RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 28 de junho de 2013

REZE CONOSCO HOJE AO VIVO NA WEBTV A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO - ÀS 21HS. [HORA DO BRASIL]


ESTA É A ESCOLA DE MARIA SANTÍSSIMA, ONDE ELA FORMA SEUS FILHOS PESSOALMENTE ATRAVÉS DE SUAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO NA WEBTV (WWW.APPARITIONSTV.COM) PARA TODOS PARTICIPAREM DESDE O DIA 17.06.2013. TODAS AS ALMAS PODEM PARTICIPAR AS VAGAS SÃO ILIMITADAS, BASTA TER O DESEJO, BOA VONTADE E BUSCAR CONHECER O AMOR. 'O AMOR SÓ PEDE AMOR'.
www.facebook.com/Apparitionstv
PROGRAMAÇÃO:
SÁBADOS - 14H // DOMINGOS - 9HS // SEG. A SEX 21HS
(OBS.) OS CENÁCULOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS TEM A PARTICIPAÇÃO COM A PRESENÇA DOS PEREGRINOS NO SANTUÁRIO)


25/05/08 – ( Festa do Aniversário das Aparições de Caravággio)
Revelação da Hora do Sagrado Coração de Jesus - todas as sextas-feiras às 9hs da noite.


Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos... Hoje, quando vocês Me contemplam na Minha APARIÇÃO em CARAVÁGGIO, à Minha filhinha GIANNETTA VACCHI e já festejam este acontecimento; Eu novamente vos convido ao ‘Amor Verdadeiro’ que agrada a DEUS...
Imitai a Minha filhinha GIANETTA e seu amor, em sua prontidão, em tudo aquilo que Eu digo em Minhas Mensagens! Imitai... os meus videntes, os Meus Santos, que em toda a Sua vida: Me amaram, Me serviram; sem colocar nenhuma restrição ou condição no Seu amor por Mim!
Segui-Me pela estrada da Santidade... pela estrada do Amor... pela estrada da Perfeição! Procurai ter em vós todas as virtudes, para que as vossas almas, não seja um Pântano onde só reina a morte. Mas que as vossas almas seja um jardim; onde toda flor cresce, abre-se, desabrocha e exala o perfume celeste da Graça de DEUS!
Convido-vos, de hoje em diante a rezardes mais, para que seja apressado o 2º PENTECOSTES MUNDIAL, e para que o Meu CORAÇÃO IMACULADO triunfe o quanto antes, purificando e renovando este mundo.
Não duvidem nem por um instante Meus filhos!... O Meu CORAÇÃO triunfará!... E essa sociedade atéia que voltou a ser pagã, contrária a DEUS e à Sua Palavra; DESAPARECERÁ para dar lugar à nova humanidade, à nova sociedade onde Eu serei a Rainha Absoluta e onde DEUS será de novo Adorado, Servido e Amado como no Princípio da Criação, quando não havia o pecado!
O Meu CORAÇÃO triunfará, creiam os homens ou não!... Esperem isso os homens ou não!... O Meu CORAÇÃO IMACULADO será, finalmente, Senhor de todas as almas e de todos os corações.
Para apressar este Triunfo Meu amado Marcos, quero pedir uma nova coisa:
Quero que faças para esses Meus filhos "A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", todas as sextas-feiras às 9hs da noite.
Nesta HORA incluirás a Adoração da Santa Cruz, que nas sextas-feiras sempre devem ser feita pelos Meus Filhos, com amor!
Poderá colocar Nesta HORA de ORAÇÃO, o Terço do SAGRADO CORAÇÃO; ou o Terço da PAIXÃO; ou o Terço das SANTAS CHAGAS; ou o Terço da DIVINA MISERICÓRDIA; isto deixo-o a teu gosto.
Depois, colocarás uma Mensagem do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, dada Nestas Aparições.
Colocarás também antes do Terço, 10 minutos de meditação, para que os Meus filhos verdadeiramente mergulhem, no Oceano da Misericórdia e Graça do Meu Filho JESUS!
Intercalarás com a Adoração, intercalarás com Orações de Reparação e de Expiação. E por fim, com uma breve Consagração ao SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO.
Desta forma darás ao CORAÇÃO DE JESUS, grande Glória, grande Louvor e grande Reparação! E com esta poderosíssima Oração, acelerarás oTRIUNFO dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS no mundo inteiro!
Sei que Me farás mais esta grande Obra, pela qual e este lugar será elevado a uma dignidade sem par no mundo todo. E com esta grande Obra, saiba, Meu filho, o TRIUNFO DO SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO unido ao MEU, profetizado desde Paray-Le-Monial até os dias de hoje, certamente se realizará!... Eu to prometo-lhes!
Vai Meu filho mais amado e querido, a quem posso confiar e encarregar grandes tarefas, pois sei que não serei decepcionada nunca!
Vai, faz o que te digo e verás... como o CORAÇÃO do Meu DIVINO FILHO derrubará um dilúvio de MISERICÓRDIA, sobre ti e sobre o mundo inteiro...
A paz Marcos..."


Trecho da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo do dia 08/06/2008
"-Que vossas almas sejam Meu Tabernáculo vivo, onde Eu posso descansar e posso ali verdadeiramente morar para sempre!
Desejo descansar em vós... para isso é que vos pedi por meio de Minha Mãe “A HORA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO”, para que todas as sextas-feiras, por pelo menos 1 hora Eu possa descansar nas vossas almas!
Dai-Me repouso, rezando esta Hora de Oração com amor e fidelidade!
Dai-Me descanso e hospedagem, acolhida por pelo menos 1 hora!
Dai-Me o amor, como aquela pecadora que lavou os Meus Pés com as suas lágrimas e enxugou-Os com os seus cabelos... Na Minha SANTA HORA todas as sextas-feiras, fazei-Me isto. Despregai-Me da Cruz por alguns momentos, para que Eu possa descansar em vós, como descansei no colo de Minha MÃE descido da Cruz.
Que as vossas almas sejam para Mim um novo berço, onde Eu possa entrar e aí possa repousar!
E vos digo Meus filhos, que a vossa recompensa será um aumento da vida unitiva Comigo, que irá crescendo cada dia mais, até atingir a plenitude na eternidade..."


09.06.2013 - Nossa Senhora: (...) Vivei perfeitamente nesta Escola de Santidade, que Aqui nas Minhas Aparições Eu criei, Eu abri para vós. Permanecendo na Minha Escola de Amor e de Santidade chegareis à grande perfeição espiritual como chegou a Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, o Meu filhinho predileto Afonso Maria de Ligório, a Minha filhinha Santa Bernadette, os Meus Pastorinhos de Fátima e todos os Meus servos que com tanto amor Me serviram, Me amaram e ao mesmo tempo se deixaram conduzir docilmente por Mim.(...)
***
17.06.2013-CENÁCULO DA 1ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite quando começo a Minha Escola de Salvação Diária para todos vós, venho novamente chamar-vos ao verdadeiro amor que agrada a Deus e que faz com que as vossas almas se assemelhem à própria santidade de Deus. Se as vossas almas hoje responderem sim ao chamado do Senhor, então as vossas almas se tornarão reflexos vivos do amor de Deus.
As trevas do pecado e da maldade agora recobrem o mundo e é necessário que uma grande luz brilhe para toda a Terra, é necessário que brilhe a grande luz do Amor de Deus através dos Apóstolos dos Últimos tempos, dos Apóstolos do Meu Imaculado Coração. Vós sois chamados a serdes estes Apóstolos, abri, pois os vossos corações à chama do Amor Divino, para que ele desça sobre as vossas almas e as transforme completamente.
Entregai a Mim hoje o sim total, perfeito, sem restrições, sem reservas dos vossos corações e das vossas almas, e então, Eu, Meus filhos, triunfarei nos vossos corações, vos transformarei nos verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu tanto pedi em La Salette, em El Escorial e Aqui que vós fosseis. Então, a luz do amor divino nas vossas almas, a luz da vossa santidade unida à Minha resplandecerá neste mundo envolto em trevas e finalmente o pecado e o império de Satanás será destruído.
(...)

Características de uma ovelha





Características de uma ovelha




Ao ler o texto abaixo, além de aprender mais sobre as ovelhas, também pude facilmente compreender por que somos considerados por Jesus como elas e por que precisamos tanto que Ele seja o nosso pastor.

Espero que você também compreenda e permita que Ele seja o teu pastor. O texto é longo mas vale a pena ler.



A ovelha é um animal bastante ingênuo. Ela não sabe discernir a erva boa para comer da erva venenosa, por isso o pastor tem que ir na frente preparar a pastagem com cuidado, retirando aquelas que podem envenená-la. 
A ovelha é um animal muito medroso e basta que ela não sinta o cheiro do pastor para que fique tremula de medo e no auge do medo pode sair correndo do aprisco e se torna presa fácil dos predadores. 
Quando a ovelha sente a chegada do lobo fica apavorada e não sabe como se defender, por isso é devorada facilmente pelo lobo. 
A ovelha é muito sensível a perturbação das moscas que ficam rodeando a sua cabeça o tempo todo e acaba ficando desnorteada. Balança a cabeça de um lado para o outro tentando fugir do assedio dos insetos, deixa de comer e acaba emagrecendo. Ela fica tão atormentada por não conseguir se livrar dos insetos que sai correndo sem direção e quando uma ovelha corre, a outra fica apavorada e vai atrás. 
É preciso que o pastor molhe a cabeça dela com óleo para afastar os mosquitos. 
A ovelha come o dia inteiro e de noite está com o estômago muito cheio. 
O maior órgão que a ovelha possui é o estômago, que toma conta da maior parte da caixa torácica. 
Durante a noite elas gostam de brincar de dar cabeçadas umas nas outras e normalmente caem no chão com as patas para cima e depois não conseguem se levantar sozinhas pois a lã dificulta que ela se levante. 
Se a ovelha não for erguida dentro de uma hora, ela morrerá asfixiada, pois o estômago comprimirá e apertará o seu pulmão, por isso o pastor precisa durante a noite andar no meio das ovelhas, levantando as que estão caídas. 
Para corrigir e acudir a ovelha o pastor dispõe de dois instrumentos:  A VARA E O CAJADO. 
A vara é comprida e a ponta dela parece um ponto de interrogação, um gancho. Com a vara o pastor laça a ovelha pelo pescoço. Por ter muita lã elas acabam constantemente se enroscando em espinheiros. 
O CAJADO muitas vezes é usado para evitar que a ovelha vá aonde não lhe é permitido. 
Quando a ovelha vai desgarrando ou quando se mete na briga com outra velha, o pastor joga o cajado para assustar a ovelha, mas por vezes ele tem de acerta-la e com a bordoada a ovelha cai tonta pela pancada que recebeu. 
A ovelha é totalmente dependente do pastor, pois precisa dele para se alimentar, beber água e para defende-las de predadores e ladrões. 
Ela não sabe se defender. 
Se perceber o perigo fica toda tremula de medo, basta que ela sinta falta do pastor para que o medo tome conta dela. 
A ovelha conhece a voz do pastor. A ovelha é tola, porém, tem o ouvido apurado. Dentre mil cordeiros, ela conhece a chamada do filhotinho. E entre mil pastores estranhos reconhece logo a voz do seu pastor. 
Não se consegue conduzir as ovelhas como é feito com o gado que basta soltá-lo e ir gritando atrás conduzindo-o aonde ele tem que ir. A ovelha é diferente. Ela segue o pastor e de nada adianta ir gritando atrás da ovelha para ela seguir o caminho.  
É preciso que o pastor vá a frente e mostre o caminho que ela deve seguir.


Bem interessante esse texto, não é mesmo? Eu não sabia dessas particularidades das ovelhas e realmente, não haveria outro animal que Jesus pudesse usar para nos comparar.

Somos como as ovelhas. Completamente indefesos. Não sabemos para onde ir e nem o que fazer. Por muitas vezes somos ingênuos e não sabemos discernir o que é bom e o que é mau para nossa vida. Assim como as ovelhas, dependemos e precisamos ser guiados por um pastor e Jesus é esse pastor.

Quando a Bíblia diz que Ele deu a vida por nós (suas ovelhas), é porque se alguém não fizesse isto, estaríamos perdidos. Não haveria ninguém que pudesse nos defender do ataque do lobo e nos conduzir aos pastos verdejantes.
 

Quando nos "enroscássemos" nos espinheiros dessa vida, não haveria quem nos livrasse. Quando caíssemos no chão com nossas "patinhas para cima" e estivéssemos nos sufocando, não haveria ninguém para nos levantar. Ainda bem que Ele é o nosso Bom Pastor!

No momento em que ouvimos a sua voz e começamos a segui-la, Ele nos conduz pelo caminho que nos leva aos pastos verdejantes. Durante o trajeto, enquanto estivermos ouvindo e seguindo a Sua voz, Ele nos defende do ladrão, do ataque dos lobos, assim como nos corrige e nos dá até uma “bordoada” quando preciso, somente para o nosso bem, para que não nos afastemos do caminho.

Porém muitas ovelhas tem escutado a voz do Pastor, mas não a tem seguido...

Talvez você esteja lendo essa postagem e seja como uma dessas ovelhas que deixaram de seguir a voz do Pastor.

Sem Ele por perto, o que você acha que vai acontecer contigo?

Não esqueça que os lobos estão a espreita, só esperando que você se enrosque nos espinheiros ou caia no chão...

De repente você começou a ouvir outras vozes e se deixou seduzir por elas e por isso a cada dia está caminhando afastado do rebanho.

Falaram para você:
 “sai dessa igreja”,“você precisa curtir a vida”, “aqui é melhor”, “estão te enganando”, “você está perdendo seu tempo”... mas ao invés de ouvir a voz do Pastor que te diz:"Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens" e ir até o encontro Dele, cada vez mais você está se afastando e caminhando para longe do Aprisco.

Muitas ovelhas estão por aí perdidas. Estão afastadas, feridas e com medo. Se esse é  o seu caso, saiba que ainda há uma chance de voltar ao aprisco, pois o Bom Pastor está sempre de braços abertos, pronto para recebê-lo (a) ou conduzi-lo (a) de volta ao Seu Aprisco e curar suas feridas.

Outras ovelhas porém não tiveram essa oportunidade. No momento em que se afastaram, o lobo que estava a espreita observando, as devorou. Sem dó, nem piedade. Por isso, abra o olho! Ou melhor, abra os ouvidos, antes que seja tarde demais e o mesmo aconteça com você…Ouça a voz do Bom Pastor.

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:9-11

JACAREÍ, 27.06.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 11ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 27 DE JUNHO DE 2013
11ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim... Sim... Sim, querida Mãe, sim. Sim.”






    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu agradeço a cada um de vós por todas as orações, sacrifícios que tendes feito pelos Meus Planos, agradeço-vos de modo particular o amor que vós tendes Me demonstrado estando Comigo rezando todos os dias as Horas de Oração que Eu vos pedi e aguardando Minha Aparição ao Meu filhinho Marcos todos os dias em oração. Estes vossos sacrifícios de amor serão premiados nesta e na outra vida com graças superabundantes do Meu Coração Imaculado e também com coroas de glória no Céu que darei a todos vós que Me tendes amado mais e que tendes sacrificado-vos mais por Mim.
    Hoje convido-vos a meditar no quanto o Meu Coração Imaculado embora seja muito feliz por todos os Meus filhos que Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí Me amam, Me obedecem e tanto Me querem bem o Meu Coração apesar de tudo ainda sofre por aqueles Meus filhos que ainda sofrem, que vivem no pecado, que estão prisioneiros de Satanás e que correm cada dia mais para a sua perdição.
    Por isso vos peço Meus filhos, consolai o Meu Coração Imaculado e confortai-Me por esta Minha tão grande dor levando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, fazendo chegar a todos eles os Meus avisos e os Meus pedidos, chamai todos os Meus filhos para Me conhecerem, para conhecerem a Minha Escola de Santidade Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. Ide e dizei-lhes: que a Mãe do Céu os chama, que a Mãe do Céu deseja salvá-los a todos, que a Mãe do Céu deseja que verdadeiramente eles, todos sejam salvos. Levai a eles as Minhas Mensagens, levai ao conhecimento de todos eles, o fato de a Minha Aparição estar sendo transmitida todos os dias para todo os lares do mundo, para que então os Meus filhos Me conheçam, Me amem e através de Mim conheçam e amem o Meu filho Jesus e assim sejam salvos.
    Aquilo que Eu predisse em La Salette vai agora cumprir-se: O Meu Coração Imaculado vai reunir os Meus Apóstolos dos Últimos Tempos de todos os cantos da terra, Eu os juntarei no Meu poderoso exército de salvação e de amor e juntos marcharemos contra todas as forças do mal, todo o pecado no mundo para proclamar e instaurar neste mundo o reino do Sagrado Coração do Meu filho Jesus e Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou cumprir esta Minha profecia através da Transmissão Diária das Minhas Aparições e onde cumprirei as Profecias de todas as Minhas Aparições, sobretudo, as de La Salette, Eu vou verdadeiramente realizar prodígios. De vós desejo apenas o vosso sim, dócil, verdadeiro, completo e total nas Minhas Mãos.
    Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque através dele Eu vos tornarei cada vez mais fortes, cada vez mais luminosos na alma para levardes a luz do Meu Coração Imaculado ao conhecimento de todos. Vinde Meus filhos! Não demoreis mais, porque o tempo se esgota! Estas são as Minhas últimas Aparições sobre a terra, depois que Elas terminarem não voltarei nunca mais a este mundo.
    Por isso não lanceis fora a última oportunidade de salvação que Deus vos dá por meio de Mim, Eu vos amo e estou convosco em todos os momentos. Graças a vossa obediência às Minhas Mensagens Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí os Meus Planos se realizam perfeitamente.
    Obrigada por terem respondido sim ao Meu chamado.
    A todos hoje, Eu abençoo generosamente de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, agradeço-te hoje pelo Rosário Meditado Novo (Nº 289) que gravaste, que fizeste para Mim. Como já te disse, enquanto tu o fazias o demônio ficou paralisado e cego, as portas do inferno foram fechadas, ninguém foi condenado durante aquele tempo, as comportas do Céu se abriram e choveu a divina misericórdia sobre a Terra, o Meu Coração Imaculado exultou de alegria, muitas almas saíram do purgatório e outras foram aliviadas e entre os Anjos e Santos do paraíso houve grande aumento do gozo acidental. Graças,obrigada filho Meu pela tua obediência ao Meu Coração.”

    (Marcos): “Até breve querida Mãe.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: