RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 4 de julho de 2012

01.07.2012 - Mensagem de São José comunicada ao Vidente Marcos Tadeu nas Aparições de Jacareí



JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO 1º DOMINGO DE JULHO DEDICADO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÂO JOSÉ
COMEMORAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
COMEMORAÇÃO DA FESTA DE SÃO PEDRO
E CONTINUAÇÃO DO 31º ANVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos) - Para sempre sejam louvados. (pausa)
Sim... Sim, eu farei... Começarei o mais breve possível...Três almas... Sim... Sim farei...

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração, hoje, vos abençoa novamente e vos dá a Paz!

Filhos, o Meu Amantíssimo Coração, é e será sempre para vós uma ROCHA FIRME e se vós permanecerdes nesta ROCHA, nada jamais vos poderá abater, vencer ou prostrar.

O Meu Coração é a Rocha firme, onde vós deveis estar sempre, com os vossos pés firmes, vivendo sempre Comigo, na vida de intensa oração, meditação, e, sobretudo na união perfeita da vossa vontade, dos vossos pensamentos, desejos e sentimentos com os Meus. De forma que assim, Nós, sendo um só coração, possamos juntos viver para servir ao Senhor, agradar ao Senhor, lutar pelo Senhor, combater o bom combate pelo Senhor e assim vencer todos os inimigos do Senhor, com a força da Fé, do Nosso Amor e da Nossa União.

O Meu Coração é a Rocha firme, sobre a qual vós deveis construir a casa da vossa fé, da vossa santidade. Em verdade aquele que construir a sua santidade, imitando as Minhas virtudes, seguindo os Meus exemplos e deixando-se guiar e formar por Mim, não terá nada que temer por sua salvação, pois Eu mesmo serei a ROCHA FIRME e FORTE que dará a essa alma todo o sustento, todo o suporte e toda fortaleza, para que ela possa combater, quer os seus próprios defeitos, quer as tentações, quer as seduções do demônio e do mundo. E essa alma avançará, certamente e velozmente no caminho da santidade.
Eu sempre estarei com ela, e Eu mesmo serei a sua força, a sua luz, o seu refúgio e serei a chama de amor que sempre arde no seu coração.

O Meu Coração é a Rocha firme, sobre a qual vós deveis colocar toda a vossa confiança e toda a vossa esperança.
Pois na vossa fraqueza Eu Sou a vossa força.
Na vossa incapacidade Eu Sou a vossa capacidade.
Na vossa pobreza Eu sou a vossa riqueza.
E assim Meus filhos, com o Meu coração cheio de amor Sou e serei sempre a força que vos moverá e que vos ajudará a vencer tudo dentro e fora de vós, que se oponha à vossa santificação e salvação e vos conduzirei firmes e impertérritos no caminho da salvação, da perfeição espiritual.

O Meu Coração é a vossa Rocha firme, e todo aquele que estiver Comigo jamais será arrastado pelas enchentes ou pelas ondas encapeladas das tentações e seduções deste mundo.

Vinde a Mim, Meus filhos, agarrai-vos a ROCHA FIRME do MEU CORAÇÃO e a vossa alma será salva.

Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo.
Quando sofreis o MEU CORAÇÃO está bem pertinho de vós e vos ajuda, vos ampara, vos protege, vos dá conforto, descanso, alegria e paz.
Não temais! O vosso Pai está convosco! E os vossos nomes já estão escritos no Meu Amantíssimo Coração.
AVANTE! Porque ao vosso redor Eu coloquei o Meu Coração, como um campo de proteção, como um refúgio certo, como um escudo poderoso e o mal não prevalecerá contra vós.

A todos neste momento e especialmente a ti, Meu amado filhinho Marcos, Eu abençoo neste momento generosamente.

(pausa)

(Marcos) - Até breve.

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De NOSSA SENHORA ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."

(O Vidente Marcos Tadeu nos pediu para divulgarmos as Aparições de Montichiari neste mês de Julho)

FILME - VOZES DO CÉU 8 – AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSÁ MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA

http://pt.gloria.tv/?media=281651

07.06.2012 - SÁBADO – NÃO HAVERÁ ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA

08.07.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – GRANDE CENÁCULO DA MENSAL DO MÊS DE JULHO – MÊS DA ROSA MÍSTICA

Sacratíssimo Rosário Meditado do Santuário das Aparições de Jacareí nº 262

01.07.2012 - Cenáculo no Santuário das Aparições de Jacareí

Sacratíssimo Rosário Meditado nº 261

APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA MONTICHIARI-ITÁLIA 1947



Assista este belíssimo filme clicando: http://pt.gloria.tv/?media=133427

Primeira Aparição de Nossa Senhora com três rosas no peito
13 de julho de 1947

Pierina Gilli

Texto extraído do Diário de Pierina Gilli:
Eram mais ou menos quatro horas da madrugada do dia 13 de julho de 1947, e eu estava no quarto do hospital de Montichiari.
Estava rezando, pois havia sido avisada por Santa Maria Crucifixa da vinda de Nossa Senhora. Estavam presentes algumas irmãs.
Em um belo momento, chegou Santa Crucifixa, que me convidou para rezar o Ato de Contrição. Depois de alguns minutos de silêncio, dirigiu sua cabeça para o lado direito esperando pela vinda de alguém. Novamente ouvi um suave ruído, como uma suave brisa batendo em uma pessoa, trazendo uma verdadeira alegria, sem saber por quê.
Logo após esse doce aviso, vi uma luz belíssima, muito brilhante, rasgando-se ao meio como uma nuvem que deixa transparecer os raios de sol. No meio dessa luz, vi aparecer uma belíssima senhora vestida de branco, como se o vestido fosse feito de um cetim finíssimo; no mesmo resplendor do cândido vestido vi reflexos de luz prateada.
Um manto também de cor branca, amarrado de baixo do queixo, descia da cabeça até os pés, deixando entrever sobre a testa fios de cabelos ondulados de cor castanho-claro. O manto e o vestido tinham a mesma candura e as bordas eram levemente bordadas de ouro. Digo bordadas porque tinham as características de um bordado, mas eram formadas de outra transparência de luz, cor de ouro, dando a impressão de se tratar de um bordado.
Em sua presença, não fiquei com vergonha por estar repleta de pecados. Pelo contrário, o seu olhar de bondade espalhou em minha alma uma alegria tão grande que exclamei: 'Oh! Como és linda!' Desejava aproximar-me dela para que me levasse para o Paraíso.
Por meio de seu olhar, entendi que esse meu desejo não seria realizado. Então, fui a primeira a falar. Apesar de ter certeza de estar diante de Nossa Senhora, perguntei: 'Por favor, quem é você?' Ela sorriu com complacência. A sua atitude majestosa era um convite à confiança. Com grande doçura, respondeu-me:

«Eu sou a Mãe de Jesus e a Mãe de todos vós.»
Quão magnífico era o rosto de Nossa Senhora! De todas as pessoas que conheci, nenhuma possuía rosto semelhante. Era muito belo, com traços delicados, róseo e olhos escuros. Não sei dizer qual era a sua idade. O seu semblante não era de mocinha. O seu rosto era jovem, majestoso. Calculo que deveria ter entre vinte, vinte e cinco ou até trinta anos pela sua personalidade.
Enquanto estava falando, Nossa Senhora abriu os Braços que até então estavam unidos. Anteriormente, ao realizar esse gesto, e ao mesmo tempo abrindo o manto, mostrava me as espadas cravadas no peito, mas agora não estavam mais lá! No seu lugar, destacavam-se três lindíssimas Rosas de cor branca, vermelha e amarela com reflexos dourados. Abaixei o olhar espontaneamente e vi no chão as três espadas aos pés de Nossa Senhora, no meio de muitas rosas da mesma cor daquelas que estavam sobre seu peito.
Levantando novamente meu olhar, observei que as rosas do peito tinham se ramificado e formado um nicho.
Nossa Senhora se encontrava no meio daquele lindíssimo roseiral. Foi a primeira vez que a vi fora da luz.
Quanta alegria invadiu meu coração ao vê-la sem as espadas cravadas no coração!
Retomou a palavra com um tom de voz de autoridade, que nos transmitia uma ordem recebida de Deus. Disse:
«Nosso Senhor envia-me para levar uma nova devoção mariana a todos os institutos e congregações religiosas masculinas e femininas, e também aos sacerdotes seculares.»
Então eu pedi uma explicação sobre os sacerdotes seculares. De fato, para mim, frades e padres eram a mesma coisa. Num mesmo instante, Nossa Senhora esboçou um sorriso de complacência, que transmitia confiança, e respondeu-me:

«Os sacerdotes seculares são aqueles que vivem em suas casas, mesmo sendo ministros de Deus, enquanto os outros vivem nos mosteiros ou congregações.»
O seu olhar ergueu-se e espalhou-se como para abraçar algo longe. Sempre sorrindo, continuou a falar:

«Prometo a todos os institutos ou congregações que me honrarem que serão por mim protegidos, terão maior florescência de vocações e menos vocações traídas, menos pessoas que ofendem ao Senhor com o pecado mortal e grande santidade entre os ministros de Deus.»
Como já falei, Ela não se dirigia somente a mim, mas parecia falar a muitas pessoas que estavam ali, ao meu redor. Disse:

«Desejo que o dia 13 de cada mês seja um DIA MARIANO. Este dia deve ser precedido de doze dias de preparação, com orações especiais. (Trezena da Rosa Mística)»

Mudando seu semblante, com uma expressão triste, continuou:
«Este dia deve ser de reparação pelas ofensas cometidas, pelas pessoas consagradas, contra o Senhor Jesus que, por seus pecados, fazem penetrar no meu Coração, e no Coração do meu Divino Filho, três agudas espadas.»
Retomou o seu suave sorriso e continuou a falar:
«Neste dia eu farei descer sobre os institutos ou congregações religiosas que me honrarem muitas graças e santidade de vocações. Este dia seja santificado com orações especiais como a Santa Missa, a Santa Comunhão, o Rosário e a Hora Santa. Desejo que o dia 13 de julho de cada ano seja festejado por todos os institutos, e é necessário que em todas as congregações ou institutos religiosos existam pessoas que vivam em espírito de oração para obter a graça de que nenhuma vocação seja traída.»
(Neste momento, parecia que a rosa branca que estava sobre seu peito brilhava com maior intensidade, como que para confirmar o seu significado. (Oração))
Depois de um momento de silêncio, sempre firme em sua atitude e com as mãos juntas, continuou:
«Desejo também que existam outras pessoas que com generosidade e amor, aceitando os sacrifícios,as provações, as humilhações para reparar as ofensas que Nosso Senhor recebe das pessoas consagradas que vivem em pecado mortal.»

(Neste momento, a rosa vermelha parecia brilhar mar p confirmar seu significado. (Sacrifício))
Em seguida, Nossa Senhora fez um instante de silêncio e retomando, disse:
«Desejo ainda que outras pessoas imolem suas vidas para reparar as traições recebidas por Nosso Senhor por causa dos sacerdotes-judas.»
(Neste momento, a rosa amarelo-ouro possuía maior brilho (Penitência)
Após um momento de interrupção, Nossa Senhora continuou com muita delicadeza e doçura:
«A imolação dessas pessoas obterá do meu coração maternal a santificação desses ministros de Deus e muitas graças sobre suas congregações. Desejo que esta minha devoção seja estendida a todos os institutos religiosos.»
Nossa Senhora ficou silenciosa durante algum tempo depois, com um sorriso de complacência e com olhar dirigido a Santa Maria Crucifixa, disse:
«Escolhi primeiro este instituto porque a Fundadora é a 'Di Rosa', que infundiu em suas filhas o espírito de caridade, e, por isso, essas filhas são todas como pequena rosas, símbolo da caridade.» Aqui esboçou um sorriso de alegria: «Eis por que apresento-me rodeada por um roseiral.»
Eu, em nome da Madre superiora, pedi a Nossa Senhora um milagre externo para testemunhar a sua vinda.
Nossa Senhora respondeu-me tristemente:
«Eu não realizarei milagre externo. O milagre mais claro acontecerá quando essas pessoas consagradas, que há muito tempo, especialmente na época da guerra, perderam seu fervor primitivo, traindo sua própria vocação e merecendo, por seus graves pecados, castigos e perseguições, como está acontecendo atualmente na Igreja, cessarem de ofender gravemente a Deus e voltarem a reviver o primitivo espírito dos seus Fundadores.»

Depois de dizer essas palavras, Nossa Senhora ficou em silencio e passou a palavra para Santa Crucifixa, que se expressou gentilmente.
Enquanto Santa Maria Crucifixa falava e fazia as últimas recomendações, Nossa Senhora, ainda mais sorridente e muito humilde, parecia dizer que sua tarefa de mensageira estava terminada, mas com um pequeno sinal acenava para se cumprir o que Santa Maria Crucifixa recomendava. Vagarosamente, a luz enfraqueceu e a linda figura de Nossa Senhora e a de Santa Maria Crucifixa desapareceram do meu olhar. (http://www.mensageiradapaz.org/rosa%20mistica.html)

BLOG E SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.asaparicoesdejacarei.com/






SITES DIVULGADORES:

http://www.avisosdoceu.com.br/

http://www.avisosdoceu.blogspot.com/

http://www.mensageiradapaz.org/

http://www.gloriasdejose.org/

http://www.mensagenscelestes.com/

http://www.chamadaesperanca.com/

http://www.jesusmariaejose.org/

http://www.asalvacaodomundo.com/

http://www.aparicoes.com/

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

O AMOR... MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO




Jacareí, 7 de Novembro de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
1º SÁBADO DO MÊS - 1000 AVE-MARIAS
EM DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
Aparição inesperada de Nosso Senhor
Jesus Cristo1
MENSAGEM DE
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“-Amados filhos!... hoje, quando se completa mais um mês, das NOSSAS APARIÇÕES Aqui... O Meu SAGRADO CORAÇÃO vos abençoa e vos Diz:
AMAI-ME!!!
O AMOR quer ser amado por vós... O AMOR, ou seja, EU, quero ser amado por todos vós, com todas as forças do vosso coração, de toda a vossa alma, de todo o vosso entendimento.
SEM O AMOR... não podeis Me agradar...
SEM O AMOR... não podeis Me conhecer...
SEM O AMOR... não podeis Me servir...
SEM O AMOR... não podeis conhecer Minha FACE...
SEM O AMOR... não podeis adorar-Me, nem glorificar-Me...
SEM O AMOR... não podeis salvar-vos...
SEM O AMOR... não podeis preferir-Me...
SEM O AMOR... não podeis encontrar a verdadeira Paz...
O verdadeiro sentido da vida do homem: é o Amor, é Amar-Me.
A alma que Me ama verdadeiramente... tem a verdadeira Paz, tem a verdadeira felicidade. Detesta o mal, o pecado, aquilo que é contrário a Minha Vontade. E por Amor a Mim: abraça a Virtude, o Bem, o Sacrifício; mesmo os sofrimentos se necessário para Me agradar, Me Glorificar e Contentar...
A alma... que conheceu o Amor e possui o Amor, possui tudo...
A todos... neste momento, abençôo abundantemente...”

ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS MEDITADA





REZEMOS UNIDOS TODOS OS SÁBADOS IRMÃOS, SEGUEM OS LINKS DAS ORAÇÕES.
Parte 1/4
http://gloria.tv/?media=286216
Parte 2/4
http://gloria.tv/?media=286275
Parte 3/4
http://gloria.tv/?media=286306
Parte 4/4
http://gloria.tv/?media=286324

ADQUIRA A SUA:
PEDIDOS: (XX12) 9701-2427

Informações:
contato@avisosdoceu.com.br

BLOG e SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

WWW.DEUSJESUSMARIAEJOSE.BLOGSPOT.COM

WWW.ASAPARICOESDEJACAREI.COM

VISÃO DO CÉU, PURGATÓRIO E INFERNO

VIDENTE: MARCOS TADEU TEIXEIRA
Dia 18 de julho de 1993

Nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil


O vidente Marcos Tadeu nos relata: "- Eu estava na casa de uma vidente de Minas Gerais, e rezávamos em uma das salas de sua casa. Haviam três pessoas conosco: sua mãe, a minha tia Rosária e uma moça. No meio da oração, Nossa Senhora apareceu e disse:

"- Vou levá-los Comigo para verem o Céu, o inferno e o purgatório."

O Céu brilha mais do que o núcleo do sol... para todas as direções a que olhávamos, era luz, apenas luz, luz sobrenatural, que provoca impressões e efeitos no mais íntimo do coração e da alma. A vista desta luz como que enche e sacia, plenifica a alma, a ponto de não se conseguir desejar mais nada, sente-se que se possui muito mais do que se poderia sonhar em poder desejar.

Vimos os Anjos, que pareciam transparentes como cristal. Vestiam-se de branco; de vermelho-claro; de creme e de dourado. Seus cabelos brilhavam mais do que o ouro atravessado pelo sol. Seus rostos eram brilhantes como o relâmpago. Cantavam hinos maravilhosos, lindíssimos, jamais vistos e nem conhecidos na face da terra... Voavam de um lado para o outro, e quando encontravam-se, pareciam transparentes, deixando ver os que passavam por trás uns dos outros. Alguns carregavam flores brancas, outros, vermelhas, e outros amarelas.

Vimos uma grande multidão ajoelhada, que entendemos tratarem-se dos eleitos de DEUS. Alguns cantavam, outros rezavam. Seus rostos transmitiam uma imensa Paz; eles pareciam pessoas muito felizes, pessoas que possuíam tudo... que possuíam a Paz. Não eram nem gordos nem magros, e sim como pessoas normais. Ninguém era velho, eram todos jovens, aparentando ter de 18 a 20 anos aproximadamente. Suas vestes eram brancas, cinza, vermelhas e amarelas.

Não vimos a DEUS Pai e nem Jesus no Céu, mas sim uma ‘claridade inacessível’, na qual não podíamos distingüir quem lá estava. Eu cheguei a reconhecer algumas pessoas, outras, porém, eu nunca havia visto antes.

Vimos também uma grande quantidade de flores, das mais variadas formas e cores, mais parecidas com cristais coloridos atravessados pelo sol. Eram maravilhosas, embora não haja palavras para descrever essa beleza e essas realidades eternas que vimos no Céu. De repente, Nossa Senhora nos disse:

"- Esta é a premiação para aqueles que são justos, bons, obedecem a DEUS e O amam sobre todas as coisas..."

Desapareceu o Céu; então descemos um pouco e paramos diante de uma grande porta escura. Alguém do lado de dentro a abriu. Nossa Senhora então nos mostrou como que uma grande caverna escura, cheia de denso nevoeiro. Não víamos as pessoas lá dentro, mas escutávamos apenas as suas vozes, orações, lamentos e súplicas.

Ouvimos também barulhos de pessoas e coisas chocando-se umas com as outras. Ouvimos também o barulho de chicotadas e correntes. Havia fogo também naquele lugar... um fogo terrível... Nossa Senhora, então, nos disse:

"- Este lugar é o Purgatório, o lugar para onde as almas vão depois da morte, para se purificarem e expiarem suas pequeninas faltas leves que ainda restam, para que possam entrar definitivamente no Céu..."

Disse-nos ainda que devíamos rezar muito por aquelas almas, porque elas sofrem, para que pudessem ser aliviadas e libertas, a fim de que possam voar ao Céu, para a felicidade sem fim.

Ouvíamos aquelas almas pedindo orações... Algumas diziam, em tom de súplica: Missas, Missas; outras diziam: Rosários, outras ainda jejuns, esmolas, enfim, todas pedindo sacrifícios em favor delas.

Nossa Senhora nos recomendou muita oração; que devíamos fazer muitos sacrifícios, a fim de que nós mesmos não fôssemos para aquele lugar após a morte, mas fôssemos direto ao Céu, pois ali, no Purgatório há muito sofrimento.

Um detalhe interessante que vimos no Purgatório: ele se parece com uma caverna de vários níveis. À medida que as almas se purificam, elas sobem mais um pouco naqueles níveis de purificação. Quando as almas saem do último nível, o mais alto, elas se transformam maravilhosamente em anjos de luz e partem para o Céu.

As únicas coisas que podem ajudar aquelas almas são as nossas orações; as nossas Missas oferecidas em sufrágio das almas do Purgatório, e os nossos sacrifícios. Cada vez que alguém na terra rezava e oferecia Missas ou sacrifícios pelas almas, nós escutávamos, e víamos que elas subiam nos diferentes níveis de purificação. Somente nossas orações podem ajudá-las a se purificarem mais depressa, e chegarem o quanto antes no Céu. As preces delas mesmas são impotentes para ajudá-las, por isso, quanto mais rezarmos por elas, mais as ajudaremos, e mais gratas ainda elas serão a nós, e quando chegarem ao Céu, rogarão por nós sem cessar, para que não precisemos passar "pelo fogo" como elas.

Subitamente, desapareceu o purgatório, e Nossa Senhora tomou-nos pela mão e descemos para um lugar escuro, do qual saía um cheiro horrível. Era difícil ver o que havia lá, porque era muito escuro. De repente, faiscavam raios e podíamos ver o que lá havia. Vimos como que um mar de fogo, e mergulhados neste fogo as almas, e os demônios atormentando-as.

As almas caíam naquele mar de fogo como chuva de granizo. Quando as almas emergiam daquilo que parecia algo como lava, perdiam completamente a aparência humana... assemelhavam-se mais a feras ou bestas, jamais vistos no mundo. Blasfemavam contra DEUS e LHE dirigiam insultos sem cessar.

Os demônios se distinguiam pela sua forma mais horrível que a dos condenados, como de monstros jamais imaginados pelo homem, e também pelo seu tamanho gigantesco, comparáveis a mais do dobro do tamanho das almas condenadas. Eles faziam aquelas almas sofrerem, atormentando-as e blasfemando o tempo todo contra o Senhor.

Vimos como aquele fogo se movia e subia, e as almas girando naquele redemoinho de fogo. De repente, o redemoinho sumia e voltavam a cair naquele mar de fogo como fagulhas nos grandes incêndios, blasfemando e insultando o Senhor.

Nossa Senhora mostrou-nos uma mulher loira muito bonita, que, de repente, transformou-se num monstro, com chifres, cauda, escamas e pêlos por todo o corpo. Nossa Senhora nos disse com muita tristeza que aquela mulher havia sido uma prostituta, que morrera sem pedir perdão a DEUS de sua má vida. Ela recusou a DEUS e SUA Santa LEI até o último instante de sua vida e condenou-se a si mesma, preferindo viver sem DEUS. Os demônios a atormentavam com chicotes, lanças e facas de fogo, cortando os seus membros fora, e devorando-os em seguida. Os membros voltavam a surgir na mulher, e se repetiam os mesmos tormentos sem parar nunca.

A mulher loira gritava de dor quando era atormentada, chorava e blasfemava contra DEUS. E, como ela, eram bilhões naquele terrível estado. Nossa Senhora via tudo com muita tristeza...

Nossa Senhora nos disse que deveríamos fugir do pecado, rezar muito e fazer muitos sacrifícios pelas almas que mais correm perigo de condenação, e pela nossa própria salvação, a fim de que não tenhamos que ir para aquele lugar de tormentos eternos. Os demônios arranhavam aquilo que parecia ser o chão... Ouvimos barulhos de correntes, uivos e gritos por toda a parte. Nossa Senhora então nos disse:

"- Esta é a punição para aqueles que ofendem a DEUS e O desobedecem, preferindo viver sem ELE."

Em meio àqueles tormentos, as almas se voltaram para nós, e começaram a gritar bem alto: para que fugíssemos daquele lugar e que rezássemos, a fim de que fôssemos salvos. O PODER de DEUS as constrangeu a dizerem a Verdade, porque sendo más, não teriam AMOR para nos avisar. Mas, DEUS lhes impôs isso, para que o mundo pudesse saber qual é o fim da vida de pecado... Que o pecado nos leva para o inferno; que a vida sem DEUS e cheia de prazeres acaba com a morte, e nela começa a vida de tormentos que NUNCA MAIS TERÁ FIM...

Que a vida de oração, sacrifício e penitência nos leva para o Céu; que os sofrimentos pacientemente aceitos nesta vida valem a pena, porque nos ajudam a chegar ao Céu. Elas também nos disseram para atendermos às Mensagens de Nossa Senhora, e fazermos tudo o que Ela nos dissesse, a fim de que pudéssemos escapar da condenação.

Nossa Senhora então nos trouxe de volta para a sala em que nos encontrávamos, e partiu muito triste, pedindo-nos que rezássemos muito pela nossa salvação e a dos pecadores do mundo inteiro. As pessoas que estavam na sala não viram nada, nem nos viram subir pelo teto, pois Nossa Senhora deve ter deixado ‘anjos com corpo aéreo’ em nossos lugares, mas podiam ver em nossos rostos abatidos um pouco daquilo que tínhamos presenciado. A vidente A. foi a que ficou mais desfigurada. Nós dois ficamos até um pouco inchados e debilitados. As pessoas presentes ficaram extremamente abaladas com o que contávamos. Logo depois retornamos à oração, com um novo empenho e desejo de ajudar Nossa Senhora na salvação das almas."

Nossa Senhora deu a mão direita para a vidente A., e a esquerda para mim. Começamos a subir e logo chegamos ao Céu.

Nossa Senhora voltou a mostrar o inferno e o Purgatório para Marcos outras vezes. Uma vez no dia 25/10/93, onde Nossa Senhora lhe mostrou como muito mais almas tinham caído no inferno. A mulher loira permanecia lá com os demônios atormentando-a.

O inferno estava mais cheio, e seu fogo era mais vívido ainda. Esta visão ocorreu no Monte das Aparições, à noite, quando Marcos rezava com um grupo de pessoas. A visão foi tão terrível, que ao final dela, Marcos desmaiou e foi levado para casa por algumas pessoas.

Em todas essas ocasiões foi sempre Nossa Senhora a levar Marcos, sem aviso prévio. Ela pediu que essa visão fosse anunciada ao mundo todo por ele, para que as almas saibam que o inferno existe; que DEUS castigará e punirá os maus depois da morte, e premiará os bons que O amam e esperam NELE.

Neste século paganizado onde se nega a existência quer do Céu, quer do purgatório e mais ainda do inferno, Nossa Senhora vem provar mais uma vez que estas realidades eternas existem, e esperam o homem depois da morte, quer ele acredite nelas ou não, e que da morte e do Julgamento de DEUS, ninguém escapará. Somente Ela, a Nossa Mãe, poderá nos ajudar naquele momento terrível, se tivermos levado uma vida de oração, penitência, pureza e empenho em nos santificarmos.

Muitos padres e teólogos negam a existência destas realidades (e nós já vimos isto com os próprios olhos), e levam as almas a perderem todo o respeito, temor e espírito de submissão a DEUS. As almas perdem a certeza do Céu e então relaxam na vida espiritual; perdem a certeza do Purgatório e então levam uma vida medíocre, sem se esforçar para serem melhores; e perdem a certeza do inferno, levando uma vida torpe, devassa, sem leis e cheia dos mais horrendos vícios que se possa imaginar.

E por tudo isso e mais o que vier a acontecer com as almas na eternidade, eles serão muito responsáveis! Nós temos que fazer a nossa parte, transmitindo a Verdade do que nos revelou e falou Nossa Senhora, mesmo que o mundo inteiro se oponha. Muitos sacerdotes até ensinam que o inferno é aqui mesmo, que DEUS jamais iria mandar pessoas para o inferno depois da morte, porque ELE é um DEUS de Misericórdia, libertador, etc. É verdade que DEUS não manda pessoas para o inferno à força; ELE manda aqueles que escolheram livremente o inferno, o pecado, que preferiram a vida de pecado, ao invés DELE e a vida da Graça. DEUS jamais mandará ao inferno uma pessoa que viveu santamente.

O prazo para escolhermos a salvação ou a condenação dura até a hora da nossa morte. Com esta, acaba-se o tempo e cada um receberá segundo as suas obras. É lógico que aqueles que deixarem para se converter na velhice ou próximos da morte, estarão pondo em grande risco de condenação eterna as suas almas, pois, não basta apenas mudar a maneira de pensar ou acreditar, mas é preciso ter méritos, boas obras, muitas orações e um AMOR ardente a DEUS para poderem ir para o Céu. E quem nos pode garantir que conseguiremos fazer em um, dois ou três anos tudo o que não fizemos durante a vida inteira?

Enganam-se também aqueles cristãos que pensam que um simples ato de Fé na hora da morte poderá mudar tudo, pois isso é válido apenas para uma alma que passou a vida toda sem conhecer a DEUS, e só na hora da morte alguém lhe ensinou quem é DEUS ou o Próprio DEUS iluminou a pessoa para conhecer a Verdade. Os cristãos, que desde o batismo foram educados na Fé e na santa religião, e, no entanto, levaram uma vida pior que a dos pagãos, têm maior responsabilidade diante de DEUS e responderão integralmente por seus atos de acordo com o grau de Graças e conhecimento de DEUS com os quais ELE os agraciou. DEUS é Misericordioso, mas é Justo também.

Esta urgência de salvação se agrava agora, nestes tempos em que vivemos, pois Nossa Senhora nos avisa que temos pouco tempo para a nossa conversão, pois em breve virão o Aviso, o Milagre e o Castigo para PURIFICAR a terra dos pecados, e aqueles que não estiverem levando uma vida justa e reta aos olhos de DEUS, não poderão merecer nem o TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria, nem a GLÓRIA do Céu.

Serão dados TRÊS AVISOS para o mundo, três grandes chances para que o mundo se converta. O Senhor mostrará a Verdade da SUA existência, da SUA presença; mostrará a FÉ Católica como a única e verdadeira; revelará a importância e a excelência da Eucaristia e da Santíssima Virgem, e todos os demais Dogmas a todos os povos, raças, línguas e nações.

Depois disso, não haverá mais tempo... Aqueles que ainda se converterem, serão perdoados; aqueles que recusarem, não terão chance de apelo. Portanto, devemos meditar seriamente em "como" e "para onde" estamos indo: para o Céu, com DEUS, ou para o inferno, sem ELE? Se morrêssemos agora, para onde iríamos? No estado atual de pecado em que estamos, poderíamos estar certos de nossa salvação? E do mundo, o que dizer?

Portanto, a Visão do Céu, Inferno e Purgatório em Jacareí é um grande Dom de DEUS e da Santíssima Virgem ao mundo. É um apelo Misericordioso para que nós nos acautelemos contra o pecado que já arrastou tantas almas para a condenação, e para que lutemos bravamente com todas as forças pela nossa própria salvação e do maior número possível de almas.

No inferno trama-se todos os dias a nossa condenação, enquanto que no Céu almeja-se a nossa salvação. Cabe-nos decidir o que queremos e para onde iremos. Só há dois caminhos: salvação ou condenação.

A decisão é sua!

BLOG E SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.asaparicoesdejacarei.com/






SITES DIVULGADORES:

http://www.avisosdoceu.com.br/

http://www.avisosdoceu.blogspot.com/

http://www.mensageiradapaz.org/

http://www.gloriasdejose.org/

http://www.mensagenscelestes.com/

http://www.chamadaesperanca.com/

http://www.jesusmariaejose.org/

http://www.asalvacaodomundo.com/

http://www.aparicoes.com/

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

AS APARIÇÕES DOS SAGRADOS CORAÇÕES NO BRASIL DE 1991 ATÉ OS DIAS DE HOJE

 
IRMÃOS ASSISTAM E DIVULGUEM POR AMOR E GRATIDÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES OS 2 BELÍSSIMOS FILMES EM QUE O VIDENTE MARCOS TADEU RELATA A HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ (NOSSA SENHORA, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SÃO JOSÉ, O DIVINO ESPÍRITO SANTO, OS SANTOS DE DEUS E OS ANJOS DE DEUS) DESDE O ANO DE 1991 ATÉ OS DIAS DE HOJE, COM IMAGENS E FILMAGEM DE GRANDIOSOS SINAIS DADOS PELO CÉU. A PAZ!

VOZES DO CÉU 3
Parte 1 da História das Aparições de Jacareí
http://pt.gloria.tv/?media=281077

VOZES DO CÉU 4
Parte 2 da História das Aparições de Jacareí
http://pt.gloria.tv/?media=281275

BLOG E SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.asaparicoesdejacarei.com