RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JACAREÍ, 08.08.2013- MENSAGEM DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 53ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 08 DE AGOSTO DE 2013
53ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

    (São Domingos de Gusmão): “Amados irmãos Meus, Eu, Domingos de Gusmão, a quem a Mãe de Deus entregou o Santo Rosário como arma e meio seguro de salvação, venho hoje abençoar-vos e dar-vos a paz.
    Amai mais o Santo Rosário e colocai-o em primeiro lugar nas vossas vidas, para que então, por meio desta oração, vós possais, progredir cada vez mais no caminho da santidade e do amor a Deus e receber Dele todas as graças necessárias para a vossa salvação. Se colocardes o Santo Rosário em primeiro lugar nas vossas vidas, Deus e a Mãe de Deus vos amarão com predileção e realizarão em vossas vidas grandes coisas extraordinárias, grandes graças, porque aqueles que amam o Santo Rosário mais do que tudo, mais que a própria vida, então, a esses, O Senhor e a Mãe de Deus nada negam.
    Amai mais o Santo Rosário, colocando-o acima de vós mesmos e dos vossos interesses, jamais deixando de rezá-lo para procurar os vossos interesses e seguir as vossas inclinações para que assim, não contristeis o Espírito Santo que habita em vós, não contristeis a Mãe de Deus que deseja que a vossa vida seja uma contínua oração a exemplo Dela. Se vós amardes o Santo Rosário com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, então a Mãe de Deus derramará sobre vós a efusão da Sua Chama de Amor e Ela por meio de vós se transmitirá a milhares e milhares de almas no mundo inteiro, e assim, finalmente o Triunfo do Coração Imaculado de Maria se realizará.
    Eu, Domingos de Gusmão, estou convosco, vos amo, vos acompanho em todos os momentos da vossa vida, especialmente os mais difíceis, nunca Me afasto de vós. Chamai-Me nos momentos em que vos sentirdes oprimidos pela dor e pelo sofrimento e Eu virei para confortar-vos e ajudar-vos. Dizei a todos, que apressem a Sua conversão, porque o tempo dado pelo Senhor para a conversão do mundo está se esgotando e as almas continuam ainda tão apegadas às coisas vãs desta terra e também apegadas aos seus pecados, aos quais não querem renunciar. De um momento para o outro a foice do Castigo cairá sobre a Terra e ai daquelas almas que forem atingidas por ela. Convertei-vos sem demora, para que isto não vos apanhe de surpresa, fazei com que a vossa conversão se realize depressa, pois o onipotente já não pode mais suportar tantos pecados e tantas leis iníquas, contrárias aos Seus Mandamentos, que esta humanidade que se tornou pagã faz todos os dias para levar cada vez mais almas a caírem no erro, no pecado e na perdição.
    Eu, Domingos, rezo pela vossa conversão todos os dias, rezai também pela vossa própria conversão para que ela aconteça e finalmente vós possais chegar àquela santidade, que Aqui a Mãe de Deus, espera de vós todos.
    A todos neste momento Eu abençoo com amor e especialmente a ti marcos, o mais devoto do Santo Rosário, o mais ardente propagador do Santo Rosário, o mais amoroso dos filhos da Senhora do Santo Rosário, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e a todos vós que me escutais agora e que amais o Rosário Meditado, que Aqui no Santuário foi gravado e divulgado para vós.  A vós todos que amais o Santo Rosário com o coração, agora Eu abençoo com todo o Meu Amor.”

    (Marcos): “Até breve querido Amigo.”




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 07.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 52ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 07 DE AGOSTO DE 2013
52ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOSSA SENHORA



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, dia 7, dia em que comemoram mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui, em Jacareí, Eu venho dizer-vos mais uma vez: Sou a Rainha e Mensageira da Paz. Por isso vim do Céu trazer-vos a Paz, trazer-vos as Mensagens de Paz do Altíssimo, para com elas conduzir-vos pelo caminho da paz que é a conversão verdadeira, que só é possível pela volta completa de cada um de vós a Deus e pela conformidade das vossas almas, das vossas vidas e da vossa vontade com a Vontade do Senhor e com os Seus Mandamentos.
    Somente quando o homem voltar-se para Deus, somente quando confluir o seu pensamento para o pensamento divino, somente quando conformar a sua vontade à vontade do Senhor, verdadeiramente, o coração do homem terá paz e quando este tiver a paz, então. todo o mundo também a terá . Por isso, filhinhos, hoje vos peço: Renunciai a vossa rebeldia, a vossa teimosia, a vossa desobediência, para com Deus e para Comigo, obedecei as Nossas Mensagens, conformai os vossos corações, a vossa vontade com a Nossa Vontade, para que então verdadeiramente a Nossa Paz, a paz celestial possa reinar nos vossos corações e nos corações do mundo inteiro.
    Acolhei todas as Minhas Mensagens que desde há 22 anos até hoje vos dou Aqui todos os dias com os Anjos, os Santos, com o Meu Filho Jesus e com o Senhor Espírito Santo, porque todas essas Mensagens de Paz querem conduzir-vos pela estrada da paz verdadeira, que é a estrada da oração, da conversão e do amor de Deus.
    Eu, a Senhora Rainha e Mensageira da Paz estou convosco e novamente vos agradeço por todas as vossas orações e sacrifícios, porque graças a elas, Meu plano de Salvação se desenrola perfeitamente e graças ao sim que Me deu o Meu filhinho Marcos em primeiro lugar e depois todos vós, Minha Obra de Salvação do Mundo, Meu Plano de Salvação das almas, Aqui neste Lugar e a partir Daqui no mundo inteiro, esses Meus Planos se realizam perfeitamente e agora avanço pressurosa para o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
    Hoje, que também é o Aniversário do dia em que esta Minha Imagem Milagrosa chegou pela primeira vez, novamente vos abençoo por meio Dela e digo-vos : Todo aquele que rezar diante dela, com o coração aberto receberá de Mim todas as graças necessárias para a Sua santificação e para a sua salvação eterna.
    A todos vós Meus queridos filhinhos com todo o amor do Meu Coração Imaculado neste momento de Fátima, de Puilaurens (França) e de Jacareí.”


    (Marcos): “Até breve Senhora.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: