RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 4 de julho de 2011

03/07/2011 - Mensagem de São José nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil

MENSAGENS COMUNICADAS NO ANO DE 2011 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

b.pisca

FESTA DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS
JACAREÍ, 03 DE JULHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL
COMEMORAÇÃO DA FESTA DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS
DIA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ 

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ 

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
SÃO JOSÉ 
“- Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje na Minha Festa e vos dá mais uma vez a Graça da Paz.
O MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO TRINFARÁ!
E é por isso que todos os dias AVANÇO SEMPRE MAIS com os Meus filhos dóceis, obedientes e fiéis rumo àquela grande vitória que em breve acontecerá dos CORAÇÕES DE JESUS E MARIA, por meio do MEU CORAÇÃO no mundo todo.
OS NOSSOS PLANOS, OS PLANOS DOS NOSSOS SAGRADOS CORAÇÕES ESTÃO SE DESENROLANDO PERFEITAMENTE EM TODOS OS LUGARES DA TERRA, apesar do demônio, apesar das almas de má vontade, dos traidores, dos infiéis, dos indesejáveis, dos preguiçosos, dos languidos, dos duros de coração.
Os Nossos Planos avançam sempre mais, e aquelas almas que são da verdade, ouvem as Nossas Mensagens, reconhecem a Nossa Voz e se aproximam de Nós, entregam-se completamente a Nós. E na vida dessas almas, Nós estamos realizando grandes obras santas, obras de graça, transformando-as num belo e maravilhoso jardim para oferecer à Santíssima Trindade.
Os Nossos Planos se desenrolam perfeitamente em todos os locais das Nossas Aparições, apesar dos obstáculos que o demônio e os homens de má vontade colocam no caminho deles porque os Nossos Corações, já previram tudo isso e de tudo tinham ciência e os Nossos Corações, portanto, saberão triunfar com glória e poder sobre todas as forças das trevas.
A Vós Meus filhos, peço sempre mais oração, docilidade e obediência à Nossa Voz, para que assim, em vós a Nossa Graça não encontre nunca obstáculo, rival ou parede alguma, barreira alguma que impeça o influxo do Nosso Amor de fluir em vós e por meio de vós para o mundo todo.
Se vós não colocardes resistência às Nossas Mensagens nos vossos corações, então a Nossa graça irromperá poderosa e todas as almas serão arrastadas pelo vosso bom exemplo de santidade, de oração, de amor e de paz e todas elas quererão seguir-vos pelo caminho da salvação pelo qual Nós vos chamamos e vos estamos guiando ao longo de todos estes anos.
O MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO TRINFARÁ!
E com Ele, com esse Triunfo, trarei para todos vós um novo tempo de alegria, felicidade e de Paz.
Vereis coisas que os vossos olhos jamais viram! Contemplareis maravilhas e belezas que os vossos olhos jamais contemplaram, quando os Nossos Corações Triunfarem.
Assim Meus filhos, rezai! Rezai para que vós possais um dia chegar a ver estas maravilhas. Para que vós possais entrar no Reino dos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES onde SÓ ENTRARÃO AQUELES QUE APRENDERAM A NOS AMAR PERFEITAMENTE COM TODO O SEU CORAÇÃO, COM TODA A SUA ALMA E TODAS AS SUAS FORÇAS!
Rezai para que vós sejais capazes de amar-nos. Rezai para que vós sejais idôneos para a missão e ao mesmo tempo, para aquela vida maravilhosa a qual Nós vos chamamos e que será a vida vitoriosa em Deus, no TRIUNFO DOS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES que para todos vós, Nós preparamos com amor, dia após dia!
A todos neste momento, abençoo generosamente.”
***


VÍDEO: 03.07.2011-APARIÇÃO-ÊXTASE-MENSAGEM-SÃO JOSÉ-PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU-CAPELA DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL.