RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 9 de abril de 2012

07.04.2012 - Aparição e Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira, Sábado da Soledade no Santuário das Aparições de Jacareí - São Paulo - Brasil






JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

“-Meus filhos amadíssimos, hoje, no SÁBADO DA MINHA GRANDE DOR, DA MINHA GRANDE SOLIDÃO, quando entre LÁGRIMAS copiosas permaneci na oração e na espera da próxima Ressurreição do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, vós contemplais o mar de angústias e aflições no qual Meu CORAÇÃO DOLOROSO mergulhou de saudade e de compaixão pelos sofrimentos do Meu Filho. Eu vos convido a vos unirdes a Mim, MÃE DOLOROSA DA SOLEDADE na espera da próxima Ressurreição do Meu Filho Jesus, ou seja, na Sua volta gloriosa quando Ele renovará toda a face da Terra com o Seu poder, para que assim juntos possamos verdadeiramente dar ao mundo inteiro: a luz do amor, da oração, da graça, da paz e espalhar por toda a Terra a força do amor, da graça do ESPÍRITO SANTO, para com ela iluminar este mundo envolto em trevas.

Juntai-vos a Mim a MÃE DA SOLEDADE, neste grande SÁBADO SANTO no qual vós viveis agora e que antecede o Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO, quando JESUS, o Meu Divino Filho com a força e o poder do Seu Amor e da Sua autoridade realizará o grande milagre da renovação espiritual do mundo inteiro. Será como que uma Ressurreição Gloriosa, desta vez do Corpo Místico do Meu Filho, que é a própria Igreja que agora está agonizante, que sois vós, os Meus filhos, o povo de Deus.

Essa ressurreição, acontecerá de modo inesperado, súbito e jamais, jamais sabido nem mesmo compreendido por Satanás e os inimigos do Meu Filho Santíssimo. Por isso, como por encanto Satanás se verá sem aquilo que ele tanto se esmerou para conseguir aprisionar, as almas de tantos filhos Meus e aquilo que ele tanto pretendia destruir definitivamente na Terra, todo traço, todo sinal da presença de Deus, da Sua Lei Santa e da Minha própria presença, tudo isso Satanás não conseguirá finalmente obter nem ver realizado. Porque Eu juntamente com o Meu Filho JESUS, de modo inesperado, de modo súbito e surpreendente, Nós realizaremos o grande Milagre da Ressurreição do Corpo Místico do Meu Filho, que é a Igreja que agora está agonizante pela apostasia, pelos erros, pela negação da verdade, das Minhas Mensagens, das Minhas Lacrimações. A Ressurreição da sociedade e da família cristã, hoje também agonizantes por tantos erros e tantos males que assolam o mundo atual. Esta Ressurreição se dará de modo milagroso e realizado diretamente pelo Meu filho JESUS por meio do Meu Coração Imaculado.

Ficai, portanto, Comigo a MÃE DA SOLEDADE E DA ORAÇÃO, em contínua intercessão, para que o Senhor assim como Ele apressou a hora da Ressurreição do Meu Filho devido aos Meus rogos incessantes, Ele também vendo novamente a Minha intercessão unida à vossa, também apresse a hora desta grande ressurreição espiritual do mundo, para que em breve possais desfrutar de um novo tempo de Paz que o Meu Coração prepara e deseja ansiosamente trazer para vós Meus filhos.

Ficai junto de Mim, a MÃE DA SOLEDADE, neste grande Sábado Santo do vosso tempo, quando as trevas envolvem tudo, o pecado e Satanás dominam toda a face da Terra. Para que sejamos lâmpadas ardentes de amor e de oração, cujo azeite nunca de esgota nem diminui e assim a Nossa luz, a nossa claridade possa banir as trevas que agora envolvem tantas almas e permitir a elas enxergarem novamente a luz do Amor do Senhor e o caminho da conversão e da santidade que elas devem seguir para conseguirem salvar-se.

Se vós Meus filhos vos unis a Mim a MÃE DA SOLEDADE nesta santa missão. Se vós como o Meu Apóstolo JOÃO fez quando eu lhe mandei ir em busca dos Apóstolos que estavam transviados e trazê-los de volta a Mim. Se vós como Ele Me obedeceis, se vós Meus filhos irdes buscar os vossos irmãos que também estão transviados e trazê-los novamente ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu vos digo: O SENHOR VENDO NOSSA UNIÃO, A NOSSA ORAÇÃO, O SENHOR VENDO QUE NÓS VERDADEIRAMENTE ESTAMOS JUNTOS SUPLICANDO QUE A SUA RESSURREIÇÃO, A RESSURREIÇÃO ESPIRITUAL DO MUNDO SEJA APRESSADA. O SENHOR NOS OUVIRÁ E O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO ACONTECERÁ.
EU CONTO COM CADA UM DE VÓS MEUS FILHOS.

VINDE A MIM E EU VOS ACOLHEREI TODOS NO MEU CORAÇÃO IMACULADO DANDO-VOS SEMPRE MAIS A MINHA PAZ, O MEU AMOR, A MINHA PROTEÇÃO E A MINHA AJUDA CONTÍNUA.

CONFORME EU DISSE ONTEM, VÓS DEVEIS USAR OESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO, DIVULGÁ-LO E DÁ-LO A CONHECER AO MUNDO INTEIRO, POIS ESTEESCAPULÁRIO DADO DE ANTEMÃO À MINHAFILHINHA APOLLINE PELO MEU FILHO JESUS, APRESSARÁ E MUITO O TRIUNFO DO DIVINO CORAÇÃO E DO MEU CORAÇÃO IMACULADO. AS ALMAS QUE USAREM ESTE ESCAPULÁRIO SENTIRÃO EM SI MESMAS A NECESSIDADE DE AMAR E DE REPARAR OS NOSSOSCORAÇÕES UNIDOS E DOLOROSOS.
AS ALMAS SENTIRÃO A NECESSIDADE DE TRABALHAR PARA QUE JESUS NÃO SEJA CRUCIFICADO DE NOVO POR TANTOS PECADOS QUE OS HOMENS COMETEM.

E ASSIM FAZENDO, TRABALHANDO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES PARA QUE OS MEUS FILHOS NÃO CRUCIFIQUEM DE NOVO AO MEU JESUS TAMBÉM RETIRARÃO DO MEU CORAÇÃO AS ESPADAS DE DOR COM QUE TANTOS DOS MEUS FILHOS ME TRANSPASSAM COM OS SEUS PECADOS.

PORTANTO, DAR O MEU ESCAPULÁRIO, DAR OESCAPULÁRIO DA PAIXÃO DO MEU FILHO QUE É TAMBÉM MEU ÀS ALMAS DOS PECADORES, PARA QUE SE CONVERTAM É TIRAR AS ESPADAS DO MEU CORAÇÃO, É DESPREGAR JESUS DA CRUZ, É DAR AOS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS: NOVOS JARDINS DE GRAÇA, PERFEIÇÃO E SANTIDADE NAS ALMAS, ONDE NÓS FINALMENTE:REPOUSAREMOS, DESCANSAREMOS E ENCONTRAREMOS AS NOSSAS DELÍCIAS.

MEUS FILHOS ESTA AGORA É A MISSÃO QUE EU CONFIO A VÓS E QUE EU CONFIEI EM PRIMEIRO LUGAR AO MEU FILHINHO MARCOS ATÉ O FIM DA VIDA DELE:

TORNAR O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO CONHECIDO, AMADO E USADO COM AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOSPARA QUE ASSIM O TRIUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES TRANSPASSADOS E DOLOROSOS SE REALIZE MAIS DEPRESSA E O MUNDO FINALMENTE CONHEÇA A ERA NOVA: DE PAZ, GRAÇA E SANTIDADE QUE OS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS TRARÃO PARA VÓS EM BREVE.

Que hoje vós saiais das Trevas do pecado e da morte para a luz da vida e da salvação. Fazei a vossa Páscoa, abandonai a vida do pecado para sempre e entrai na nova vida da graça e da santidade, na verdadeira vida em Deus: que é Amor e que vem a vós no Amor, como o Amor e por Amor.

A todos vós neste momento abençoo generosamente com os merecimentos de Minhas Dores e Lágrimas Maternais.”

(Grande Pausa)
MARCOS: “-Nessa benção então a Senhora já deu a graça da Indulgência Plenária para todos os que honram a Senhora consagrando a tarde de sábado todos os sábados do ano? (Pausa) Sim... Sim... Muito obrigado Senhora! ”

(Grande pausa)

O Vidente Marcos Tadeu estende os braços e fecha os olhos e fica alguns minutos nesta posição.

(Grande Pausa)

MARCOS: “-Vossa Chama de Amor me dá novas forças para lutar mais e mais outra vez! (Grande Pausa)

MARCOS: “-Sim, entendi, já sei o que devo fazer. (Grande Pausa)

MARCOS: “-Obrigado belíssima Senhora. Até amanhã, até breve!...”

"Termina a Aparição, os Escravos tocam o instrumento de madeira matraca (usado na sexta-feira e sábado-santo), reverenciando a subida da MÃE CELESTIAL ao Céu.
Os peregrinos presentes aplaudem em terna e profunda gratidão."


(Queridos irmãos, o Vidente Marcos Tadeu hoje exibiu na Capela para assistimos o Filme LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA 3 – DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO”. A Paz!

FILME: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA 3 - DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO

http://pt.gloria.tv/?media=267939

ASSISTAM E DIVULGUEM OS FILMES QUE RELATAM AS BELÍSSIMAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE COMEMORAMOS EM 7 DE FEVEREIRO DE 2012 O 21º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES:

VOZES DO CÉU 3

http://gloria.tv/?media=130461

VOZES DO CÉU 4

http://gloria.tv/?media=130635

VOL.01 - ESCAPULÁRIO VERMELHO -
APARIÇÕES DE JESUS À SÓROR APOLLINE ANDREVEAU REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR NARRADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

http://pt.gloria.tv/?media=183306

VOL.02 - ESCAPULÁRIO VERMELHO -
APARIÇÕES DE JESUS À SÓROR APOLLINE ANDREVEAU REVELAÇÃO DO ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR NARRADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

http://gloria.tv/?media=267018

14.04.2012 - DOMINGO - 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

15.03.2012 - DOMINGO - 9HS - CENÁCULO FESTIVO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se …