RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 16 de março de 2013

10.03.2013 - Coroação e procissão de Nossa Senhora das Lágrimas nas Aparições de Jacareí - SP



VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL



VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL




http://gloria.tv/?media=415179


www.deusjesusmariajose.blogspot.com

Informações sobre o CD de Oração Meditada:

Tel: (0xx12) 9701-2427

O Coração Esmagado de Jesus - Revelações na França à Videntew Claire Ferchaud



O Coração Esmagado de Jesus - Revelações na França à Videntew Claire Ferchaud
Coracao Esmagado de Jesus
Esta imagem do Sagrado Coração de JESUS, tal como se apresentava a Claire Ferchaud, tem sido propagada, em todo o mundo, até aos nossos dias. A ela estão ligadas importantes promessas, feitas pelo próprio Senhor JESUS CRISTO.
"Venho manifestar-Me a ti... sobretudo por causa dos pecadores. A todas as almas que rezarem pelos seus irmãos transviados, prometo atender os seus desejos, reconduzindo as almas ao seu dever...
- Todos os pecadores que se ajoelharem, sem contrição, diante da imagem do meu Coração Esmagado, a minha graça agirá neles com uma força tal que eles levantar-se-ão convertidos.
- Aos indiferentes, bastará o meu olhar para comover o seu coração e para os inflamar de ardor para praticar o bem... Quero que esta imagem seja espalhada por toda a Terra... Em toda a parte onde for honrada, derramarei abundantes bênçãos.
- É sobre tudo aos sacerdotes que Eu me dirijo. Quero formar, em redor do meu Coração, uma coroa de doze estrelas, onde escolherei para Mim doze vítimas sacerdotais que serão meus consoladores...
- Peço aos sacerdotes para espalharem esta imagem por todo o lado onde passarem e, onde eles tornarem conhecido o meu Coração martirizado, tornarei frutuoso o seu ministério e abençoarei a menor palavra que disserem em meu Nome...
- Se encontrarem almas empedernidas, que rezem ao meu Sagrado Coração e elas converter-­se-ão. Se alguns se recusarem a acreditar nas verdades da Religião, que lhes coloquem, sem eles saberem, na sua habitação, a imagem do meu Coração Esmagado... Ela fará milagres de graças em conversões súbitas e completamente sobrenaturais.
- Aos que beijarem, com verdadeiro amor, a imagem do meu Coração Esmagado, concedo-­lhes o perdão dos seus pecados, mesmo antes da absolvição...
- Por esta devoção, atrairei a Mim os corações... eleva-los-ei à mais alta perfeição... sus­citarei numerosas vocações sacerdotais e ha­verá santos sacerdotes pela virtude deste Co­ração despedaçado.
- Finalmente, serei o consolador à hora da mor­te: "as almas que Me tiverem honrado na Terra neste Coração Esmagado, exalarão o último suspiro nos mais elevados êxtases de amor...”
- Os pecadores darão um sinal de arrepen­dimento na última hora, quando se lhes apre­sentar a imagem. Será a única coisa que lhes não poderão recusar... Um simples olhar... um simples ato de amor e de pedido de perdão em direção a esta imagem será suficiente para Eu abrir o Céu à alma que tem que comparecer diante de Mim na hora derradeira”.
                                              IMPRIMATUR: Carlos, Bispo de Verdum

Oração ao Coração esmagado de JESUS
Coração de JESUS, esmagado por causa dos nossos pecados,
Coração entristecido e martirizado por tantos crimes e faltas,
Coração, vítima de todas as iniqüidades,
Eu Vos amo com toda a minha alma e acima de todas as coisas,
Eu Vos amo por aqueles que Vos desprezam e Vos abandonam,
Eu Vos amo por aqueles que Vos ultrajam e Vos impedem de reinar,
Eu Vos amo por aqueles que Vos deixam sozi­nho na Sagrada Eucaristia,
Eu Vos amo pelas almas ingratas que ousam profanar o vosso Sacramento de Amor com seus insultos e sacrilégios.
Coração de JESUS, perdoai os pecadores: eles não sabem o que fazem!
Coração de JESUS, ajudai os que propagam o vosso Nome Santo!
Coração de JESUS, ajudai a todos os que so­frem e lutam!
Coração de JESUS, fazei que a sociedade se inspire em tudo no vosso Evangelho, única salva­guarda da justiça e da paz!
Coração de JESUS, que as famílias e as nações proclamem os vossos direitos!
Coração de JESUS, reinai na minha Pátria! Coração de JESUS, venha a nós o vosso Rei­no, pelo Coração Imaculado de Maria! Amém
A pedido de Sua Eminência o Cardeal Lépicier, Sua Santidade Pio XI abençoou especialmente e aprovou esta Oração ao Coração de JESUS, em 26/04/1930.

CLAIRE FERCHAUD (1896-1972)
Claire Ferchaud nasceu a 5 de maio de 1896, numa modesta quinta perto de Loublande, don­de se avista a cúpula da Basílica de Saint-Laurente­Sur-Sèvre, onde repousam os restos mortais de São Luís G. de Montfort. Além da educação cristã recebida de sua família, naquele abençoado recanto da Vandéia, Claire foi, desde o berço, educada pelo próprio Menino JESUS, que ia "crescendo" à medida que ela crescia, e que a ia preparando para a sua missão. Missão de expiação, missão político-religiosa, missão religiosa em prol da instituição da Missa perpétua em Loublande.
Claire não conseguiu ver satisfeitos os desejos do Sagrado Coração de JESUS, nem quanto à Missa perpétua, nem no que diz respeito à sua missão junto do Presidente da república, para a colocação do Coração de JESUS na bandeira nacional, qual novo "Labarum"; Claire chegou mesmo a "perseguir" os oficiais e generais do Exército francês (estava-se em plena primeira Guerra Mundial) até aos mais íntimos recônditos das suas almas...
Esta Joana d'Arc dos tempos modernos, de 20 anos de idade, que sempre vivera numa modesta quinta, com nada se intimidava para obter o cumprimento dos pedidos de JESUS.
Porém, ainda desta vez a França, por intermédio dos seus representantes, disse "Não" ao SENHOR JESUS. Apenas alguns oficiais consagravam as suas unidades ao Coração de JESUS, e milhares de soldados usavam pequenos estandartes do Sagrado Coração, que, no entanto, se viam obrigados a trazer es­condidos, devido à perseguição governamental.
Não admira, pois, que, perante tal dureza de coração da "filha mais velha da Igreja", desde Luís XIV até ao século XX, Nosso Senhor se tenha mostrado a Claire inúmeras vezes com a testa, as mãos, os pés, cobertos de chagas, donde corriam rios de sangue, mas sobretudo o "Coração" ESMAGADO pelos pecados dos homens. E JESUS diz: Esta Chaga, esta profunda Chaga, foi a França que ma fez.
Na sua entrevista com o Presidente Poincaré, Claire mostrou-lhe esta Imagem, e o seu sentido, tendo-lhe chegado mesmo a declarar: "Esta Chaga só se fechará quando o senhor cumprir o pedido do Sagrado Coração". E, lembrando-lhe a visão de Constantino, explicou-lhe também que o Sagrado Coração de JESUS é o novo "Labarum", a nova bandeira.