RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

JACAREÍ, 10.02.2013 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (SANTA LUZIA) - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL






JACAREÍ, 10 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (SANTA LUZIA)
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(SÃO JOSÉ): “-Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando o Meu nascimento, o Meu ANIVERSÁRIO NATALÍCIO revelado Aqui por Mim ao Meu filhinho Marcos há tantos anos atrás, venho hoje novamente abençoar e dar a Minha Paz.
O Meu Nascimento é causa de grande alegria para vós, porque Eu nasci antes que a virgem Maria que é a aurora da salvação para preparar com as Minhas orações, lágrimas, sofrimentos e virtudes o caminho para o verbo encarnado, do Filho de Deus para salvar o mundo inteiro. Por isso, hoje, voltai os vossos olhares para Mim vosso Pai Celestial, JOSÉ, vosso guarda e vosso protetor que nasce santo, isento do fomis pecati e do pecado já aos sete meses no ventre de Minha Mãe.
         Nasci todo santo, nasci todo puro e todo belo para ser para vós um sinal, um sinal de salvação também, para vos apontar o caminho que conduz a Cristo, para vos iluminar nas trevas em que viveis para que enxergueis quanto pecado ainda existe dentro de vós, para lutardes contra os vossos defeitos todos os dias e assim chegardes verdadeiramente à santidade que nada mais é do que a união perfeita das vossas almas com Deus por meio do amor sobrenatural da divina caridade, o amor em pura transformação que vos fundirá com Jesus, fundirá os vossos corações com o  Sagrado Coração Dele e então vos tornareis uma só coisa com Jesus no amor.
         O Meu Nascimento é um sinal de esperança para todos vós, já que com a Minha vinda ao mundo chegou também a plenitude dos tempos. Deus envia o Seu Filho para toda a humanidade e o pecado e Satanás depois da redenção operada por Cristo já não tem mais a última palavra sobre o mundo, o homem e a história. Deus começa verdadeiramente a entrar na história do homem caminhando com Ele, redimindo-o e elevando-o para si, assim o Meu nascimento é para vós um sinal de grande esperança de que com a Minha vinda ao mundo e depois com a vinda de Maria a Aurora da salvação, com a vinda do verbo vós já não sois mais escravos, mas sois filhos livres e, portanto, não há mais escravidão espiritual ou temporal que vós não possais vencer se vos aproximardes do Senhor, da Virgem Santa e se verdadeiramente os amardes e seguirdes. A libertação do pecado é fácil para aqueles que se decidem por Deus e para a Santíssima Virgem e não há ninguém que fique escravo de vício, pecado ou miséria alguma se dela quer sair se chama por Nós Três, porque os Nossos Três Sagrados Corações estão sempre prontos para libertar todos aqueles que querem ser livres. Dai-nos hoje o vosso sim e nós vos libertaremos de todo o pecado, de toda a escravidão de Satanás e vos faremos ser verdadeiros filhos livres que verdadeiramente se unirão com Deus e em Deus viverão a perfeita e verdadeira vida agora e para sempre.
         O Meu Nascimento é para vós também um sinal de júbilo e alegria, porque eu vim para trazer a Paz, Eu vim para preparar o caminho para a chegada da Rainha da Paz e do Príncipe da Paz. Com o Meu nascimento preparei o caminho para a primeira vinda do Senhor e agora com as Minhas Aparições Aqui em Jacareí estou vindo para preparar o caminho para a sua Segunda vinda. Por isso alegrai-vos, porque a volta do Senhor está próxima. Vós todos que estais em estado de graça alegrai-vos porque está chegando o dia da recompensa de todos os vossos trabalhos, esforços, sofrimentos e merecimentos, tudo o que fizestes para serdes santos. E vós que todo o tempo rejeitastes as Mensagens que o Céu Aqui vos deu, rejeitastes os Nossos chamados à conversão. Chorai e chorai alto porque está muito próximo o dia do vosso castigo. Tremei e fugi inutilmente para as cavernas, porque ali o Senhor vos alcançará e Seu fogo vos consumirá. Mas vós que sois Meus filhos alegrai-vos e exultai Comigo, porque o dia da grande Festa na qual nos reuniremos na mesa da casa do Pai está muito próxima.
         O Aviso está muito próximo, o Milagre está muito próximo, o Castigo está muito próximo e ai daqueles que preparados não estiverem. Aqui todas as chances e graças vos foram dadas e ninguém poderá deixar de ser arguido de culpa naquele dia. Por isso, hoje mesmo voltai os vossos corações para o Senhor, não endureçais os vossos corações como rochedos para Ele, mas abri, abri o vosso coração para a graça tão abundante que aqui vos é oferecida como um rio que transborda e que nunca cessa de vos oferecer águas salutares de verdade, de santidade, de bondade, de amor.
         Eu, vosso Pai nasci para vos encher com as graças do Céu e para transformar a vossa vida naquilo mesmo que o Senhor deseja: um perfeito reflexo do Paraíso.
            Aquele que Me seguir, aquele que Me obedecer, aquele que imitar as Minhas Virtudes jamais se perderá porque Eu O conduzirei seguramente às fontes da salvação.
         Convertei-vos depressa! Agora Sou vosso Pai amoroso, carinhoso e muito solícito, mas quando o grande Castigo vier já não serei mais vosso Pai, mas o vosso juiz se vós não vos converterdes. Se chamardes por Mim naquele dia estando fora da graça de Deus vos direi NÃO VOS CONHEÇO e não sentirei nenhuma pena de vós. Por isso, se Me quiserdes por advogado e Pai naquele dia, convertei-vos, hoje! Acreditai no Evangelho, na Boa Nova, obedecei as Nossas Mensagens que são o Evangelho vivo e puro para que então vós sejais verdadeiramente reconhecidos por Mim como Meus verdadeiros filhos e Eu possa vos revestir com aquela linda capa gloriosa e aquela coroa luminosa que Eu preparo todos os dias no Céu para aqueles que se esforçam por ser Meus verdadeiros filhos e para serem santos como Eu o vosso Pai Sou Santo.
         A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus filhos e dos Meus devotos, aquele que Me tornou tão conhecido e amado por tantas almas graças a Minha Hora de Oração e a tudo que por Mim já fizeste, a divulgação da Minha vida revelada à Minha filhinha Maria Cecília Baiji a quem Eu tanto amei. Tu um dia será colocado junto com ela no mesmo coro dos bem aventurados no Céu e sereis reconhecidos ali no Paraíso como os filhos que mais Me amaram e mais Me tornaram amado. A todos nesse momento abençoo generosamente.”
***
 (MARCOS): “-Muito obrigada Minha cara Santa Lucia por vossa consideração com o meu cansaço ontem.(pausa) Sim pode dizer que Eu farei. Sim, sim, muito obrigado, farei.” 


(SANTA LUCIA): “-Amados irmãos, Eu, LUCIA DE SIRACUSA, Me alegro hoje por vir novamente ao vosso encontro, depois da Mensagem que SANTO ANTÔNIO e SANTO ESTANISLAU vos deram no ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES, quero hoje vos dizer: Rezai, rezai muito! Porque somente os que muito rezam poderão ser grandes Santos.
         Amai o Amor que é Jesus, dando a Ele toda a vossa vida como Eu dei, fazendo Dele o vosso tesouro como Eu fiz e assim, então, dentro dos vossos corações crescerá aquela chama, a mesma chama que havia dentro do Meu e que Me levou a amar tanto a Jesus, a amar tanto a Maria Santíssima ao ponto de derramar o Meu sangue por Eles e de por Eles dar a Minha vida.
         Amai com amor sobrenatural a JESUS, renunciando a toda a forma de pecado, renunciando a todos os vossos desejos pessoais, a todas as vossas intenções humanas com as quais muitas vezes procurais e amais a Deus. Amai-O com amor puro, amor sobrenatural para que verdadeiramente Ele se encontre convosco.  Os corações onde o Senhor vê mistura de interesses humanos com o amor, esses corações o Senhor rejeita e neles não entra. O Senhor entra e recebe somente o amor dos corações que verdadeiramente O buscam por Ele mesmo não desejando outra coisa senão agradá-Lo e comprazê-Lo. Se vós tiverdes este amor puro e sobrenatural, Deus se aproximará de vós, vós sentireis a presença de Deus, sentireis o Seu amor, sentireis a Sua amizade e Ele então se unirá convosco e convosco Ele permanecerá por toda a vossa vida.
         Amai a Jesus com um amor sobrenatural, dando a Jesus não apenas as vossas orações e sacrifícios, mas dando-vos a vós mesmos completamente para que Ele viva e reine em vós. Dai a Jesus o vosso coração inteiro, para que assim verdadeiramente o Senhor se agrade de vós e de vossa oferta como se agradou da oferta do justo Abel e para que não sejais recusados e rejeitados por Ele como foi o ímpio Caim que dava ao Senhor apenas os maus frutos da sua colheita, guardando para si os melhores e dando assim ao Senhor o pior de si. Dai-vos completamente ao Senhor e ele vos receberá, vos amará, se agradará de vós e convosco se unirá para sempre com laços indestrutíveis de amor.
         Amai o Senhor com amor sobrenatural e então o Senhor visitará o vosso coração no silêncio profundo e na oração abrasada sentireis a Sua presença, sentireis o Seu amor, sentireis a doçura dos mimos e carinhos que Ele fará às vossas almas como Eu sentia. Então, vosso íntimo terá paz, vosso coração sossegará e descansará no Senhor. O motivo de estardes tantas vezes áridos, secos, frios e insensíveis na Oração é porque não descansais no Senhor renunciando aos vossos desejos e a tudo o que bloqueia o vosso coração e deixando assim espaço para o Senhor se aproximar e entrar dentro do vosso coração.
         Ficai na presença do Senhor em doce intimidade, em doce e suave expectação e então o Senhor se aproximará de vós, vos encherá com a graça do Seu Espírito Santo e vós de almas lânguidas e covardes sereis transformados em apóstolos ardorosos depois de Pentecostes. Esse fogo, essa chama só se acenderá dentro de vós, quando a outra chama a dos prazeres sensuais, a dos apegos do mundo for apaga e extinta dentro de vós. Então, a chama sobrenatural do amor virá, queimará dentro do vosso coração e vós sereis verdadeiramente santos com Eu fui.
         Quero levar-vos a essa doce intimidade com Senhor, a essa união indestrutível que nem o sofrimento, nem a espada podem cortar e então vivendo imersos no amor de Deus como Eu vivi, vós, verdadeiramente sereis transformados na perfeita humanidade realizada que a Mãe de Deus tanto vos falou em Sua Aparição de CASANOVA STAFFORA.
         Eu, LUCIA, vou ajudar-vos oferecendo os Meus merecimentos e os méritos do Meu sangue derramado por amor ao Senhor para conseguir para vós esta graça, mas esta graça embora seja uma graça gratuita do Senhor também deve ser de certo modo, em certa parte merecida por vós. Por isso, fazei a vossa parte deixando todos os vossos apegos, abrindo o vosso coração com fé e amor ao Senhor e Ele vos visitará e transformará todo o vosso ser.
         Eu, Lucia vos amo tanto! Vos protejo e acompanho sem cessar. Quanto mais confiardes em Mim, quanto mais vos unirdes Comigo na oração tanto mais sentireis: Minha presença, Minhas graças, Meu amor e Minha ajuda em vossa vida.
         Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as orações que os Sagrados Corações aqui vos deram porque através delas vós sereis pouco a pouco elevados àquela grande santidade que o Senhor deseja de vós e aqui no Brasil e no mundo por meio de vós os Sagrados Corações farão maravilhas!
         A todos e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e amigos, que tanto Me tens feito ser amada por todos quantos Me conhecem através do VÍDEO que fizeste da Minha Vida. A ti, que Me amas tanto e a quem Eu também tanto amo e a todos vós por quem tenho uma especial solicitude e a esse Lugar abençoo generosamente neste momento.”





***NOVO DVD*** LANÇAMENTO*** **** VOZES DO CÉU 20 **** AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE - ITÁLIA- 1944


***NOVO DVD*** LANÇAMENTO***

**** VOZES DO CÉU 20 ****
AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE - ITÁLIA- 1944


Assistam a Palestra que o Vidente Marcos Tadeu fez após a exibição deste filme na estréia do dia 10.02.2012 - capela do Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil.
http://gloria.tv/?media=399342

Informações sobre o DVD: (0XX12-9701-2427)

10.02.2013 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu após o lançamento do filme VOZES DO CÉU 20




FESTAS DE FEVEREIRO!!!



11.02.2012 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES A SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.

12.02.2012 - 9HS - CENÁCULO DE DESAGRAVO À SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  - DIA DE CARNAVAL

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.