RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Que soy era Immaculada Councepciou - Lourdes France 2010.

. 50">

TERÇO CONTRA OS PODERES INFERNAIS

. 50">

SÓ EM TI VIVER - BANDA CATÓLICA AGNUS DEI

. 50">

Nossa Senhora - consagração total e plena a vós!

50">

Documentário Bom Jesus da Lapa

50">

SANTUÁRIO DE FÁTIMA - 13 DE MAIO DE 2012

50">

Procissão das Velas- Santuário de Fátima 12 de Maio 2011

50">

Santuario de Lourdes

50">

LOURDES 21 ST BERNADETTE SOUBIROUS. DOCUMENTAL 01 IN SPAIN

50">

Corpo Incorrupto de Santa Bernardette

50">

AVE MARIA DE LOURDES

.50">

Sacratíssimo Rosário Meditado nº 23 do Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

95º aniversário da última aparição de Fatima



95º aniversário da última aparição de Fatima
Data comemorada nos Estados Unidos pela TFP local com a recitação do Rosário em mais de nove mil locais públicos



l
No centro da cidade alemã de Mainz, há vários anos um grupo de devotos reúne-se em cada primeiro sábado do mês em torno de uma imagem peregrina da Virgem de Fátima, a fim de recitar o Rosário. [foto 1]
Inspirado neste evento, o Duque Paul de Oldenburg, ilustre frequentador do mesmo, decidiu levar sua boa semente a outros países. Inesperadamente, ela vingou onde menos se poderia prever: nos Estados Unidos.
A associação América Necessita de Fátima, uma campanha da TFP americana, adotou a ideia. Passou a organizar rallies (reuniões nas ruas ou praças) anuais, por ocasião da comemoração da última aparição de Fátima, 13 de outubro. No inicio, a meta estabelecida parecia muito ousada, encontrando ceticismo até entre os organizadores: 1.000 rallies em todo o país! Já no primeiro ano, tal cifra foi ultrapassada. O crescimento vertiginoso nos anos sucessivos foi surpreendente, até aproximar-se neste ano a uma dezena de milhar: foram 9.077 locais, espalhados por todo o país.
Graças a uma bem organizada central constituída por voluntários sediados no Estado de Kansas, foi possível contatar um impressionante número de pessoas que, em atendimento ao apelo da Virgem de Fátima, comprometeram-se a recitar o Rosário em algum lugar público.
Em Manhattan, em frente à catedral de São Patrício, concentrou-se o maior número de participantes, com membros da TFP americana portando seus conhecidos estandartes e capas rubras. [foto 2]
Seguidos de numeroso público, os cooperadores da entidade deslocaram-se em cortejo pela 5ª. Avenida até a Rua 57, onde, em sinal de reparação, postaram-se diante de uma galeria de arte que está expondo um quadro blasfemo, representando um crucifixo vilipendiado de maneira inominável. [foto 3]
Naquele local foi organizado um protesto, que consistiu na recitação do Rosário e entoação de hinos religiosos e patrióticos intercalados com brados de REPARAÇÃO! REPARAÇÃO! REPARAÇÃO!

O verdadeiro feitio moral de Santa Bernadette


Santa Bernadette

Sobre a vida Santa Bernadette Soubirous, Virgem, a quem Nossa Senhora apareceu, em Lourdes, o conceituado hagiógrafo Rorbacher diz o seguinte:

“Bernadette Soubirous era uma criança em tudo igual às outras. Nela só se destacavam a expressão do olhar de invulgar inocência”.

“Na primeira aparição, Bernadette só pode fazer o Sinal da Cruz depois que Nossa Senhora o fez. Mas segundo numerosas testemunhas, depois dessa visão, em toda a vida de Bernadette, seu Sinal da Cruz era inigualável e realmente inesquecível. Um sinal inimitável, pois a vidente o aprendera com a Santíssima Virgem.”

“Uma ocasião, no convento, insistiam com a Irmã Bernarda para que dissesse como era o vestido com o qual Nossa Senhora lhe aparecia. Uma das religiosas dizia que era desta fazenda, outra, daquela. Respondeu-lhe Bernadette: 'Eu não disse que o vestido era disso ou daquilo. Era de um pano que nunca vi. Ademais, se querem saber tanta coisa, fazei Nossa Senhora voltar outra vez e vede bem'.

“Grande era sua humildade. Quando alguém a procurou certa vez para que dissesse algumas palavras de edificação às noviças, respondeu sorrindo: 'Ai, nada sei. O que se pode arrancar de uma pedra, minha Irmã?' Perguntou-lhe sua superiora se não se sentia orgulhosa por ter sido escolhida por Maria para lhe ser a confidente. Respondeu: 'Que idéia a senhora faz de mim? A Santíssima Virgem escolheu-me porque eu era a mais ignorante. Se Ela achasse uma outra mais ignorante do que eu, ter-lhe-ia escolhido certamente.'”

“Os contínuos sofrimentos e vômitos de sangue aniquilavam lentamente a vidente. Seu aspecto físico demonstrava esse aniquilamento e a santa, ao lado disso, buscava apagar-se no convento. Conseguiu-o de tal maneira que uma postulante, ao entrar para o convento, declarou que queria conhecer Bernadette, Justamente quando ela passava no momento, a mostraram dizendo: “Bernadette, é isto” (“Bernadette, c'est ça”).


Santa Bernadette, jovem camponesa de LourdesSanta Bernadette era uma camponesa de uma zona dos Pirineus meio espanholada e que constitui uma síntese entre a Espanha e a França. Ela tinha mais cara de francesa até do que de espanhola.

O rosto é ligeiramente dado para o quadrado, traços regulares e bem feitos, um olhar preto, grande, e com uma fixidez hispânica que o olhar francês não tem.

O olhar francês é muito rápido e passa de um lado para outro. Ela tem um olhar espanhol que crava as verrumas e que olha mesmo. Ela possuía um nariz espanhol, que é um traço de coerência de toda a fisionomia.

O feitio de espírito dela era taxativo. Era de dizer as coisas no duro. Era ela uma pessoa educada com muita simplicidade, tinha muita elevação de alma, mas o que ela pensava, ela dizia mesmo.

O todo dela era de um degagé completo: como quem no fundo não pretende ser nada. Ela era humilde diante de todo mundo, mas no serviço de Nossa Senhora. Por exemplo: ela ia para as aparições e podia se envaidecer, porque imagine uma multidão enorme ali reunida para vê-la falar com Nossa Senhora!

Quanto mais pequena é a cidade da gente, mais a gente dá importância a ela. É mais fácil um paulistano falar mal de São Paulo, do que um birigüense falar mal de Birigüi.

Então, compreende-se o que seria para Santa Bernadette, Lourdes inteira estar ali. Era uma coisa colossal.

Santa Bernadette, foto após as apariçõesMas, ela não se envaidecia, não dava importância nenhuma, continuava a ter toda a naturalidade diante de todo mundo. Chamada pela polícia para tratar das suas revelações, ela se portava em relação aos policiais com desassombro e naturalidade extraordinários.

Entretanto, em relação aos pais e às pessoas respeitáveis, como o vigário dela e sua superiora religiosa, era um modelo de respeito e obediência.

Aí está bem o espírito de verdadeira ultramontana, da verdadeira católica, da verdadeira santa, que não liga para as pompas deste mundo; que não dá importância a ser tida em grande ou pequena conta e que por causa disso calca tudo aos pés.

Porque se eu dou importância a que me aplaudam, acabo não tendo liberdade de me mover a não ser na medida em que aplaudirem. Eu danço conforme tocam.

Para eu ter sobranceria, é preciso não ligar ao mundo.Gostou? Gostou. Não gostou? Gostasse. Eu sou assim e faço assim porque cumpro meu dever, porque a Santa Igreja Católica manda. Você achou feio? Fique achando, porque a coisa é exatamente assim: essa era esta atitude de Santa Bernadette Soubirous.

Mas, diante das autoridades legítimas, o sumo de obediência e respeito, porque um há princípio sobrenatural em jogo. Para os fatores meramente humanos, zero. Para aquilo que tem uma raiz religiosa e que vem de Deus, todo o respeito devido.

Santa Bernadette, religiosa em NeversSanta Bernadette Soubirous converteu inúmeras pessoas durante as visões por causa do Sinal da Cruz. Ela tomou um amor ao sofrimento, um amor à cruz de Cristo, de onde algo da unção de Nossa Senhora passava por ela quando ela fazia o Sinal da Cruz.

A vida inteira foi para todos uma edificação ver como ela fazia o Sinal da Cruz, que tantas vezes a gente faz sem dar importância.

Quando começava a visão, ela se transfigurava. E ela, simples camponesa, tornava-se de uma majestade que impressionava todo mundo. Uma senhora da sociedade que a viu durante a revelação, disse que nunca viu uma moça da aristocracia que tivesse o porte e a figura de Santa Bernadette durante as revelações. Porque ela estava tratando com a Rainha do Céu e da Terra algo de régio esta Rainha comunicava a alma dela um estado de virtude.

Muita gente vendo isto percebia que Nossa Senhora estava falando com ela. Não porque visse Nossa Senhora, mas porque via nela um espelho de Nossa Senhora. E ela era uma espécie de Speculum Mariae, na ocasião das revelações.

As virtudes de Nossa Senhora se comunicam aos seus devotos, e os seus devotos inalam aquilo que está em Nossa Senhora. Há uma comunicação de Nossa Senhora a seus devotos que é admirável.

Santa Bernadette, religiosaSanta Bernadette tinha uma nota de comicidade e de polemismo que às vezes chegava até o pontiagudo e que indica o temperamento borbulhante dela. Por exemplo seu dito: “Se quiserem saber tanto sobre Nossa Senhora, tratem de ver que Ela apareça”. Ela tinha muitos ditos engraçados assim. A superiora dela várias vezes burilou, poliu e no fim ela deixou.

Nossa Senhora escolheu-a porque era ela a mais ignorante de Lourdes. Ela era uma boa menina, mas não era uma santa antes das revelações. Nossa Senhora a escolheu, porque um dos argumentos extraordinários para confirmar as revelações era a ignorância dela.

Santa Bernadette era muito baixinha, viva, mas passava facilmente desapercebida.

A Santa Bernadette Nossa Senhora revelou um segredo e sobre este segredo ela nunca disse nada. Então, três grandes aparições mariais, as três com segredos: Nossa Senhora da Salette: segredo; Nossa Senhora de Lourdes: segredo; e Nossa Senhora de Fátima: segredo.

Peçamos a Santa Bernadette que nos obtenha uma grande devoção a Nossa Senhora; que faça com que cada vez mais se dê essa comunicação das virtudes de Nossa Senhora para nós.

Carta de Santa Bernadette Soubirous a Sua Santidade o Beato Pio IX, Papa


Carta de Santa Bernadette Soubirous a Sua Santidade o Beato Pio IX, Papa
Carta da Santa ...

Carta de Santa Bernadette Soubirous a Sua Santidade o Beato Pio IX, Papa
a um Papa santo

A seguinte carta foi escrita por Santa Bernadette no convento Saint Gildard de Nevers, em 17 de dezembro de 1876.

A santa já sofria o mal que a levaria deste mundo dois anos e quatro meses depois.

O Beato Pio IX também faleceu no muito depois: em 7 de fevereiro de 1878. Ele deixou a Terra em meio a grandes sofrimentos provocados pelos inimigos da Igreja que invadiram e usurparam os Estados Pontifícios, dos quais o Papa é rei.

Naquela data brilharam pelo seu heroismo os zuavos pontifícios, muitos dos quais morreram em combate defendendo o reino do Papa.

A eles se refere Santa Bernadette quando diz “há já alguns anos que eu me constituí pequeno zuavo”. Seu coração estava junto com aqueles bravos soldados que davam sua vida pela Igreja no campo de batalha.

Para os inimigos da Igreja Santa Bernadette tem essa frase de conteúdo profético que faz pensar em La Salette e Fátima: Nossa Senhora “se dignará colocar ainda mais uma vez Seu pé sobre a cabeça da serpente maldita, e dar assim um termo às cruéis provações da Santa Igreja e às dores de seu augusto e Bem-Amado Pontífice”.

Eis a carta:

Santa Bernadete com as freiras do hospital de Lourdes
Santa Bernadete com as freiras do hospital de Lourdes
Santíssimo Padre, eu jamais teria ousado tomar a caneta para escrever a Vossa Santidade, eu, pobre Irmãzinha, se nosso digno bispo, Mons. de Ladoue, não me tivesse encorajado. (...)

Eu temi, de início, ser demasiado indiscreta; depois me veio ao pensamento que Nosso Senhor ama de ser importunado, tanto pelos pequenos quanto pelos grandes, pelo pobre e pelo rico, e que Ele se dá a cada um de nós sem distinção.

Esse pensamento me deu coragem e, portanto, não tenho mais medo. Aproximo-me de Vós, Santíssimo Padre, como uma criancinha pobre até ao mais tenro dos Pais, cheia de abandono e de confiança.

O que poderia eu fazer, Santíssimo Padre, para Vos testemunhar o meu amor filial?

Eu não posso senão continuar o que fiz até o presente, isto é, sofrer e rezar.


Zuavos pontifícios lutando pelo Papa. Batalha de Mentana, 5.11.1867
Há já alguns anos que eu me constituí, apesar de indigna, pequeno zuavo [tropa de elite do exército pontifício] de Vossa Santidade; minhas armas são a oração e o sacrifício, que conservarei até o meu último suspiro.

Somente então cairá a arma do sacrifício, mas a da oração me acompanhará até o Céu, onde será bem mais poderosa do que nesta terra de exílio.

Eu rezo todos os dias ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria para que Vos conservem ainda por muito tempo entre nós, porquanto Vós Os fazeis conhecer e amar tão bem.

Eu tenho a doce confiança de que esses Corações Sagrados se dignarão de atender este desejo, que é o mais querido do meu coração.

Parece-me, quando rezo nas intenções de Vossa Santidade, que do Céu a Santíssima Virgem deve com frequência pousar seu olhar materno sobre Vós, Santíssimo Padre, porque Vós A proclamastes Imaculada.

“Eu sou a Imaculada Conceição” (no dialeto que falava Sabta Bernadete)
“Eu sou a Imaculada Conceição” (no dialeto que falava Santa Bernadete)
Gosto de pensar que Vós sois particularmente amado por esta boa Mãe porque, quatro anos depois, Ela própria veio a esta terra para dizer: “Eu sou a Imaculada Conceição”.

Eu não sabia o que isso significava, eu nunca havia ouvido esta palavra.

Depois, refletindo, eu me disse com frequência: como é boa a Santíssima Virgem. Dir-se-ia que Ela veio confirmar a palavra do nosso Santo Padre.

É isso que me faz acreditar que Ela deve Vos proteger muito especialmente.

Espero que esta boa Mãe tenha piedade de seus filhos, e que Ela se dignará colocar ainda mais uma vez Seu pé sobre a cabeça da serpente maldita, e dar assim um termo às cruéis provações da Santa Igreja e às dores de seu augusto e Bem-Amado Pontífice.

Osculo humildemente os vossos pés e sou, com o mais profundo respeito, Santíssimo Padre, de Vossa Santidade a humílima e muito submissa filha.

Irmã Marie-Bernard Soubirous

JACAREÍ, 13.01.2013 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

video13.01.2013 - Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José e palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira.
Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil



http://gloria.tv/?media=384831



EM FASE DE DIGITAÇÃO

JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
“-Amados filhos Meus, hoje, Eu, JESUS, venho com o Meu Sagrado Coração para vos abençoar com a Minha Mãe Santíssima e o Meu Pai Nutrício José e para dizer-vos: Glorificai o Meu SAGRADO CORAÇÃO, dando a Ele AMOR POR AMOR, dando a Ele contentamento, respondendo sim ao chamado que há tantos anos neste Lugar Eu vos tenho feito a vos converterdes e a aproximar-vos de Mim para que possais ser convertidos e salvos.
Glorificai o Meu Sagrado Coração dando a Ele honra, glória e louvor por meio de uma vida pura e santa, por meio de obras santa que verdadeiramente comprovem o vosso amor por Mim e procurando fazer de vossas vidas um hino de amor constante ao Meu Sagrado Coração, para que então por meio de vós Eu possa também espalhar a Minha luz e o Meu amor a todas as almas que ainda não Me conhecem chamando-as de volta ao redil do Meu Sagrado Coração, para que então todas as Minhas Ovelhas Me conheçam, Me amem e sejam salvas pelo Meu Sagrado Coração, pelo conhecimento da verdade de Mim que Sou a Eterna Verdade.
Glorificai o Meu Sagrado Coração dando TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei toda a Minha vida, dai-Me a vossa, já que Eu vos dei todo o Meu Coração, dai-Me todo o vosso, por que Eu só dou todo o Meu Amor às almas que Me dão todo o amor delas e Eu só dou todo o Meu Coração e a Minha predileção aquelas almas que também Me preferem a todos os outros amores, a todas as outras coisas e Me dão completamente o seu Coração.
Sede as centelhas ardentes do Meu Sagrado Coração, levando a chama do Meu Amor ao mundo inteiro, acendendo esta chama em todas as almas, todos os dias da vossa vida, levando a elas a Minha Palavra, levando a elas o Meu Amor, levando a elas o conhecimento da verdade que salva, para que assim o mundo inteiro possa ser abrasado de novo nas chamas do Meu Sagrado Coração e possa transformar-se num incêndio de amor.
Sede as centelhas do Meu Sagrado Coração, acendendo o Meu fogo Sagrado nos corações e nas almas por meio da vossa palavra e do vosso exemplo, para que assim o fogo do Meu Coração que é o Meu Espírito Santo faça desaparecer nas almas o fogo da sensualidade, da inveja, da avareza, da preguiça, da luxúria, da blasfêmia e do pecado e assim as almas abrasadas no fogo do Meu Sagrado Coração ardam Comigo, com a Minha Mãe, com o Meu Pai Nutrício José para sermos uma só chama de amor no Meu Espírito Santo para a glória do Pai.
Eu vos escolhi desde antes que nascêsseis para que um dia estivésseis Aqui, para que hoje estivésseis Aqui e conhecêsseis o Meu grande Amor, ouvísseis a Minha Mensagem e fosseis os portadores, os Mensageiros da Minha Mensagem ao mundo inteiro. O Meu Coração coloca em vós a Minha confiança, sois a última esperança da Terra, levai portanto, a Minha salvação, levai o Meu Amor a toda a criatura para que toda a criatura Me conheça, Me ame, Me louve e Me bendiga.
Apressai a vossa conversão porque o tempo da Minha Misericórdia se esgota e logo virá o tempo da Minha Justiça e vos digo, ninguém poderá escapar do Meu Braço que é longo e extenso o bastante para vos alcançar até os confins da Terra e digo-vos, ai dos zombeteiros, ai daqueles que ao longo de todo este tempo foram soberbos e fecharam os seus ouvidos à Minha Voz, porque vos digo, os habitantes de Sodoma e de Gomorra ficarão com pena do Castigo desta geração e vos digo, que os sodomitas considerarão como uma brisa suave e fresca o seu Castigo em comparação com o fogo que Eu farei cair sobre esta geração ímpia e perversa. Por isso convertei-vos sem demora, não transpasseis mais este Sagrado Coração com a lança do vosso pecado. Vinde a Mim que vos espero com os Meus Braços abertos e que estou pronto a vos perdoar, amar e salvar.
A todos neste momento abençoo com amor generosamente.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Filhos amados do Meu Coração, hoje vos chamo novamente para perto do Meu Sagrado Coração Imaculado para aí vos abrasar no fogo do Espírito Santo e vos encher com as graças celestiais que trago da parte do Senhor.
Sede os Meus valentes guerreiros, que todos os dias, Me honram combatendo Comigo e por Mim, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, propagando a Minha devoção ao Meu Rosário e todas as Orações que Aqui Eu vos dei para que os Meus filhos então encontrem o remédio certo seguro e salutar, eficaz e duradouro que há de lhes curar toda a doença espiritual e lhes conceder a perfeita saúde da alma para que assim caminhem pela estrada da santidade todos os dias com passo rápido e decidido tornado-se assim reflexos vivos do Meu Imaculado Coração.
Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, procurando todos os dias levar ao maior número possível de almas o conhecimento do Meu amor, para que assim, sentindo o Meu amor e conhecendo o quanto a Mãe do Céu os ama e os chama Aqui neste Lugar Sagrado para perto do Seu Coração os Meus Filhos possam encontrar por fim a Paz do Meu Coração, a luz para as Suas almas e a graça de Deus que os transformará de rochedos duros e insensíveis, de pedras de gelo frias, que transformará de pântanos de pecado em jardins de graça, beleza e santidade, em chamas vivas de amor que proclamarão junto Comigo a glória do Senhor e a força da verdade para este mundo que jaz nas trevas da mentira, do pecado e das ilusões enganadoras de Satanás.
Sede os valentes guerreiros do Meu Coração, dando a Mim TUDO POR TUDO, já que Eu vos dei todo o Meu Amor, dai-Me todo o vosso e já que a vós consagrei toda a Minha vida e a Minha existência consagrai-Me a vossa seguindo-Me pelas Minhas pegadas, pelas pegadas que deixo para vós rumo ao Céu no caminho da santidade. Assim, Meus filhos, seguindo-Me de perto Eu verdadeiramente poderei imprimir nas vossas almas, as Minhas virtudes, as Minhas qualidades até vos tornardes semelhantes a Mim e assim dar honra, glória e louvor perfeitos à Santíssima trindade.
Sede as Margaridas de humildade e amor, renunciando a vossa vontade sempre corrompida e rebelde a do Senhor e à Minha, procurando conformar o vosso pensamento e a vossa vontade com os do Senhor, com os Meus para que assim Eu possa verdadeiramente transmitir-vos os influxos poderosíssimos da chama de amor do Meu Coração Imaculado para que então a vossa vida se transforme como que numa continuação da Minha, que dê ao Pai Eterno a perfeita obediência, a perfeita correspondência e o perfeito Amor que Ele espera de todos os Seus filhos.
Sede as Minhas Margaridas de humildade e de amor, que verdadeiramente esquecem-se de si mesmas, renunciam a sua vontade e estão sempre com as suas pétalas abertas para receberem o orvalho da manhã e a luz do Sol, ou seja, para receberdes o orvalho do Meu Amor, o suave rocio da Minha Vontade sempre santa e boa para vós e para vos deixardes aquecer e iluminar pelos raios de luz do Meu Corpo Glorioso, do Meu Coração Imaculado que expulsam todas as trevas, todos os pecados, todos os males da vossa vida. Assim, vós sereis verdadeiramente margaridas belas, humildes e preciosas no jardim celeste do Meu Coração Imaculado e Eu vos poderei verdadeiramente um dia transplantar do Jardim do Meu Coração para o Jardim da Santíssima Trindade lá no Céu. Sendo margaridas humildes e amorosas, puras e completamente obedientes a Mim Eu vos poderei apresentar ao Senhor como o ramalhete mais precioso e mais perfumado, cultivado por Mim mesma para alegrá-Lo e dar-Lhe contentamento e alegria.
Eu continuo sempre convosco Meus filhos, todos os dias, convertei-vos o mais rápido possível, pois o tempo está se esgotando, já vo-lo digo isso há anos, mas não Me tomastes a sério. Se vós não Me escutais serei forçada a deixar o Meu Filho mostrar-vos um pouco de Sua Justiça para que verdadeiramente vos decidais a deixardes o pecado e a vos tornardes santos como Ele deseja.
Lembrai-vos que agora Sou vossa medianeira, intercessora e advogada, mas no dia da Justiça de Deus serei vossa juíza, por isso, procurai estardes à Minha direita, ou seja, junto Comigo no momento em que o Meu filho vier, procurai estar Comigo agora, na Oração, na Obediência às Minhas Mensagens e na fidelidade à Minha Vontade e ao Meu Plano de Amor para que naquela hora Eu possa ser-vos propícia e possa apresentar-vos ao Meu Divino Filho como parte de Meu rebanho e como Minha descendência bendita.
Agora até o Aniversário das Minhas Aparições Aqui rezai mais, recordai todas as Mensagens que vos dei, recordai todos os dons e benefícios que vos fiz, recordai também todas as Minhas Aparições revendo-as de novo através dos vídeos que o Meu filho Marcos fez e deu para vós, igualmente revede a vida dos Santos que tanto bem faz às vossas almas e tanto agrada o Meu Coração, para que assim no dia bendito do Aniversário das Minhas Aparições Aqui Eu possa encontrar as vossas almas ardendo de amor para então convosco elevar numa só chama de amor os nossos amores unidos à Santíssima Trindade para bendizê-La pelo Dom extraordinário do Seu Amor que são as Minhas, as Nossas Aparições Aqui.
Continuai com todas as Orações que Eu Aqui vos dei, por meio delas Eu vos transformarei um dia em grandes Santos quer hão de brilhar com a luz mais forte que a de mil sóis juntos no Paraíso.
A todos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de FÁTIMA, de LA SALETTE e de JACAREÍ.”



MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
“-Amados filhos Meus, Eu, JOSÉ, também vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Convertei-vos sinceramente e provai com obras o vosso amor ao Senhor para que então Ele verdadeiramente tenha misericórdia de vós e vos dê a Sua Paz.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando todos os dias a Ele e á Maria Imaculada obras Santas, orações abrasadas, divulgações verdadeiramente movidas pelo santo amor a Eles e pelo desejo de vê-Los conhecidos e amados, para que assim as vossas obras se transformem num incenso puríssimo e ardente que sobe até as alturas do Céu até o Trono de Deus e assim possa agradar o Senhor e tornar o Senhor propício a vós fazendo derramar sobre vós uma chuva de Misericórdia.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor dando a Ele todos os dias o esforço sincero para vencerdes os vossos defeitos e pecados e para assim vos exercitardes mais na busca das virtudes e da santidade. Praticai verdadeiramente aquilo que dizeis acreditar. Praticai e provai com obras que verdadeiramente acreditais aquilo que dizeis em vossas orações e que tendes como verdades de fé nos vossos corações, para que então o Senhor não vos chame de fariseus hipócritas, mas verdadeiramente vos reconheça como os Seus apóstolos e discípulos sinceros e fiéis a Ele.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor, procurando todos os dias dar ao Senhor o empenho sincero de fazerdes guerra aos vossos defeitos e pecados, de os lançardes fora das vossas almas para assim então buscardes tudo o que é santo, puro, belo, agradável, perfeito aos olhos de Deus, de modo que Deus olhe para as vossas orações e para as vossas obras com agrado e amor, as receba benignamente e vos dê a Sua graça, vos dê a Sua misericórdia.
Provai com obras o vosso amor à Maria Imaculada e a Mimmostrando que sois Nossos verdadeiros filhos com obras santas, chega de prometerdes e nunca cumprirdes, fazei a Nossa Vontade, deixai a vossa, renunciai a vós mesmos e segui-Nos pelo caminho das virtudes, da perfeição e do verdadeiro amor. Convertei-vos depressa, não brinqueis com as coisas santas, não brinqueis com a Misericórdia do Senhor ou do contrário serei forçado a deixar cair sobre vós um Castigo inesperado. Convertei-vos verdadeiramente ou do contrário Eu vos abandonarei. Sou Pai amoroso e misericordioso, mas também sou Santo e Justo, aborreço até o menor pecado e não posso entrar num coração onde se alberga o Meu inimigo, ou seja, o pecado seja ele de qual natureza for. Por isso, se quereis unir-vos Comigo lançai fora de vossos corações o Meu inimigo, o pecado e então Me unirei convosco, do contrário vos abandonarei e deixarei que Satanás faça de vós o que quiser.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas vós extirpareis o pecado das vossas almas, pisareis na cabeça de Satanás e de suas tentações sedutoras e cada vez mais Me atraireis para os vossos corações.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Coração que tenho no mundo, o Meu maior e mais ardoroso servo, o filho predito do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo a todos os Meus escravos de amor que contigo Me deram Aqui as suas vidas e a todos os Meus filhos que procuram sinceramente converter-se por amor a Mim.
A todos abençoo agora de NAZARÉ, do Meu SANTUÁRIO DO MONT-ROYAL e de JACAREÍ.”

FILME EXIBIDO NO CENÁCULO:

Irmãos, assistimos este maravilhoso documentário hoje, assistam e divulguem é de extrema
importância.



DOCUMENTÁRIO : EFEITO NOSTRADAMUS - A PROFECIA PERDIDA DE

FÁTIMA.

http://gloria.tv/?media=376578

O Vidente marcos Tadeu fez uma breve explanação sobre este documentário durante a palestra da Aparição deste dia assistam:

http://www.youtube.com/watch?v=fUwrWjqMaXM



19.01.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

20.01.2012 -9HS- DOMINGO- 4º CENÁCULO DE JANEIRO/2013



FESTAS DE FEVEREIRO



07.02.2012 -9HS- QUINTA-FEIRA- CENÁCUL ESPECIAL EM HONRA DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

09.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

10.02.2013 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA AO ANVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

11.02.2012 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES A SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.

12.02.2012 - 9HS - CENÁCULO DE DESAGRAVO AOS SAGRADOS CORAÇÕES - DIA DE CARNAVAL



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.