RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 27 de junho de 2013

HOJE!!! 27.06.2013 - AS 21 HS - REZAREMOS A SANTA HORA DA PAZ - TODOS UNIDOS A PEDIDO DE NOSSA SENHORA.





























HOJE!!! 27.06.2013 - AS 21 HS - REZAREMOS A SANTA HORA DA PAZ - TODOS UNIDOS A PEDIDO DE NOSSA SENHORA. CONVIDEM A TODOS QUANTO PUDERDES PARA A NOSSA 11ª AULA NA ESCOLA DE SANTIDADE. AMOR E SALVAÇÃO DE NOSSA SENHORA! A PAZ!
www.apparitionstv.com



JACAREÍ, 26.06.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 10ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2013
10ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. Sim...”



    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos agradeço por todas as vossas orações e vossos sacrifícios. Porque Me respondestes sim, porque Me ajudais todos os dias com estas orações que fazeis Aqui à noite juntamente com o Meu filhinho Marcos, Aqui no Meu Santuário e as demais orações e sacrifícios que fazeis o Meu plano de salvação se desenrola e caminha perfeitamente.
    Minhas obras atingirão o Seu pleno êxito e Triunfo e em breve não somente o Brasil como o mundo serão libertados por Mim do predomínio de Satanás, agora deveis rezar ainda mais e cumprir tudo o quanto vos digo para a salvação da humanidade. Mantende a paz nos vossos corações, não deis lugar à tentação, não deis lugar ao diabo prestando atenção às sugestões que ele coloca nos vossos corações e nos vossos pensamentos para ofenderdes a Deus, fechai os vossos corações e os sentidos das vossas almas para ele, voltando o vosso pensamento para Deus, para Mim, para os Santos, lendo e meditando a vida dos Santos e as Minhas Mensagens, vivendo uma vida de oração intensa, sobretudo, rezando com o coração como o Meu filhinho Marcos sabe fazer muito bem e como Eu mesma lhe ensinei pessoalmente desde o início das Aparições.
    Rezai o Meu Rosário, rezai o Terço das Lágrimas do Triunfo e todos os Terços que vos dei, porque com estas orações vós afastareis cada vez mais para longe de vós o demônio com suas sugestões e suas tentações.
    O Meu Coração Imaculado vela por vós dia e noite, o Meu Coração Imaculado oferece à Santíssima Trindade todos os dias o Seus merecimentos para alcançar para vós a graça da salvação. Eis que agora tudo o que Eu vos anunciei desde La Salette vai cumprir-se, por isso rezai Meus queridos filhos, porque somente com o Rosário e a Oração vós podereis alcançar milagres para este mundo que já não tem mais nenhuma esperança. Do Meu Coração Imaculado virá para vós o dia luminoso da salvação, da graça e da paz.
    Vinde Aqui no Meu Santuário! Acorrei este lugar onde Eu estou habitando dia e noite. Aqui vos cumularei das Minhas graças, Aqui vos cumularei sempre mais do Meu Amor. Bebei da água da Fonte que Eu abençoei para vós Aqui, amai mais esta água, confiai no poder do Meu Coração Imaculado junto de Deus, aqueles que acreditarem que Eu tudo posso junto de Deus e beberem da água da Minha Fonte com amor e confiança a esses nada negarei, nenhuma graça recusarei.
    A todos neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e todos os Meus queridos filhos que agora Me escutam, Me amam e obedecem sinceramente todas as Minhas Mensagens.
    Abençoo-vos de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.
    A Paz a todos vós.”

    (Marcos): “Sim... Sim... Até breve Senhora. Muito obrigado.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

MÚSICA: AMAR-TE MAIS





Amar-te Mais

Amar-Te mais que a mim mesmo
Amar-Te mais que tudo que há aqui
Amar-Te mais que aos mais queridos
Amar-Te e dar a vida só por Ti

Com as minhas forças, com a minha alma
De toda o coração viverei eu só pra Te amar.
Amar-Te...
Amar-Te, amar-Te e dar a vida só por Ti.

MÚSICA: VEM ESPÍRITO DE DEUS







Vem espírito de Deus


Vem Espírito de Deus
Fazer a grande conversão
Vem espírito de Deus
Pela poderosa intercessão do nosso senhor.

Liberta e restaura os coraçoes
Derrama a efusão em todos nós
Envolva-nos em tuas grandes asas
Aquece-nos e queima com teu fogo

Vem Espírito Santo vem
Desfaz toda impureza
Vem Espírito Santo vem
Derrama teus santos dons