RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA SALVOU MUNDO DA DESTRUIÇÃO UNIVERSAL



***ATENÇÃO IRMÃOS, EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA DIVULGARMOS A MUNDO COMO PRESENCIAMOS ONTEM NO CENÁCULO. A PAZ!***

DOCUMENTÁRIO EXIBIDO NO CENÁCULO DE 25.12.2012: EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE FÁTIMA
http://gloria.tv/?media=376578

25.12.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu sobre a intervenção de Nossa Senhora no Séc. XX e o Triunfo do Seu Imaculado Coração, a segunda vinda de Jesus.http://gloria.tv/?media=376460

JACAREÍ, 25.12.2012 - APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COM MENINO JESUS - NATALhttp://gloria.tv/?media=376406

25.12.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu sobre a intervenção de Nossa Senhora no Séc. XX e o Triunfo do Seu Imaculado Coração, a segunda vinda de Jesus.

DOCUMENTÁRIO : EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE FÁTIMA 50"> ASSISTA O DOCUMENTÁRIO ACIMA PARA MELHOR ENTENDER A PALESTRA 50">

DOCUMENTÁRIO - A CHEGADA DO APOCALIPSE - HISTORY CHANNEL


50">
PARA MELHOR ENTENDER O DOCUMENTÁRIO ASSISTA A PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU
23.12.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira sobre os tempos
apocalipticos
50">

DOCUMENTÁRIO : EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE FÁTIMA

 50"> ASSITA A PALESTRA PARA ENTEDER MELHOR O DOCUMENTÁRIO 50">

JACAREÍ, 25.12.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

 Cenáculo de Natal do ano 2012 - Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
ASSISTAM O VÍDEO DA APARIÇÃO , MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA FINAL DO VIDENTE:
50">


http://gloria.tv/?media=376406



JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

CENÁCULO ESPECIAl DE NATAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM O MENINO JESUS COM 3 OU 4 ANOS DE IDADE



“-Queridos filhos, hoje, venho com o Rei da Paz em Meus braços para vos abençoar e para novamente dizer-vos: Preparai-vos porque este mesmo JESUS que hoje contemplais nos Meus braços, pequenino no Presépio de Belém, em breve voltará a vós como Juiz e o Rei Supremo de todas as coisas.
Voltará a vós e o mundo não estará preparado para recebê-Lo, voltará a vós e o mundo estará rebelado contra Ele, voltará a vós e com Ele trará o fogo que irá consumir tudo e todos que se opuseram a Ele e que não quiseram viver debaixo da Sua Lei de Amor.
Jesus voltará a vós na Glória em todo o esplendor do Seu Corpo Glorioso, com Suas Chagas mais reluzentes que mil sois juntos e a um só gesto de Seu Braço os indesejáveis, os réprobos, os rebelados, aqueles que não se submetem a Ele, aqueles que não se submetem aos Seus Mandamentos e que hoje calcam aos Pés o Seu Nome Santo, todos esses serão arrojados com Satanás e seus Anjos num só momento nas chamas infernais onde arderão pelos séculos dos séculos sem nunca ter uma só gota ou minuto de alívio.
Jesus voltará a vós em todo o esplendor de Sua Glória e todos aqueles que zombam Dele, que O desprezam inclusive aqueles que O crucificaram O verão e ouvirão Dele aquela terrível sentença final: Ide malditos para o fogo eterno que está preparado para o diabo e Seus Anjos. E ao mesmo tempo dirá para todos aqueles que obedeceram a Sua Lei de Amor, aos Santos, que foram desprezados por causa do Nome Dele, que foram perseguidos por causa do Nome Dele, que foram humilhados e calcados aos pés por causa do Seu Nome, da Verdade e do Bem, esses ouvirão Dele a sentença maravilhosa: Vinde benditos para o reino do Meu Pai que vos está preparado desde a criação do mundo! E então grande será a alegria entre os Santos, grande será a alegria entre os justos.
Jesus voltará a vós na glória, em todo o esplendor de Seu Corpo Glorioso e aqueles que hoje zombam de Nossas Mensagens, escarnecem de Nossas Mensagens rangerão os dentes, arrancarão os cabelos de sua cabeça, procurarão os penhascos para deles se atirarem, dirão às colinas e aos montes: Cobri-nos! E as montanhas dirão: Caí sobre nós! Se lançarão no fogo implorando que o fogo os queime e os consumam e a morte que por um lado seria o seu alívio, na verdade será apenas o princípio de tormentos ainda muito maiores na eternidade.
Preparai-vos, portanto, para o retorno do Senhor que volta a vós na glória, porque agora é o dia da Misericórdia, agora é o tempo propício para a vossa conversão. O Senhor Me enviou a tantas Nações da Terra, a tantos países e lugares para preparar o caminho do Seu regresso e junto Comigo o Senhor colocou à vossa disposição todas as graças para vos tornardes Santos e Imaculados aos olhos Dele. Se agora desprezais a graça, se agora recusais aquilo que o Senhor vos oferece, então, para vós, para a vossa impenitência final não restará senão o castigo de todos aqueles que cometeram o pecado contra o Espírito Santo da impenitência final, o fogo eterno na companhia dos demônios e seus dragões.
O pecado desta humanidade por não ter atendido a Minha Mensagem de Fátima, por não ter obedecido todas as Mensagens que Eu vos tenho dados desde Paris, La Salette, Lourdes, Pontmain até chegar Aqui em Jacareí é um pecado que brada ao Céu por vingança e eis que a vingança está as vossas portas e todos serão castigados desde os representantes da Igreja até aos mínimos do povo porque todos a uma só voz Me repeliram, Me rejeitaram e Me trataram com dureza, com ingratidão e furor lutando tantas vezes contra Mim e fazendo desaparecer o Meu Nome em muitos lugares onde Eu apareci e em outros deixando-Me completamente abandonada e sozinha.
Por isso é que o braço do Meu Filho vai cair sobre toda a humanidade e quando Ele pesar sobre o mundo Nações inteiras serão despedaçadas, desaparecerão engolidas pelos oceanos, outras tragadas pelo fogo e muitas outras ainda simplesmente ficarão desintegradas pelo grande fogo que cairá do Céu e consumirá regiões inteiras da face da Terra.
Por isso vos peço Meus filhos, convertei-vos enquanto ainda é tempo, escutai o apelo vivo da Mãe do Senhor que vem mais uma vez dizer-vos: Convertei-vos, preparai os caminhos do Senhor porque o Rei dos Céus e da Terra já surge por sobre as montanhas, já surge no horizonte e vós que sois os Seus arautos e os Seus mensageiros tendes a missão de preparar o caminho para o retorno Dele, de aplainar a estrada para o Seu regresso glorioso e eminente. Agora já não é mais tempo de passatempos e coisas vãs, verdadeiramente dedicai-vos a esta santa tarefa que vos granjeará um galardão, uma recompensa imortal no Reino dos Céus.
Divulgai, portanto, Minhas Mensagens, divulgai Minhas Horas de Oração, Meu rosário Meditado que o Meu Marcos fez e deu para vocês onde estão gravadas as Minhas Mensagens do mundo inteiro, porque este Rosário além de tornar Minhas Mensagens conhecidas e obedecidas dos Meus filhos ainda Me retira as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração por ter desobedecido ou deixado cair no esquecimento estas Mensagens. Agora Meus filhos é a hora da grande batalha, preparai-vos para verdadeiramente travardes o último combate.
Eu estou convosco, caminho ao vosso lado e jamais vos deixo sozinhos. Hoje, abençoo-vos com o Rei da Paz derramando sobre vós as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos e também dando hoje uma efusão abundante do amor do Espírito Santo sobre vós.”

29.12.2012 - ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS

30.12.2012 - DOMINGO - ÚLTIMO CENÁCULO DO ANO 2012

01.01.2013 - 1º CENÁCULO DE 2012 - FESTA DE SANTA MARIA

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.