RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 20.09.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 20 DE SETEMBRO DE 2014
321ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Luzia, novamente venho do Céu para vos abençoar, para vos dar a Paz e para dizer-vos: Estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Confiai em Mim e vereis como Eu agirei em vosso favor. Limitai-vos a rezar somente e deixai todo o resto Comigo.
Em verdade vos digo: Se vós fugirdes do pecado e se rezardes o Rosário todos os dias com o coração, o Céu será vosso. A salvação é fácil para aqueles que fogem do pecado e que rezam o Santo Rosário com amor. Por isso vos digo: rezai, rezai, rezai e fugi do pecado e vencereis o demônio. O Céu será vosso e tereis uma coroa de glória sem fim.
Vós sois os Apóstolos dos Últimos Tempos. Vós sois a última esperança da Terra. Vós sois aqueles Apóstolos que a Mãe de Deus veio chamar em La Salette. Para se levantarem e levarem ao mundo inteiro à salvação, à luz, agora em que as trevas do inferno e do pecado envolvem todas as coisas, todas as famílias, todas as pessoas.
Sois os Apóstolos dos Últimos Tempos, por isso, deveis sair e levar a luz onde há trevas, o bem onde há o mal, a graça de Deus onde há o pecado, a vida divina onde só há a vida dos gozos e dos prazeres carnais que levam à condenação eterna.
Sois os Apóstolos dos Últimos Tempos e por isso deveis ir, incendiar o mundo inteiro com a chama de amor do Coração imaculado da Virgem Santíssima, a Senhora de La Salette. Para que esta chama de amor Dela vença a outra chama: a chama infernal, a chama do pecado. Que o demônio acendeu em tantas almas, fazendo-as arder de desejos pecaminosos dia e noite, apagando nelas a chama do Espírito Santo, nelas acesas no Batismo e aumentada no Sacramento da Crisma.
Vós deveis levar a chama de Amor do Coração Imaculado da Mãe de Deus e acender esta chama em todos os corações. Para que finalmente o fogo das paixões seja vencido pelo fogo da graça de Deus, pelo fogo do amor de Deus, pelo fogo do Espírito Santo.
Sois os Apóstolos dos Últimos Tempos e por isso deveis e falar sem medo a todas as almas do Segredo de La Salette. Que o fim dos tempos já chegou e que agora é a hora de verdadeiramente todos apressarem a sua conversão pessoal. Porque como dizia João Batista: o machado já está colocado à raiz das árvores e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo eterno.
Toda alma que não produzir frutos de santidade vai ser lançada na geena de fogo onde arderá para sempre. Por isso é necessário agora uma grande conversão, uma mudança de vida e um aumento do vosso amor, da vossa oração. De modo, que estejais preparados quando o Senhor dos Senhores voltar, para que Ele não vos encontre como a fogueira estéril, que não tinha frutos e por isso por ele foi amaldiçoada.
Sois os Apóstolos dos Últimos tempos, sois a última esperança da Terra, sois a última esperança do Coração da Mãe de Deus.  E por isso, deveis ir e falar das Lágrimas que Ela derramou em La Salette a todos sem medo e mostrar a grande dor do Coração da Mãe de Deus a todos aqueles filhos que não a conhecem.
Por isso levai as imagens da Senhora de La Salette de casa em casa, levai o Vídeo que o nosso amadíssimo Marcos fez da Aparição Dela. E que mostra com uma grandeza tão grande a Sua Dor, o Seu Amor, a Sua Misericórdia, o Seu cuidado Maternal para com todos os Seus filhos. Levai tudo isto ao conhecimento de todos, para que todos se convertam, para que todos se salvem.
Eu Luzia, estarei convosco para ajudar-vos nessa árdua tarefa. Fazei sempre nas famílias Cenáculos de La Salette, falando desta Mãe Bendita, mostrando o vídeo de Sua Aparição e levando todos a sentirem a Dor do Coração Dela. E assim, as almas se abrirão e sentirão uma grande necessidade de amar, de reparar as Dores do Coração da reconciliadora dos pecadores, a Senhora de La Salette.
A todos Eu agora abençoo de Siracusa, de La Salette e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário