RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MENSAGEM DADA POR NOSSO JESUS CRISTO (APARIÇÕES DE FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL NO ANO DE 1987 )




Meu Coração hoje anda à procura de alguém que Me ame, que me conceda ao menos uma palpitação de amor.
Venho dar esta Mensagem que desejo seja difundida por todo o Brasil.
Tenho enviado Minha Santa Mãe a vários lugares do Brasil, e hoje esses lugares se encontram, na maioria das vezes abandonados. Que pensam as pessoas? Que pensam seja Minha Mãe?
Uma Mensageira que não merece ser ouvida? Eu vos digo que tenho pena daqueles que hoje rejeitam as Mensagens dadas por Minha Mãe em todos os Continentes do mundo. Essas pessoas serão lançadas como lenha na fogueira ardente. Eis que venho como SALVADOR MISERICORDIOSO, antes de vir como JUSTO JUIZ.
Ninguém conseguirá livrar-se de Minha justa ira que se desencadeará naqueles dias. Proclamai em alta voz esta Mensagem, esta queixa do Meu Coração que hoje se faz ouvir na Terra.
Que fazeis? Calai -vos? Eu sou Jesus, o Filho de Deus Pai, Filho da Bem-aventurada Virgem Maria.

MEDJUGORJE - TRANSMISSÃO AO VIVO EM 31.01.2012 - AO VIDENTE IVAN Entrada


A Aparição diária de NOSSA SENHORA no dia 31/01/2012 ao vidente IVAN será transmitida via web através do site:

www.marytv.tv

O horário (segundo o mesmo site) será as 13:40 (sem horário de verão) e 14:40 (nos estados com horário de verão)

07.12.1997 - ABORTO - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



"- EU SOU JESUS, o Cordeiro!... EU SOU(pausa) o AMOR... EU vos falo geração, mais uma vez, sobre o aborto...
O Meu Coração, e o Coração da Minha MÃE, está dilacerado ao ver tantos corações inocentes, de crianças que nem nasceram, sendo dilacerados(pausa) no ventre de suas mães... (pausa)
Quando corta-se um feto, um ser humano, no ventre de sua mãe, transpassa-se de novo, o Meu lado, (pausa) como na Cruz...
Geração! O sangue dessas vidas assassinadas está `gritando' por MIM, dia e noite: - vem Senhor Jesus!! Vem Senhor Jesus!!
EU virei... (pausa) Muito em breve, EU virei...
Assim como o vento sopra de repente, e não sabeis quando ele vai soprar, assim também, de repente, vereis o Meu Reino vindo para esta terra, a fim de libertar-vos da escravidão do pecado, onde permaneceis...
EU clamo à vossa geração que tome(pausa) uma enérgica providência contra tantos assassinatos... morticidas, onde crianças são arrancadas, sem nenhuma piedade, do ventre de suas mães...
Pecam os que fazem isto! Pecam aqueles que cumprem isto! Pecam aqueles que ajudam! Pecam aqueles que aplaudem e concordam! E pecam aqueles que assistem...
É necessário, uma volta radical ao Meu Coração! Minha MÃE deu à luz a MIM, na imensa pobreza de Belém! Assim vocês refletem no Natal... Mas Minha MÃE amou-ME, Minha MÃE não quis ME matar! Custasse o que custasse, ELA queria ME ter! ELA queria ME abraçar! ELA queria ME ver em Seus Braços...
Como são diferentes de Minha MÃE... Querer matar a vida(pausa) dentro de seu ventre, é o mesmo (pausa) que se quisesse matar-ME, dentro de si...
EU vos peço: - convertei-vos, (pausa) e acreditai no Evangelho! Só ele é a vossa salvação... Que o aborto desapareça do seio da humanidade! (pausa)
Meus amados filhos, vós sabeis (pausa) que o vosso século passou por duas terríveis guerras (pausa) fratricidas, mas... o número dos que morreram nas guerras, não foi maior do que o dos que morreram até agora por aborto...
Arrependei-vos!... Minha MÃE está chorando Lágrimas de Sangue em tantos lugares (pausa) para avisar: - arrependei-vos! Se voltardes a MIM e impedirdes este mal com oração e jejum, e com o vosso testemunho a favor da vida, EU vos perdoarei e vos darei a Paz, que tanto sonhais...
Paz! Paz! Paz!... seja assim na humanidade... (pausa)
O Meu inimigo revolta-se contra MIM, mas EU o esmagarei sempre, sempre... e desça sobre vós a Minha Benção... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Ficai em Paz..."

25 DE JANEIRO - DIA DA CONVERSÃO DE SÃO PAULO APÓSTOLO - SAULO DE TARSO




Grande é o Senhor. Ele dirige os corações, como torrentes d’água. Se quer que pobres pastores sejam os primeiros a prestar homenagens ao Menino Deus, convida-os por vozes angélicas; se quer que reis de terras longínquas venham adorar o Menino em Belém, chama-os e guia-os por uma estrela maravilhosa; quando precisa de operários para a vinha, diz aos pobres pescadores do lago Tiberíades: “Segui-me”; se quer dar um grande Apóstolo aos gentios, despedaça o coração irrequieto do jovem Saulo e transforma-o em coração dedicado discípulo de Cristo, a ponto de faze-lo exclamar: “Vivo, porém, não eu, mas Cristo vive em mim !”
Saulo, natural de Tarso, na Cilícia, filho da tribo de Benjamim e ao mesmo tempo cidadão romano, possuía talentos extraordinários, bons e nobres sentimentos, aliados a uma força de vontade inquebrantável. No tempo em que Jesus Cristo pregava o Evangelho na Palestina, Saulo, assentado aos pés do célebre Gamaliel, estudava as ciências dos Santos Livros. Os belos talentos que possuía, sua aplicação e sobretudo seu zelo ardente pela lei de Moisés e as tradições do povo, chamaram a atenção dos fariseus.
O crescimento rápido da Igreja de Jesus de Nazaré, o aumento espantoso do número dos discípulos de Cristo crucificado fizeram com que no coração de Saulo se incendiasse um ódio mortal aos cristãos, por ele considerados traidores da causa pátria. Qual lobo voraz, tinha sede do sangue dos mesmos, e quando o primeiro mártir Santo Estevão morreu, vítima do ódio dos fariseus, os algozes depositaram as vestes aos pés de Saulo. Mas o jovem diácono vingou-se do jovem fariseu, alcançando-lhe a conversão, pelas suas orações.
Apenas dois anos depois da morte de Jesus, incitado constantemente pelo ódio dos fariseus, Saulo foi ao Sumo Sacerdote, e pediu-lhe cartas para a sinagoga de Damasco, com poderes para trazer presos para Jerusalém todos os partidários de Jesus, homens e mulheres. Em caminho, já perto daquela cidade, de repente lhe reluziu em torno uma luz, vinda do céu. Caiu por terra e ouviu uma voz, que lhe dizia: “Saulo, Saulo, por que me persegues ?” Ele respondeu: “Quem sois vós, Senhor ?” O Senhor disse: “Eu sou Jesus, a quem persegues”. Tremendo e todo assustado, disse: “Senhor, que quereis que eu faça ?” O Senhor respondeu-lhe: “Levanta-te e entra na cidade, lá se te dirá o que tens que fazer”. Os homens do séqüito, atônitos, ouviram a voz, mas não viam pessoa alguma. Saulo levantou-se, abriu os olhos, mas estava cego. Tomaram-no pela mão e levaram-no para Damasco. Passou três dias sem ver e não comeu nem bebeu. Havia em Damasco um discípulo, chamado Ananias. O Senhor disse-lhe em visão: “Levanta-te e vai à Rua Direita; procura na casa de Judas um homem de Tarso, chamado Saulo. Neste momento ele ora” (e Saulo viu numa visão um homem, chamado Ananias, entrar e impor-lhe as mãos, para que recobrasse a vista). Ananias respondeu: “Senhor, tenho ouvido falar muito desse homem e do mal que fez aos santos em Jerusalém. Mesmo para cá ele trazia plenos poderes dos Príncipes dos Sacerdotes para meter em ferros todos os que invocam vosso nome”. O Senhor, porém, disse-lhe: “Vai, este homem é um instrumento de minha escolha, para levar o meu nome às nações e aos reis, assim como aos filhos de Israel. Vou ensinar-lhe a ele quanto tem de sofrer por meu nome”. Ananias foi. Chegando à casa, impôs as mãos a Saulo e disse-lhe: “Paulo, meu irmão, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho, manda-me para te restituir a vista, e encher-te do Espírito Santo”. No mesmo instante, lhe caíram dos olhos como que escamas, e pode ver. Levantou-se e fez-se batizar. Paulo ficou ainda alguns dias em Damasco com os discípulos; e logo pregou nas sinagogas, que Jesus é Filho de Deus.
Os ouvintes ficaram admirados e diziam: “Não era ele, que em Jerusalém queria matar a todos que invocam o nome de Jesus ? Não veio aqui com a determinação de levá-los amarrados aos Príncipes dos Sacerdotes ?” No entanto, Paulo ganhava de mais a mais, e levava a confusão no meio dos Judeus em Damasco, provando que Jesus é o Messias.
Decorridos alguns dias, os judeus deliberaram, em conselho, matá-lo. Estas intenções chegaram ao conhecimento de Paulo. Os judeus vigiavam as portas da cidade dia e noite, para que não escapasse. Mas os discípulos, tomando-o de noite, fizeram-no descer pela muralha dentro de um cesto.
Chegando a Jerusalém, Paulo procurou achegar-se aos discípulos, mas estes o temiam, não acreditando na sua conversão. Então Barnabé tomou-o e levou-o aos Apóstolos. Contou-lhes que o Senhor tinha aparecido a Paulo em caminho, e falou-lhes da coragem com que Paulo se tinha declarado, em Damasco, em favor do nome de Jesus. Desde então Paulo ia e vinha com eles em Jerusalém, e falava com toda a liberdade no nome do Senhor.
Paulo, dantes inimigo do nome de Cristo, tornou-se-lhe o maior defensor. Outrora recebia cartas com ordens de destruir as Igrejas e aprisionar os cristãos; depois, como Apóstolo, escreveu muitas epístolas, para suma edificação dos fiéis, epístolas cheias de sabedoria e do Espírito Santo. Conhecendo o mal que fizera, conhecendo a gravidade dos seus pecados, empenhou toda a energia na propaganda da doutrina de Jesus Cristo.
Oito dias antes da festa da Cátedra de São Pedro realizava-se em Roma a transladação das relíquias de São Paulo. Pouco a pouco caiu em esquecimento esta solenidade e em seu lugar entrou, como festa própria a conversão do grande Apóstolo.
Reflexões:
Conversões como a de São Paulo há poucas. De grande pecador que foi e inimigo declarado de Cristo e de sua obra, por graça excepcional transformou-se em Apóstolo da religião cristã; como tal trabalhou com uma dedicação admirável, arrostou os maiores perigos e atrozes perseguições, das quais morreu vítima, selando com o sangue a sua amizade a Cristo e a fé em sua divina palavra. Esta conversão tão extraordinária põe em evidência a possibilidade da conversão do maior pecador, e ensina-nos que para os pecados mais graves há perdão e não se deve nunca desesperar da misericórdia divina, que é infinita. É preciso, portanto, que a conversão dos pecadores seja sempre objeto das nossas súplicas, diante do trono de Deus. Como a oração, o sacrifício, o martírio de Santo Estevão alcançou para Saulo a conversão, assim a oração constante dos fiéis é um fator eminente na história da conversão dos pecadores. Estes, por sua vez, aprendam da conversão de São Paulo, que assim como este grande Apóstolo, depois de ter sido tocado pela graça divina, obedeceu incondicionalmente às ordens de Deus, apresentando-se ao sacerdote, assim também eles devem abrir o coração à voz divina, romper os laços que os prendiam ao pecado, e começar uma vida santa e agradável a Deus.







 SÃO PAULO APÓSTOLO - MARTÍRIO DE SÃO PAULO - SAULO DE TARSO
Palavras-chave:
sãopauloapóstolo-martíriodesaulotarso
Categoria:
News , Pope/Vatican , Interviews , Homilies , Reportage , TalksCatechesis , Mission , Pilgrimage , Liturgy , Prayer , VocationsTestimony , Pro Life , Mary , Saints , Family , Youth , Kids ,Music , Fun
Autorização:
 Todos os direitos reservados

JACAREÍ, 31.05.2007 - ANJO JARIEL - A VERDADEIRA DEVOÇÃO AOS SANTOS ANJOS RESERVADA HÁ SÉCULOS PARA AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




(31/05/2007) ANJO JARIEL
"-EU Sou o ANJO JARIEL, querido Marcos, A PAZ!
A devoção a NÓS os Santos ANJOS, é a grande maravilha dos últimos tempos! Esta VERDADEIRA DEVOÇÃO A NÓS guardada há tantos séculos e reservada para estas Aparições aqui, agora deve resplandecer para vencer as trevas e preparar o mundo para a vinda do Reino Luminoso dos SAGRADOS CORAÇÕES ao mundo...
Sim! Esta devoção deve preceder, ou seja, ela deve estabelecer-se nas almas para preparar o mundo do Reino dos SAGRADOS CORAÇÕES!
O mundo é uma grande vinha que será preparada pelos Santos ANJOS, para a chegada dos SENHORES das vinhas que virão para exigir frutos até das sementes que não semearam... E ai das videiras estéreis!
Avante! Que ainda há muito que trabalhar na vinha! O que NÓS desejamos é o AMOR PURO, mas... só poderá alcançá-lo quem tiver o coração puro. Purificai-o pela oração e penitência intensa.
A Devoção aos ANJOS é necessária para a salvação dos homens, pois somente NÓS podemos guiá-los com segurança aos SAGRADOS CORAÇÕES! NÓS somos caminho reto e sem tropeço para aqueles que verdadeiramente querem terminar a viagem começada...
Marcos a Paz!"

A VERDADEIRA DEVOÇÃO É CONDICIONAL PARA LEVAR-NOS A VERDADEIRA A SÃO JOSÉ



"A VERDADEIRA DEVOÇÃO AOS SANTOS ANJOS É NECESSÁRIA E CONDICIONAL PARA LEVAR-NOS A VERDADEIRA DEVOÇÃO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, QUE POR MEIO DELE NOS LEVARÁ SEGURAMENTE AO CORAÇÃO DE NOSSA SENHORA, AO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR, AO ESPÍRITO SANTO E POR FIM AO ETERNO PAI!"

Jacareí, 19 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me pela 1ª vez o Anjo São Manuel. O Anjo Manuel é loiro comos os outros Anjos que têm me aparecido, tinha olhos azuis, vestia uma longa túnica branca que tinha no peito estampada uma cruz azul. Ele disse-me:

(1ª Aparição do Anjo São Manuel) “-Marcos, Eu Sou o Anjo Manuel. Escreva, para o seu bem e o de todas as almas, o que Eu vou dizer-lhe: eu venho por ordem do Altíssimo e da Mãe de Deus para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos do Altíssimo, é necessária, condicional e indispensável para chegarem ao Amantíssimo Coração de São José. Esta devoção é mais que necessária, é indispensável, é vital nestes tempos maus em que vocês vivem, se quiserem manter firme e preservada a verdadeira fé católica em suas almas. Por meio da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão ao Coração de São José; por meio Dele, chegarão ao Coração da Mãe de Deus; por meio Dela, chegarão até ao Coração de Jesus e ao Espírito Santo, e por fim, ao Eterno Pai também. Somente Nós, os Santos Anjos, podemos protegê-los, ajudá-los e guiá-los nestes tempos maus em que vivem para que conservem a verdadeira fé católica e sejam salvos do naufrágio geral e da apostasia das almas da verdadeira fé católica. Voltem a rezar as orações e Terços dedicados a Nós, os Santos Anjos, pois podemos ajudá-los muito por meio deles. Rezem-Nos e os ajudaremos. O Terço do Triunfo é eficacíssimo para travar o avanço do mal no mundo. a todos abençoamos de lá do Céu. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo abençoou-me e desapareceu.”

Jacareí, 05.04.2006 - Mensagem do Anjo Marani - A Verdadeira Devoção a São José


A verdadeira devoção a São José é a grande tábua de salvação para os homens deste tempo e a escada sobrenatural para que eles subam facilmente até o Céu.
Jacareí, 05 e Abril de 2006

(Anjo São Marani) "- Eu sou o Anjo Marani. Venho para dizer que o Terço da Imaculada Conceição pode salvar muitas almas e atrair para o mundo a Paz. Antes de começá-lo façam oito sinais da Santa Cruz em honra da Imaculada conceição da Mãe de Deus.
A verdadeira devoção a São José é a grande tábua de salvação para os homens deste tempo e a escada sobrenatural para que eles subam facilmente até o Céu. Para tê-la, é preciso oferecer todos os méritos das obras boas praticadas pela alma aspirante a filha de São José nas mãos deste bom pai. Quando a alma oferece todas as suas boas obras nas mãos dele está oferecendo grande ajuda na salvação do mundo e da própria alma que oferece pois São José aplicará esses méritos da melhor forma possível. Ele que é o administrador dos tesouros do Senhor vai aplicar os méritos da alma que a ele se consagrar com a mesma sabedoria com que administrou os a vida dos maiores tesouros do Senhor. JESUS E MARIA."

OS TRES SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS - MARIA E JOSE - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




OS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS - MARIA E JOSE - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - ALTAR DA CAPELA

Jacareí, 05 de Março de 2006

(Relato-Marcos) “-Os Três Sagrados Corações apareceram juntos, Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vestidos de roxo-suave. Eles falaram comigo particularmente e a Mensagem para o mundo foi dada pelo Sagrado Coração de Jesus.O Senhor Jesus disse:

(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Aquele que honrar as Dores da minha Mãe Santíssima será elevado por Mim a um alto grau de santidade, e se tornará mesmo a alegria do meu Coração. Eu o transformarei no alvo preferido da minha bondade, concedendo-lhe as misericórdias do meu Coração indulgente. Convertei-vos filhos, pois Eu mandarei meu fogo sobre a terra e ai daquele que ele encontrar seco como a palha, este fogo vai queimar-vos interiormente mostrando-vos toda vossa vida, e todas as vezes que ofendestes a Mim, vosso Deus, todo tempo que passastes sem mim vos será mostrado, e o impacto interior será tão grande que muitos morrerão ao contemplar a grandeza da própria fealdade. Depois virá o fogo que queimará o exterior de todos aqueles que não quiseram se converter no primeiro fogo.”

(Relato-Marcos: (“-Para quem não sabe, fealdade é a feiúra que o pecado produz na alma, é a feiúra que a maldade provoca na alma, que a desobediência a Deus e a Maria Santíssima provoca na alma, é a feiúra que o afastamento de Deus provoca na própria alma. Então, portanto, serão dois tempos distintos, primeiro descerá um fogo interior, um fogo espiritual sobre toda a terra que vai nos fazer ver toda a nossa vida como num filme, veremos todo tempo que vivemos afastados de Deus, todas as nossas desobediências, todas as ofensas, todas as mágoas que nós causamos a Deus e a sua Mãe.
E para alguns e em alguns vai provocar uma sensação de terror, de remorso tão forte que morrerão ao contemplar o tanto que a sua alma estava feia, estava desgraçada, ou seja, sem a graça santificante. Muitos se converterão ao passarem por esta experiência, digamos assim, muitos se tornarão melhores, muitos se converterão, muitos se tornarão bons e melhores para Deus e para sua Mãe, mas muitos não se converterão, e ai então é que virá o segundo fogo, mas o segundo fogo não será mais interior, será um fogo exterior, fogo mesmo de verdade, que queima a carne, que queima o corpo, este fogo vai devorar todos aqueles que não quiseram se converter no primeiro fogo, apesar de terem sentido o primeiro fogo, apesar de terem.sentido o aviso, visto toda a sua vida, apesar de Deus lhes ter mostrado através de uma luz sobrenatural, uma luz infusa todos os pontos em que eles falharam, ao invés de se voltarem para Deus, virarem-se para Deus, se converterem, eles não quererão se converter, eles não quererão se voltar, então para esses que não quiserem o segundo fogo virá pôr fim a sua carreira de maldade e de desobediência a Deus sobre a face da terra.
Preparemo-nos cada um de nós todo dia, se preparem, lute para se converter, se esforce, e sobretudo que em nenhum dia nos esqueçamos das Dores da nossa Mãe Santíssima, pois Ela mesma disse aqui, disse em Kibeho, e em outros locais também das suas Aparições, que a devoção as suas Dores e as suas Lágrimas é a maior e a melhor forma de alcançar a verdadeira contrição do coração, o arrependimento dos pecados e a conversão sincera e duradoura.”

Relembrando: Fevereiro 2007


 
Jacareí, 07 de Fevereiro de 2007
ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Mensagens de Nossa Senhora, São João Evangelista e Santa Eulália)

NOSSA SENHORA
“Filho Meu, EU Sou “A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ”, hoje tu e os seus irmãos comemoram os 16 anos da Minha primeira vinda, da Minha primeira Mensagem a ti. Filhinho! O Meu Coração pula de alegria, salta de júbilo ao ouvir as suas palavras, entregando-te todo a Mim, por mais um ano e por toda a tua vida.
Ah filho Meu! Aqui te compararei, és o Meu pequenino, és o Meu cordeirinho branco e predileto, és aquele que foi nutrido pela Minha própria mão, és aquele que foi alimentado diretamente com o pão da Minha Graça, do Meu amor, da Minha predileção, da Minha bondade. A ti Meu Filho, a ti Eu reservei os cuidados mais extremosos do Meu Coração, como Mãe estremecida eu te cuidei, te protegi, te amei, te guiei, te conduzi e te formei, te elevei, te deifiquei, te uni com o Meu SENHOR e Comigo.
Ah filho Meu! Eu juro pela Minha Glória, te transformarei num diamante belo de rara beleza e de incomparável valor, para que sejas uma glória encravada na Minha Coroa. Sim filho Meu... Eu te transformarei em uma estrela brilhante que ao redor da Minha cabeça formará com as outras estrelas uma coroa de Glória, de alegria e de honra para Mim, tua Mãe, tua Senhora, tua sustentadora, tua co-redentora, tua protetora, tua defensora, tua formadora, tua professora, tua Rainha.
O Meu Coração fez coisas maravilhosas em ti e ainda há muitas por fazer, muitas mais... pois a ti Meu filho, a quem tanto Eu dei, digo:- Quero ainda conceder muito mais... muito mesmo... Eu Meu filho tenho para ti tesouros escondidos no cofre do Meu Imaculado Coração, que os abrirei a ti e te digo filho:-A tua alma só não morrerá de alegria quando ver esses tesouros que Eu tenho para te dar, por que não é a Minha vontade que ainda venhas para o Paraíso junto de Mim. É preciso que vejas e tenhas estes tesouros na terra, para que através de ti eles também enriqueçam, elevem e enobreçam todos aqueles que te ouvirem.
Oh sim Meu filho! Quando tu falas as Minhas Mensagens, as Mensagens do Espírito Santo, do Meu Filho, As Nossas Mensagens somos nós que falamos pela tua voz e os corações que tem fé e amor verdadeiro os sentem, o provam e recebem a nossa luz, a nossa luz três vezes santa que transforma mesmo a noite mais profunda no dia mais luminoso, e nessas almas é sempre meio-dia, sempre!
Eis, que fazem dezesseis anos hoje, que Eu Me encontrei contigo a primeira vez Meu filho. Tu te lembras? O quanto ficaste assustado? Quando vistes a Minha luz sobre o altar? E escutaste a Minha voz te falando e não sabias o que estava acontecendo? Pensavas que estavas morrendo, não é Meu filhinho? Pois é! Você assustou-se, porque era tão pequenino e tão frágil, de nada sabias, nada podias fazer... e a partir daquele dia Meu filho Eu transformei-a tua alma no Meu jardim... Naquele dia Eu coloquei em ti sementes de santidade, sementes de amor, sementes de Graça, de virtude e de paz, para que na tua alma, no teu Coração essas sementes crescessem e se transformassem num jardim frutífero e odorífero para o Meu descanso, para o Meu deleite, para o Meu contentamento e a Minha alegria, e na verdade filhinho Meu isso que Eu fiz em ti, Eu também realizei, Eu fiz em muitos corações que aqui me acolheram verdadeiramente, e obedeceram as Minhas Mensagens prontamente e determinadamente.
Sim Meu filho... Em muitos corações já estão crescendo as árvores frutíferas e odoríferas, que me descansam, que me contentam, que me alegram, que me encantam e nessas almas Eu posso descansar do Meu duro e penoso trabalho de converter os corações dos que não crêem, dos corações duros e frios, dos corações céticos e incrédulos, escravos das coisas deste mundo. Sim, nesses corações Eu posso descansar da Minha dura peleja, em fazer as Minhas Mensagens serem obedecidas com fidelidade e perfeição. Sim filho Meu... Eu posso descansar nesse jardim dentro de sua alma e na almas dos Meus filhos que me disseram sim e são fiéis a este sim.
Oh! Meu Coração hoje olha para trás, para esses dezesseis anos passados e embora sinta a dor por todos aqueles que ouviram a Minha voz e me disseram não. Meu Coração porém se alegra, porque vê que os que me disseram sim, disseram-me verdadeiramente, perfeitamente e fielmente mantiveram este sim.
Oh! Meu Coração vê que Minha obra toda não foi em vão! Meu Coração vê que Minhas Lágrimas até de Sangue, que Minha dor, que Meu cansaço, que Meu esforço supremo e extremo não foi em vão... As sementes brotaram, as sementes cresceram e já glorificam as santas mãos que as plantaram.
O Meu Coração te abençoa hoje filhinho Meu...Porque tiveste de suportar a solidão, tiveste de suportar a incompreensão, a perseguição, a calúnia, a difamação e a execração pública por Meu amor e por amor aos desígnios do Meu Coração Imaculado.
Sim filho Meu! Fostes um pequeno mártir, mesmo sem derramar sangue, foste um pequeno mártir, sofreste por mim, foste martirizado pela maldade humana por Meu amor.
Ah filho Meu! Eu te recompensarei, prometo-te e juro-te por Minha honra e Glória, Eu te recompensarei por todos os aborrecimentos quer passaste por Meu amor e por amor aos Meus desígnios, aos Meus planos, as Minhas Mensagens, Eu te recompensarei generosa e largamente no Céu e te digo filho Meu:- Grande será o teu galardão, por isso continua, Sê o Meu Eco,
Sê o nosso Eco, Sê o Eco da nossa voz na terra, Sê a nossa continuação na terra, sê filho Meu o bom anjo que não se cansa de repetir, de dizer e redizer a nossa palavra, o nosso desejo, a nossa vontade.
Ah Meu filho! Eu te digo que hoje todos os Serafins, Querubins, Anjos, Arcanjos, Tronos, Potestades, Virtudes, Dominações, todos os Anjos estão em festa solene no Céu, por esse dia bendito!
Sim! Porque quando Eu vim à Jacareí a primeira vez, cheia de amor e de bondade para ter o Meu primeiro encontro contigo, o Meu Filho Jesus mostrou à humanidade a largueza, a altura, a profundidade e a extensão da sua imensa Misericórdia para com todo o gênero humano. Por que em verdade depois que o Verbo se fez carne não houve outra Graça tão grande quanto a Minha vinda aqui com o Espírito Santo, com o Meu Filho, com São José, com os Nossos Anjos e os Nossos Santos... Por isso todo o Paraíso exulta de alegria, canta, reza, rejubila-se, exulta de alegria, os anjos estremecem de amor e de júbilo pela bondade tão grande de DEUS e do Meu Coração, que aqui Me enviou com estas Mensagens de salvação, de amor e de Paz.
Alegrai-vos comigo, Meus Filhos, alegra-te comigo Filho Meu, alegrai-Vos Comigo, por que os nomes daqueles que obedecem as Minhas Mensagens com perfeição e fidelidade estão escritos, lá no Céu, no Livro da Vida, e esses nomes já de antemão dão ao Senhor parte da Glória que lhe tributarão no Paraíso pelos séculos dos Séculos sem fim...

MENSAGEM DE SÃO JOÃO EVANGELISTA
“-Marcos irmão Meu, amor meu, protegido meu, defendido meu. Eu sou João o apóstolo amado, eu sou aquele que protegeu, amou, guardou, honrou e obedeceu a Santíssima Mãe de DEUS por 20 anos após a ascensão de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao Céu. Eu sou aquele que vos ama e os protege e que tem a missão de ensinar-vos o verdadeiro amor por DEUS, o amor perfeito por DEUS, por MARIA SANTÍSSIMA, pelo SENHOR.
Oh sim! Aquele que não luta por MARIA SANTÍSSIMA e Suas Aparições, aquele que fica dividido entre obedecer à Ela ou obedecer aos homens, por mais santos que pareçam, mas que são contrários às Mensagens Dela, esses não a amam.
Aqueles que não lutam pela SANTÍSSIMA VIRGEM que aparece na terra, na perseguição, na pobreza, na simplicidade, na dor e no sofrimento, no abandono dos seus, esses não a amam.
Aqueles que não doam toda a sua vida por MARIA SANTÍSSIMA querendo ainda conservar para si a sua vida não a amam, e vão perder a sua vida porque não entregaram a sua vida à MARIA.
Aqueles que amam a tudo e todos, mas a SANTÍSSIMA VIRGEM não amam em primeiro lugar e acima de tudo e por esse tudo deixam tudo mais para possuir esse tudo que é MARIA, não a amam... não a amam!
Aqueles que crêem em parte nas Mensagens, que tenham a fé parcial nelas, e que umas Mensagens aceitam e obedecem e outras não, não amam MARIA e hão de perder o afeto e a amizade Dela.
Aqueles que não suportam tudo por Maria, que não sofrem tudo por Maria, que não esperam tudo de MARIA e em MARIA e que não entregam tudo a MARIA e para MARIA, não a amam... não a amam.. E não terão o amor desta SANTA MÃE.
Aqueles que não amam MARIA, não conhecem o amor, aqueles que dizem que amam MARIA, mas se mantém longe das Aparições e Mensagens Dela, para agradar aos homens, para agradar a quem quer que seja, e ter uma obediência falsa a quem quer que seja não ama MARIA... Não é digno de MARIA.
Não é digno do amor de MARIA quem não abraça a Cruz com ELA e com NOSSO SENHOR e não carrega essa Cruz por todos os dias de sua vida, com humildade, paciência, resignação, obediência e FÉ absoluta.
Quem ama o mundo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama seus entes queridos mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os sacerdotes, bispos e religiosos contrários às Aparições e Mensagens de MARIA, quem os ama mais do que a MARIA, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
Quem ama a si mesmo mais do que a MARIA, não é digno de MARIA.
Quem ama os seus interesses, quem ama a sua própria vontade mais do que à MARIA, não é digno de MARIA.
Quem não morre para si mesmo, quem não renuncia a si mesmo, não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA.
Quem não se dispõe a sacrificar tudo, tudo mesmo para ficar fiel às Aparições e Mensagens de MARIA... Não é digno de MARIA... Não é digno de MARIA...
Eu deixei tudo pelo Meu SENHOR e pela minha SENHORA, à ELES consagrei minha juventude, minha vida, minhas forças, minha velhice. Sofri por ELES, amei-os com todas as minhas forças, e quem não fizer o mesmo por MARIA e pelo SENHOR não será digno DELES.
Eu me fiz digno do SENHOR e de sua Mãe vivendo só por ELES, existindo só para ELES...empregando todas as minhas forças só para obedecer e amar à ELES.
Bem aventuradas as almas, que deixou tudo por causa de MARIA nas suas Aparições, pois serão dignos DELA.
Bem aventuradas as almas, que suportam tudo e sofrem tudo por amor à MARIA, porque serão dignos DELA.
Bem aventurados os que carregam a Cruz com JESUS e MARIA nas suas Aparições, suportando a perseguição, a contrariedade e o abandono da terra, porque serão dignos DELES.
Bem aventuradas as almas que morrem para si mesmas para viver apenas para MARIA e unicamente para ELA em suas Aparições, pois essas almas serão dignas da vida eterna com MARIA, no Paraíso.
Irmãos, dou-vos a PAZ, deixo-vos a PAZ e vos prometo defender-vos-ei de todos os males, de todas as ciladas do inimigo infernal, estarei sempre junto de vós para confortar-vos nas perseguições que sofrerdes por causa das Aparições de MARIA, nos vossos sofrimentos, nas vossas dificuldades.
Eu serei sempre vosso Irmão, vosso guarda, vosso escudo e vosso defensor.Até o Céu onde nós vos esperamos. A PAZ!
MENSAGEM DE SANTA EULÁLIA
Marcos: “-Princesa do Céu, sois Santa Eulália?”
“-Irmãos caríssimos, Eu Sou Eulália, serva de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria Santíssima. Amo-vos também .
Amo-vos muito e a muito eu desejava vir aqui nas Aparições de Jacareí para falar-vos, abençoar-vos, dar-vos a minha paz, estender-vos a minha mão, oferecer-vos minha ajuda para auxiliá-los no caminho da santificação, do amor, da fidelidade, da obediência à Deus e à Mãe de Deus.
Estou perto de vós... Eu também habito aqui nesta Santa Capela, neste Santo local e socorro mesmo que ninguém o saiba, socorro todos aqueles que aqui vêm verdadeiramente sedentos e famintos das Mensagens da Mãe de Deus e de Nosso Senhor.
Sou vossa irmã, quero ajudar-vos muito, muito mesmo! Ficai a saber, meus irmãos que eu suportei um duro martírio por amor à nosso Senhor e á Sua Mãe mas não reneguei a minha fé e a minha fidelidade neles...
O mesmo aconselho-vos e vos digo: Sede fiéis a nosso Senhor, mesmo na cruz , no sofrimento, na dor, na doença, na perseguição na incompreensão que sofreis porque seguis e obedeceis as mensagens dos Sagrados Corações Unidos.
Vede que aqui neste Santo local, a Mãe de Deus vos deu tesouros INCOMPARÁVEIS mensagens belíssimas e elevadíssimas, orações poderosíssimas e eficacíssimas , sinais portentosos e maravilhosos, capazes de transformar mesmo a pedra mais bruta no Serafim mais santo, elevado, piedoso e fiel do paraíso.
Oh sim..., como aqui a Mãe de Deus realizou maravilhas sem igual. Não sejais indignos dEla. Não sejais indignos dessas mensagens... não sejais indignos desses tesouros incomparáveis...
Não sejais infiéis, covardes, falsos, hipócritas, preguiçosos, de má vontade..., SEDE FIÉIS!!!! Sede dignos...da Mãe de Deus e de Deus que descem aqui neste Santo local... Não sejais indignos... Sede fiéis!
Esta é a minha tarefa ... Ensinar-vos a serdes fiéis... Ensinar-vos a serdes obedientes à Mãe de Deus... ensinar-vos a serdes dóceis, a serdes DIGNOS da Mãe de Deus e do Senhor que aqui descem para comunicar riquezas tão altas e sacramentos tão inefáveis e elevados do Seu amor e da Sua graça.
Eu ... Eulália, prometo estar junto de vós, sobretudo quando lerdes as Mensagens daqui para ajudá-los a compreender o sentido, o cerne o Coração o espírito delas...
Prometo ajudar a todos aqueles que divulgam estas Aparições e Mensagens... que fazem e divulgam a Hora da Paz, de São José do Rosário meditado, a Trezena a Setena e tudo mais que aqui o Senhor e a Mãe de Deus vos deram. Eu prometo ser para vós uma lâmpada na noite escura deste mundo... Eu prometo ser para vós um caminho... sempre calçado, reto, direto e certo para conduzir-vos aos Sagrados Corações Unidos de Jesus de Maria e de José.
Eu prometo ser para vós sempre..., a seta que indica o verdadeiro caminho... e que não permitirá que vos percais pelos falsos atalhos e largos e espaçosos caminhos que o inimigo abre diante de vós no meio da jornada para vos enganar... para vos arrebatar dos Sagrados Corações e vos levar à condenação.
Marcos... como eu te amo... como te quero bem e te protejo e te defendo... Irmão meu... como velo por ti quando dormes e quando acordas... , quando deitas e quando trabalhas... quando rezas... quando lês ... quando meditas... Estou ao teu lado diariamente e não me afasto de ti por um instante sequer... Trabalho junto contigo... te dou forças... , te animo..., te ilumino..., te encorajo, te apoio quando precisas de mim.
Sim, eu prometo dar a minha ajuda à todos os necessitados que vierem aqui em busca das mensagens que salvam... que levam para o Céu.
Estarei sempre, sempre ao teu lado ... basta que penses em mim e eu imediatamente te socorrerei e te ajudarei.
Eu juro pela minha santidade no Céu e pela minha felicidade perpétua no paraíso te juro Marcos: NÃO DESCANSAREI ENQUANTO NÃO TE TROUXER PARA O Meu LADO NO PARAÍSO.
A Paz!.”

Jacareí, 07 de Fevereiro de 2007

3ª Aparição deste dia do 16º Aniversário das Aparições de Jacareí
Revelação da Santa Hora dos Anjos

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (7/2/2007)

"-Filho, nesta última visita deste dia, viemos dar-te a benção e aos Nossos filhos amados!
Filho, é chegada a hora! É Nosso desejo e ordem solene: Que todas as Terças-feiras às 9hs da noite, seja feita a HORA DOS SANTOS ANJOS; quando numerosas graças de conversão e salvação, serão derramadas sobre a terra inteira!
HORA DOS SANTOS ANJOS, deverá começar:
Com 10 minutos de meditação sobre os Santos Anjos;
Seguidos da Coroa dos Santos Anjos, que tu comporás e nos apresentarás;
Mensagem dos Santos Anjos;
Ladainha cantada dos Santos Anjos, invocando os Anjos que apareceram aqui;
Súplica aos Santos Anjos;
Consagração aos Santos Anjos, e;
Canto final!
Onde Esta HORA for feita, descerão copiosas bênçãos dos nossos Corações. Os Santos Anjos serão atraídos para onde Ela for feita e protegerão as pessoas, lares e lugares onde se ouvir Esta Sagrada Oração.
Os Santos Anjos expulsarão e prenderão os espíritos malignos, onde EstaHORA for feita, sobretudo; o demônio asmodeu, destruidor da família e da juventude. Esta HORA estremecerá e aniquilará o inferno, com suas hordas[1] e planos.
Começa já filho! Para que o quanto antes, a HORA DOS SANTOS ANJOSseja feita e propagada.
Esta HORA libertará muitos cativos do demônio e preparará as almas e o mundo, para o Triunfo dos nossos Corações!
Filho a paz! Amado Nosso, a paz..."

[1] horda: bando indisciplinado que se entrega a devastação e assaltos; guerrilha; quadrilha.

[1] horda: guerrilha; quadrilha.