RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

domingo, 13 de maio de 2012

DIA 13 DE MAIO O 95º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA AO TRÊS PASTORINHOS: LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA NO ANO DE 1917 NA COVA DA IRIA (COVA DA PAZ) EM PORTUGAL.








ABAIXO ESTÃO OS LINKS DOS LINDÍSSIMOS FILMES QUE O VIDENTE MARCOS TADEU FEZ A PEDIDO DE NOSSA SENHORA PARA A CONVERSÃO E SALVAÇÃO DAS ALMAS DE BOA VONTADE.
(ESTA FOTO FOI DO CENÁCULO DE 15.11.2011 - FESTA DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL).

AS APARIÇÕES DE FÁTIMA 1:
http://gloria.tv/?media=284662

AS APARIÇÕES DE FÁTIMA 2:
http://gloria.tv/?media=286733




(ESTA FOTO FOI DO CENÁCULO DE 15.05.2011 - PROCISSÃO NA FESTA DO 94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL). QUE SAUDADE!!! QUANTAS GRAÇAS E LUZES RECEBEMOS NESTE DIA!!! INESQUECÍVEL!!!



(ESTA FOTO FOI DO CENÁCULO DE 15.05.2011 - PROCISSÃO NA FESTA DO 94º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL). QUE SAUDADE!!! QUANTAS GRAÇAS E LUZES RECEBEMOS NESTE DIA!!! INESQUECÍVEL!!!











MENSAGEM DA BEATA JACINTA - PASTORINHA DE FÁTIMA
Jacareí, 8 de dezembro de 2005
Comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira.

BEATA JACINTA DE FÁTIMA


" -Marcos, eu sou Jacinta de Fátima. Meu anjo, eu estou sempre contigo em todos os momentos da sua vida. Nunca o abandonarei. Sou sua protetora. Sou sua guardiã. Também rezo por todos que vem aqui neste lugar, rezar e ouvir as Mensagens da Mãe de Deus. Não tema. Sempre escuto suas orações. Eu observo todas as suas aflições e angustias. Sempre estarei pronta para consolá-lo, sempre estarei pronta para consolar os que trabalham aqui com você e lutam por este Santuário. Eu a todos amo e protejo."






MENSAGEM DO BEATO FRANCISCO - PASTORINHO DE FÁTIMA
Jacareí, 8 de dezembro de 2005
Comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira.

BEATO FRANCISCO MARTO - DE FÁTIMA

Marcos, eu, Francisco Marto, Pastorinho de Fátima, também lhe dou hoje, o meu abraço, o meu amor, a minha paz. Diga a todos que vem aqui a este local Sagrado que eles devem continuar firmes e perseverantes na estrada das Mensagens da Mãe de Deus. Aproxima-se o grande castigo. Aproxima-se o grande Pentecostes. Aproxima-se a grande purificação. Aproxima-se o grande Triunfo da Mãe de Deus. E quem não estiver com Ela, irá queimar como lenha no fogo ardente que jamais se apagará. Diga Marcos, a todos, que jamais abandonem a oração do Rosário, por maior que seja a tentação, ou ilusão, pois o Rosário é, e sempre será o segredo dos Santos, o segredo da salvação, o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão, o segredo da misericórdia Divina. A paz, a você Marcos, a paz.






MENSAGEM DA IRMÃ LÚCIA - PASTORINHA DE FÁTIMA
Jacareí, 8 de dezembro de 2005
Comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira.

IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA
Marcos, eu, Lúcia, que vocês conhecem amorosamente como Irmã Lúcia, venho hoje exultando de alegria, junto com meus primos Jacinta e Francisco, e Bernadete, venho com a Mãe de Deus, para te dizer, paz, paz, paz, paz ao seu coração, paz ao coração de todos que me ouvem agora, paz no mundo inteiro. Eu sofri muito, bebi o cálice amargo do sofrimento, da perseguição, da incompreensão, do julgamento das pessoas, da privação, conheci a dor da solidão, todas as dores que sentem, foram experimentadas por mim. Compreendo o sofrimento de todos. Compreendo o que cada um sente, o que cada um padece, pois por tudo isso também eu passei na terra. Mas, confiando sempre no Coração Imaculado de Maria, eu triunfei, e todos aqueles que confiarem no Coração Imaculado de Maria também triunfarão. A todos aqui presentes peço a devoção dos cinco primeiros sábados. Eu faleci com uma grande dor no meu coração por não ver ainda esta devoção espalhada, vivida, obedecida e praticada com firmeza e perseverança no mundo todo. Agora do Céu, devo continuar, portanto, minha missão, e enquanto não conseguir que a devoção reparadora dos cinco primeiros sábados ao Coração Imaculado de Maria, enquanto eu não ver esta devoção vivida e praticada no mundo todo, eu não poderei deixar de trabalhar. Lá do Céu eu procurarei almas aqui na terra que se tornem Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, propagando esta devoção que tanto agrada ao Coração da Mãe de Deus, que tanto a consola, que tanto cancela os castigos, que tanto alcança misericórdia para toda a humanidade. Marcos, é claro que aqueles que quiserem fazer nove primeiros sábados de desagravo ao Coração Imaculado de Maria, ao invés de só cinco, é claro que estes também estarão realizando o grande desejo da Mãe de Deus. Este Santuário deve tornar-se o grande foco, o grande propagador desta devoção na qual está contida e a qual está ligada a conversão e a salvação das nações do mundo todo. Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria, a todos hoje abraço, protejo, amo e também abençôo. A paz, Marcos.
- Marcos: Quando a Senhora voltará outra vez?
Está bem. Eu esperarei. Posso contar com a vossa ajuda e a vossa proteção?
... esses círculos. Obrigado, obrigado, obrigado.
Até breve Senhora, até breve Pastorinhos, até breve Santa Bernadete.
Desapareceu."









MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - PASTORINHA DE LOURDES
Jacareí, 8 de dezembro de 2005
Comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira.
SANTA BERNADETE

" - Marcos, eu, Bernadete de Lourdes, por meio desta locução interior e desta Aparição, comunico a você a minha paz, o meu amor, a graça da qual a Santíssima Virgem tanto me cumulou, e lhe dou também, a minha proteção neste dia. Eu sofri muito, fui incompreendida, fui perseguida, fui obstaculizada de todos os modos na minha vida, mas com o auxilio da Mãe de Deus, com a graça do Senhor, eu triunfei. Você também triunfará. E todos aqueles que se esforçarem por obedecer as Mensagens da Mãe de Deus, apesar de todas as coisas contrárias, e das suas próprias fraquezas pessoais, esses também triunfarão. Tem confiança em mim. O Santo Rosário foi a minha vitória em todas as minhas provações e dificuldades, a oração foi o meu alento, o meu socorro, a minha luz em todos os momentos de minha vida. E as palavras que a Mãe de Deus disse a mim na Gruta de Massabiele, foram minha rocha, minha fortaleza por todos os dias da minha vida. Quem colocar nas Mensagens da Mãe de Deus também sua força, sua luz, sua esperança, sua confiança, não perecerá. Eu protejo amorosamente todos os peregrinos que vem a este local Sagrado para visitar a Mãe de Deus. Protejo suas famílias das investidas de satanás. Sou o escudo de todos eles. Quem me invocar em suas orações não ficará sem conforto. A paz.






NOSSA SENHORA NOS SALVA A TODO O INSTANTE, SEM CESSAR ELA 


VELA POR NÓS. UMA DAS SUAS OPERAÇÕES RESGATE FOI POR FIM A 


SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. MUITOS NÃO SABEM DISSO, MAS ELA 


INTERVEIO PESSOALMENTE NA NOSSA SALVAÇÃO. NÃO ESTARÍAMOS 


VIVOS SE NÃO FOSSE POR ESSA MÃE TÃO BONDOSA E EXTREMOSA. 


ASSISTAM:

ABAIXO ESTÃO OS LINKS DOS LINDÍSSIMOS FILMES QUE O VIDENTE 



MARCOS TADEU FEZ A PEDIDO DE NOSSA SENHORA PARA A CONVERSÃO


 E SALVAÇÃO DAS ALMAS DE BOA VONTADE.

AS APARIÇÕES DE FÁTIMA 1:


http://gloria.tv/?media=284662

AS APARIÇÕES DE FÁTIMA 2:


http://gloria.tv/?media=286733








http://gloria.tv/?media=288834

CANTO AVÉ DE FÁTIMA








http://gloria.tv/?media=288835

CANTO - Ó SENHORA DA AZINHEIRA








http://gloria.tv/?media=288836

HINO DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA




http://gloria.tv/?media=288838

CANTO - SENHORA UM DIA DESCESTES









IRMÃ LUCIA VIDENTE DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA




VIDENTE JACINTA DE FÁTIMA