RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

JACAREÍ, 17.02.2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA PRUDENCIANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

VÍDEO: APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA:


 http://gloria.tv/?media=401832





JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA PRUDENCIANA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

(NOSSA SENHORA): “-Amados filhos, hoje, novamente vos convido a voltardes o vosso coração para Mim, a Mãe do belo Amor para deixardes que verdadeiramente entre em vós amor divino,o amor sobrenatural para que com este amor ameis o Senhor.
         O Amor vos amou primeiro e foi Ele que vos trouxe até Aqui, que vos chamou a conhecê-Lo, a saboreá-Lo, a senti-lo e a correspondê-Lo com um amor puro, com uma fé pura e um coração igualmente puro e santo. Santas, portanto, devem ser as vossas intenções ao vos aproximardes de Deus e de Mim Aqui, santas devem as vossas aspirações, ou seja, deveis aspirar a santidade, desejar a santidade, com todas as forças do vosso coração e para tanto deveis renunciar a todo o pecado, a todo o mal, pois Deus não se mistura com o pecado, O TRES VEZES PURO não se mistura com aquilo que é impuro, por isso, tende no vosso coração a reta e pura intenção de buscar a Deus Aqui com o firme desejo de amá-Lo, de agradá-Lo, de contentá-Lo e de satisfazê-Lo dando-lhe o vosso amor puro. Então Ele virá, entrará no vosso coração, viverá convosco, habitará juntinho de vós e encherá a vossa vida de tantas graças e sinais de Seu amor para convosco que vós vivereis uma vida mais angélica do que humana, sentindo a Sua paz, vivereis imersos no Seu amor e mesmo cuidando das obrigações de cada dia, vós vivereis verdadeiramente envoltos por um amor sobrenatural do Senhor que nunca antes sentistes e esta paz e este amor transbordarão para fora de vós e se irradiarão para todas as pessoas ao redor de vós e elas também desejarão sentir essa Paz, sentir esse Amor e buscar este Amor que vos amou primeiro.
         O Amor vos amou primeiro, o Amor é JESUS e Ele vos amou primeiro, vos atraiu Aqui, vos trouxe para as Nossas Aparições para Aqui se revelar a vós inteiramente, dar-vos a Sua Paz, encher-vos com os Seus Dons e as Suas Graças e assim desta forma vos transformar num jardim de beleza e de santidade onde as flores mais puras, mais perfeitas e mais belas crescem a cada dia mais dentro de vós. Esse amor vos ama com amor ciumento, não admite que ameis outra coisa fora Dele, nem em Seu lugar, não entra no vosso coração, nem aí permanece se vê outro rival dentro de vós. Por isso, peço-vos Meus filhos, renunciai a todo o pecado, a todo desejo desordenado vosso, ao vosso amor próprio que na maioria das vezes é o principal inimigo de Jesus dentro de vós mesmos, para que então Jesus entre, faça morada, viva dentro de vós, convosco se faça uma só coisa na fornalha do Amor.
         Eu, a Mãe do Amor Divino, que vos amou primeiro chamo-vos a amardes o Amor, a corresponderdes ao Amor, a vos entregardes completamente a este Amor que não vos ama por vos achar dignos, mas, ama-vos por Sua divina caridade e amando-vos nesta caridade capacita-vos, torna-vos dignos de amá-Lo e de estar com Ele, este fogo vai consumir dentro das vossas almas toda a impureza e como ouro posto na fornalha saireis purificados como algo de grande valor e o vosso esplendor será o próprio esplendor do Amor que vos amou primeiro e que vive e habita dentro de vós. Fugi de tudo o quanto afugenta o Amor dentro de vós, de tudo o quanto afasta Jesus do vosso coração, para que então, vivendo em perfeita união e intimidade com Ele possais com Ele viver, sofrer nesta vida e um dia triunfar com Ele no Céu.
         Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, elas são eficacíssimas para vos preparar para o encontro com o Amor que vos amou primeiro, elas são poderosíssimas para tirar de dentro do vosso coração todos os rivais, todos os inimigos de Jesus, principalmente vosso amor próprio e assim vos preparar qual terra boa e fértil para receber a visita do Semeador e em vós acolherdes a semente do Amor que verdadeiramente vos ama e que vos quer a todos Consigo na Glória.
         Eu, abençoo-vos a todos hoje abundantemente e especialmente a ti Marcos, que como já disse anteriormente, com este VÍDEO DAS MINHAS APARIÇÕES EM BONATE, tiraste do Meu Coração espadas dolorosíssimas de dor que Nele estavam cravadas há muitos anos, há 70 anos e novamente te prometo: tantas quantas forem as almas que se converterem e forem salvas por meio deste vídeo serão outras tantas coroas que colocarei em tua cabeça na glória do Céu e outros tantos abraços maternos que te darei Meu filho, porque não podes imaginar a alegria e a consolações inauditas que Me deste fazendo para Mim esta Obra de grande valor, de ardente amor e de tão salutar bem para as almas, salutar benefício espiritual para as almas do mundo inteiro.
         A ti o mais esforçado dos Meus filhos e a todos esses Meus filhos que estão Aqui, que Me amam de verdade, que Me correspondem, que se esforçam por seguir-Me e corresponder-Me a cada dia, agora, abençoo de LA SALETTE, de MONTICHIARI, de BONATE e de JACAREÍ.
         A Paz, Meus filhos amados.”


(SANTA PRUDENCIANA ): “-Amados irmãos, Eu, PRUDENCIANA, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima exulto de alegria, por poder vir hoje pela primeira vez dar-vos a Minha Mensagem Aqui.
         Vinde irmãos, vinde Comigo, vinde amar o Senhor! Vinde louvá-Lo, vinde entregar-vos completamente a Ele! Vinde aos Pés do Amor para por Ele serdes amados e amá-Lo com todas as forças do coração consumando assim o supremo e eterno desejo de Deus, de ver-se enfim: amado e adorado na Sua criatura e assim com Ele compartir, compartilhar Sua eterna alegria e Sua glória.
         Vinde aos Pés do amor para serdes amados pelo amor, esse amor que vos amou primeiro e que vos chamou está Aqui neste Lugar Sagrado e Bendito, pronto para amar-vos, para cumular-vos com os Seus Dons de Amor, esperando apenas que o vosso coração se abra para Ele, O receba, O deixe entrar e O deixe agir em vós. O motivo do porque tanto sofrem neste mundo, sem consolo, em vão e demais é porque não procuram, não vem aos Pés do Amor para por Ele serem amados, procuram o amor eterno, imutável, o amor infinito nas criaturas que não podem dá-lo porque ele está muito acima de sua capacidade. Esperam o amor das criaturas e quase sempre decepcionam-se, ferem-se e com isso confundem-se. O pecador se confunde porque tira de Deus o amor que somente a Ele é devido, rouba do Senhor esse amor para dá-lo as criaturas e espera das criaturas a retribuição, em não recebendo-a cai na confusão, porque o seu coração busca a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor onde eles não existem.
         Vinde aos Pés do amor verdadeiro, de Jesus e Ele vos cumulará com todo o Seu amor a um tal ponto que vós chorareis de alegria. Vinde Aqui neste Lugar Sagrado aos pés do Amor, aos Pés da Mãe do Belo amor, aos Pés de São José guardião do belo Amor e Eles vos encherão tanto com Seu amor que vós exclamareis em êxtase como o apóstolo: Já não Sou mais Eu que vivo, mas é Cristo que vive em Mim.
         Vinde, vinde aos Pés do verdadeiro Amor, para amar o Amor, dando a Ele toda a vossa vida, todo o vosso coração e todo o vosso ser, permitindo que Ele vos tome em Seus Braços e vos leve pela estrada que Ele quer, que Ele sabe ser certa e segura para o Céu. Lançai fora do coração todo o apego a vós mesmos e aos vossos planos para que verdadeiramente o plano do Senhor se faça em vós como foi feito em Mim. Deixai que o Senhor vos visite, pacificai a vossa alma, afastai-vos de tudo aquilo que puxa o vosso coração para a efemeridade das coisas da Terra e lançai o vosso olhar e o vosso coração sempre para as coisas celestes buscando-as com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser para que verdadeiramente a vossa alma ame o perfeito amor com amor puro e sobrenatural e este amor em pura transformação agirá em vós fundindo-vos com Ele de modo que sereis um só amor com Ele como Eu mesma fui.
         O Amor está tão perto de vós, deixa-se Aqui encontrar, tocar por vós, mas muitos de vós permaneceis fechados e como uma água que escorre pelos rochedos sem nunca penetrar a pedra, assim, a graça do Senhor e o Seu Amor muitas vezes bate no vosso coração, mas não entra, porque vós estais fechados e bloqueados para Ele com os vossos olhares postos unicamente onde está o vosso coração, ou seja, no pecado, nas coisas vãs e efêmeras deste mundo que na maioria das vezes só vos levam para longe do Senhor.
         Voltai o vosso coração e o vosso olhar para Ele e então o vosso coração se abrirá e o Senhor então entrará e será vosso tesouro, convosco compartilhará sua Paz, Sua alegria e Seu Amor e vós sereis aquelas rosas místicasbrancas de oração, vermelhas de amor e sacrifício, amarela-dourada de penitência e expiação que a Senhora, que a Mãe do belo Amor tanto Aqui veio procurar e veio pedir que vós sejais. Então Meus filhos, Meus irmãos queridos que Eu amo como uma mãe ama Seus filhos. Vinde a Mim! Vinde amar o Senhor Comigo! Vinde amar o Senhor Comigo! Vinde as Pés Dele e Eu vos ensinarei como amá-Lo, pois Eu aprendi isso em pouco tempo e fui tão unida com Ele no amor, deixei-Me invadir, deixei-Me tomar tanto pelo Seu amor ao ponto de derramar o Meu sangue ao Seu louvor juntamente com a Minha irmã SANTA PRAXEDES.
         Meus amigos, vinde, pois o tempo em que o Amor se deixa encontrar e amar por vós já se esgota. Não percais um minuto mais, decidi-vos já e agora a verdadeiramente abrirdes o vosso coração, a conhecerdes o verdadeiro amor, a deixar-vos tomar, dominar por este Amor e Eu vos prometo que em pouco tempo vos farei avançar tanto na estrada da santidade que Eu vos transformarei em gigantes da perfeição, da prática das virtudes, do amor sobrenatural em pura transformação em vós e vos farei vos tornardes verdadeiros serafins de amor puro.
         Eu, PRUDENCIANA, estou sempre convosco! Estou muito perto de vós quando rezais a HORA DOS SANTOS todas as quartas-feiras, naquela HORA prometo que graças especiais serão derramadas por Mim nas vossas almas. Esta HORA DOS SANTOS que o Marcos fez para vós é uma hora que une o Céu à Terra, naquele momento os demônios caem paralisados por terra deixam em paz as almas que tinham aprisionadas, nós libertamos muitos possessos do demônio, reconduzimos muitos pecadores ao caminho da graça e da salvação e fazemos com que do alto do Céu chova sobre todos vós e sobre as vossas casas uma grande chuva de graças e bênçãos que só no Céu podereis conhecer e avaliar quão abundante é. Por isso perseverai Nela, naquela hora Eu estou mais próxima do vosso coração do que nunca! E basta que vós penseis em Mim e Eu já imediatamente corro ao vosso encontro com todas as graças e bênçãos que posso vos trazer pelos merecimentos do Meu martírio e do Meu sofrimento.
         Eu, PRUDENCIANA, estou sempre convosco na dor, no sofrimento e na angústia e nunca vos deixarei.
         A todos e especialmente a ti Marcos, o mais querido amigo Meu e a todos vós que amais os Santos do Senhor com todo o coração e procurais Nos imitar, seguir e Conosco amar a Deus em união perfeita, a todos vós abençoamos agora, generosamente.”




AS IRMÃS SANTA PRAXEDES E PRUDENCIANA GUARDANDO O SANGUE DOS MÁRTIRES E ENTERRANDO SEUS CORPOS.



FILME EXIBIDO NA CAPELA:





http://gloria.tv/?media=402061



FILME NOVO: VOZES DO CÉU 20  - AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE.

(Adquiram o DVD - Tel: (0XX12 -9701-2427)



17.02.2013 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu após exibição do 
filme VOZES DO CÉU 20



23.02.2012 - 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.

24.02.2012 - 9HS - CENÁCULO  

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.


SANTA PRAXEDES - 21 DE JULHO








Santa Praxedes era uma dama romana cujo pai, São Prudêncio, convertido por São Paulo Apóstolo, era um amigo dos Apóstolos.

 Ela era irmã de Santa Prudenciana (ou Prudência).





Biografia

No tempo em que o imperador Marco Aurélio perseguia os cristãos, Praxedes, dama romana, irmã de Prudenciana (ou Prudência), ajudava aos fiéis com os seus recursos financeiros e seus cuidados, consolava-os e prestava-lhes todos os serviços que podia dispensar com sua caridade.

Escondia-os em sua casa, exortava-os a perseverar na fé, enterrava cristãmente os cadáveres.

Ela não deixava que nada faltasse aos que eram aprisionados nas masmorras ou àqueles tratados como escravos.

 As duas irmãs mandaram construir um batistério dentro de sua própria casa, onde já havia uma capela, para que ali os catecúmenos fossem batizados.

Foram ajudadas em suas obras pelo Papa Pio I (140-154 d.C.) e pelo sacerdote Pastor. 





 
AS IRMÃS SANTA PRAXEDES E PUDENCIANA GUARDANDO O SANGUE DOS MÁRTIRES E ENTERRANDO SEUS CORPOS.





Prudenciana morreu martirizada aos dezesseis anos de idade e foi enterrada nas catacumbas de Santa Priscila, perto de seu pai, na Via Salária.
Após a morte de sua irmã Prudenciana, Praxedes, oriunda de uma família nobre e tradicional, transformou seus palácios em igrejas para onde, dia e noite, os pagãos acorriam aos milhares pedindo o Batismo.

A polícia imperial respeitava a residência de uma descendente dos Cornelii. Livre da tutela de Antonino, seu pai adotivo, Marco Aurélio não demorou muito a ser impedido por este obstáculo. Aconteceu uma execução em massa, em que inúmeros cristãos foram presos e massacrados.

A dama romana viu tudo desmoronar ao seu redor sem que ela própria fosse atingida. 

Magoada, Praxedes voltou-se para Deus e pediu-Lhe para morrer, se isso lhe fosse vantajoso.





Foi chamada, no décimo segundo dia das *calendas de agosto, a receber no Céu a recompensa por sua piedade.

Seu corpo foi depositado, pelo padre Pastor, na sepultura de seu pai e de sua irmã Prudenciana, nas catacumbas de Santa Priscila, na Via Salaria.



Celebrações

Praxedes é celebrada pela Igreja no dia 21 de Julho, dia de sua morte, após ter prestado assistência durante um longo tempo aos primeiros cristãos perseguidos.

Foi enterrada junto ao seu pai e à sua irmã, e uma igreja lhe foi consagrada, reconstruída pelo Papa Pascal I em 822, e que hoje é a Basílica de Santa Praxedes de Roma. 





Segundo a tradição, nesta basílica é conservado um pedaço da coluna na qual teria ocorrido a flagelação de Cristo.








*As calendas, no antigo calendário romano, eram o primeiro dia de cada mês quando ocorria a Lua nova. Havia três dias fixos: as calendas, as nonas (quinto ou sétimo dia, de acordo com o mês) e idos (13º ou 15º dia, conforme o mês). Dos idos é que provém a expressão "nos idos de setembro" para expressar uma data para a segunda metade do mês.

É desta palavra que se originou o termo calendário e a expressão calendas gregas, representando um dia que jamais chegará, pois era inexistente no calendário grego
Basílica de Santa Praxedes


Santa Praxedes ou Santa Passos é uma bela igreja dedicada à santa no século V e sob o papa Pascoal I cujo pontificado ocorreu de 817 a 824 foi aumentada para formar uma basílica com nave central e duas naves laterais.


 


Tornou-se propriedade dos beneditinos em 1198. Nos séculos seguintes foi sendo aumentada e restaurada, sem perder seu caráter basilical. No interior há duas colunas de granito que sustentam uma arquitrave horizontal e alternam com pilares maciços, dividindo a ampla nave das naves laterais.



Acrescentaram-se arcos no século XIII, que atravessam a igreja de lado a lado. Como outras igrejas contemporâneas, foi ornamentada com ricos mosaicos. A Cidade Celeste de Jerusalém aparece acima do arco triunfal, e o Cordeiro do Apocalipse, o Livro dos Sete Selos, os Sete Candelabros, os Quatro Arcanjos e os símbolos dos quatro Evangelistas aparecem no arco da ábside. De ambos os lados do arco, os velhos do Apocalipse trazem coroas douradas ao Cordeiro de Deus, e na cúpula da ábside aparecem as irmãs Pudenciana e Praxedes, conduzidas ao céu. O objetivo era duplo: glorificar Deus e os santos, e ao mesmo tempo instruir os fiéis da doutrina cristã.



O mosaico da ábside é a maravilha da igreja: é carolíngio, data do século IX.






Narra a história das duas santas irmãs que teriam acolhido São Pedro em sua casa. Gratos, São Pedro e São Paulo as acolhem no céu e as apresentam a Cristo. As duas têm coroas da vida eterna, que carregam maravilhadas em suas mãos veladas. Á esquerda surge o construtor da basílica, Pascoal I, com o modelo arquitetônico da igreja nas mãos, que estende para Cristo.

 Do outro lado, São Zeno, em cuja honra Pascoal mandou construir uma capela perto da nave lateral direita. O recebimento das irmãs nos céus tem lugar sobre um campo verde semeado de flores, onde corre o rio Jordão, tendo de cada lado Jerusalém e Belém. O assunto se prolonga no friso inferior, que mostra o Cordeiro de Deus e doze ovelhas, símbolo dos Apóstolos.







INTERIOR DA BASÍLICA DE SANTA PRAXEDES, EM ROMA.

ABAIXO DO ALTAR ESTÁ A CRIPTA COM AS RELÍQUIAS DAS SANTAS PRAXEDES E PUDENCIANA.






A capela de São Zeno segue o plano de uma cruz grega e era destinada ao túmulo da mãe do papa, Teodora. Hoje é um dos poucos aposentos medievais completamente abobadados da cidade. Na entrada há duas colunas de pórfiro com capitéis carolíngios, que apoiam uma antiga entablatura (a parte superior das colunas, ou arquitrave, friso e cornicha).

 Tudo se cobre de mosaicos coloridos, sobre campo de ouro, referentes às relíquias dos mártires na igreja. Uma imagem de Cristo, apenas o rosto e os ombros, com auréola redonda, está no apex da abóbada, sustentada por quatro anjos que parecem crescer das colunas de apoio à cúpola. Os apóstolos André, João e Tiago aparecem no arco redondo à direita, e Cristo no nicho entre São Pascoal I e São Valentiniano.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia




PLACA COMEMORATIVA.
O PAPA PASCOAL I TROUXE PARA ESTA IGREJA OS CORPOS DE 2.300 MÁRTIRES.




COLUNA SEGUNDO A TRADIÇÃO
DA FLAGELAÇÃO DE CRISTO




CRIPTA ONDE REPOUSAM
OS RESTOS MORTAIS
DE SANTA PRAXEDES E SUA IRMÃ.




TETO DA BASÍLICA







PAPA PASCOAL I


SANTA PRAXEDES GUARDANDO
O SANGUE DOS MÁRTIRES




TUMBA ONDE ESTÃO OS RESTOS MORTAIS DE SANTA PRAXEDES






INTERIOR DA BASÍLICA


SANTA PRAXEDES
GUARDANDO O SANGUE DOS MÁRTIRES




SANTA PUDENCIANA E  SANTA PRAXEDES
LADEANDO
A VIRGEM COM O MENINO JESUS



SANTA PRUDENCIANA