RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 20 de junho de 2013

JACAREÍ, 19.06.2013 - MENSAGEM DE SANTA VALÉRIA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 19 DE JUNHO DE 2013
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA VALÉRIA
(NOSSA SENHORA APARECEU COMO RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ JUNTAMENTE COM SANTA VALÉRIA)

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!” Sim... Sim...”



    (Santa Valéria): “Amados irmãos Meus, Eu Valéria, alegro-Me por vir dar-vos a Minha segunda Mensagem. Eu derramei o Meu Sangue pelo Senhor e pela Mãe de Deus, dei a Minha vida em sacrifício, em defesa da Santa Fé Católica dando tudo por tudo, amor por amor e vida por vida, e assim também vós deveis dar ao Senhor tudo por tudo, amor por amor, vida por vida.
    Vida por vida, assim como o Senhor entregou e deu toda a Sua Vida por amor a vós, vós também deveis entregar toda a vossa vida ao Senhor colocando-O em primeiro lugar nas vossas vidas, tudo fazendo para obedecer aos Seus Mandamentos, tudo fazendo para não desgostá-Lo com o pecado tendo assim o verdadeiro e santo temor de Deus, desta forma a vossa vida verdadeiramente será um perfeito hino de amor pelo Senhor e então Deus se agradará de vós e derramará a Sua graça e a Sua Misericórdia nos vossos corações.
    Vida por vida, dai toda a vossa vida ao Senhor obedecendo as Mensagens que a Mãe de Deus e que Nós os Santos da Corte Celeste vos damos Aqui, dai a vossa vida toda a Deus para que Ele verdadeiramente realize nos vossos corações: a Sua graça, o Seu amor e a Sua Misericórdia e então Deus se alegre convosco e vos dê a Sua paz.
    Obedecei as Mensagens que o Céu Aqui vos dá com todo o vosso coração e o vosso amor, porque assim fazendo verdadeiramente tirareis do trono dos vossos corações todos os inimigos,todos os apegos humanos, todos os pecados e todos os vícios que nas vossas almas e corações tomaram o lugar de Deus e então Ele novamente será o verdadeiro e único Rei dos vossos corações.
    Eu, Valéria, estou ao vosso lado e vou ajudar-vos a serdes cada vez mais santos e a dardes toda a vossa vida ao Senhor com amor e com fidelidade. Renunciai à vossa vontade, ela é o maior inimigo da vossa santificação e o que impede as vossas almas verdadeiramente subam velozes como Eu a Santa Montanha da perfeição.
    Continuai com todas as orações que vos foram mandadas fazer Aqui, por meio delas vossas almas serão muito mais santas e terão a grande força interior para dizerdes não, para renunciardes a vós mesmos e à vossa vontade e a colocardes a Deus, a Maria Santíssima e as Suas Aparições Aqui em primeiro lugar nas vossas vidas.
    A todos neste momento abençoo com amor e com todo o Meu Coração. Abençoo a todos os que estão ouvindo-Me agora, a todos os que estão presentes Aqui e principalmente a ti Marcos, o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e o mais amado e querido de todos Nós os Santos do Céu.”

(Marcos): “Sim amada Santa Valéria obrigado. Sim, obrigado, até breve. Até breve querida Mãe do Céu.”



O SANTUÁRIO NECESSITA DE COLABORADORES PRIMEIRAMENTE NAS ORAÇÕES E QUEM PUDER AJUDAR CONCRETAMENTE FINANCEIRAMENTE ESTA OBRA DIVINA DA TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS QUE TANTO BEM FARÁ ÀS ALMAS E DARÁ HONRA E GLÓRIA AOS SAGRADOS CORAÇÕES ENTRE EM CONTATO NO TEL: (0XX12) 9701-2427
 OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO mensageirosdejacarei@gmail.com




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: