RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 16 de julho de 2012

FÁTIMA E O SÉCULO XX– DOCUMENTÁRIO ESPECIAL HISTORY CHANEL



CLICK NO LINK PARA ASSITIR:http://pt.gloria.tv/?media=156090


CD- AS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN - VOL. 01 - FRANÇA - À VIDENTE ESTELA FAGUETTE- 1876

NOVOS MATERIAIS DO SANTUÁRIO:
ADQUIRAM E COLABOREM COM AS SANTAS OBRAS DO SANTUÁRIO! A PAZ!


(NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU_SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL)

click no link para ouvir:http://gloria.tv/?media=309740


JACAREÍ, 15.07.2012 - VÍDEO CENÁCULO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO CARMO E SANTA IRENE - CENÁCULO DA COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO MONTE CARMELO – APARIÇÃO A SÃO SIMÃO STOCK – REVELAÇÃO DO SANTO ESCAPULÁRIO DO CARMO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL.



VÍDEO DESTA APARIÇÃO E CENÁCULO:

Miniatura

http://www.youtube.com/watch?v=B0M5JfX_EPI

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12)9701-2427






ESCAPULÁRIO MARROM DO CARMO





JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL.

CENÁCULO DA COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO MONTE CARMELO – APARIÇÃO A SÃO SIMÃO STOCK – REVELAÇÃO DO SANTO ESCAPULÁRIO DO CARMO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO CARMO E SANTA IRENE
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DO CARMO
“-Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando a FESTA, a Minha FESTA COMO A VIRGEM DO MONTE CARMELO, no dia em que dei o Meu ESCAPULÁRIO ao Meu filhinho predileto SÃO SIMÃO STOCK, Eu, venho novamente chamar-vos a um maior amor e a uma maior devoção ao Meu ESCAPULÁRIO DO CARMO que é fonte e canal de tantas graças para vós Meus filhos!

USAI O MEU ESCAPULÁRIO DO CARMO COM MAIOR AMOR, DEVOÇÃO E PIEDADE, TRAZENDO-O SEMPRE CONVOSCO! FAZENDO SEMPRE MAIS COM QUE MAIS ALMAS O CONHEÇAM E O USEM. PARA QUE ASSIM, OS MEUS FILHOS POSSAM TER A MINHA PROTEÇÃO, O MEU AUXÍLIO MATERNO E A MINHA AJUDA CONSTANTE EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA. E POSSAM ASSIM DESTE MODO, TODOS OS DIAS, BEBER DA FONTE DA PAZ DO MEU CORAÇÃO IMACULADO E RECEBER DO SENHOR UMA CHUVA DE BENÇÃOS E DE MISERICÓRDIA PARA AJUDÁ-LOS NA SUA CONVERSÃO E NA SUA SANTIFICAÇÃO.

Amai mais e usai com mais amor o Meu ESCAPULÁRIO DO CARMO, trazendo-o sempre convosco, beijando-o continuamente, rezando intensamente o Meu ROSÁRIO, para que assim, Eu, a VIRGEM DO CARMO possa verdadeiramente cobrir-vos com o Meu Manto de Amor sempre mais! estender a Minha proteção aos Meus filhos em todas as áreas e momentos de sua vida e assim também dar a todos vós a paz do coração, dar ao mundo a Paz que ele tanto precisa e que tão pouco tem.

Através do Meu ESCAPULÁRIO DO CARMO darei a Minha Paz aos corações, a Paz às famílias, a Paz às Nações do mundo inteiro!

Se os Meus filhos Me trouxerem consigo Neste ESCAPULÁRIO, rezarem o Meu ROSÁRIO e forem Meus verdadeiros devotos, Meus verdadeiros ‘Apóstolos dos Últimos Tempos’, Eu prometo dar a paz a todos os corações, a todos os povos, a todas as Nações.
Trazei o Meu ESCAPULÁRIO DO CARMO sempre convosco! Colocai-o também junto à Minha Imagem no altar das vossas casas, para que não somente vós, mas também toda a vossa casa seja guardada e protegida por Mim de todos os ataques de Satanás e assim Eu possa conduzir-vos todos os dias em paz rumo ao Céu.

Deveis também amar e usar todos os outros ESCAPULÁRIOS que Eu vos dei: o CINZA, o VERDE, o AZUL, o ROXO, o VERMELHO DA PAIXÃO DO MEU FILHO JESUS.
Para que assim, aonde quer que esses Meus ESCAPULÁRIOS estejam Eu o Meu filho JESUS e também o Meu Esposo SÃO JOSÉ estejamos ali juntamente convosco Meus filhos, derramando copiosas bênçãos e graças sobre todos vós e afastando sempre mais de vós todos os males.

Amai mais ainda o Meu CORAÇÃO IMACULADO, que vos deu todos estes tesouros, pois este CORAÇÃO MATERNAL que não se cansa de beneficiar os Seus filhos só é pago com pecados, ofensas e ingratidões.

Tornai o Meu CORAÇÃO IMACULADO mais amado e conhecido, e Eu prometo escrever os vossos nomes no LIVRO DA VIDA e assim também conduzir-vos com todos os vossos entes queridos ao Céu, à salvação eterna!

Meus filhinhos, deveis praticar mais as VIRTUDES CRISTÃS! Estudai as VIRTUDES CRISTÃS! Meditai as Mensagens que Eu vos dei nos anos anteriores que falam dessas VIRTUDES, para que assim, vós possais ser verdadeiros cristãos, verdadeiros filhos de Deus, não somente de boca, mas, também nas obras e também no vosso comportamento do dia a dia.
Praticai a virtude da PUREZA, da GENEROSIDADE, da BONDADE, do ESQUECIMENTO DE VÓS MESMOS, da TEMPERANÇA, da PRUDÊNCIA, da FORTALEZA, da SOBRIEDADE, da PACIÊNCIA.

Para que assim, verdadeiramente, a vossa vida possa ser condizente com vosso BATISMO, com a vossa que professais, com a vossa ORAÇÃO e assim, vós possais ser um testemunho, um sinal vivo do Amor Deus no meio dos homens nas palavras e nas obras.

Então, todos verão em vós a verdade da existência de Deus, do Seu amor, da Sua presença e as almas serão atraídas a amar o Senhor e também a Me amar por meio de vós.
QUE A VOSSA LÍNGUA SEJA SEMPRE PURA E SANTA.
SEJA O VOSSO FALAR ‘SIM, SIM’, ‘NÃO, NÃO’.

QUE NÃO HAJA FALSIDADE NEM DUPLICIDADE NA VOSSA LÍNGUA MEUS FILHOS!
NÃO SEJAIS TAMBÉM DE DUAS CARAS, TENDE APENAS UMA, UMA SÓ FACE, QUE ELA SEJA SINCERA, VERDADEIRA E PURA DIANTE DE DEUS E DIANTE DE TODOS OS HOMENS.

PARA QUE ASSIM, DA VOSSA VIDA, DO VOSSO CORAÇÃO, DO VOSSO SER INTEIRO POSSA IRROMPER E BRILHAR A MINHA MÍSTICA LUZ ILUMINANDO TODOS OS CORAÇÕES COM A PALAVRA DA VERDADE, COM A FORÇA DA VERDADE, PARA QUE TODO MUNDO ENTÃO SEJA ILUMINADO PELO RESPLENDOR DA ETERNA VERDADE.
CONTINUAI COM TODAS AS ORAÇÕES QUE EU VOS DEI AQUI MEUS FILHOS, PORQUE VÓS SOIS A ÚNICA E ÚLTIMA ESPERANÇA DA HUMANIDADE!

Vós, que obedeceis Minhas MENSAGENS, vós que rezais as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, vós que Me ajudais DIVULGANDO OS MEUS APELOS AO MUNDO TODO, juntamente com os MEU FILHINHO MARCOS, vós sois a última esperança da humanidade, nas Minhas ORAÇÕES gravadas Aqui, nos VÍDEOS DAS MINHAS APARIÇÕES que o Meu filhinho Marcos fez para Mim aqui, Eu coloquei toda a Minha Esperança, isto é, a ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA.

Ide, Meus filhos!

Não fraquejeis!

Não esmoreçais!

Levai ainda mais ao conhecimento de todos os meus filhos estes tesouros que eu vos dei aqui, porque somente assim os Meus filhos poderão ser iluminados pela luz do Meu Coração, resgatados pelas garras de Satanás pela Minha Misericórdia Materna e reconduzidos de novo aos braços do Meu filho JESUS que a todos quer amar e salvar.
Ide! Vós sois a última esperança da Terra, não decepcioneis Meu Coração de Mãe. Avante! Eu estou convosco!

E enquanto vós tiverdes lutando por Mim Eu lutarei sempre mais por vós.
A todos neste momento, abençoo generosamente, com todo o amor do Meu CORAÇÃO IMACULADO... de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos, a Paz Meu filho Marcos!”


(grande pausa)




5ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

“-Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, serva do SENHOR e da VIRGEM SANTA, estou feliz por poder voltar mais uma vez Aqui para abençoar-vos, dar-vos a Paz e dar-vos UMA NOVA MENSAGEM DA PARTE DO SENHOR!

LUTAI PELA PAZ, semeando-a em todos os lugares aonde fordes, a todos e em todos os corações que encontrardes pelo vosso caminho. E assim fazendo com verdadeiramente, que a Paz triunfe sobre o ódio, sobre a ira, sobre a guerra e sobre a maldade. E os corações dos homens atualmente tão cheios de ódio e maldade, sejam enfim enchidos com novos sentimentos de BONDADE, de GENEROSIDADE e de PAZ. E assim o mundo todo transforme-se num grande jardim de PAZ e de SANTIDADE para a maior glória da SANTÍSSIMA TRINDADE.

LUTAI PELA PAZ, levando-a onde ela foi destruída, plantando-a onde a Paz foi totalmente retirada e semeando-a em todos os corações dos homens que encontrardes e aos quais vós puderdes chegar pela PALAVRA, pelo EXEMPLO, pelo vosso TESTEMUNHO, e, sobretudo, pela vossa DIVULGAÇÃO DAS MENSAGENS, das ORAÇÕES GRAVADAS e DE TUDO O MAIS QUE A MÃE DE DEUS VOS DEU AQUI. Pois somente assim, este mundo cheio de ódio, discórdia, divisão e maldade poderá finalmente transformar-se num mundo de AMOR, de PAZ, de HARMONIA e de FELICIDADE para vós e para os vossos entes queridos.

LUTAI PELA PAZ, com as vossas ORAÇÕES todos os dias, rezando muito, pois com as vossas ORAÇÕES vós fazes com que caia sobre o mundo todo uma chuva abundante de graças do Céu, que tiram dos corações dos homens os sentimentos de ódio, de maldade, de pecado e os substituem por sentimentos de AMOR, de FÉ, de SANTIDADE, de PUREZA, de BONDADE e de GRAÇA. E assim, vós aumentais na Terra o REINO DE PAZ dos CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ, fazendo com que sempre mais a Paz dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES triunfe sobre o ódio, a maldade do inferno, que nesses tempos se espalhou nas almas, nas famílias e nos corações do mundo inteiro.

LUTAI PELA PAZ, conservando-a primeiramente em vós, procurando sempre acalmar-vos nos momentos de sofrimento e de tribulação lembrando que o Céu inteiro está convosco! Que no Céu tendes uma Mãe que vos prometeu milhares de vezes Aqui Sua proteção, Sua ajuda, Seu auxílio, Sua graça, e, sobretudo, Seu amparo materno. E que tendes no Céu, um Mestre e Senhor que já vos disse tantas vezes:“CORAGEM! EU VENCI O MUNDO!” Assim no vosso coração haverá sempre Paz duradoura.

CONSERVAI A PAZ NOS VOSSOS CORAÇÕES, PROCURANDO AFASTAR DE VÓS TUDO AQUILO QUE DESTRÓI A VOSSA PAZ, OU SEJA:
- O APEGO DESORDENADO ÀS CRIATURAS E AS ILUSÓRIAS E VÃS ALEGRIAS DESTE MUNDO.

- AFASTANDO DE VÓS TODOS OS PECADOS, POIS O PECADO É O VERDADEIRO E GRANDE DESTRUIDOR DA PAZ DO MUNDO INTEIRO.
NUM CORAÇÃO QUE PECA NÃO PODE HAVER PAZ E NO CORAÇÃO QUE PERDEU A PAZ PORQUE PECOU NÃO PODE HAVER A GRAÇA, O AMOR, A PRESENÇA, A ALEGRIA E A LUZ DO ESPÍRITO SANTO.

POR ISSO RENUNCIAI AO PECADO SEMPRE MAIS, PARA QUE ASSIM VOSSAS ALMAS POSSAM ESTAR SEMPRE IMERSAS NA PAZ DO ESPÍRITO SANTO, NA PAZ DE DEUS E ASSIM VOSSA VIDA SEJA CONDUZIDA, GUIADA E ILUMINADA POR ELE TODOS OS DIAS!
LUTAI PELA PAZ, sendo sempre mais os mensageiros, os semeadores da paz.
Eu, IRENE, estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar a lutardes pela Paz, a conservardes a Paz em vós.

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, COMO EU MESMA TIVE.
NO MUNDO TEREIS TRIBULAÇÕES, COMO EU MESMA E MINHAS IRMÃS TIVEMOS.
MAS COM A PACIÊNCIA E A CONSTÂNCIA VÓS VENCEREIS TUDO E CHEGAREIS À PAZ ETERNA, À PAZ CELESTIAL!

Eu estarei ao vosso lado passo a passo, batida a batida dos vossos corações, respiração a respiração dos vossos corpos, para vos ajudar, amparar e defender sempre.
Contai Comigo! Confiai-vos e entregai-vos a Mim!

Deixai-vos conduzir por Mim pela ESTRADA DA PAZ e Eu vos levarei à PAZ DIVINA, à PAZ ETERNA, onde Nós todos os SANTOS DO CÉU vos esperamos para em vossas cabeças com a MÃE DE DEUS e o SENHOR colocarmos a Coroa da Vitória!

EU AMO PARTICULARMENTE ESTE LUGAR! ESTE LUGAR DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE É SAGRADO.

AMO PARTICULARMENTE O MARCOS E A CADA UM DE VÓS.
AMO O MARCOS TADEU, ESTE APÓSTOLO DA PAZ, QUE TANTO JÁ LUTOU POR ELA E JÁ ESPALHOU ESTA PAZ EM TANTOS CORAÇÕES E EM TANTAS ALMAS.
AMO-VOS TAMBÉM AMADOS IRMÃOS MEUS, QUE AJUDAIS NA GRANDE TAREFA DA DIVULGAÇÃO DAS MENSAGENS DA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, POIS VÓS SOIS TAMBÉM MENSAGEIROS DA PAZ, TRABALHADORES DA PAZ, SEMEADORES DA PAZ.

Sobre vós hoje, derramo com abundância as bênçãos do SENHOR e dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Ficai em Paz!
Fique em Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos...”

(grande pausa)


MARCOS: -Até breve! (pausa) Até breve Minha Mãe do Céu! Não esquecerei não...

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De NOSSA SENHORA DO CARMO e SANTA IRENE ao Céu.

Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



RELEMBRANDO...

1ª MENSAGEM DE SANTA IRENE


CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

CENÁCULO DA EPIFANIA - ADORAÇÃO AO MENINO DEUS DOS TRÊS REIS MAGOS - BELCHIOR, BALTASAR E GASPAR

JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2010
(Marcos Tadeu): "-Bela Princesa do Céu, quem sois vós?"



1ª MENSAGEM DE SANTA IRENE


"-Amadíssimo Marcos, Eu Sou IRENE, serva de Deus, serva da Virgem Maria, vossa irmã que venho novamente hoje dar-vos a graça de Deus, digo novamente, porque sempre estive aqui, neste Lugar, que por Deus e por Nós do Céu é mais amado do que todo o restante do mundo e aqui estou sempre guardando esse Lugar.
Estou convosco todos os dias e quero ajudar-vos a amar mais a Deus, à Virgem Santa e a crescerdes neste amor cada dia.
Crescei no amor de Deus mais e mais, procurando sempre o que mais Lhe agrada, fugindo das tentações do mundo, renunciando sempre mais aos desejos da vossa natureza corrompida e procurando com os vossos corações as coisas celestes onde deve estar o vosso coração, onde deve sempre estar o vosso tesouro.
Amai o Amor!(Deus) Amai o Amor que vos escolheu, o Amor que vos chamou aqui, o Amor que aqui vos forma, vos mantém, vos nutre e vos alimenta.

Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós mesmos pudésseis amá-Lo, conhecê-Lo, ou mesmo corresponde-Lo.
Amai o Amor que é o próprio Deus, que deu a própria vida por vós na cruz, para que vós pudésseis viver a verdadeira vida de filhos de Deus, de herdeiros dos Céus, de irmãos dos Santos!
Amai o Amor que se entregou a vós sem medida e que não calculou os sacrifícios que teria de fazer para resgatar-vos da escravidão de satanás e do domínio do pecado. Esse Amor que deu tudo o que podia para vós, que deu a própria vida, esse amor que não é amado pelos homens só vos pede amor.
O Amor só procura amor em vós! O Amor só busca o amor! O amor só pede o amor!
Que o vosso amor sacie a sede implacável do amor de Deus por vós com a água salutar do amor. Dai a Deus a água doce que dessedenta: a água do vosso amor, da vossa correspondência à Sua vontade, da obediência às Mensagens que aqui vos são dadas, a água da oração, do sacrifício, da penitência, da bondade, da generosidade.
Enquanto tantos dão a Deus apenas um deserto ou quando muito as águas amargas da sua rebelião, da sua desobediência, da sua ingratidão, do pouco amor que tem pelo Senhor, vós sois chamados a Lhe dar a boa e doce água do verdadeiro amor!
Crescei no amor cada dia, lede e relede as Mensagens, pois Nelas vós encontrareis a vontade de Deus para vós. Deus vos indicará o caminho e vós compreendereis o que Ele quer de vós. Segui o caminho conhecido então. Eu, vos ajudarei e vos conduzirei até o Senhor, até a plena realização da Sua vontade e cuidarei para que os vossos passos sejam os mais acertados possíveis no caminho do cumprimento de Sua vontade.
O Meu nome, IRENE, significa paz! Quero dar-vos a paz, quero cuidar da paz em vós, quero proteger a paz em vós, esta paz que só possui a alma que se esvaziou totalmente de si mesma e das coisas do mundo que a perturbam, que roubam a sua paz... Essa alma que está cheia de Deus, que está cheia de Seu amor e Sua graça e que mesmo sofrendo conserva inalterável a paz, pois o seu coração não está nas coisas transitórias deste mundo que ora se possuem, ora se perdem, ora se desfrutam, ora não se desfrutam mais, ora vem, ora vão. Oh, não! Estas coisas mutáveis que roubam a paz, estas coisas já não estão mais no coração completamente tomado pela graça do Senhor, por isso essas coisas não podem mais perturbar a paz da alma e a alma está mais em paz do que a criancinha no ventre da mãe, porque ela está imersa em Deus, em Sua transcendência, em Sua vontade, em Seu amor... por isso, mesmo vindo sofrimentos a alma não se desespera, não se perturba, embora sofra, mas está sempre em paz e Eu quero portanto conservar esta paz, protegê-la, guardá-la, aumentá-la, fazê-la crescer em vós mais e mais até atingir a plenitude. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim Eu vos conduzirei à paz perfeita, à paz total.
Vinde Comigo! Neste ano trabalharei intensamente nas vossas almas. Rezai a Mim assiduamente, fervorosamente e Eu vos cobrirei de tantas graças que vós chorareis de alegria, rejubilareis em Deus e verdadeiramente exclamareis quão grande, quão bom é o Senhor!
A todos, abençôo agora generosamente."


(MARCOS): "-Sim, entendi... Eu farei assim...(Pausa) E a Senhora voltará quando?(Pausa) Muito obrigado! (Pausa) Até breve...”
Obs.: Hoje o Vidente Marcos Tadeu meditou no livro Mística Cidade de Deus o Capítulos 11 (Tomo Segundo-Azul) "Os Santos Anjos anunciam o Nascimento do Salvador em diversas partes. Adoração dos Pastores"

RELEMBRANDO...

2ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2010

2ª MENSAGEM DE SANTA IRENE
“-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, hoje na Festa da Paz, na Festa do Aniversário das Aparições da Senhora, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ vos digo:
Recebei a Paz! Recebei a Paz que Deus há dezenove anos aqui, tem procurado dar-vos Nestas Aparições!
Recebei a Paz, vivei nesta Paz, que nada perturbe esta vossa Paz! Fazei esta Paz aumentar cada dia mais em vós, pela oração profunda, pela comunhão das vossas almas com Deus, até que ela transborde de dentro de vós e inunde o mundo inteiro...
Recebei a Paz, essa Paz que somente Deus pode dar... que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer. Esta Paz que somente pode receber aquele que crê, aquele que reza, aquele que jejua, aquele que é dócil à Palavra da Mãe de Deus, à Palavra de Deus, aquele que verdadeiramente busca o Senhor com o Coração sincero.
Nas coisas deste mundo nunca encontrareis a Paz, nas coisas passageiras desse mundo nunca encontrareis a plenitude da Paz e da Alegria, que os vossos corações tem tanta sede e tanta fome! Só em Deus, em Seu Amor, só em Maria Santíssima e na Sua Palavra podereis encontrar a Paz... Abri, pois portanto, o vosso coração à Paz e recebei nele o dom divino da Paz.
Recebei a Paz do Céu, procurando cada dia mais manter as vossas almas na Paz do Senhor, ou seja; em Sua graça, em Sua amizade, na união profunda da vida de intimidade com Ele:
-pela oração
-pela meditação
-pela leitura espiritual
-pela fuga das ocasiões de vos afastardes Dele e,
- procurando sempre mais manter a vossa alma unida ao Senhor, fechando as portas dos vossos sentidos espirituais, ou seja, fechando o vosso coração para tudo aquilo que não é Deus, tudo aquilo que não leva a Ele, tudo aquilo que vos separa, que vos afasta Dele ou que enfraquece, diminui a Sua presença, o Seu Amor, o fogo de Sua graça em vós.
Recebei o dom divino da Paz, procurando sempre mais a Paz do Senhor pelas Mãos de Maria Santíssima, a Senhora da Paz, a única que pode dar a Paz ao mundo... procurando a Paz pelas Mãos de José, o Senhor da Paz, o único que depois da Virgem Santíssima pode dar a Paz aos vossos corações e pode conservar-vos nela. Assim, cada dia a Paz divina aumentará em vós de grau em grau até atingir a plenitude e vós verdadeiramente, já antegozareis um pouquinho da Paz de bem-aventurança que Nós gozamos aqui em cima no Paraíso. Vós vivereis nesta Paz, vós estareis sempre na vossa Paz, nesta Paz. E no fim da vossa vida aqui na Terra, a vossa Paz será tão grande, que a vossa saída deste mundo e a vossa entrada no Céu não será mais do que mergulhar num oceano ainda mais profundo e mais intenso de Paz e Felicidade.
Eu, IRENE, cujo nome quer dizer Paz, quero ajudar-vos cada dia mais a viver nesta Paz, a crescer nessa Paz, a alcançardes esta Paz... Vinde! Entregai-vos a Mim e vos levarei a esta Paz. Rezai muito! Invocai a Minha poderosa ajuda e Eu vos prometo: dar a Paz em breve...
A todos neste momento, também abençôo...”
(MARCOS): “-Eu aguardarei então a vossa volta, no Domingo de Páscoa, sim! "
(Grande Pausa)
(MARCOS): “-Ah, Eu estou tão feliz por poder conhecê-la! Vós sabeis que há tanto tempo já vos rezo! Ah sim eu direi, pode contar com isso! Sim Senhora estou pronto...” (Pausa)


RELEMBRANDO...

3ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2010

(No aniversário das Aparições de Jacareí 07/02/2010, Santa Irene deu uma Mensagem e avisou que a sua próxima Aparição seria no domingo de Páscoa. Mas no mês de março ela voltou e antecipou a sua volta. Dando-nos uma Mensagem além daquela que Ela dará no domingo de Páscoa.)

3ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

"-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, serva do Altíssimo e de Maria Santíssima, novamente venho a vós para vos trazer a Paz do Céu, para vos encher da Graça do Senhor e para vos tornar verdadeiramente exultantes de alegria pelo imenso Amor que Ele e Maria Santíssima, Nossa Rainha e Mãe tem por todos vós!
Eles vos amaram apesar das vossas misérias e até mesmo vos amaram com elas, ou seja; vos amaram apesar das vossas misérias e até essas misérias Os inclinaram a terem maior Misericórdia para convosco...
Eles querem a vossa conversão, querem que vós verdadeiramente abandoneis a vida do pecado, que verdadeiramente vos arrependais de todo mal que já fizestes, de todo o tempo que já perdestes na busca das coisas passageira desse mundo, dos prazeres terrenos esquecendo-vos do Verdadeiro Bem, do Sumo Bem que é Deus... Sua graça, sua Lei de Amor, Deus que é o próprio Bem...
Eu venho convidar-vos a buscardes este Bem antes que tudo, acima de tudo... a aceitardes este Bem e a vos unirdes com este Bem, dando ao Senhor o vosso SIM e consagrando-vos totalmente a Ele, para que finalmente possa brotar em vossos corações todos, a Paz do Céu e para que vós possais ser verdadeiros semeadores desta paz no mundo!
Semeai a Paz... por meio da vossa vida cheia de oração, cheia de meditação, cheia de contato com Deus e com a Virgem Santíssima por meio de uma oração profunda, viva, ardente que a cada dia mais cresça e arda dentro de vós como fogueira incandescente, até se tornar um vivo incêndio místico de amor e de desejo de Deus.
Quanto mais rezardes mais sentireis o desejo de rezar! E se a vossa oração for com o coração, ou seja; se a vossa vontade se esvaziar de si mesma completamente para querer a Vontade de Deus na oração, então vossos corações experimentarão uma profunda alegria e o vosso ser todo mergulhará num verdadeiro Oceano de Paz. E todos então, sentirão esta Paz em vós, automaticamente serão atraídos para vós pela emanação da Paz Celestial que reina em vós. E então, vós podereis dar a eles também a Paz, da qual vós já estareis cheios e todos eles também ficarão cheios da Paz do Senhor, amarão o Senhor e não quererão nunca mais perder essa Paz que vem do Senhor e que só pela vida unitiva com Ele se pode conseguir e a vós se pode chegar.
Semeai a Paz... Por meio da vossa palavra, procurando anunciar a todo o momento as Mensagens da Senhora MENSAGEIRA DA PAZ, que há dezenove anos aqui neste lugar vos convida à Paz, vos traz a Paz, vos ensina o modo de obtê-la e como fazê-la crescer cada dia por meio das Mensagens de Paz que Ela vos deu.
Assim, anunciando por toda a parte a Palavra Dela, anunciando por toda parte a Palavra do Senhor, vós contribuireis muitíssimo para pacificar a Terra, ou seja; para apagar o fogo do pecado que leva o mundo à injustiça, à discórdia, ao ódio, à guerra, à divisão, à desunião e à auto-destruição para fazer no mundo verdadeiramente, correrem rios de paz divina... que é fruto do amor a Deus, que é fruto do amor à verdade, que é fruto da graça do Senhor que só vem a vós por meio da sua Mãe a Medianeira e Mensageira da Paz e que nas Mensagens Dela esta Paz vos é oferecida sem medida, sem quantia à todos quantos quiserdes obtê-la todos os dias!
Dessa forma, em breve o mundo conhecerá a Paz do Céu, nessa Paz viverá, nesta Paz caminhará e nessa Paz servirá e adotará ao Senhor Nosso Deus em Espírito, Verdade e Vida.
Semeai a Paz... Sofrendo por amor de Deus e da Virgem Maria, como ÁGUEDA DE CATÂNIA e como todos Nós os Santos de Deus aceitamos a dor e o sofrimento por amor do Senhor, contribuindo assim com a obra de salvação da humanidade... completando em vós todos o que faltou à Paixão do Senhor, para que assim, com esta forca mística e poderosa contra a qual o demônio nada pode fazer Nós possamos salvar muitas almas, de tantos infelizes pecadores que vagam sobre a terra indo de abismo em abismo, de pecado em pecado, de horror em horror... para que todos eles arrependendo-se e deixando seus maus caminhos possam caminhar pela estrada da salvação e da paz. E assim, o mundo todo possa viver naquela Paz da união perfeita de todos os corações entre si e com Deus, para que se realize logo aquilo que Nosso Senhor disse na Última Ceia:
'Que todos sejam um.'
Somente assim, o mundo verdadeiramente caminhará pela estrada da sua salvação e escapará da terrível e grande destruição que em breve o espera e se abaterá sobre ele se não se converter a tempo!
Vós precisais Me ajudar! Vós precisais ajudar Maria Santíssima e ajudar a Graça do Senhor, a conseguir que pelo menos seja juntado 1/3 da humanidade verdadeiramente convertido, verdadeiramente dedicado, voltado ao Senhor, vivendo em Oração em penitência e santidade todos os dias, caso contrário a humanidade inteira perecerá...
Com os vossos sofrimentos, contribuis com a parte preciosa do Plano dos Sacratíssimos Corações e ajudais a salvar mais rapidamente muitas mais almas! Por isso aceitai diariamente as Cruzes que o Senhor vos enviar, em ato de expiação pelos pecados com Ele é ofendido e de suplica pela conversão dos pecadores, e Eu prometo que um dia no Céu sereis cobertos de alegria ao ver em reluzente fulgor as almas que ajudastes a salvar, aceitando as pequenas dificuldades que o Senhor vos permite cada dia e sofrendo-as com paciência, enquanto o Senhor não providencia e não dispõe outra coisa a vosso respeito. Assim, verdadeiramente, sereis filhos da SENHORA DAS LÁGRIMAS e com as vossas lágrimas unidas as Delas salvareis muito mais almas!!!
Semeai a Paz... procurando coordenar todo o vosso ser, todo o vosso interior na busca única e exclusiva de Deus, de Sua Vontade Adorável, de Seu Amor e do cumprimento dos Seus Desígnios. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, renunciai à vossa vontade para que haja espaço dentro do vosso coração para a Vontade do Senhor, para aquilo que Ele quer, para a Graça do Espírito Santo. Para que Ele possa atuar em vós e transformar os vossos corações em verdadeiras maravilhas de santidade e perfeição, em espelhos puríssimos nos quais Deus reflete poderosamente Sua Luz, para vencer as trevas...
Assim, tendo o vosso ser interior todo ordenado, tendo como única finalidade nesta vida: buscar a Deus, conhecer Sua Vontade, sentir, provar Seu Amor, viver do Seu Amor e dar aos outros a conhecer este Amor... todo o vosso ser estará em Paz e então poderão ajudar a todos aqueles que vivem desordenadamente na busca única e exclusiva da satisfação, dos seus prazeres... a também eles ordenarem o seu ser para Deus, para que então busquem unicamente o Sumo Bem, vivam unicamente pelo Sumo Bem e possam enfim alcançar o Sumo Bem no Céu...
Eu estou convosco todos os dias! E conforme já prometi outras vezes Eu ajudarei poderosamente aquela alma, da qual Eu escutar sair um SIM... Um SIM a tudo quanto vos pede nas Mensagens!
Eu prometo proteger, guardar e aumentar a Paz do Senhor em vós, se vós também Me prometerdes proteger a Paz, cultivar a Paz, guardardes a Paz, conservardes esta Paz e aumentardes esta Paz, que é fruto da união com Deus, que é fruto da fidelidade e da perseverança no Seu Amor todos os dias: com orações, sacrifícios, meditação e sobretudo, 'a fuga das ocasiões de cair em pecado', de perder essa Paz pela ofensa a Deus, pela magoa que causareis a Deus com o pecado.
Se vós protegerdes a Paz, fazendo tudo isto, Eu também a protegerei...
Estou convosco! E em cada conta do vosso Rosário que rezais com amor Eu também estou presente, oferecendo as vossas orações unidas às Minhas, aos méritos dos Meus sofrimentos do Meu martírio junto com ÁGUEDA DE CATÂNIA e com todos os Santos e Anjos no Céu! Nós pedimos por vós noite e dia... Nós rogamos por vós noite e dia... Nós Nos apresentamos como vossos advogados, defensores e mesmo os vossos fiadores diante do Senhor a todo o momento...
Oh! Não frustreis tanto esforço Nosso! Correspondei à Graça! Correspondei ao Amor de Deus!
Sede dóceis a Mim, deixai-vos guiar e conduzir por Mim pelo caminho da ORAÇÃO, da PENITÊNCIA e da SANTIDADE e Eu vos conduzirei seguramente ao Céu...
Quero que todos vós, todos os dias Me invoqueis sinceramente, para que vos ajude a conservar a Paz divina em vós. Eu Me coloquei como um selo sobre os corações de todos aqueles que Me invocarem com confiança.
“A todos neste momento, abençôo com a Mãe de Deus, generosamente...”
(Grande Pausa)



RELEMBRANDO...

4ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2010



4ª MENSAGEM DE SANTA IRENE
“-Amados irmãos Meus, Eu IRENE, serva do Senhor e de Maria Santíssima novamente vos saúdo. Que felicidade poder rever-vos aqui! Desejo continuar instruindo-vos sobre como alcançar a verdadeira paz do coração, como conservá-la, mantê-la e aumentá-la em vós.
A verdadeira paz do coração não é dada àqueles que fazem concessões a si mesmos e ao mundo, àqueles que não sabem morrer perfeitamente para si mesmos e sua vontade, àqueles que tem medo do amor de Deus, ou seja, não se entregam totalmente ao amor de Deus com medo do que este amor irá realizar em suas vidas, das transformações que operará, dos sacrifícios que exigirá, das renúncias que pedirá, do esforço que solicitará para que verdadeiramente a alma possa viver em paz com Deus, consigo mesma, com o próximo e com a Sua santa lei de amor, a lei de amor do Senhor.
Está escrito na santa Palavra de Deus 'que os tímidos não levarão a salvação', ou seja, que aqueles que conhecem a vontade de Deus, conhecem o que Deus quer deles, foram chamados a serem filhos prediletos do Senhor para conhecê-lo e a segui-lo bem de perto, a sentar-se na Sua mesa com Ele e a comer lado a lado com Ele o Pão do Seu amor, e essas almas por medo daquilo que o Senhor quer delas, daquilo que o Senhor lhes pede, dquilo a que Ele as chama, essas almas fogem, essas almas não aceitam o que Deus lhes propõe, o que Deus lhes oferece... essas pessoas nunca terão paz, nem na sua alma, nem na sua consciência, nem no seu coração, nem na sua vida, pois, furtando-se, esquivando-se, fugindo, resistindo à vontade do Senhor é impossível ter e conservar a verdadeira paz. Por isso, chamo-vos irmãos Meus, abri vossos corações. Abraçai o Amor de Deus. Aceitai Sua Vontade, Seu Plano Adorável sobre vós. Dizei-lhe o vosso sim para que se cumpra em vós a Sua vontade plenamente, e então, vos asseguro: a paz do Céu vos envolverá de tal maneira que vós verdadeiramente exclamareis:
‘Senhor, nado na paz da vossa graça, da vossa cruz, da vossa vitória e do vosso amor.’
A todos neste momento abençôo generosamente.”




DOCUMENTÁRIO EXIBIDO NESTE CENÁCULO NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
FÁTIMA E O SÉCULO XX– DOCUMENTÁRIO ESPECIAL HISTORY CHANEL



http://pt.gloria.tv/?media=156090



NOVOS MATERIAIS DO SANTUÁRIO:
ADQUIRAM E COLABOREM COM AS SANTAS OBRAS DO SANTUÁRIO! A PAZ!



CD- AS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN - VOL. 01 - FRANÇA - À VIDENTE ESTELA FAGUETTE- 1876
(NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU_SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL)

http://gloria.tv/?media=309740



(Nossa Senhora e o Vidente Marcos Tadeu nos pediu para divulgarmos as Aparições de Montichiari neste mês de Julho)



FILME - VOZES DO CÉU 8 – AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSÁ MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA

http://pt.gloria.tv/?media=281651



21.07.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA DO SANTUÁRIO

22.07.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO – JULHO MÊS DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA

http://gloria.tv/?media=290323

ADQUIRAM OS DVD DESTAS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE FÁTIMA, EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI

SÃO PAULO BRASIL

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE: www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariajose.blogspot.com

OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Divulgação:
contato@avisosdoceu.com.br




SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.sinaissobrenaturais.blogspot.com/

http://www.sinaissobrenaturais.blogspot.com/

http://www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com/

SITES DIVULGADORES:

http://www.avisosdoceu.com.br/

http://www.avisosdoceu.com.br/

http://www.mensageiradapaz.org/

http://www.gloriasdejose.org/

http://www.mensageiradapaz.com/

http://www.chamadaesperanca.com/

http://www.jesusmariaejose.org/

http://www.asalvacaodomundo.com/

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.