RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sinais dados nas aparições de jacareí.

Testemunho de um dos membros da Ordem dos Pequeninos Escravos de Maria da Paz sobre o sinal do arco iris no Santuário das Aparições de Jacareí - SP 

Sinal do arco iris no Santuário das Aparições de Jacareí - SP

19/06/2011 - Mensagem de Santa Juliana nas Aparições de Jacareí - São P...



JACAREÍ, 19 DE JUNHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SANTA JULIANA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


SANTA JULIANA

"-Amados irmãos Meus! Eu, JULIANA, serva do Senhor, estou felicíssima por estar Aqui convosco e poder dar-vos a Minha Mensagem.
Sois as cidades santas do Senhor, e por isso deveis sempre mais acolher o Senhor que em breve voltará a vós no amor e pelo amor. E já deveis receber o Senhor no meio de vós, Ele que vem a vós todos os dias na oração e por meio das Mensagens que o Céu inteiro dá neste Lugar, para fazer morada no vosso coração.
Sois as cidades santas do Senhor, por isso deveis manter tanto as vossas ruas, como as vossas casas sempre puras e imaculadas para o Rei da Graça e da Glória, o Senhor. Para tanto, deveis fugir de todo o pecado, de todo o mal e de tudo aquilo que possa sujar, manchar a vossa alma com a nódoa do pecado. A vossa alma é uma cidade santa para Deus e como tal, deve estar sempre pura e limpa. Lançai fora do vosso coração, da vossa alma todo o tipo de lixo, lama e impureza que a suja, que a contamina. Lançai fora todo o tipo de apego ao mundo e às criaturas, todo amor desordenado de vós mesmos, dos bens materiais e das coisas deste mundo. Para que assim, verdadeiramente o vosso íntimo, o vosso coração seja uma cidade sempre pura, sem mancha e digna do Rei da Graça, do Rei da Glória, Nosso Deus!
Sois cidades santas, e por isso deveis sempre manter a vossa alma perfumada, a cidade interior da vossa alma perfumada com o suave e odorífero perfume de todas as virtudes, cultivando sempre mais em vós: o amor, a pureza, a bondade, a generosidade, a caridade, a paciência, a fortaleza e todas aquelas virtudes que tornam a vossa alma preciosíssima aos olhos de Deus. Que a transformam numa cidade cujos muros, cujas muralhas, cujas paredes são feitas de verdadeiras pedras preciosas místicas das virtudes mais variadas, para que assim, o Rei da Glória ao contemplar a vossa beleza se enamore da vossa beleza e se compraza em coabitar convosco e no meio de vós.
Sois as cidades santas do Senhor, e para tanto deveis mantê-la sempre iluminada, manter a cidade interior da vossa alma sempre iluminada cheia de luz. E esta luz só podeis manter acesa dentro de vós por meio de uma vida de intensa oração, de no mínimo três horas de oração por dia, muita meditação das Mensagens que o Céu aqui vos dá, da vida dos Santos, das Suas Meditações e exemplos. Para que assim, toda a treva, toda a escuridão, seja banida da cidade da vossa alma e ela possa estar sempre iluminada com a luz da eterna verdade, da graça, do amor e da presença do Espírito Santo.
Se vós fizerdes isto, sereis verdadeiras cidades místicas, cidades santas para Deus e Ele e a Virgem Santíssima descerão para habitar dentro de vós, para viver convosco, para unirem-se convosco e para tornarem-se uma só coisa no amor convosco.
Eu, JULIANA, estou ao vosso lado para ajudar-vos a serdes sempre estas cidades santas, essas cidades místicas para Deus e para a Mãe de Deus. Ajudarei todo aquele que recorrer a Mim. Conduzirei todo aquele que se deixar conduzir por Mim. Ensinarei todo aquele que quiser aprender de Mim. Carregarei nos Meus braços todo aquele que se deixar carregar por Mim. Eu quero conduzir-vos sempre mais à frente, sempre mais alto no caminho do verdadeiro amor a Deus e à Mãe de Deus!
As Aparições de Jacareí, estas Aparições santas e sagradas dos Sagrados Corações Unidos, dos Anjos e Nossas dos Santos Aqui, são para vós a grande escola, o grande meio que Deus vos dá para aprenderdes a vos tornardes Santos, a vos tornardes cidades santas para Deus, a vos tornardes verdadeiras novas Jerusaléns para o Senhor, onde Ele habita, vive e reina soberanamente e para sempre.
Nós os Santos conseguimos em Nossas vidas tornar-nos estas cidades santas para Deus, onde Ele sempre habitou e reinou com Sua Mãe dia e noite. Podemos, queremos e sabemos como ajudar-vos a também vos tornardes estas cidades santas. Por isso, vinde a Nós! Nós vos ajudaremos! Nós vos conduziremos! Para tanto, meditai as Mensagens que vos damos Aqui, fazei a Nossa Hora Santa de oração com perseverança todas as semanas para que Nós sempre vos conduzamos no caminho da santidade até vos tornardes cidades belas, santas e preciosas para o Senhor.
Continuai fazendo todas as orações que Aqui vos foram dadas, a divulgar todas as Mensagens, aparições e vida dos Santos, a todas as almas que ainda não conhecem todo este tesouro espiritual. Para que assim, muitas almas sejam tocadas pela graça, se convertam e possam enfim, serem salvas pela Misericórdia de Deus.
Estas Aparições de Jacareí são o último sinal de Deus dado ao mundo, são o último chamado, o último aviso, para que todos se convertam antes do GRANDE AVISO que virá em breve, que sacudirá as consciências de cada ser humano, fará cada um ver todos os seus pecados da sua vida passada sem Deus e que fará com que muitos sintam tal horror pelos seus próprios pecados, que prefeririam nem mesmo ter nascido. Muitas dessas pessoas se verão como que ardendo no fogo, um fogo tão terrível quanto o do inferno, mas não será um fogo natural, será o fogo da verdade, o fogo do Espírito Santo, o fogo da Divina Justiça que vai lhes mostrar os seus pecados tal como Deus os vê e estas pessoas, estas almas, queimarão, sentirão uma dor interior muito pior do que se elas estivessem dentro de um grande forno a queimar, a arder.
Vós Meus irmãos, purificai-vos para o dia do AVISO e como deveis purificar as vossas almas, as vossas consciências? Convertendo-vos de verdade, obedecendo todas as Mensagens da Mãe de Deus, vivendo em estado de graça, para que naquele dia inesperado vós não venhais a sofrer ou até mesmo a expirar de tanto sofrimento que acometerá as almas dos pecadores e daqueles que não estiverem em graça pelo mundo inteiro.
Eu JULIANA, vos amo, vos abençôo e vos dou sempre mais a Minha paz. Contai Comigo em todos os vossos sofrimentos, dificuldades e dúvidas. Estarei ao vosso lado para vos ajudar e para vos proteger sempre.
A todos neste momento abençôo e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado e querido dos Meus irmãos. A Paz Marcos, até breve!”

(Obs.: O vidente Marcos Tadeu informará brevemente sobre qual Santa Juliana, após confirmação dos Sagrados Corações)
 
Cliquem na imagem ou no link abaixo e assistam o vídeo desta Aparição: