RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 29 de junho de 2013

ATENÇÃO!! JÁ JÁ ÀS14 HS [HORA DO BRASIL] CENÁCULO AO VIVO


ATENÇÃO!! JÁ JÁ ÀS14 HS [HORA DO BRASIL] CENÁCULO AO VIVO COM MUITAS ORAÇÕES, CÂNTICOS, MEDITAÇÕES PROFUNDAS E O MOMENTO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA FORMANDO A TODOS NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ ATRAVÉS DO SEU FILHO ELEITO O VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA. ACESSEM: WWW.APPARITIONSTV.COM

ESTA É A ESCOLA DE MARIA SANTÍSSIMA, ONDE ELA FORMA SEUS FILHOS PESSOALMENTE ATRAVÉS DE SUAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO NA WEBTV (WWW.APPARITIONSTV.COM) PARA TODOS PARTICIPAREM DESDE O DIA 17.06.2013. TODAS AS ALMAS PODEM PARTICIPAR AS VAGAS SÃO ILIMITADAS, BASTA TER O DESEJO, BOA VONTADE E BUSCAR CONHECER O AMOR. 'O AMOR SÓ PEDE AMOR'.
www.facebook.com/Apparitionstv


PROGRAMAÇÃO:
SÁBADOS - 14H // DOMINGOS - 9HS // SEG. A SEX 21HS
(OBS.) OS CENÁCULOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS TEM A PARTICIPAÇÃO COM A PRESENÇA DOS PEREGRINOS NO SANTUÁRIO)

09.06.2013 - Nossa Senhora: (...) Vivei perfeitamente nesta Escola de Santidade, que Aqui nas Minhas Aparições Eu criei, Eu abri para vós. Permanecendo na Minha Escola de Amor e de Santidade chegareis à grande perfeição espiritual como chegou a Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, o Meu filhinho predileto Afonso Maria de Ligório, a Minha filhinha Santa Bernadette, os Meus Pastorinhos de Fátima e todos os Meus servos que com tanto amor Me serviram, Me amaram e ao mesmo tempo se deixaram conduzir docilmente por Mim.(...)
***
17.06.2013-CENÁCULO DA 1ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite quando começo a Minha Escola de Salvação Diária para todos vós, venho novamente chamar-vos ao verdadeiro amor que agrada a Deus e que faz com que as vossas almas se assemelhem à própria santidade de Deus. Se as vossas almas hoje responderem sim ao chamado do Senhor, então as vossas almas se tornarão reflexos vivos do amor de Deus. 
As trevas do pecado e da maldade agora recobrem o mundo e é necessário que uma grande luz brilhe para toda a Terra, é necessário que brilhe a grande luz do Amor de Deus através dos Apóstolos dos Últimos tempos, dos Apóstolos do Meu Imaculado Coração. Vós sois chamados a serdes estes Apóstolos, abri, pois os vossos corações à chama do Amor Divino, para que ele desça sobre as vossas almas e as transforme completamente. 
Entregai a Mim hoje o sim total, perfeito, sem restrições, sem reservas dos vossos corações e das vossas almas, e então, Eu, Meus filhos, triunfarei nos vossos corações, vos transformarei nos verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu tanto pedi em La Salette, em El Escorial e Aqui que vós fosseis. Então, a luz do amor divino nas vossas almas, a luz da vossa santidade unida à Minha resplandecerá neste mundo envolto em trevas e finalmente o pecado e o império de Satanás será destruído.
(...)

JACAREÍ, 28.06.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 12ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 28 DE JUNHO DE 2013
12ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ


    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, nesta noite o Meu Coração Imaculado vos convida mais uma vez à leitura da vida dos Santos que para vós será uma grande e poderosa Escola de Santidade.
    Lede mais a vida dos Santos para que as vossas almas possam com eles aprender a rezar, aprender a buscar a intimidade com Deus, buscar sempre mais conhecer a vontade de Deus e depois de conhecê-la realizá-la perfeitamente, então as vossas vidas será uma perfeita escola de santidade onde a cada dia mais cresceis no verdadeiro amor, cresceis no verdadeiro e sincero desejo de agradardes a Deus para a Sua maior glória.
    Lede mais a vida dos Santos, para que vós possais aprender com Eles o modo perfeito de amar a Deus, ou seja, amando-O com toda a vossa alma, com todo o vosso coração, renunciando a vós mesmos e a vossa vontade rebelde à de Deus, deixando as coisas vãs que vos afastam do Senhor e procurando sempre mais amá-Lo e a Ele servir com completa dedicação, obediência e docilidade.
    Lede mais a vida dos Santos para que vendo como Eles serviam a Deus vós também possais servir o Senhor com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, e então, sereis verdadeiramente rosas místicas de amor, de sacrifício, de penitência, de obediência e docilidade perfeitas a Deus e a Mim, e Eu a vossa Mãe Santíssima verdadeiramente vos embelezarei e vos conduzirei a uma altíssima perfeição e santidade para a maior glória da Santíssima Trindade e vitória do Meu Imaculado Coração.
    Continuai a rezar todas as orações que Eu vos pedi, peço-vos de modo especial que rezeis o Terço da Misericórdia pela conversão dos pecadores, especialmente por um certo número de pecadores que corre grande perigo de se perder eternamente, rezai por eles este Terços e Eu Meus queridos filhos derramarei em vós como recompensa grandes graças do Meu Coração.
    A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos e a todos os Meus filhos que Me ouvem com amor, Me recebem com amor e a Mim Me dão os Seus Corações com amor.
    Abençoo-vos de Pellevoisin, de Banneaux e de Jacareí. A paz.”



    (São José): “Amados filhos, Eu, José, vos abençoo nesta noite e vos dou a Minha paz. Oh, Como vos amo! Como vos quero apertar sempre mais ao Meu Coração. Vinde ao Meu Coração para Aqui receberdes o verdadeiro amor para as vossas almas.
    Vinde ao Meu Coração para receberdes o verdadeiro amor e neste amor serdes perfeitamente abrasados, perfeitamente imersos para nele viverdes agora e para sempre e assim vossas almas possam servir a Deus, amar a Deus com todo o coração, com o coração abrasado de amor como Eu mesmo fiz e então vós serei verdadeiramente imagens Minhas, verdadeiros filhos Meus amando a Deus com todo o vosso coração e assim em vós se cumprirá o perfeito desígnio do Pai do Céu.
    Vinde a Mim para receberdes o verdadeiro amor, este amor que tantas vezes procurais no mundo, nas criaturas e nas coisas vãs, sem nunca encontrá-lo em sua plenitude. Vinde a Mim e Eu vos farei sentir este amor em plenitude, Eu vos darei a provar este imenso, verdadeiro e duradouro amor e as vossas almas então cantarão Comigo os Cânticos do perfeito amor, do perfeito louvor a Deus, vossas almas viverão tão imersas e cheias deste grande amor, imersas nesse grande amor, que o vosso olhar, que o vosso sorriso e as vossas palavras e o vosso modo de ser e de viver transbordarão este grande e perfeito amor a todos quanto vós encontrardes.
    Eu, José, juntamente com a vossa Castíssima Esposa Maria vos oferecemos a verdadeira felicidade vinda do Céu, vos oferecemos a verdadeira alegria, vos oferecemos a felicidade em plenitude para que vós possais receber esta felicidade e este perfeito amor no coração basta o vosso sim. Dai-nos o vosso sim, entregai-nos o vosso coração, aproximai-vos de Nós, afastai-vos do mal e do pecado e vós vereis como verdadeiramente esta paz e esta felicidade nascerão nos vossos corações e neles ela crescerá, o vosso coração será tão cheio desta felicidade que transbordará para todos e mesmo no meio dos sofrimentos desta vida, vosso coração irradiará esta felicidade e esta graça que ressuscitará inclusive as almas que foram esmagadas pelo peso da cruz.
    A todos neste momento Eu abençoo e digo, permanecei na nossa Escola de Santidade Diária Aqui, pois Nós queremos realizar em vós maravilhas.
    Continuai a vir a Nós todos os dias para que possamos continuar a vossa conversão, a vossa santificação.

    A todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus filhos, servos e devotos. A paz.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: