RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 23 de maio de 2011

JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2011

 
JACAREÍ, 22 DE MAIO DE 2011

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA RITA DE CÁSCIA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Nossa Senhora www.avisosdoceu.com.br

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Meus filhos amadíssimos! O Meu IMACULADO CORAÇÃO chama-vos hoje novamente a cultivardes em vós o verdadeiro amor, para que assim a graça divina sempre mais vá crescendo dentro vós até atingir a plenitude.
Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, buscando sempre mais a oração, o recolhimento, o silêncio, a meditação das Nossas Mensagens, a leitura da vida dos Santos. Para que assim, verdadeiramente, a semente do amor divino sempre mais cresça em vós e possa crescer tanto até tornar-se uma frondosa árvore que dá muitos e grandes frutos de santidade.
Cultivai esta semente todos os dias, cuidando dela com amor, regando-a sempre mais com a água vivificante e salutar da oração feita por longo tempo, com muito amor e com profunda... profunda compenetração e sede das vossas almas.Aumentando sempre mais a vida desta semente do verdadeiro amor com boas e santas leituras espirituais, e sobretudo, fazendo as Santas Horas de Oração que Eu vos dei aqui, que fazem com que a semente do verdadeiro amor cresça sempre forte, sempre vigorosa dentro de vós, e nada, nada possa deter o crescimento dela.
Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre tornar a semente do verdadeiro amor em vós grande e sempre crescendo, protegendo-a de tudo aquilo que quer soterrá-la, sufocá-la, eliminando da vossa vida todos os cuidados excessivos do mundo e também o apego às criaturas e coisas da Terra. Para que assim, a semente do verdadeiro amor não seja sufocada nunca dentro dos vossos corações e possa crescer sempre mais livre, sempre mais forte para que produza muito fruto, para que produza frutos de santidade e vida eterna.
Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre mais renunciar a vós mesmos, à vossa vontade, aceitar a santa vontade de Deus para que então, crescendo cada dia no verdadeiro amor, a vossa alma se torne: grande, forte e sempre mais conforme àquilo que o Senhor deseja de vós e assim os vossos frutos de santidade permaneçam para sempre.
Eu estou convosco Meus filhos e ajudo-vos com as Minhas orações, mas vós também tendes de dar o vosso ‘sim’ e colaborar comigo, em parte depende de vós, da vossa resposta muito daquilo que Eu posso fazer por vós. Por isso Meus filhos, dai o vosso ‘sim’ sem reservas ao Meu Coração, para que Eu possa levar-vos seguramente e velozmente avante no caminho da santificação.
A todos neste momento, abençoo generosamente de CASCIA, de POMPÉIA e de JACAREÍ.
A Paz Marcos, Meu filho mais esforçado, permanece em paz mais querido de Meus filhos!”


MENSAGEM DE SANTA RITA
"-Amados irmãos, Eu, RITA DE CÁSCIA, estou muito feliz por poder vir dar-vos mais uma Mensagem, a fim de ajudar-vos a chegar àquela santidade perfeita e aquele amor mais abrasado por Deus, que Deus deseja de vós, que Maria Santíssima espera de vós e que Eu também quero para vós e à qual quero fazer-vos chegar sem demora para maior alegria do Altíssimo e da Mãe do Senhor!
Eu quero ajudar-vos a chegar a uma grande santidade, por isso desejo verdadeiramente que vós vos deixeis cultivar por Mim como uma flor, como a flor se deixa cultivar pelo jardineiro, jardineira que a cultiva e que não ofereçais resistência nem às Minhas podas, nem também à Minha cultivação.
Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo cada dia que Eu vos tome em Minhas Mãos, que Eu vos regue sempre mais com o Meu Amor, com a água das Minhas graças e também ensinando-vos sempre mais a através da oração regardes as vossas almas ressequidas como um deserto, para que elas possam transformar-se em jardins verdes e floridos para a maior glória do Senhor e exaltação do Seu Santo Nome.
Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim que vos conduza sempre mais na oração do coração que é tão agradável ao Senhor e que consiste em renunciar a si mesmo, abrir o coração para Deus e Sua vontade e aceitá-la sempre mais em vossas vidas. Desta forma, rezando com o coração as vossas almas crescerão sempre mais no amor, na alegria, na graça e elas se tornarão viçosas e vigorosas flores que resistirão tanto aos ventos das tentações, quanto aos das tribulações e dos sofrimentos dessa vida. E assim, as vossas almas sempre mais fortes se tornarão firmes no jardim do perfeito amor ao Senhor.
Deixai-vos cultivar por Mim, permitindo a Mim podar-vos todos os dias, cortando fora de vós tudo aquilo que é contrário à vontade do Senhor, todo o amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Para que assim, como se faz com as flores, podando e arrancando delas todos os galhos secos para que ela possa crescer melhor e se desenvolver mais, assim também Eu possa podar-vos sempre, para que as vossas almas cresçam mais e melhor e se desenvolvam mais rapidamente no caminho do perfeito amor ao Senhor e da santidade.
Se vós Me permitirdes podar-vos todos os dias, Eu em pouco tempo arrancarei fora de vós todo o amor desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas e vos farei crescer sempre mais na santidade, tornarei vossas almas belas, perfumarei as vossas almas com as virtudes mais caras a Deus e à Virgem Santíssima e às mais elevadas e sublimadas virtudes, vos conduzirei a uma grande perfeição espiritual e vos tornarei verdadeiramente irrepreensíveis aos olhos do Altíssimo.
Podando-vos todos os dias, arrancarei fora de vós todo galho seco de apego a vós mesmos, ao mundo e às criaturas, que vos impedem de crescerdes com mais vigor, também arrancarei de vós todas as ervas daninhas que sugam de vós a seiva da força espiritual. Para que então, vós possais dedicar todas as vossas forças somente no serviço do Senhor e no santo ofício, na santa tarefa da salvação das vossas almas e das almas dos vossos irmãos, sem perda de tempo com as coisas vãs deste mundo.
Eu desejo sempre mais conduzir-vos, guiar-vos pelo caminho do perfeito amor, mas muito do que Eu posso fazer por vós também depende de vós, da vossa resposta, do vosso ‘sim’, do quanto vós permitis que Eu aja em vós e em vosso favor. Por isso, permiti-Me queridos irmãos e filhinhos Meus, que Eu possa trabalhar nas vossas almas, que Eu possa podar-vos, que Eu possa conduzir-vos todos os dias.
Por isso peço-vos sempre mais: uma maior docilidade à Minha voz, aos Meus conselhos e que vos deixeis carregar nos Meus braços para que Eu possa entregar-vos santos e purificados nos braços de Jesus e de Maria.
A todos neste momento abençoo, abençoo as vossas rosas, abençoo os vossos terços, abençoo todos os objetos sagrados que vós agora tendes convosco. E peço-vos sempre mais: dizei ‘sim’ ao chamado do amor divino, escolhei o Céu que já vos escolheu. Amai o Céu que vos amou primeiro e vos chamou a estardes aqui para aqui aprenderdes o verdadeiro amor, a santidade que agrada ao Senhor, a caminhardes pela verdadeira estrada que conduz até Deus!
Eu, RITA DE CÁSCIA, Sou vossa defensora, já vo-lo disse tantas vezes! Sou vossa intercessora, protetora, advogada e vossa mestra no caminho do perfeito amor a Jesus e a Maria. Venho do céu para tomar a vossa mão e levar-vos pelo verdadeiro caminho que conduz à vida. Feliz aquele que ouve os Meus conselhos. Feliz aquele que atende a voz da sabedoria, que vos chama desde o mais alto do céu, porque este não morrerá, mas viverá eternamente e alcançará a coroa da vida eterna.
A todos neste momento abençoo generosamente, de CÁSCIA, de ROCCA PORENA e de JACAREÍ...
A Paz Marcos! A Paz Meu mais querido e o mais esforçado dos Meus irmãos. Tenha a Minha Paz. Ficai todos na Paz do Senhor. Até breve Marcos.”
Obs.: O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.