RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AVISOS


ATENÇÃO:

17.12.2011 – SÁBADO – 14 HS – ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS
18.12.2011 – 9HS – DOMINGO – CENÁCULO
25.11.2011 – 9HS – DOMINGO - CENÁCULO DE NATAL

OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS À ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
http://www.asaparicoesdejacarei.com/
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
http://www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee


JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2011

11.12.2011- APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE E FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL -





http://gloria.tv/?media=227108





JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE E FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhinhos, hoje Eu venho novamente abençoar-vos, Eu a vossa Mãe do Céu e dizer-vos:

VIVEI CADA VEZ MAIS NA GRACA DE DEUS.

Sede vós a Minha novaGruta de Massabielle,onde Eu possa verdadeiramente manifestar o Meu Amor, a Minha Misericórdia e a Minha paz, dando-vos sempre mais a graça do Senhor, a luz do Espírito Santo para transformar-vos em grandes santos como Eu fiz com a Minha filhinha Bernadette.

Sede a Minha nova Gruta de Massabielle,vivendo cada vez mais em profunda oração, em profundo atendimento das Minhas Mensagens, docilidade à Minha voz, correspondência ao Meu chamado materno, para que assim em vós Eu possa sempre mais manifestar a Minha graça, agindo por meio de vós para a salvação dos Meus filhos. E através das vossas palavras, exemplos e obras Eu possa dar a todos eles, especialmente os Meus filhos mais afastados de Mim, o Meu Amor que salva, a Minha doçura que cura, a Minha palavra que reedifica e reconstrói tudo aquilo que Satanás destruiu. Para que assim, Eu possa novamente resgatar os Meus filhos do lodaçal de pecado onde eles estão e possa reconduzi-los todos por uma estrada nova, a da conversão, da graça e da santidade até fazê-los chegar até Deus.

Sede a Minha nova Gruta de Massabielle, deixando jorrar dos vossos corações a Minha Paz, exatamente como fiz jorrar naGruta de Massabiellede Lourdesa Minha fonte milagrosa. Assim Meus filhos, se vós deixardes jorrar dos vossos corações as Minhas Mensagens transformadas em amor e vida, muitas almas que estão vagando no deserto deste mundo com a alma ressequida, sem amor, sem paz e sem fé poderão encontrar em vós a água que dessedenta, a água da graça que purifica, a graça do amor de Deus que cura e salva a alma dos Meus filhos pecadores.Então, Eu poderei viver em vós e permanecer para sempre em vós, exatamente como permaneci para sempre na MinhaGruta de Massabielle.Por fim, sede o Meu novo Santuário onde Eu posso verdadeiramente reinar, amar, curar e salvar todos os Meus filhos por meio de vós.

Sede as Minhas novas cidades santas, onde Eu possa reinar como Senhora absoluta de toda a vossa vida, possa estar convosco sempre e vós possais seguir-Me pela estrada da santidade que Eu vos apontei.

Durante todo este ano estive convosco junto de vós todos os momentos, de alegria e de sofrimento e continuarei convosco Meus filhos, porque Sou vossa Mãe e vim para conduzir-vos ao Meu filho Jesus pela estrada da santidade e da salvação que é estreita e apertada, mas que é o caminho da vida. Continuarei convosco para vos ensinar a amar cada vez mais, a rezar cada vez mais a superar todos os sofrimentos com a fé em Deus e a chegardes vitoriosos no dia glorioso doTRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Eu estou convosco sempre! Continuai a fazer todas as orações que Eu vos dei aqui e Eu vos acompanharei sempre mais no caminho da vida, da graça e da virtude.

A todos vos abençôo neste momento, deLOURDES, deMONTICHIARIe deJACAREÍ.

A paz Meus filhos! A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhinhos."




MARCOS: Que alegria poder rever-vos de novo!



MENSAGEM DE SANTA LUCIA OU LUZIADE SIRACUSA

Marcos, Eu, LUCIA, LUZIA de SIRACUSA, vim com a Mãe de Deus hoje abençoar mais uma vez.

Tenho te favorecido muito, até com milagres físicos durante todo este ano e continuarei a te ajudar, amparar e abençoar sempre.

És Meu verdadeiro devoto, Meu verdadeiro aluno e discípulo e tens verdadeiramente Me tornado muito amada, conhecida e imitada pelas almas que vêem o vídeo que você fez da Minha vida. Quantas e quantas almas por Me conhecerem agora, por amor de Mim querem também dar seus corações a Jesus e a Maria como Eu dei e seguir pela estrada da santidade, do amor, da pureza, da perfeição espiritual, da caridade, e assim subirem dia após dia os degraus da escada da santidade.

Venho para dizer para cada um de vós:

ABRI OS VOSSOS OLHOS!

Abri os vossos olhos para o amor de Deus,que desde o alto do Céu se derrama para vós aqui com tanta abundância, que se as gerações do passado pudessem viver hoje só para estarem aqui como vós estais elas dariam tudo, aceitariam sofrer tudo para poderem ter a graça de estar uma única vez aqui e vós tendes a graça de poderdes estar aqui Conosco os Santos, com a Mãe de Deus, com Nosso Senhor tanto o quanto desejardes.

Olhai para este amor de Deus que tanto vos favoreceu, que tanto vos beneficiou. Olhai quantos tesouros admiráveis vós conhecestes aqui, vós aprendestes aqui e quanta luz e quanta paz o Senhor lançou nas vossas almas aqui. Dai-Lhe glória por isso, louvai-O e amai-O, porque a bondade Dele para convosco foi imensa e ilimitada.
Abri os vossos olhos para o amor de Deus,que aqui não olhou os vossos pecados, os vossos defeitos e a vossa indignidade, mas antes olhou a vossa miséria com amor, vos atraiu para o Coração Dele, o Seu Coração Divino por meio de Maria Santíssima, do amor Dela, das Mensagens Dela. E aqui Deus Nosso Senhor vos tornou tão ricos de Sua graça, tão ricos de Seu amor, de Sua sabedoria, de Sua luz e Comigo dai-Lhe louvor e glória porque verdadeiramente nessaESCOLA DE SANTIDADE, o Senhor tem vos feito aprender aquilo que Lhe agrada, aquilo que Ele ama, tem vos ensinado a deplorar, a detestar aquilo que Ele não gosta, aquilo que Ele não quer. E vós continuando a ser dóceis à Sua vontade chegareis aquela santidade consumada, que Ele quer para vós, que Ele espera de vós, que vos tornará um perfeito reflexo da Santíssima Trindade, da pureza de Maria Santíssima e de São José que vos tornará semelhantes aos Anjos.
Abri os vossos olhos para a Misericórdia de Deus,que não Se cansa de erguer-vos do pântano do pecado onde vós tantas vezes vos lançais voluntariamente pelos vossos pecados, que vos soergue sempre quando tropeçais, que vos cura sempre que Satanás vos golpeia, sempre que os homens maus vos atingem e vos fazem sentir o aguilhão da dor e Aqui o Senhor e a Mãe de Deus sempre tem vos curado, sempre tem vos aliviado, sempre tem vos dado nova saúde e alegria espiritual.
Assim, Meus amados irmãos, Aqui caminhais todos os dias na santidade e no amor, na graça e na paz. E todos os dias podeis provar, sentir, como Eu senti enquanto vivia na Terra a cada dia o quanto o Senhor é bom, eterna é a Sua Misericórdia e o quanto a Mãe de Deus ama cada um de vós e jamais vos abandonou.
Eu,LUCIA, LUZIA, estou convosco para vos abrir os olhos sempre, para vos fazer enxergar cada vez mais a grandeza do amor de Deus e para vos ajudar a serdes sempre aquelascidades santas, místicas, puras, de santidade abrasadoranas quais Deus vive, Deus age, Deus reina, Deus pode sempre mais ver-se amado, seguido, obedecido, escutado, adorado. Em vós a Mãe de Deus se sente consolada e Eu estou sempre muito perto de vós, para ajudardes a ser aqueles anjos consoladores que Eu mesma fui doCORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA.
Eu,LUCIA, cubro-vos com o Meu manto todos os dias e acompanho-vos a cada passo vosso, para vos proteger, vos guardar, vos levantar quando sofreis ou caís. Com as vossas mãos firmemente postas nas Minhas Mãos jamais vos perdereis, jamais perecereis.
Continuai com todas as orações que aqui osSAGRADOS CORAÇÕES UNIDOSvos deram. Agradeço-vos por vos lembrardes de Mim, por terdes vindo hoje já celebrar Minha Festa. Assim como abençôo o povo de SIRACUSA que há 1700 anos nunca Me esqueceu, também a vós que nunca vos esqueceis de Mim abençôo generosamente e digo:
AMAI! AMAI! AMAI!
REZAI! REZA! REZAI!
A ORAÇÃO E O AMOR JAMAIS TERÃO FIM.
A todos neste momento, abençôo generosamente e especialmente a ti Marcos, um dos mais ardentes dentre os Meus devotos, perfeito discípulo e imitador Meu e a todos que neste momento Me escutam abençôo generosamente, deSIRACUSAe deJACAREÍ.A Paz!”



(NOVO FILME DO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL - DISPONÍVEL APENAS PARA ASSISTIR - COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO)





http://gloria.tv/?media=226623

FILME EXCLUSIVO - LOURDES 3 - CENAS E TESTEMUNHOS INÉDITOS - GRANDE REVELAÇÃO À TEREZA MUSCO SOBRE o TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.
CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE LOURSDES À SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - MASSABIELLE - FRANÇA

(DISPONÍVEL APENAS PARA ASSISTIR - COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO)

LIGUE PARA (0XX12)9701-2427 E FAÇA
O PEDIDO DO SEU DVD PARA QUE VOCE POSSA ASSISTIR E DIVULGAR O FILME COM QUALIDADE TOTAL!

ou entre em contato no e-mail:
contato@avisosdoceu.com.br

Adquiram e divulguem este DVD para que mais almas conheçam.

ASSISTAM OS VOLUMES ANTERIORES 1 e 2:

LOURDES 1:http://gloria.tv/?media=179323

LOURDES 2:http://gloria.tv/?media=179331