORJE (31ANOS DE APARIÇÕES 25 DE JUNHO) - DIVULGUEMOS IRMÃOS!!! A PAZ!
VOZES DO CÉU 11

http://gloria.tv/?media=137176

VOZES DO CÉU 12

http://gloria.tv/?media=137165

VOZES DO CÉU 13

http://gloria.tv/?media=137591

VOZES DO CÉU 14

http://gloria.tv/?media=137805

VOZES DO CÉU 15

http://gloria.tv/?media=140464

Quanto a nós, não podemos calar-nos sobre o que vimos e ouvimos». (Atos dos Apóstolos 4,20)

Divulguemos!

PEDIDOS: (XX12) 9701-2427

OU ENTREM EM CONTATO CONOSCO:

contato@avisosdoceu.com.br

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

Medjugorje - Mensagem do dia 25 de maio de 2012 à Vidente Marija Pavlovic-Lunetti



“Queridos filhos! Também hoje EU chamo vocês à conversão e à santidade. DEUS deseja dar a vocês a alegria e a paz através da oração, mas vocês, filhinhos, ainda estão longe – ligados à terra e às coisas mundanas. Portanto, EU chamo vocês novamente: abram seu coração e sua visão para DEUS e para as coisas de DEUS – e a alegria e a paz virão a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

FILMES INÉDITOS: APARIÇÕES DE MEDJUGORJE (31ANOS DE APARIÇÕES 25 DE JUNHO) - DIVULGUEMOS IRMÃOS!!! A PAZ!

VOZES DO CÉU 11

http://gloria.tv/?media=137176

VOZES DO CÉU 12

http://gloria.tv/?media=137165

VOZES DO CÉU 13

http://gloria.tv/?media=137591

VOZES DO CÉU 14

http://gloria.tv/?media=137805

VOZES DO CÉU 15

http://gloria.tv/?media=140464

Quanto a nós, não podemos calar-nos sobre o que vimos e ouvimos». (Atos dos Apóstolos 4,20)

Divulguemos!

PEDIDOS: (XX12) 9701-2427

OU ENTREM EM CONTATO CONOSCO:

contato@avisosdoceu.com.br


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com