RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 12.10.2014 -MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM






(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, Eu, o vosso Pai, a primeira pessoa da Santíssima Trindade, o Pai do vosso Senhor e Redentor Jesus Cristo, venho hoje mais uma vez na Festa da Mãe do Meu Filho, da Minha Filha prediletíssima e Princesa do Céu, a Virgem Maria que Eu criei isenta da mancha do pecado original.
Venho para dizer-vos: Vinde a Mim por Maria! Vinde a Mim por Maria, que é o caminho certo que vos conduz todos a Mim, que vos dá cada vez mais a possibilidade de receberdes as Minhas graças sem serdes rejeitados por Mim.
Por meio de Maria apraz-Me dar-vos tudo o quanto Me pedis, tudo o quanto tendes necessidade. E assim como Eu enviei o Meu filho ao mundo apenas por Maria, porque só Maria era digna do Meu Filho. Assim também, somente por Ela e com Ela é que Eu vos dou as Minhas graças, porque sem Maria, não sois dignos de nenhuma graça. Mas com Maria sois dignos de todas as Minhas graças, porque vendo o amor que tendes para com Ela, o Meu Coração se enternece e apraz-Me dar-lhes tudo o que pedirdes por meio da Mãe do Meu filho e Minha Filha prediletíssima.
Vinde a Mim por Maria porque Ela é o canal das Minhas graças. Quando os vossos Pais pecaram contra Mim, se rebelaram contra Mim, unindo-se á serpente a mim, naquele dia no Paraíso. Quando Eu expulsei os vossos Pais do lugar de paz e alegria, onde eles podiam Me ver, ouvir a Minha voz, olhar nos Meus olhos, desfrutar de toda a graça da Minha presença. Quando Eu os expulsei e amaldiçoei e amaldiçoei a serpente, Eu profetizei: Que esta Mulher, seria aquela que esmagaria a cabeça da serpente e seria aquela que traria para vós não apenas a restauração da ordem da Graça destruída pelo pecado. Não apenas a redenção e a reconciliação de todo o gênero humano Comigo. Mas Ela também seria o único canal por meio do qual Eu, o Meu Filho, o Espírito Santo vos daria todas as graças atuais que necessitais para a vossa salvação.
Vinde, pois a Mim por meio de Maria e Eu não vos rejeitarei, porque aquele que Maria Me apresenta como Seu filho, como Sua raça, como Sua descendência. Esses Eu amo, Eu recebo, Eu perdoo, Eu cumulo de bens e graças, Eu dou tudo o quanto pedem a Mim.
Vinde a Mim por Maria, e então, Eu vendo a vossa humildade, reconhecendo que não tendes merecimentos para serdes ouvidos por Mim. E, portanto pedindo a Ela que goza de tanto favor diante de Mim. O Meu coração se comoverá diante das vossas orações e vos dará tudo o quanto vós Me pedirdes.
Não tenhais medo de amar demais esta Minha Filha prediletíssima, porque nunca vós A amareis mais do que o Meu Filho Jesus amou, mais do que o Espírito Santo amou e mais do que Eu A amei.
Não tenhais medo de louvá-La e exaltá-La demais, porque nunca a exaltareis mais do que Eu A exaltei quando através do Meu Mensageiro Gabriel saudei-A dizendo: Ave cheia de graça!
Não tenhais medo de amá-La e servi-La demais e de vos confiardes a Ela, porque nunca confiareis Nela mais do que confiou o Meu Filho Jesus encarnando-se no seio Dela, fazendo-se Filho Dela, deixando-se carregar por Ela. E nunca confiareis nela mais do que Eu confiei, dando a Ela, confiando a Ela o Meu Bem mais precioso: o Meu único Filho, o Meu próprio Filho.
E agora também vos peço: Convertei-vos sem demora! Porque a Minha paciência não esperará os que brincam com a Minha Misericórdia para sempre. Acelerai a vossa conversão, rezai com o coração porque aqueles que rezam com o coração como a Minha Filha prediletíssima Aqui tem ensinando, esses nunca param no caminho da sua conversão. Vão sempre adiante, sempre mais aproximando-se de Mim, sempre mais recebendo a Minha luz e tomando a própria semelhança da Minha santidade e da Minha perfeição.
Convertei-vos sem demora porque em breve Eu rasgarei o Céu que ficará vermelho como o sangue e farei os Meus Anjos com espadas de fogo atearem o fogo da Minha Justiça sobre toda a Terra.
E aquilo que a Minha Filha prediletíssima vos disse em La Salette se cumprirá: Todos os Meus inimigos serão mortos, a Terra ficará como um deserto.
Não sejais do número dos Meus inimigos, ou seja, daqueles que Me ofendem com os seus pecados. Mas sede do número dos Meus amigos, dos Meus filhos, que nunca Me magoam, que nunca me traem Meu Amor.
Em verdade vos digo: Ainda que tenhais sido piores que o filho pródigo, ainda que tenhais gasto toda a Minha herança, ou seja, todo o amor que Eu vos dei, todos os dons que vos dei: a vida, a inteligência, a beleza, a juventude, com o pecado se vós tiverdes um único suspiro, um único pensamento sincero de arrependimento e de amor, nem esperarei que volteis a Mim. Eu mesmo Me porei a caminho para vos tirar do chiqueiro do vosso pecado e para vos conduzir de novo para casa, onde poreis em vossa mão o anel da Minha Amizade, a túnica do Meu Amor, as sandálias da Minha herança eterna e vos perfumarei com os Meus perfumes reais. E vós voltareis a serdes príncipes do Rei do Céu.
Eu vos digo Meus filhos: Não endureçais o vosso coração como em Meribá, como o Meu povo eleito que tantas vezes no deserto se voltava contra Mim e contra o Meu Santo servo Moisés. Não endureçais o vosso coração para Comigo, nem para com Minha profetiza dos últimos tempos, Maria, nem contra o Meu servo eleito Marcos Tadeu. Porque vos digo: grande é a graça que Eu dei ao mundo enviando a Minha Filha prediletíssima a esta cidade há mais de vinte anos atrás para vos mostrar Meu Amor, para vos mostrar o quanto Eu vos quero, o quanto quero a vossa salvação.
Em verdade Eu vim chamar o mundo com Ela à conversão pela última vez. Depois que estas Aparições terminarem não esperarei mais e nunca mais voltarei a Minha Face para vós para vos chamar e para vos perdoar. Por isso, agora que a Minha Face está voltada para vós não irada, mas amável, misericordiosa, benevolente, procurai-Me, abri-Me o vosso coração, dai-Me o vosso sim, dai-Me a vossa vida, dai-Me o vosso amor para que Eu possa agira na vossa vida e possa transformar a vossa vida num Céu de paz, de graça e salvação.
Agora Minha Face está voltada para vós com ternura. Em breve quando as Aparições da Minha Filha Maria terminarem Aqui a Minha Face se voltará para este mundo mas não mais com Misericórdia e sim com Justiça, Ira e Fogo. E Eu em verdade castigarei todos aqueles que não quiseram escutar os Meus avisos, que não quiseram atender os Nossos chamados.
Ficai alertas, porque Eu posso vir a qualquer hora, a qualquer momento, sem aviso e como um ladrão e se Eu vos surpreender nas vossas mãos cheias de pecado. Em verdade vos digo Filhos Meus: Vos banirei da minha presença e não vos reconhecerei da Minha raça e vos banirei para as trevas eternas, onde o vosso salário, o salário do vosso pecado será fogo sobre fogo, dor sobre dor, grito sobre grito, horror sobre horror.
Em verdade vos digo: Será horrível ser agarrado pelos demônios e ser arrastado para chamas eternas. Muitos já o foram porque não ouviram os Meus avisos. Não sejais do número desses Meus filhos, destes desgraçados. Não quero a vossa dor, não quero a vossa infelicidade, não quero a vossa ruína e o vosso sofrimento eterno. Por isso, agora estou dando cem chances a cada minuto que passa para vós. Se Eu ver um suspiro sincero de amor e de arrependimento no vosso coração. Oh, Meus filhos! Virei a vós com uma abundância, com uma glória e um poder muito maior do que o rolo de chamas e fumaça, de nuvens e fumaça com a qual Eu vim ao Meu servo Moisés e ao Meu povo eleito.
Serei vossa luz, serei vosso Deus, vós sereis Meu povo e Eu abrirei todos os mares para vós, ou seja, todas aquelas virtudes que vós ainda não tendes, vos darei. Estarei ao vosso lado nas vossas tribulações para vos dar força. Vos enviarei o Meu Espírito Santo com Seus Dons. Sobretudo, de Sabedoria para vos guiar nesses tempos em que tendes de tomar decisões difíceis, e que tendes escolher entre o bem e o mal, o Céu e o inferno, a graça e o pecado.
Eu abrirei todos os mares diante de vós e todas aquelas graças, todas aquelas virtudes, toda aquela força que necessitais para um dia chegardes até Mim Eu vos darei. Eu atravessarei o mar convosco e o fecharei atrás de vós para todos os vossos inimigos e eles não poderão vos alcançar, os demônios não poderão vos derrubar, os males e o pecado deste mundo não vos poderão seduzir e vós chegareis sãos e salvos à glória que para vós preparo todos os dias no Céu.
Vede que Eu vos dei o Dom da vida, vos dei o ar que respirais, a água que bebeis, a comida que comeis. Faço o vosso sangue correr em vossas veias, para vos manter sempre vivos, a fim de conhecerdes Meu amor e Minha bondade. E como Me pagais Meus filhos? Apenas com pecados e mais pecados sem fim.
Porque sois tão cruéis com um Pai que vos ama tanto? O que mais podia ter feito por vós que não fiz? O que mais desejais de Mim Meus filhos? Eu que vos ofereço o Céu por tão pouco, por uma gota de amor apenas Eu seria capaz de criar por vós, para vós um novo Paraíso.
Por isso filhinhos, abri os vossos corações para este meu Amor, de modo que Eu possa verdadeiramente curar-vos e salvar-vos de todo o pecado, de todo o mal.
Eu vos agradeço por terdes deixado tudo e por terdes vindo Aqui hoje para celebrar a Festa da Rainha do Céu, que Eu mesmo coroei, que Eu mesmo dei a Ela o título de Rainha, Medianeira e Advogada de todo o gênero humano.
Ela que a pedra, a jóia mais preciosa do Meu Coração, Meu encanto e Minha alegria. Quando o Meu Coração dói de tristeza pelos pecados do mundo. Quando o Meu Coração chora de amargura pela ingratidão dos Meus filhos é para Maria que Eu olho, é Nela que Eu Me consolo, é Nela que Eu Me alegro e esqueço as ofensas dos Meus filhos, e mesmo cancelo tantos castigos com os quais Eu devia punir os vossos pecados.
Deveis a vossa sobrevivência e a sobrevivência do mundo à Maria, caso contrário Eu já teria mandado um outro Dilúvio para apagar e varrer do alcance da terra tanto pecado, tanta impureza, tanto pecado, tanta violência, tantas blasfêmias.
Meus filhos, vinde ao Meu Coração, podeis sentir o Meu amor se o quiserdes. Abri-Me a porta dos vossos corações e neste momento derramarei sobre todos vós Minha graça, Minha paz e a salvação que através do Meu Filho ofereço a  todo homem que crê em Mim e que vem  em Mim.
Sobre todos vós hoje, sobre este lugar, sobre esta Imagem da Minha Filha prediletíssima que está Aqui Comigo, derramo agora as Minhas graças paternais e vos digo: Vosso nome está escrito no Meu Coração, no Livro da Vida. Não percais esta graça pelo pecado, sede fiéis ao Meu Amor, sede fiéis à Minha palavra. E Eu vos digo: Que um dia Eu mesmo estarei á porta do Paraíso para vos receber em pessoa, para vos abraçar e para vos chamar de Meus filhos.
A todos agora abençoo com Amor, abençoo este Lugar Sagrado que Eu mesmo escolhi para ser Meu Trono de graças. E a cada um de vós que Eu mesmo escolhi pessoalmente e chamei para estardes Aqui, abençoo agora com abundância das Minhas Graças.”

(Maria Santíssima): “Meus filhos amados, o Sinal que vos dei hoje é o grande sinal do Meu Amor, Sou a Mulher vestida de Sol, Sou a Rainha do Brasil.
E este Sinal do Sol, hoje vos indica que a vossa Mãe Celeste mais brilhante que mil Sóis juntos triunfará. Nada é impossível para Mim. Se a Mim é possível fazer girar o Sol diante de vossos olhos, sem vos deixar cegos, para Mim é possível salvar o Brasil, salvar as vossas almas e salvar as vossas famílias.
A única coisa que vos peço é oração, limitai-vos a rezar e esperai que a hora da Minha grande vitória está para chegar e aqueles que forem fiéis às Minhas Mensagens triunfarão Comigo.
Sou a Rainha do Brasil e vejo como vós Aqui Me amais Meus filhos! Vejo quanto amor tem por Mim o Meu filhinho Marcos, amor que o leva às lágrimas de amor e ternura por Mim. Por este tão grande amor que raras vezes encontrei na história da humanidade, por este amor que Eu dei a volta ao mundo inteiro procurando e não encontrei, mas encontrei neste Meu Filho.
Por este grande Amor Eu vos prometo: Salvarei o Brasil, salvarei vossas famílias, salvarei todo o mundo e a humanidade purificada do pecado e livre do predomínio de satanás entrará no novo Céu e na nova Terra que o Pai e Eu preparamos todos os dias para vós. Tempo de felicidade, de amor e de graça onde nenhuma lágrima de dor mais cairá dos vossos olhos.
Por enquanto filhinhos, ainda tendes mais algumas gotinhas do cálice amargo da grande tribulação para beber. Coragem! Falta pouco e em breve este cálice amargo se transformará num cálice dulcíssimo cheio do mel mais doce do amor do Pai e do Meu Amor que a vós será dado no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Eu vos amo muito e não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo filhinhos: Mudai de vida hoje, para que Eu possa agir na vossa vida, transformar-vos e levar-vos sãos e salvos Comigo ao novo Céu e à nova Terra que vem, ao Paraíso que vos espera, onde todos os vossos trabalhos, onde todas as vossas dores serão recompensadas generosamente pelo Meu filho Jesus.
Eu vos amo muito, continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias pelo Brasil e pela salvação do mundo inteiro.
Em verdade vos digo: O Brasil, esta Terra tão amada por Mim, mas tão insidiada e tentada pelo Meu inimigo e que agora se encontra dominada por ele, pela violência, pela impureza, pela imoralidade, pela desonestidade, pela maldade desta terra vai se transformar de um deserto num grande jardim verdejante de amor. Os vossos olhos verão este milagre, os vossos ouvidos ouvirão os cânticos de júbilo dos Santos Anjos transformando a Terra e dos vossos olhos descerão as lágrimas mais ardentes de felicidade e de gratidão por verdes que as dores antigas já terão passado. E tudo é novo, tudo se renova pelo sangue do Cordeiro e pelas Lágrimas da Mãe do Cordeiro e pelas Lágrimas da Mãe do Cordeiro. E aquele que vem e que virá, o que reina, o que reinará para sempre estará no meio de vós e Ele ceiará convosco e então, grande será a vossa alegria no banquete das núpcias do Cordeiro.
Avante filhinhos e não tenhais medo, porque Eu estou convosco, manifestei-Me através da Minha Imagem encontrada milagrosamente pelo poder do Senhor e Meu nas águas do rio Paraíba, para vos dizer: Que Sou a vossa Mãe, que estou junto de vós, silenciosa nesta Imagem com as Mãos postas, como a Rainha Ester, rogando continuamente diante do Rei do Céu por vós. E tal como Ester conseguiu do rei Assuero a vida do seu povo, Eu também sempre consigo do Senhor para vós todos os dias: vida e vida em abundância, salvação, graça e paz.
E Eu vim Aqui, trezentos anos depois no mesmo Vale do Paraíba por Mim eleito desde muitos séculos, para a realização dos Meus desígnios maternos. Para através desta criança privilegiada, na qual encontrei tanto amor para Comigo tanta docilidade, tanta obediência e tanta confiança, para vos dizer: Eu estou convosco! Assim como estive ao lado do Meu Filho no caminho do Calvário, estou convosco para vos ajudar a carregar a cruz até ressuscitardes gloriosos com Cristo.
Coragem filhinhos, a Mãe do Céu vos cobre agora com o Seu Manto e vos diz: Rezai o Meu Rosário. Aquele que rezar o Meu Rosário não se condenará ao inferno, nem a sua casa, porque onde o Meu Rosário é rezado satanás foge, ele só teme o Rosário.
E aqueles que rezam o Rosário, Deus Pai decretou que sejam salvos para a maior humilhação do inimigo, glorificação do Seu Nome e exaltação do Meu Coração Imaculado.
A todos agora abençoo com amor de Fátima, de Aparecida e de Jacareí.
Cada um de vós foi escolhido pelo Meu Coração Imaculado, não percais esta predileção que vos tenho, preferindo o pecado, preferindo o Meu inimigo e as criaturas. Dai-Me o vosso sim filhinhos e Eu prometo que sobre vós o rio das Minhas graças, desde agora rebentará e vos levará até a eternidade.

A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais ardente, o mais obediente, sacrificado e dedicado dos Meus servos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário