RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 07.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 7 DE OUTUBRO DE 2014
FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO – VITÓRIA NA BATALHA DE LEPANTO
329ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA








(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando contemplai a Minha Festa como a Rainha do Sacratíssimo Rosário. E relembrais a Minha estupenda e maravilhosa vitória na Batalha de Lepanto, obtida pela Oração do Meu Rosário, que tantos filhos Meus rezaram em união Comigo.
Eu vos convido: Lutai com o Santo Rosário para chegardes à grande vitória do Meu Coração Imaculado sobre o dragão infernal. E para que vós sejam achados dignos da coroa da vida eterna quando o Meu filho Jesus voltar a vós na glória.
Lutai com o Santo Rosário, que é a espada, que a vossa Celeste Comandante deu a cada um de seus soldados, que a Mãe Celeste deu a cada um de Seus filhos para combater as forças do mal, combaterem o bom combate. Derrotarem todas as obras, tentações e armadilhas de satanás, debelarem os erros, as heresias e o pecado. E chegarem incólumes, santificados no grande dia do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Combatei com o Santo Rosário, que é a espada poderosa que Eu coloquei em vossas mãos, com a qual vós recebeis a força para renunciar a todo o pecado, a toda a tentação para o pecado, a todas as forças do o mal e com essa espada podeis debelar todas as heresias e podeis fazer brilhar no mundo envolto em trevas a luz da graça do Senhor.
Lutai com o Santo Rosário, que é a arma invencível, que Eu dei a vós Meus filhos, com a qual vós podeis parar as guerras, podeis cancelar os castigos da natureza, podeis alterar até as leis da própria natureza e obter verdadeiros milagres do Senhor, para vós e para aquelas pessoas que vós amais.
Com o Rosário tudo será possível àquele que crer, àquele que o rezar com fé. E àquele que verdadeiramente confessar que Eu posso tudo junto do Senhor, porque Sou a Rainha do Universo, a Rainha do Céu e da Terra, a Medianeira de todas as graças, a Mãe do Filho de Deus encarnado, que Me ama tanto, que nada pode negar a Mim.
Rezai e lutai com o Santo Rosário, porque aqueles que levantam todos os dias a espada do Sacratíssimo Rosário, rezando com amor, esses Meus soldados não serão vencidos por satanás, nem pelos pecados. E chegarão vitoriosos à glória eterna onde serão coroados por Mim em pessoa, como verdadeiros cavaleiros e súditos Meus.

A todos hoje, abençoo com amor de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário