RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 26 de janeiro de 2013

MENSAGEM DE JESUS


Click no link para ver a mensagem de Jesus:http://deusjesusmariajose.blogspot.com.br/2013/01/jacarei-20-de-janeiro-de-2013-mensagem_24.html?m=1

JACAREÍ - OS PEDIDOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

OS PEDIDOS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

Mensagem de Maria Santíssima do dia 30 de março de 1993
"- Diga aos Meus filhos que Eu lhes desejo dar o Meu Coração!... Eis que lhes apresento hoje o Meu Coração Imaculado novamente, que vocês desprezam sem cessar, e que hoje é o Único Caminho para a salvação do mundo...
Vim aqui, nestes seus dias, como Mensageira da Paz, para transmitir-lhes a Mensagem de Paz e conversão da parte do Senhor... Não recusem aceitar o Meu AMOR!... Atendam a Minha Mensagem e comecem a rezar...
A todos desejo o AMOR... e espero que se ponham imediatamente a rezar, e dou-lhes a Bênção de Paz do Meu Imaculado Coração..."
Nas Aparições de Jacareí, Maria Santíssima aparece como uma Mãe que ama seus filhos, preocupa-se com sua salvação, reza e os ensina a rezar.
Mensagem de Maria Santíssima do dia 10 de novembro de 1998
"- Continuem a rezar o Rosário diariamente, continuem com as novenas começadas... Muitos têm desprezado a oração das novenas e não participam delas, e isso constitui um pecado, porque é uma recusa ao Pedido que fiz..
Peço a todos que voltem à oração!... Agora não é tempo de pensar em outras coisas, nem de dissipar o dia... é tempo de oração!... Larguem as coisas inúteis e voltem à oração..."
Várias vezes, principalmente no início, Nossa Senhora aparecia para Marcos com o Seu lindo Rosário de contas luminosas nas Mãos e rezava com ele o Rosário, embora só pronunciasse o Pai-Nosso, o Glória e o Credo.
Nossa Senhora passava as contas de Seu Celestial Terço em Seus Dedos junto com Marcos, que também desfiava o seu. Enquanto Ela rezava, desprendia-se incenso de Seu Corpo Santíssimo. Muitas vezes Nossa Senhora aparecia enquanto Marcos rezava com seu grupo de oração, e Nossa Senhora Se unia à oração deles no Rosário.

Outras vezes Nossa Senhora aparece com o Rosário inteiro nas Mãos, quase sempre enrolado em duas ou mais voltas em torno do Braço. Estas demonstrações do apreço de Nossa Senhora pelo Rosário são uma prova irrevogável de que Ela sempre desce do Céu para rezá-Lo conosco e para recebê-Lo e oferecê-Lo ao Senhor.
A Oração, o Sacrifício, a Penitência. O chamado à conversão e a vivência das Mensagens são os principais pedidos de Nossa Senhora em Jacareí
Mensagem de Maria Santíssima do dia 01 de agosto de 1993
"- Meus filhos, Eu estou aqui, novamente falando por meio deste pequeno filho: - Jejuem a pão e água às quartas e sextas-feiras... Rezem o Rosário todos os dias... Aos que bebem álcool, peço que parem de beber... Convertam-se!... não há mais tempo, convertam-se!... Abandonem tudo em suas vidas que os afasta de DEUS!... Sigam a Jesus, Meus filhos, com sincero AMOR fraterno...
Estão iniciando hoje uma Trezena a Mim...(Nossa Senhora Rosa Mística) Rezem muito!... O tempo da Trezena não é um tempo comum... é um Tempo Santo!... Devem rezar mais e jejuar mais!... Renunciem aos pecados, renunciem a tudo o que não é bom!... Perdoem-se!...
É preciso que as famílias desliguem a televisão para rezar... Rezem muito em família!... Devem fazer o Cerco de Jericó o mais rápido possível!... Se não o fizerem, queridos filhos, arrepender-se-ão amargamente no futuro... Rezem o Terço todos os dias!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Mensagem de Maria Santíssima do dia 12 de outubro de 2009

“-Meus filhos, muito caríssimos, alegro-Me pela vossa presença aqui hoje, rezando todos estes Terços!
A vossa oração sobe até o Meu Coração Imaculado, como incenso perfumado, muitíssimo agradável a Mim e ao Senhor.
Prometo alcançar para vós, grandes graças de Deus e conceder-vos essas graças de salvação e santificação das vossas almas.
Prometo também, rogar com um novo ardor diante do trono do Senhor pela salvação da vossa Terra, deste país, que é desobediente às Minhas Mensagens e que o Meu inimigo peleja arduamente para dominar e conquistar. Mas, ele engana-se: no final o Meu Coração Imaculado triunfará! Por meio das orações e dos sacrifícios das Minhas pequeninas crianças, que Me responderam 'sim' ao longo de todos estes anos das Minhas Aparições aqui, o Meu Coração Imaculado triunfará!

Por uma só alma de verdadeiro amor, Deus teria poupado Sodoma e Gomorra. Aqui, onde Eu vim procurar amor, por causa das almas de verdadeiro amor, que embora sejam poucas, por causa destas almas, salvarei o Brasil. Se estas almas forem porém, mais numerosas, poderei salvar o mundo com o amor sobrenatural, com as orações e os sacrifícios delas... Eis então o Meu desejo, eis o que Eu quero: rezai para que aumente o número das almas de verdadeiro amor, que já tendo morrido para si mesmas e sua vontade, amem somente a Deus e a Mim e vivam somente para Deus e para Mim. Rezai, pois com a vossa oração estas almas surgirão.

Rezai o Meu Rosário. O Rosário é a oração que salvará a vossa terra brasileira, que salvará o Brasil e o Mundo. Por meio do Rosário, desta oração que os soberbos desprezam, mas que os humildes amam de todo coração, Eu derrotarei o Meu soberbo inimigo e instaurarei no mundo o Meu Reino de paz, de graça, de santidade e de amor.
Confiança, Meus filhos! Eu estou convosco! Pode a mãe abandonar o filho das suas entranhas? E mesmo que houvesse tal monstro, tal mulher, Eu jamais vos abandonaria, nem vos esqueceria.

Olhai de novo para os seres que Deus criou, para as criaturas de Deus. Olhai quanto amor tem a gata pelo seu gatinho, a coelha pelo seu coelhinho, olhai quanto amor tem a vaca pelo seu bezerrinho... se um animal irracional ama tanto assim o fruto das suas entranhas e não o esquece, poderia Eu, a Imaculada Conceição, a Mãe do Altíssimo esquecer os filhos que ela gerou em meio a tantas dores, aos pés da Cruz? Oh, não! Ela não esquecerá nenhum dos Seus filhos, pois Ela é fiel e Ela há de apresentá-los vitoriosos diante de Deus para a Sua maior honra, Sua maior glória e também para a maior vitória do Seu Coração Imaculado e Materno. A todos, Meus filhos, dou a paz, deixo a Minha paz."



ROSÁRIO MEDITADO 106 - MEDITAÇÕES DAS MENSAGENS DE JACAREÍ
http://gloria.tv/?media=236192
ASSISTA AO MARAVILHOSO FILME VOZES DO CÉU 3 E 4
QUE TRATA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



VOZES DO CÉU 3
http://gloria.tv/?media=130461




VOZES DO CÉU 4
http://gloria.tv/?media=130635


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

AS PERSEGUIÇÕES





No início das Aparições, o vidente Marcos Tadeu teve que sofrer muito por parte das pessoas e do clero da Igreja. Ninguém lhe dava crédito, especialmente os padres. Estes disseram ser tudo mentira, doença, alucinação e até que era o demônio. Durante as Missas faziam deboche das Aparições e atacavam-nas sem cessar de todas as formas possíveis, pública e reservadamente. Ele foi expulso de muitas Igrejas por causa das Aparições e perseguido abertamente o bispos e padres, especialmente os da diocese de São José dos Campos, onde se localiza Jacareí.
O bispo da referida diocese mandou examiná-lo psicologicamente, sem encontrar êxito no seu projeto de apresentá-lo como louco, pois os exames comprovaram a sua extrema normalidade e saúde mental. Mesmo assim, o bispo continua mandando cartas para todas as paróquias do país, para que os padres proíbam o povo de vir ao Santuário das Aparições e impedindo o quanto pode a divulgação das Mensagens de Nossa Senhora. Muitos sacerdotes só permitiam que as pessoas trabalhassem na Igreja; que as crianças fizessem a primeira Comunhão e os jovens se crismassem, se deixassem de vir ao Santuário das Aparições de Jacareí e renegassem as Mensagens, fazendo assim com que muitos traíssem a realidade da presença da Santíssima Virgem aqui, contra a verdade conhecida como tal e a própria consciência das pessoas.
Outras pessoas continuaram fiéis à Nossa Senhora e à verdade, enfrentando esta tirania e desprezando a estima e os cargos que poderiam ter dentro da Igreja para ficarem ao lado Daquela que é a única que pode salvá-los nestes tempos maus em que vivemos, continuando a levar uma vida simples de comunhão, confissão e oração particular em casa. O clero se declarou inimigo das Aparições de Jacareí e continua a tentar destruí-las o mais que pode, contudo, sem êxito. Por toda a parte só se ouvem zombarias, críticas e ataques contra as Aparições de Jacareí, mas, em contrapartida, muitas conversões continuam acontecendo no local da Aparição e através do Livro das Mensagens.

Durante muito tempo, foram atiradas pedras com ameaças na casa do vidente. Os protestantes foram ao local da Aparição dezenas de vezes, onde apedrejaram e quebraram tudo o que podiam, até que chegaram algumas pessoas que freqüentavam o local para rezar e os impediram de destruir o resto. Choviam as calúnias durante as Missas, mesmo estando presente nelas o vidente Marcos Tadeu. Tanto nos programas de rádio como de televisão, bem como nos jornais e revistas, especialmente os católicos, os ataques contra a Aparição e a pessoa do vidente Marcos Tadeu se sucediam cada vez mais fortes. Muitas pessoas estimadas pelo vidente Marcos Tadeu o traíram e passaram a proferir calúnias a seu respeito. Por vezes, pessoas cercaram-no na rua e em sua casa querendo linchá-lo e matá-lo, chamando-o de mentiroso, bruxo, etc. Muitos também levantaram contra ele a horrível calúnia de homossexualismo e prostituição, o que muito o fez sofrer. Mas nada disso o desanimou, e graças à força que a Santíssima Virgem lhe deu e à sua coragem, a Mensagem da Paz e da Conversão chegou a todos, e muitos encontraram novamente a Deus e a Salvação.
Trecho da Mensagem de Maria Santíssima do dia 07 de fevereiro de 2007
"...O Meu Coração te abençoa hoje filhinho Meu...Porque tiveste de suportar a solidão, tiveste de suportar a incompreensão, a perseguição, a calúnia, a difamação e a execração pública por Meu amor e por amor aos desígnios do Meu Coração Imaculado.
Sim filho Meu! Fostes um pequeno mártir, mesmo sem derramar sangue, foste um pequeno mártir, sofreste por mim, foste martirizado pela maldade humana por Meu amor.
Ah filho Meu! Eu te recompensarei, prometo-te e juro-te por Minha honra e Glória, Eu te recompensarei por todos os aborrecimentos que passaste por Meu amor e por amor aos Meus desígnios, aos Meus planos, as Minhas Mensagens, Eu te recompensarei generosa e largamente no Céu e te digo filho Meu:- Grande será o teu galardão! Por isso continua, Sê o Meu Eco,
Sê o nosso Eco, Sê o Eco da nossa voz na terra, Sê a nossa continuação na terra, sê filho Meu o bom anjo que não se cansa de repetir, de dizer e redizer a nossa palavra, o nosso desejo, a nossa vontade.
Ah Meu filho! Eu te digo que hoje todos os Serafins, Querubins, Anjos, Arcanjos, Tronos, Potestades, Virtudes, Dominações, todos os Anjos estão em festa solene no Céu, por esse dia bendito!
Sim! Porque quando Eu vim à Jacareí a primeira vez, cheia de amor e de bondade para ter o Meu primeiro encontro contigo, o Meu Filho Jesus mostrou à humanidade a largueza, a altura, a profundidade e a extensão da sua imensa Misericórdia para com todo o gênero humano.
Por que em verdade depois que o Verbo se fez carne não houve outra Graça tão grande quanto a Minha vinda aqui com o Espírito Santo, com o Meu Filho, com São José, com os Nossos Anjos e os Nossos Santos... Por isso todo o Paraíso exulta de alegria, canta, reza, rejubila-se, exulta de alegria, os anjos estremecem de amor e de júbilo pela bondade tão grande de DEUS e do Meu Coração, que aqui Me enviou com estas Mensagens de salvação, de amor e de Paz.
Alegrai-vos comigo, Meus Filhos, alegra-te comigo Filho Meu, alegrai-Vos Comigo, por que os nomes daqueles que obedecem as Minhas Mensagens com perfeição e fidelidade estão escritos, lá no Céu, no Livro da Vida, e esses nomes já de antemão dão ao Senhor parte da Glória que lhe tributarão no Paraíso pelos séculos dos Séculos sem fim..."



VÍDEO
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 106 - MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



http://pt.gloria.tv/?media=390451


REZEM COM O VIDENTE MARCOS TADEU MEDITANDO AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.

ADQUIRAM ESTE CD, OS DEMAIS VOLUMES DO ROSÁRIO E MATERIAIS .
COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO PARA MAIOR HONRA E GLÓRIA DOS SAGRADOS CORAÇÕES!


ASSISTA AO MARAVILHOSO FILME VOZES DO CÉU 3 E 4
QUE TRATA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



VOZES DO CÉU 3
http://gloria.tv/?media=130461


VOZES DO CÉU 4
http://gloria.tv/?media=130635

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com/

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com/

ROSÁRIO MEDITADO Nº 106 - MEDITAÇÃO DAS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

HORA DA PAZ Nº 66

BELÍSSIMO ESPOSO