RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 30 de julho de 2012

JACAREÍ, 29.07.2012 - MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL











MENSAGEM DE SANTA ANA

“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filhaMARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.
Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta doROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.
SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.
POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

A todos neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”

(pausa)

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.
Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."









04.07.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA

05.07.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA

"NOVENA PREPARATÓRIA PARA A FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA EM 05 DE AGOSTO DE 2012".

REZARMOS O TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO DO DIA 27 DE JULHO A 04 DE AGOSTO DE 2012 - EM AGRADECIMENTO AO DIVINO NASCIMENTO DA NOSSA RAINHA CELESTE NO DIA 05 DE AGOSTO CONFORME SUA REVELAÇÃO EM SUAS APARIÇÕES E PELAS INTENÇÕES PARTICULARES DELA. PODEMOS REZAR DE ONDE ESTIVERMOS ACESSANDO O LINK ABAIXO OU REZANDO PELO CD DO SANTUÁRIO E MEDITARMOS AS MENSAGENS DADAS POR ELA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.

VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be

ÁUDIO:

http://gloria.tv/?media=171722






“Mística Cidade de Deus”

O Feliz Nascimento de Maria Santíssima Senhora Nossa...
Nascimento de Maria







Chegou para o mundo o alegre dia do feliz parto de Sant'Ana, e nascimento daquela que vinha santificada e consagrada para Mãe do mesmo Deus. ...
Sua Mãe Ana foi prevenida por interior..., na qual recebeu aviso do Senhor que chegara a hora do parto. Ouviu sua voz cheia de gozo do divino Espírito, e prostrada em oração pediu ao Senhor que a assistisse com sua graça e proteção para o feliz sucesso de sua maternidade.
Sentiu o natural movimento que acontece em tal caso, e a mais que ditosa menina Maria foi, por virtude e providência divina, arrebatada num altíssimo êxtase. Abstraída de todas as operações sensitivas, nasceu ao mundo sem o conhecer pelos sentidos, pois por eles poderia ter notado, já que possuía o uso da razão. O poder do Altíssimo dispôs por daquele modo, para que a princesa do céu não percebesse o próprio nascimento.





Maria, aurora da graça
Nasceu pura. Limpa, formosa e cheia de graças, publicando por elas que vinha livre da lei e tributo do pecado. Em substância , nasceu como os demais filhos de Adão, mas com tais condições e particularidades da graça, que este nascimento foi admirável milagre para toda a natureza e eterno louvor de seu autor.
Despontou, pois, este divino luzeiro no mundo às doze horas da noite, começando a separar a noite e trevas da antiga lei, do novo dia da graça que já queria amanhecer.
Envolveram-na em panos e foi tratada como as demais crianças, aquela que tinha sua mente na Divindade, e como infante, quem em sabedoria excedia a todos os mortais e aos mesmos anjos. Não consentiu sua mãe que outras mãos cuidassem da menina, e com as suas as envolveu em mantilhas. Seu estado não lhe foi impedimento, porque foi isenta das onerosas conseqüências que ordinariamente sofrem as outras mães em seus partos.

Oração de Sant'Ana

Recebeu Sant'Ana em suas mãos aquela que, sendo sua filha, era ao mesmo tempo o maior tesouro do céu e da terra entre as puras criaturas, inferior somente a Deus e superior a toda a criação.
Com fervor e lágrimas a ofereceu a Deus dizendo interiormente: Senhor de infinita sabedoria e poder, criador de tudo quanto existe: ofereço-vos o fruto do meu seio, recebido de vossa bondade, com eterno agradecimento por mo terdes dado sem eu tê-lo podido merecer. Na filha e mãe cumpri vossa vontade santíssima e do alto de vosso trono e grandeza olhai para nossa pequenez.
Sede eternamente bendito por terdes enriquecido o mundo com criatura tão agradável ao vosso beneplácito, e porque Nela preparastes a morada e tabernáculo (Sb 9,8) para o Verbo Eterno residir. A meus santos pais e profetas dou felicitações e neles a toda a linhagem humana, pelo seguro penhor que lhes dais de sua redenção.
Entretanto, como tratarei aquela que me dais por filha, se não mereço ser sua serva? Como tocarei a verdadeira arca do testamento? Dai-me, Senhor e Rei meu, a luz que necessito para conhecer vossa vontade, e executá-la para vosso agrado e serviço de minha filha.

Resposta do Senhor

Respondeu o Senhor no intimo da santa matrona, que exteriormente tratasse a divina menina como sua filha sem mostrar-lhe reverência, mas que conservasse em seu coração essa reverência. No mais, cumprisse com as obrigações de verdadeira Mãe, criando sua filha com solicitude e amor.
Assim fez a feliz mãe. Usando deste direito e permissão, sem perder a divina reverência, deliciava-se com sua Filha Santíssima, tratando-a e acariciando-a como as outras mães, mas atenda a grandeza do tão oculto e divino segredo que entre ambas haviam.
Os anjos de guarda da meiga menina, com grande multidão de outros deles, a reverenciaram nos braços de sua mãe e lhe entoaram celestial música, da qual ouviu um pouco a ditosa Ana.
Os mil anjos nomeados para a custódia da grande Rainha, ofereceram-se e dedicaram-se ao seu serviço. Foi esta a primeira vez que a divina Senhora os viu em forma corpórea, com as divisas e vestes que explicarei noutro capítulo. A menina pediu-lhes louvassem com Ela, e em seu nome, ao altíssimo.

S. Grabriel anuncia ao limbo o nascimento de Maria

No momento em que nasceu nossa princesa Maria, o Altíssimo enviou o Santo Arcanjo Gabriel para participar aos santos pais do limbo esta tão alegre nova para eles.
O embaixador celestial desceu logo, iluminando aquela profunda caverna e alegrando aos justos nelas detidos. Noticiou-lhes que já começava amanhecer o dia da eterna felicidade e redenção do gênero humano, tão desejado e esperado pelos santos e vaticinado pelos profetas. Já nascera a futura Mãe do Messias prometido, e muito em breve veriam a salvação e glória do Altíssimo.
Deu-lhes notícia os santo Príncipe, das excelências de Maria Santíssima e do que a mão do onipotente começara a fazer por Ela, para conhecerem, melhor o ditoso princípio do mistério que poria fim a sua prolongada prisão.
Todos aqueles pais, profetas e demais justos que estavam no limbo alegraram-se em espírito, e com novos cânticos louvaram o Senhor por este benefício.

Os anjos reconheceram Maria por sua Rainha

Quem poderá dignamente exaltar este maravilhoso prodígio da destra do onipotente ? Quem dirá o gozo e admiração dos espíritos celestiais, ao verem e celebrarem com novos cânticos aquela tão nova maravilha entre as obras do Altíssimo ?.
Ali reconheceram e reverenciaram a sua Rainha e Senhora, escolhida para Mãe Daquele que seria sua cabeça, causa da graça e da glória que possuíam, pois as deviam aos méritos de Cristo, previstos na divina aceitação.
Mas, que língua e que pensamento mortal Poe entrar no segredo do coração daquela tenra menina, no sucesso e feitos de tão peregrino favor ?. Deixo-o a piedade católica, e muito mais aos que no Senhor o conheceram, e a nós quando por sua misericórdia infinita chegarmos a gozá-lo face a face.

Deus impõe-lhe o nome de Maria

Determinou-se naquele divino consistório e tribunal, dar nome a Menina rainha. Como nenhum é legitimo e adequado senão o que é posto no ser imutável de Deus, onde com equidade, peço medida e infinita sabedoria se dispensam e ordenam todas as coisas, quis Sua Majestade dá-lo por si mesmo, no céu.
Manifestou aos espíritos angélicos que as três divinas pessoas haviam decretado e formado os dulcíssimos nomes de Jesus e Maria, para filho e mãe ab initio ante saecula. Que desde toda a eternidade haviam se comprazido neles, gravando-os em sua memória eterna e tendo os presentes em todas as coisas a que haviam dado existência, pois para o serviço deles tinham sido criados.
Conhecendo estes e outros mistérios, os santos anjos ouviram sair do trono do Pai Eterno que dizia:- Nossa eleita chamar-se–á Maria, e este nome há de ser maravilhoso e magnífico. Os que o invocarem com devoção receberão copiosíssimas graças, os que o pronunciarem com reverência serão consolados, e todos acharão nele alívio para suas dores, tesouros com que se enriquecerem, luz para serem guiados à vida eterna. Será terrível contra o inferno, esmagará a cabeça da serpente e obterá insígnes vitórias contra os príncipes das trevas.
Mandou o Senhor aos espíritos angélicos que participassem este ditoso nome à Sant'ana, para ser realizado na terra o que fora confirmado no céu. A divina Menina prostrada pelo afeto ante o trono, deu humildes graças ao Ser eterno e com admiráveis e dulcíssimos cantos recebeu o nome.
Se se quisesse escrever as prerrogativas e graças que lhe concederam, seria mister compor livro separado em maiores volumes.
Os santos reverenciaram de novo, no trono do Altíssimo, a Maria Santíssima por futura Mãe do Verbo, sua Rainha e Senhora. Veneraram seu nome, prostrando-se ao ser pronunciado pela voz do eterno Pai, particularmente os que o levavam sobre o peito como divisa. Todos cantaram louvores por mistérios tão grandes e ocultos, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação.
Com o mesmo júbilo e reverência voltaram os anjos a pô-la nos braços de Sant'ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de sua filha, pois fora substituída por um de seus anjos da guarda, com um corpo aparente.
Além disso, enquanto a divina Menina esteve no céu empíreo, teve sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha.

O nascimento de Maria, alegria para o céu e a terra

Aos oito dias do nascimento da grande Rainha, desceram das alturas multidões de anjos formosíssimos e roçagantes. Traziam um brasão no qual vinha gravado e resplandecente o nome de MARIA. Manifestando-se a ditosa mãe Ana disseram-lhe que o nome de sua filha era o que traziam. Que a divina providência lho havia dado e ordenava que ela e Joaquim o impusessem logo. ...
... Deste modo recebeu nossa Princesa o nome que lhe foi dado pela Santíssima Trindade, no céu no dia em que nasceu, e na terra oito dias depois. Foi inscrito no registro dos demais, quando sua mãe foi ao Templo para cumprir a lei, ...

Fonte:
Livro: “Mística Cidade de Deus” – Maria de Ágreda - Espanha Século XVII
Primeiro Tomo - páginas: 171 a 175 - Capítulo 21

(obs.: Lê-se no Livro Mística Cidade de Deus que o Nascimento da Santíssima Virgem deu-se no dia 08 de setembro como também é tradição na Santa Igreja Católica. Contudo, Nossa Senhora tem revelado em diversas de suas atuais Aparições que o dia correto de Seu Nascimento é o dia 05 de agosto. No tempo da Soror Maria de Agreda eles ainda não tinham conhecimento desta data que foi reservada para os últimos tempos.")



Corpo incorrupto de Soror Maria de Agreda

Prova da veracidade das Aparições que ela presenciou e relatou em Mística Cidade De Deus.

http://www.mensageiradapaz.org/nascimento-mistica%20cidade.html



PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ.

TEL: (0XX12)9701-2427

SITE E BLOG:
http://www.asaparicoesdejacarei.com/

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/

HOJE 4º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE NOSSA RAINHA CELESTE!




CAROS IRMÃOS E AMIGOS, UNAMOS-NOS NA ORAÇÃO DO CORAÇÃO. REZEM E MEDITEM HOJE NO HORÁRIO QUE VOCÊS PUDEREM, MAS PERSEVEREM POIS OS FRUTOS PARA A ALMA SERÃO ABUNDANTES! A PAZ!

LINKS DOS TERÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO:
VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=rlHvRzNH6Y8&feature=youtu.be

ÁUDIO:
http://gloria.tv/?media=171722

MEDITAÇÃO DE HOJE:


Jacareí, 03 de Agosto de 2008 – (Domingo)
FESTA ANTECIPADA DA NATIVIDADE DE NOSSA SENHORA (5 AGOSTO)
Mensagem de Maria Santíssima

“-Caros filhos!... Hoje, quando vós já estais comemorando o Nascimento da vossa MÃE CELESTE, a todos vos chamo a ouvirdes mais uma vez, os latejos do Meu IMACULADO CORAÇÃO que pulsa, que arde de amor por vós!
Sede o Meu Berço Espiritual; acolhendo-Me em vossas almas e dando-Me a plena correspondência do vosso amor filial!
A função de um ‘berço` é a de acolher, proteger e aquecer a criança que nele é reclinada.
Sede pois, o Meu Berço Espiritual; dando assim à vossa MÃE CELESTE: o abrigo da vossa fé, o calor do vosso amor e a perfeita correspondência dos vossos corações ao Meu desígnio; formando assim em torno de Mim, uma Coroa de devoção, de proteção filial dos filhos que cercam a Mãe e que lutam com Ela, contra todos os Seus inimigos!
Sede o Meu Berço Espiritual; permitindo que em vós Eu descanse, Eu repouse um pouco da Minha árdua luta, para tentar salvar este mundo pervertido, que voltou a ser pagão e que se afastou do seu CRIADOR e SENHOR...
Sede o Meu Berço Espiritual; dando-Me assim a possibilidade de reclinar-Me nas vossas almas, para então: embelezá-las, perfumá-las, iluminá-las e transformá-las na perfeita imagem, semelhança e reflexo da Minha própria alma puríssima e assim, Eu possa ver esculpidas em vós as Minhas virtudes, as Minhas qualidades e a Minha santidade!
Sede o Meu Berço Espiritual; abrindo-Me cada vez mais a porta dos vossos corações e das vossas vidas, para que Eu possa realizar nelas, tudo aquilo que Eu planejei nestas Aparições, para levar-vos e a toda a humanidade ao TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO!
Sede o Berço Espiritual da vossa MÃE CELESTE; para que através de vós Eu possa, salvar tantas almas que correm o perigo de se perderem e conduzir a Igreja e a humanidade ao SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL, que o ESPÍRITO SANTO fará em breve por meio de MIM e COMIGO!
A humanidade e toda a Igreja, foram agora obscurecidas: pela treva da apostasia [1] , da perda da fé, da violência, do ódio, da impureza, da ganância, do egoísmo e da adoração ao poder e ao dinheiro; mas por meio de vós que Me respondeis `SIM´ e que entrastes para o Meu Exército de paz, de oração e de amor por meio de vós; Eu posso ainda refletir no meio desta densa escuridão, os Meus resplandecentes raios de luz, que aonde quer que chegam fazem brilhar a Glória do SENHOR e produzem a sua maior Vitória.
Por meio de vós, Meus pequenos filhos, que vos entregastes completamente ao Meu Amor e ao Meu Plano, que nada Me negais e que tudo fazeis para cumprir o que Eu vos tenho revelado, em vós e por meio de vós Eu posso ainda chegar ao Meus pobres filhos, que já estão tão envolvidos pelas trevas de satanás, que já se tornaram cegos à todo e qualquer raio de luz.
Assim, faço chegar a eles a Minha luz suave, mas, poderosa... que lhes restitui a visão, que os faz enxergar o estado lastimável em que se encontram as suas almas e que os fazem ressuscitar para a vida, da Graça e de uma profunda e sincera conversão!
Assim, vós vos tornais os Pés da vossa MÃE CELESTE, as Mãos da vossa MÃE CELESTE e mesmo o coração da vossa MÃE CELESTE, que à todos dá: o seu amor, o seu carinho, a sua proteção e a sua paz! Se vós fordes, os Meus instrumentos dóceis, poderei enviar a Minha Graça, por meio de vós até os corações mais distantes de Mim e poderei atraí-los para junto do Meu CORAÇÃO e encerrá-los n’Ele.
Avante, pois! Coragem! Não desanimeis! Há muito trabalho que fazer!
Deveis agora servir-Me, obedecer-Me e responder-Me ‘SIM` mais do que nunca!
À medida que o tempo do prazo da conversão se esgota e se aproxima a Hora da Justiça Divina, torna-se mais necessária a vossa ação corajosa, árdua e intrépida [1] para levar a todos os corações as Minhas Mensagens de dor e de amor.
Trabalhai, incansavelmente portanto, para salvas o que ainda pode ser salvo!
Não vos preocupeis, com nada, pois será a Minha Graça a atuar por meio de vós... Vós apenas deveis levar as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições ao conhecimento de todos e o resto O Meu CORAÇÃO IMACULADO fará! A alma que tiver nascido de DEUS, que for de DEUS, ouvirá a Minha voz e virá ao Meu encontro; aquela que tiver nascido do diabo e que o tiver por pai, ao ouvir a Minha voz não virá ao Meu encontro, antes enfurecer-se-á contra Mim, mas é assim que tem que ser Meus filhos, é o ‘mistério da iniqüidade’, não vos preocupeis com ele, preocupai-vos somente a fazer o que Eu digo para o bem da almas e de toda a humanidade.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, pois por meio delas, todos os dias tenho reconduzido centenas de almas de pessoas novamente a DEUS, pelo caminho seguro do Meu CORAÇÃO IMACULADO.
Vereis ainda maravilhas! Vereis as maravilhas que Eu farei por meio destas Orações que saem daqui!
Hoje a todos... Eu... A vossa Mãe Menina recém nascida, vos abençôo... com amor, derramando sobre vós a Minha “Benção Especial”, que perdurará convosco até o fim da vossa vida e que podeis transmitir apenas com o olhar e com o pensamento, a todos quanto vós encontrardes, em Nome DO PAI, DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO.
Sede os Meus Apóstolos! Sede os Meus valentes guerreiros! Sede os Meus filhos, filhos da luz! Levai a todos a Minha Graça, o Meu Amor e a Minha Paz... A todos hoje abençôo...”

1-APOSTASIA: deserção da fé, abandono da fé.
2-INTRÉPIDA:
***
PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!



TEL: (0XX12)9701-2427


SITE E BLOG:



http://www.asaparicoesdejacarei.com/



http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com/