RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 1º.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA







JACAREÍ, 1º DE DEZEMBRO DE 2014
2º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
349ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, novamente venho dizer-vos: Sou a Imaculada Conceição, Sou a Virgem concebida sem pecado. Sou a Toda Pura.
Chamo-vos à conversão e a serdes verdadeiramente lírios místicos de pureza, de amor e santidade, para a maior glória de Deus.
Vossos corações ainda tem manchas de pecados que deveis espiar pela penitência, pelo sacrifício e, sobretudo, pela renuncia corajosa do pecado e do mal nas vossas vidas.
Renunciai a satanás e a todas as suas fáceis seduções para vos fazer cair no pecado e perder a graça santificante. Resisti a ele com a oração, rezai, rezai o Meu Rosário, somente pelo Rosário vós podereis ter a força espiritual para renunciar ao pecado e a toda a tentação que satanás vos oferece.
Segui-Me pela estrada da oração e da graça. Segui o suave perfume que Eu emano do Meu corpo imaculado e sem pecado para vós. E então, verdadeiramente sereis grandes Santos e verdadeiros filhos do Senhor e Meus e juntos esmagaremos a cabeça do Meu inimigo pelo vosso ‘sim’ unido ao Meu ‘Sim’ à vontade de Deus.

A todos hoje, abençoo com amor de Montichiari, de Beauraing e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário