RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

(SÃO JOSÉ) A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos.

 
 
(Relato-Marcos) “-Hoje, veio São José, vestido de túnica branca e manto azulado. Ele disse-me:”

(São José)

“-Marcos, Meu filho predileto, ouve atentamente o que Eu tenha a te dizer e escreva:
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos.
Se alguém deseja livrar-se de vícios e defeitos pessoais, que recorra ao Meu Coração e achará toda a força de que necessita para mudar.
Quando digo ‘recorrer’, digo:
VIVER A VERDADEIRA DEVOÇÃO AO MEU CORAÇÃO, JÁ EXPLICADA NESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.
Se isto for feito, a transformação será fácil e poderá ser alcançada por todos que a quiserem.
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é a grande força espiritual para as almas que querem salvar-se nestes tempos de apostasia, de perda da verdadeira fé e desprezo de tudo o que é sobrenatural e de amor ao mal e ao pecado.
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é o grande milagre de conversão para estes tempos maus. Abracem-na, e verão como vocês mesmos transformar-se-ão tanto, que nunca mais serão os mesmos!
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é a força providencial da Santíssima Trindade para os homens destes tempos, ela é a graça oportuna e apropriada para esta hora extrema!
COM ESTA DEVOÇÃO, AS ALMAS CONSEGUIRÃO AMAR E DESEJAR O BEM E AS VIRTUDES, E FUGIR DO MAL E DO PECADO, DEPLORANDO-OS. COM ELA, AS ALMAS DETESTARÃO TUDO O QUE OFENDE E MAGOA O SENHOR E A SUA MÃE E AMARÃO TUDO O QUE OS AGRADA!
Esta é a Minha Hora! Estes são os Meus tempos! A Minha ação extraordinária vai agora ser manifestada a todos. Eu vim suscitar e formar grandes almas, que na santidade e no amor, consolem os Corações do Senhor e de Sua Mãe e sejam a alegria do Espírito Santo.
Marcos, escreva tudo isso, para o seu próprio benefício e o de todos os Meus filhos, e o anuncie a todas as almas. Eleito, a paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”
 
 
 
 

19.11.2009 * SÃO JOSÉ * Viveis os mandamentos de Deus, cumpri-os, pois todo aquele que não cumprir os mandamentos da lei de Deus, não entrará no Reino dos Céus

 
Jacareí, 19 de Novembro de 2009

(Marcos) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.”
O que Vossas Majestades desejam de mim hoje ?
Vossa Alteza deseja que eu escreva ? Sim Majestade.

(São José)

"-Filhos caríssimos, Eu, JOSÉ, vos falo hoje em nome de Jesus, Deus e Senhor nosso, e de Maria Imaculada, Nossa Rainha e Nossa vida.
Viveis os mandamentos de Deus, cumpri-os, pois todo aquele que não cumprir os mandamentos da lei de Deus, não entrará no Reino dos Céus, não entrará. Que vossa vida seja pura, puríssima, ou do contrário não entrareis no Reino dos Céus.
Cumpri Nossas Mensagens, obedecei Nossas Mensagens, pois todo aquele que não as obedecer selará a sua própria condenação, e não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Sejam Apóstolos, verdadeiros Apóstolos dos Nossos Sacratíssimos Corações indo pelo mundo todo, anunciando as nossas Mensagens.
Abaixai-vos para que então a nossa glória resplandeça e o mundo veja a nossa luz. Sede verdadeiros imitadores de Cristo, pois todo aquele que não imitar Cristo, não entrará no Reino dos Céus.
Aquele que não tiver as virtudes de Cristo, não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Aquele que não tiver as virtudes de Maria Imaculada, não entrará no Reino dos Céus, não entrará. Sede verdadeiros imitadores de Maria Imaculada.
Ficai a saber, Meus filhos, que vossas orações são mortas, se vós consentis no pecado. Sabei que as vossas orações são mortas em si mesmas e não agradam a Deus, nem podem salvar as vossas almas, se vós, mesmo rezando, consentis no erro, no pecado e no mal, ireis para o fogo eterno, assim mesmo, mesmo tendo rezado, porque a vossa boca louvam a Deus, mas os vossos corações estão longe dele.
Se quereis que vossas orações não sejam mortas, e que as vossas boas obras não sejam mortas diante de Deus, cumpri os mandamentos, cumpri Nossas Mensagens, detestai o mal, renunciai ao mal, rompei com o mal, pois todo aquele que não romper com o mal, não entrará no Reino dos Céus, não entrará.
Aqui na nossa Escola de Santidade vós devereis ser santos, vós devereis ter uma moral limpa, moral pura, moral reta. Não admitiremos aqui por muito tempo pessoas imorais, pessoas que não tem moral, que não tem justiça e que são conformes a este mundo depravado, a este mundo perverso e malvado em que viveis.
Se quereis ser de Nós os verdadeiros alunos, em nossa Escola de Santidade que aqui fizemos, e aqui inauguramos, tendes de ter moral limpa e reta, tendes de cumprir os Mandamentos, tendes de cumprir Nossas Mensagens, tendes de detestar o mal, e querer o bem acima de tudo.
Eu sei que por causa do pecado original com o qual todos vós nascestes, sóis fracos e miseráveis, e muitas vezes fazeis o mal que não quereis.
A esses o Senhor terá misericórdia, com esses Ele terá misericórdia e paciência, mas ai daquele que fizer a obra de Deus de forma errônea, ai daquele que fizer mal feita a obra do Senhor, melhor seria a esse que não houvesse nascido.
Ai daquele que não detesta o mal, que não ama o bem acima de tudo, e que não procura ter em si todas as virtudes morais, as virtudes cardeais e todas as demais virtudes que o católico deve ter, ser exemplo para os outros, e ensinar aos outros.
Ai daquele que amar o pecado. Ai daquele que amar o injusto, a injustiça e amar o erro, e amar aquilo que é contrário ao Senhor e a Maria Imaculada, seria melhor que esse não houvesse nascido.
Por isso, Meus filhos, filhos caríssimos, filhos comprados e resgatados da tirania do demônio, com todo o Sangue de um Deus derramado em uma cruz, filhos comprados com todas as Lágrimas de Sangue que a Mãe de Deus derramou, com as Dores de seu Coração Imaculado, filhos comprados com as Dores e com todas as Lágrimas que Eu mesmo José derramei durante toda Minha vida junto com Jesus e Maria, sofrendo com Eles, filhos caríssimos, sede bons, sede perfeitos como Jesus Cristo é perfeito, sede perfeitos como Maria Imaculada é perfeita, quem não for perfeito como Eles, não entrará no Reino dos Céus. Por isso, Meus filhos, para que queirais o bem, para que ameis o bem, e para que depois vós possais conseguir realizar o bem, continuai, continuai com todas as orações que Nós aqui vos demos e mandamos fazer, pois somente por elas podereis receber a energia, a força que emana de Nós, a graça suficiente para que possais serdes os Santos, os Apóstolos, os verdadeiros imitadores de Jesus e Maria.
Continuai a fazer as orações que Nós aqui vos demos, sobretudo a SETENA e a TREZENA todos os meses, o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz, que é o melhor de todos os tempos da humanidade, de toda a história da humanidade, e é o que mais Nos agrada, mais Nos consola, mais Nos glorifica, e mais Nos revela para as almas destes tempos. Continuai a fazer a Hora da Paz, a Hora do Espírito Santo e a Minha Hora todos os domingos.
Sim, os Nossos Sacratíssimos Corações vos atraIram, vos chamaram para virdes aqui conhecer nossa Escola de Santidade, que são Nossas Aparições aqui, neste Santuário, agora a decisão é vossa, estamos esperando vossa resposta, se a vossa resposta for sim, vos tomaremos, vos ensinaremos, nutriremos, formaremos, educaremos, santificaremos, se a vossa resposta for não, teremos de abandonar-vos e deixar-vos a vossa própria mercê e a mercê do rebelde, do inimigo desde o princípio. Meus filhos, rezai, rezai, pois o vosso tempo é curto, rezai, fazei penitência, chorai vossos pecados, rezai."

(Marcos) “-Tudo será feito como vossa Majestade me ordenou. Há mais algum desejo vosso ?
Mais alguma ordem vossa para o dia 8 de Dezembro na Hora da Graça ? Sim ...
E aquela alma por quem Vós me mandaste rezar estava em grande perigo de condenação, ela já retornou para os vossos braços ? Bendito seja o vosso nome.
E para a Festa da Medalha Milagrosa do domingo que vem, Vós desejais algo de especial ?
Posso sim. E eu vos agradeço de todo o meu coração.
Papai São José, podeis dar uma benção especial hoje para ... A paz. Até breve. Desapareceram.”

"AS ALMAS QUE POSSUEM A VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ SÃO DO NÚMERO DOS PREDESTINADOS"


Jacareí, 01 de Setembro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me o Anjo Muriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica azul-claro. Depois d
as saudações iniciais, disse-me:

(Anjo Muriel)

“-Marcos, Eu Sou o ANJO MURIEL.

VENHO DIZER QUE AS ALMAS QUE POSSUEM A VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ SÃO DO NÚMERO DOS PREDESTINADOS, BEM COMO TODOS QUE ABRAÇARÃO ESTA DEVOÇÃO EXPLICADA NESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SERÃO DO NÚMERO DOS PREDESTINADOS, EM OPOSIÇÃO AO NÚMERO DOS RÉPROBOS, QUE SEMPRE SERÃO INIMIGOS E OPONENTES DE SÃO JOSÉ E SUA DEVOÇÃO.

José, filho de Israel, do Antigo Testamento, era o que Seu pai mais amava, não só por ser filho de sua velhice, mas porque José era bom e justo. Os irmãos de José odiavam-no por ser assim tão amado por seu pai e por ser bom e justo e não concordar com as coisas más que faziam e diziam. José, do Velho Testamento, é figura de SÃO JOSÉ, o Justo e o mais amado pelo Pai Celestial, enquanto que seus irmãos são figura dos réprobos, que odeiam SÃO JOSÉ e todos quantos são Seus filhos devotos.
Esses réprobos nada mais são que a descendência da serpente, os amigos deste mundo, os servos do demônio, enquanto que os predestinados são os verdadeiros filhos de São José que abraçam a VERDADEIRA DEVOÇÃO A ELE e vivem no seu espírito.

Assim como José, filho de Israel era o predileto de seu pai, assim também os verdadeiros devotos de SÃO JOSÉ não são apenas os prediletos de São José, mas também os prediletos do Pai Eterno, que os ama de modo todo singular. E assim como José, filho de Israel, movia o coração de seu pais a amá-lo mais e mais por sua BONDADE, JUSTIÇA e VIRTUDES, assim também os verdadeiros devotos de SÃO JOSÉ inclinarão tanto Ele como o PAI ETERNO a amá-los sobremaneira por suas VIRTUDES pessoais e sua justiça.
E tal como os irmãos de José odiavam-no, assim também os réprobos, os filhos do rebelde e malvado desde o princípio, o demônio, hão de odiar os predestinados, os filhos de SÃO JOSÉ para sempre, e entre eles não haverá nunca amizade, amor ou sequer simpatia. Os réprobos hão de humilhar os filhos de SÃO JOSÉ, desprezá-los, desconsiderá-los, pô-los de lado e serão considerados ‘nada’ aos olhos do mundo, mas, estes filhos da serpente nunca poderão triunfar deles e nem privá-los do socorro, do amor e da predileção paternal de SÃO JOSÉ, que por filhos, os recebeu. E é por isso que no final triunfarão gloriosamente no Céu ao lado de SÃO JOSÉ enquanto que os réprobos serão atormentados nas chamas eternas para todo o sempre, na companhia de malignos demônios.
Feliz a alma que for do número destes predestinados e for inteiramente do Coração de São José, pois que ela será predileta do Eterno Pai, do Cordeiro, do Espírito Divino, da Grande Mãe de Deus e de São José, e merecerá ser filha da benção divina pelos séculos dos séculos. Marcos, predileto de São José, a paz. A paz, Marcos.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, abençoou-me e desapareceu.”

Jacareí, 19 de Dezembro de 2006

(ANJO MERIEL)

“-Marcos, Eu Sou o ANJO MERIEL.
Venho para dizer que a VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ faz com que a alma cresça no serviço a DEUS e à MARIA SANTÍSSIMA, diferentemente da falsa devoção a São José, que faz com que a alma se acomode e não se preocupe em aperfeiçoar-se nas VIRTUDES e de SANTIFICAR-SE.
A falsa devoção também faz a alma pensar que ela faz uma grande coisa só por rezar algumas orações a São José ou por dizer-se devoto Dele. Renunciai à falsa devoção e procurai a verdadeira.
Rezai a Nós, os Santos Anjos, para que Nós vos ajudemos a ter a VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ, pois somente Nós podemos alcançar-vos esta graça.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”

(EXERCITEM A VIRTUDE DA PACIÊNCIA, QUE TÊM SIDO TÃO ESQUECIDA!)



Jacarei, 17 de Novembro de 2005
MENSAGEM DO ANJO LUBATEL

(Relato-Marcos): Hoje, apareceu-me o ANJO LUBATEL. Ele é loiro, têm olhos azuis, vestia túnica branca. Ele deu-me a seguinte Mensagem:

“-OS TRÊS DIAS TREVAS NÃO FORAM CANCELADOS.
Desde 1994 a Mãe de Deus têm conseguido adiá-lo com Suas súplicas e lágrimas oferecidas ao Altíssimo, mas, chegará o momento que não poderá mais fazê-lo, e então, ai dos habitantes da Terra! Rezem muito e sacrifiquem-se para ajudar na salvação das almas!
EXERCITEM A VIRTUDE DA PACIÊNCIA, QUE TÊM SIDO TÃO ESQUECIDA!
Continuem com as orações e consolem a Mãe Celeste! A paz, Marcos!” (Marcos): “-A paz, Lubatel!”
(Relato-Marcos): Depois, abençoou-me e desapareceu.