RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONVITE: 05.12.2011- CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BÁRBARA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


ASSISTAM O VÍDEO DA APARIÇÃO DE 27.11.2011:
http://gloria.tv/?media=221031

Jacareí, 6 de Dezembro de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BÁRBARA
MENSAGEM DE SANTA BÁRBARA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
(Marcos Tadeu) “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

SANTA BÁRBARA
“-Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, serva do Senhor, Serva de Maria Santíssima, vos saúdo hoje e vos trago a Paz!
Amo-vos muito... Quero-vos tanto bem! Sou vossa protetora e protetora deste Lugar, deste Santuário que por Nós no Céu é mais amado do que todo o restante do mundo. E defendo este Lugar e os que a ele vem rezar, já há muito tempo!
Quero ensinar-vos o verdadeiro Amor... Quero ensinar-vos a crescerdes no verdadeiro Amor pelo Senhor e por Maria Santíssima, todos os dias. De forma que vós um dia possais ser colhidos por Eles como uma bela e perfumada flor para o Paraíso...
Crescei cada dia no Amor de Deus... procurando sempre mais, escutar a Sua Voz, ou seja; conhecer os Seus desígnios que a vós são manifestados:
- em primeiro lugar nas Mensagens que o Céu aqui vos transmite;
- depois através da vossa oração profunda e da vossa vida interior de oração;
- e em terceiro, através dos acontecimentos que se dão na vossa vida, todos os dias, através dos quais Deus também vos indica o caminho que deveis seguir e os caminhos errados que deveis deixar...
Crescei no Amor de Deus... procurando cada dia mais, combaterdes os vossos defeitos, opondo a eles as virtudescontrárias a eles, para que assim; as vossas almas cada vez mais, possam sarar espiritualmente dos males que a adoecem, possam fortalecer-se cada dia mais através do exercício das virtudes e possam se tornar cada dia mais belas, mais agradáveis a Deus. E, sobretudo; possam dar ao Senhor uma maior alegria em meio a tantos e terríveis desgostos que os homens destes tempos, lhe causam todos os dias e que O fazem tantas vezes indignar-se contra este mundo, que traiu o Seu Amor, que voltou as costas a Ele e que conscientemente se rebelou contra a Sua Lei de Amor!
Crescei cada dia no Amor de Deus... procurando ao máximo possível para vós, vos desembaraçardes das coisas vãs que este mundo oferece e que tantas vezes, usurpamnos vossos corações o lugar que é devido somente ao Senhor. Para que assim, verdadeiramente livres interiormente, possais crescer sem obstáculo, nem demora alguma no caminho deste verdadeiro Amor...
A Deus... não importam as vossas falhas...
A Deus... não importam os vossos defeitos... Ele não vos exige que sejais isentos deles de início...
A Deus... importa apenas o verdadeiro Amor no coração e um firme desejo de ser só e unicamente Dele, de amar só e unicamente a Ele... e de cada dia mais; buscá-Lo, conhecê-Lo melhor, amá-Lo mais...
A Deus... não importa que façais incríveis façanhas, pois não é isso o que Ele pede de vós! O que Ele pede é um Amor puro, é um firme e inabalável Amor, é um Amor inalterado, constante, contínuo, que sempre cresce e nunca... jamais... esmorece, esfria, muda ou então vai para outra direção!
É um Amor assim, o que Deus espera de vós e quer de vós...
Deus espera de vós um Amor... que vos consumam inteiramente, que vos façam morrer a tudo o que é terreno, para que assim possais viver verdadeiramente para tudo que é Celeste.
Ele espera o vosso sim... Ele espera a vossa resposta... Ele chama os corações, mas a resposta é livre e somente eles podem dar... Deus espera de pé, diante de muitos corações, mas eles não tem se aberto aoSeu Amor e à Sua Graça.
Rezai, para que vós sejais capazes de aceitar o Amor de Deus, pois somente pela intensa Oração é que conseguis aceitar o Amor de Deus!
Sem a Oração o homem não pode, não consegue aceitar o Amor de Deus, nem abraçá-Lo, nem ser fiel a Ele, nem guardá-Lo consigo.
Por isso rezai!!!
Sem a Oração, não podeis viver!
Sem a Oração, não podeis nem mesmo, dizer sim a Deus!
Sem a Oração, não podeis manter o sim!
Sem a Oração não podeis viver, nem continuar, nem crescer no Amor de Deus!
Por isso tantas e tantas vezes, a Oração Aqui, vos foi recomendada, pois somente Ela vos torna capazes do Amor de Deus.
Este Amor... que vos elegeu, que vos escolheu para estardes Aqui, e serdes as almas privilegiadas que recebem este Amor diretamente do Céu. Este Amor que a vós tanto se deu, de vós, tanto mais amor aguarda e espera...
Eu estou aqui, diante de vós! Para ajudá-los com as Minhas graças, com o Meu amor e com a Minha proteção. Para que cada dia mais possais responder sim ao Amor de Deus, abraçá-Lo, vivê-Lo, amá-Lo, correspondê-Lo...
Eu prometo... a alma que Me invocar com confiança... e que se consagrar completamente à Minha poderosa proteção, que Eu a farei crescer no verdadeiro Amor de Deus até ele atingir a sua plenitude no Céu!
A todos, hoje, abençôo com Amor!...”

(Marcos Tadeu) “-Até breve amada Santa Bárbara!".
***
...RELEMBRANDO...

Jacareí, 24 de Fevereiro de 2008

MENSAGEM DE SANTA BÁRBARA

“-Irmãos caríssimos, Eu, BÁRBARA, Serva de DEUS, abençôo-vos hoje e digo-vos: Continuai obedecendo as Mensagens que o Céu vos manda aqui. Estas Aparições são sagradas, disse-vos muitas vezes e aqueles que as obedecerem, acharão Graças diante do ALTÍSSIMO e da Sua MÃE.
Não sejais rebeldes ao ensino que vos é dado do alto! Meus irmãos, aluninhos de DEUS e da VIRGEM MARIA, aplicai-vos bem, ao estudo destas Mensagens que vos são dadas, tão ricas de luzes e de tesouros para vós!... Para que vós sejais aprovados quando o SENHOR vier examinar e testar a todos!
A Sua chegada, a chegada do SENHOR é eminente! Não jogueis o vosso precioso tempo fora! Eu e os outros Santos, que viemos aqui e que ainda viremos e virão, estamos aqui para aplainar o caminho do SENHOR, que regressa a vós!...
Olhai para o alto das montanhas, eis O SENHOR que já vem!...
Ouvi a voz que desce a vós do alto da montanha... Preparai o caminho... Preparai o caminho do SENHOR.
A presença do SENHOR e da Sua MÃE, tornar-se-à cada vez mais forte, à medida que se aproximar a hora do regresso do SENHOR...
Preparai os vossos corações para receber, mantendo as lâmpadas das vossas almas, da fé, da oração, da penitência e da santidade sempre acesas!... Que o SENHOR quando vier,não vos encontre dormindo...
Eu, rogarei sempre por vós, e sempre vos cobrirei com o Meu manto, especialmente a ti Marcos, que Eu amo tanto! Que Eu tanto quero!
Vou agora nesse exato momento abençoar o SINO, que mandaste fazer para Minha honra, para Meu louvor!
Todas as vezes que for urgente chamar-Me e que precisardes urgentemente de Minha ajuda e socorro, tocai-o e Eu virei. Ele Me atrairá para vós e para este lugar, com o Meu socorro e as Minhas bênçãos! Sobretudo, o som deles afugentará os demônios, afugentará as chuvas fortes, os tufões e os furacões; e atrairá para vós todos copiosas bênçãos, especialmente sobre este lugar...
Sim! Quando o som deste tocar, Eu o ouvirei e virei a vós, para abençoar-vos e cobrir-vos com o Meu manto sagrado...
A paz Marcos...”

(Marcos Tadeu):"-A paz, querida Santa BÁRBARA...”

AVISOS





03.12.2011 – SÁBADO – 14 HS – ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS
04.12.2011 – 9HS – CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DE SANTA BÁRBARA

ATENÇÃO:

08.12.2011 - 9HS - QUINTA-FEIRA - CENÁCULO ESPECIAL - DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - OS PEREGRINOS PODERÃO LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO.



ATENÇÃO :
A PARTIR DESTE MÊS DE NOVEMBRO, NÃO HAVERÁ ORAÇÕES DAS MIL AVE-MARIAS NO 2º SÁBADO DO MÊS DENTRO DA CAPELA, DEVIDO A ORGANIZAÇÃO INTERNA PARA O GRANDE CENÁCULO. OS PEREGRINOS PODERÃO REZÁ-LAS NA PARTE EXTERNA DO SANTUÁRIO.
OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS Á ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.



SITE OFICIAL:
www.asaparicoesdejacarei.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.