RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 03.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 3 DE OUTUBRO DE 2014
326ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, venho pedir-vos um amor mais abrasador pelo Santo Rosário que é a Minha Oração predileta.
Eu dei o Meu Rosário ao Meu Domingos de Gusmão, mas o demônio não perdeu tempo e moveu muitos a negarem a origem celestial do Santo Rosário, atribuindo-o a uma invenção humana e não a uma revelação dada, a uma oração revelada por Mim ao Meu querido Domingos de Gusmão. Com isso pairaram dúvidas nos corações de muitos se esta oração é ou não é verdadeiramente Minha e se é verdadeiramente eficaz, celestial.
Porque vos peço tanto a Oração do Rosário e mais amor à Oração do Rosário? Porque os que duvidam Dele e o que O desprezam são bilhões e bilhões de homens no mundo inteiro.
Rezai o Santo Rosário! Propagai o Santo Rosário! Amai o Santo Rosário como O amou o Meu Domingos de Gusmão o Meu Alano de La Roche, Meus Pastorinhos de Fátima, a Minha Bernadette de Lourdes, Meu Afonso de Ligório, Meu Geraldo Majella, Meu Bartololongo e o Meu Marcos Tadeu.
Assim, Meus filhos, amando rezando e propagando o Santo Rosário, vós derrubareis por terra o reino do Meu inimigo. Que orgulhosamente escarnece do Senhor, achando-se o conquistador seguro de todas as almas e de todas as nações.
Somente o Rosário pode derrubar o inimigo do seu trono de orgulho e soberba, prazeres e pecados erguidos sobre a humanidade.
Rezai o Rosário, com o Rosário venceremos todo o mal.

A todos hoje, Eu abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário