RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

10 DE DEZEMBRO - DIA DA TRANSLADAÇÃO DA CASA DE LORETO - FILME LORETO HISTÓRIA COMPLETA



FILME: APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM LORETO-ITÁLIA

A CASA DA SAGRADA FAMÍLA TRANSLADADA DE NAZARÉ PARA LORETO

O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA EM LORETO-ITÁLIA




http://gloria.tv/?media=180866

A Santa Casa de Loreto (1)

A santa casa de Loreto é a casa que testemunhou o grande mistério da Encarnação, quando o Arcanjo, resplandecente de luz, foi enviado do Céu à terra para trazer ao gênero humano a maior e mais consoladora nova.

Naquela casa morava uma donzela humilde e modesta; provavelmente nela nascera, era a casa de seus pais. Era virgem, e chamava-se Maria.

Foi ali que Jesus Cristo habitou, submisso a José e Maria, durante os trinta primeiros anos de sua vida mortal.

A casa foi milagrosamente transportada pelos anjos, no fim do século XIII.

A piedosa imperatriz Santa Helena fizera encerrar a santa casa de Nazaré num magnífico templo, conservando intacta a casa preciosa na qual a Sagrada Família habitara.

Em todos os tempos essa casa foi um santuário visitado pelos mais ilustres e santos personagens, entre os quais a História faz menção de São Luís IX, rei de França, que ali recebeu a sagrada comunhão, com extraordinárias consolações, no dia Anunciação de 1252.

Pouco depois, os muçulmanos do Egito irromperam no território da Palestina e destruíram o magnífico templo no qual se achava a santa casa de Nazaré, que assim ficou exposta a todas as profanações.

Deus subtraiu ao furor dos ímpios esse precioso santuário, por meio de um dos maiores prodígios de que a História faça menção.

E também atraiu, mais do que nunca, a atenção de toda a cristandade sobre um monumento tão digno de nosso respeito e veneração.

A primeira transladação se deu no dia 10 de maio de 1291.

Viu-se de repente perto de Terçado, na Dalmácia, uma pequena casa situada sobre um outeiro, onde jamais se tinha visto nem a mais simples choupana.

Mas a surpresa foi ainda maior quando se ouviram algumas pessoas afirmarem ter visto essa casa suspensa no ar, antes de pousar sobre o outeiro. Espalhando-se a notícia deste prodígio, o povo acudiu de todas as partes, examinou o edifício de perto, e notou com espanto que estava assentado sobre um terreno desigual, sem alicerces.

Além disso, à medida que penetravam no interior, novos objetos lhes excitavam a curiosidade: um altar, uma cruz, uma estátua de cedro representando Maria Santíssima com o Menino Jesus.

Entretanto, aí chega de repente nesse santuário o pároco do lugar, por nome Alexandre de Georgio, que se achava doente havia três anos, quase sem esperança de sarar.

Contou ele que lhe apareceu Maria Santíssima, que o curou e lhe disse que a casa recém-chegada no seu país era a mesma casa de Nazaré, onde, por obra do Espírito Santo, concebera o Verbo de Deus.

Não é fácil dar uma idéia da alegria do povo, vendo seu pastor repentinamente curado e ouvindo a narração da revelação que lhe fora feita por Maria Santíssima a respeito da excelência do Santuário com que todos foram favorecidos.

Nossa Senhora de Loreto
O governador da Dalmácia, Nicolau Frangipani, veio também visitar a santa casa. Admirado de tão maravilhosa transladação, mandou a Nazaré quatro comissários encarregados de verificar: 1) se de fato desaparecera a casa de Maria; 2) se alguém a tirou; 3) se os alicerces dela ali estavam; 4) se as dimensões dessas bases concordavam com as das paredes da casa transportada; 5) afinal, se a pedra de que era feita era a mesma.

Os delegados, chegados a Nazaré, adquiriram plena certeza de que a casa venerada na Dalmácia era realmente a de Maria e de José.

Não sabemos por que a Dalmácia perdeu tão depressa este precioso monumento. A transladação milagrosa para a Dalmácia não era senão o princípio dos prodígios que Deus queria fazer para atrair a atenção do mundo cristão sobre um objeto tão digno de veneração.

No dia 10 de dezembro de 1294, três anos e meio depois de ter aparecido na Dalmácia, a santa casa se elevou de novo nos ares.

Atravessando o mar Adriático, foi colocar-se no meio de um bosque de loureiros, a pouca distância da cidade de Recanati, na Marca de Ancona, três dias antes que o soberano pontífice Celestino V renunciasse à dignidade augusta de chefe da Igreja.

O bosque de loureiros no qual foi pousar a santa casa parece ser a origem do nome que lhe deu, de Nossa Senhora de Loreto.

Os primeiros chamados para contemplar este novo prodígio foram, como no nascimento do Salvador, simples pastores que velavam durante a noite, guardando seus rebanhos.

Uma luz extraordinária, que rodeava a santa casa, inspirou-lhes o desejo de ver de perto a causa do fenômeno.

Aproximando-se, ficaram admirados à vista de uma casa desconhecida e dos objetos religiosos que encerrava.

Cheios de profunda veneração, passaram o resto da noite em oração naquele lugar sagrado.

A fama deste acontecimento espalhou-se logo e atraiu grande número de espectadores e piedosos romeiros.

Em breve, este primeiro movimento da fé foi poderosamente favorecido pelos milagres e graças extraordinárias que ali se recebiam. Enquanto uma multidão de piedosos fiéis acorreu a esta nova fonte de graças, o inimigo do gênero humano se esforçava para as tornar inúteis, infestando aqueles lugares com os furtos e as rapinas, por cuja causa ia diminuindo o concurso dos piedosos fiéis. Deus, porém, remediou bem depressa este inconveniente com uma terceira transladação.

Oito meses depois da sua chegada ao bosque dos loureiros, a santa casa transportou-se de repente sobre um outeiro situado também a pouca distância da cidade de Recanati, lugar pertencente a dois irmãos de uma nobre família.

Mas como estes dois irmãos se armassem um contra o outro, excitados pela cobiça das ricas ofertas que ali se faziam, pouco faltou que banhassem com o próprio sangue aquela terra santificada com a presença da augusta habitação de Maria Santíssima.

Deus, porém, que não detesta menos as dissensões fraternas do que a cobiça, removeu ainda uma vez a santa casa para transportá-la a pequena distância, sobre um outeiro mais elevado.

Esta última transladação deu-se quase no fim de 1295, quatro meses depois que a santa casa havia chegado sobre o outeiro dos dois irmãos

JACAREÍ, 08.12.2012 - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA - SANTO EXPEDITO E SÃO GERALDO MAJELLA - CMUNICADAS O VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

JACAREÍ, 08.12.2012 - CENÁCULO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 50">
VÍDEO DESTA APARIÇÃO, MENSAGENS E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU
http://gloria.tv/?media=370183



JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SANTO EXPEDITO E SÃO GERALDO MAJELA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2012
CENÁCULO DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL AO MEIO-DIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SANTO EXPEDITO E SÃO GERALDO MAJELLA



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a SOLENIDADE DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu venho mais uma vez para abençoar-vos e dizer-vos:
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! SOU A SENHORA VESTIDA DE SOL COM A LUA DEBAIXO DOS PÉS COROADA DE ESTRELAS MAIS BRILHANTE QUE O SOL, TERRÍVEL COMO UM EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA.
Estas misteriosas palavras que Eu disse por primeira vez à Minha filhinha Bernadette, Santa Bernadette em Lourdes e que depois repeti nas Minhas Aparições em Montichiari, Aqui, e em tantos outros lugares, vos indicam que verdadeiramente Eu Sou a Senhora que combate o grande dragão infernal e vos conduz a todos pela estrada da conversão, da santificação e também da luta contra Satanás e todas as forças do mal. Por isso, hoje venho a vós como Mulher Vestida de Sol para dizer-vos:
Sai das trevas Meus filhos e vinde para a luz que o Meu Corpo Imaculado e Glorioso esparge sobre vós do alto do Céu!
Deixai toda a estrada de pecado, deixai toda a estrada de amor próprio, deixai toda a estrada de escravidão ao amor desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas e vinde para o caminho luminoso da conversão, da oração, da santidade que é o caminho iluminado pela própria luz do Meu Corpo Glorioso e Imaculado, para que assim Eu vos conduza sempre mais à perfeita santidade, ao perfeito cumprimento da vontade do Senhor, para que Ele receba de vós a perfeita glória, a perfeita adoração que Ele merece de todos os Seus filhos, de todas as Suas criaturas.
EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO. SOU A SENHORA TERRÍVEL COMO UM EXÉRCITO EM ORDEM DE BATALHA QUE VOS CONDUZ SEMPRE MAIS PELA ESTRADA DA ABNEGAÇÃO, PELA ESTRADA DA NEGAÇÃO DA VOSSA VONTADE PRÓPRIA DESORDENADA E DA BUSCA SEMPRE MAIS CONSTANTE DA VONTADE DO SENHOR, DO CUMPRIMENTO DE SEU PLANO E DE SUA SANTA LEI DE AMOR.
Vos conduzo por uma estrada verdadeira que verdadeiramente vos modifica interiormente, vos modifica permanentemente e não apenas produz em vós uma mudança temporária. Conduzo-vos pela estrada da verdade, por isso, aquilo que o Meu filhinho Marcos vos disse bem é verdade: É preciso junto com a oração haver a mudança interior. De nada vos adiantaria ter arroubos na oração, ter arroubos diante do Senhor , se vós viveis em paz com os vossos defeitos.
Por isso Aqui sempre exigi uma conversão radical, profunda, verdadeira e permanente, porque vos digo, aqueles que não tiverem essa conversão não entrarão no Reino e Deus e nem poderão seguir-Me por muito tempo, porque embora Eu seja a Mãe da Misericórdia que acolhe a todos os pecadores, Sou a Mãe e a Rainha de todos os Santos, Sou a Mãe do Santo dos Santos que exige dos Seus filhos a santidade verdadeira, porque nada de impuro e de manchado entrará no Reino dos Céus.
Por isso Meus filhos, chamo-vos hoje novamente à profunda e verdadeira conversão que vos leva a vos tornardes realmente a nova humanidade realizada, a perfeita humanidade realizada em Deus que é quando o homem verdadeiramente faz seus pensamentos, sentimentos, desejos e sua vontade confluírem para a Vontade do Altíssimo, para os seus pensamentos e assim, Deus e o homem se torne um só no amor. Se vós não vos tornardes esta perfeita humanidade realizada como Eu Sou, não entrareis no Reino dos Céus. Por isso, tomai Meus filhos de hoje em diante tento, convertei-vos verdadeiramente e procurai vos tornardes a nova criatura em DEUS.
Eu Sou a Imaculada Conceição, a Mulher vestida de Sol com a Lua debaixo dos Pés terrível, poderosa como um exército em ordem de batalha e por isso Eu desci em todas as Aparições da Terra desde a RUE DU BAC, PARIS, LOURDES , LA SALETTE, FÁTIMA, CASANOVA STAFFORA, GARABANDAL, SAN DAMIANO, MONTICHIARI até chegar Aqui ,emJACAREÍ, para vos chamar todos a vos alistardes no Meu exército de Oração, de Penitência, de Confiança, de Fé, e sobretudo, de Coragem.
Ide em frente Meus filhos! Não temais nada, porque Eu estou convosco! Sede valentes guerreiros Meus, defendendo sempre mais a verdade, defendendo Minhas Mensagens e levando-as ao conhecimento de todos os Meus filhos o mais depressa possível para que todos se convertam, todos finalmente possam salvar-se.
Eu vim do Céu para vos chamar a entrardes pela via da verdadeira felicidade sobre a Terra, mas ninguém poderá encontrar essa felicidade se não conformar sua vontade e seu pensamento a Deus. Dai portanto, hoje, o vosso sim ao Senhor! Quando o homem lhe dá as orações, quando o homem dá ao Senhor os seus pequenos sacrifícios, quando lhe dá uma obra boa, o homem lhe dá parte de si. Mas, quando o homem o homem lhe dá toda a sua liberdade e a sua vontade, então o homem dá-se a si mesmo, dá tudo. E foi isso o que Eu vim do Céu Aqui procurar; almas que deem tudo, que se deem inteiramente a Deus por meio das Minhas Mãos. Dai hoje o vosso sim e hoje mesmo se abrirá para vós o caminho, a via da verdadeira felicidade sobre a Terra.
Aqui onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida, engrandecida, louvada e correspondida pelo Meu filhinho Marcos que obedientíssimo a Mim tornou-Me conhecida e amada por milhares e milhões de Meus filhos, de todos os modos e meios possíveis que ele podia, que Ele tinha ao Seu alcance, tornando as Minhas Aparições, tornando as Minhas Mensagens, as Graças extraordinárias que realizei ao longo da história da humanidade, tornando a Minha TREZENA, a Minha SETENA, o TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS e todas as Minhas ORAÇÕES conhecidas e amadas de todos. Esse Meu filho que tornou as Minhas Mensagens conhecidas e amadas por tantos dos Meus filhos que já tem as Minhas Mensagens como seu tesouro e já se tornaram Meus verdadeiros Apóstolos, a esse Meu filho abençoo hoje com toda a sorte de graças e de bênçãos e ao mesmo tempo também abençoo todos vós Meus filhos.
Abençoo-vos todos vós que o ano inteiro rezastes o Meu SANTO ROSÁRIO, que fizeste as Minhas HORAS DE ORAÇÃO, que estivestes Aqui ao vivo ou pelo menos espiritualmente, vós que divulgastes As Minhas Mensagens, vós que tanto Me amastes e tanto lutaste por Mim durante todo este ano, a vós neste momento, abençoo copiosamente e generosamente, de LOURDES, de CASANOVA STAFFORA, de GHIAIE DI BONATE, de MONTICHIARI e deJACAREÍ. A Paz Meus filhos amados.”


MENSAGEM DE SANTO EXPEDITO
“Marcos, Eu, EXPEDITO, servo do Senhor, servo de Maria Santíssima, venho hoje nesta HORA DA GRAÇA UNIVERSAL que vós fizestes com tanto amor e carinho para a Mãe de Deus para dizer-vos:
HODIE! OU SEJA, HOJE! CONVERTEI-VOS HOJE, AMANHÃ NÃO, AMANHÃ SERÁ TARDE, AMANHÃ O SENHOR JÁ NÃO SE DEIXARÁ MAIS ENCONTRAR POR VÓS! AMANHÃ O AMOR JÁ SE TERÁ AFASTADO DE VÓS! CONVERTEI-VOS HOJE ENQUANTO O AMOR SE DEIXA ENCONTRAR.
Convertei-vos hoje, enquanto o Amor se deixa encontrar por vós nestas Aparições de Jacareí dando o vosso sim ao Senhor, dando a vossa vida completamente a Ele, conformando a vossa vontade, o vosso pensamento, os vossos desejos e sentimentos aos do Senhor, para que assim, verdadeiramente na vossa vida se faça e se cumpra a Santa vontade Dele.
HODIE, HOJE! Convertei-vos hoje, amanhã não! Amanhã será tarde demais para vós. Convertei-vos hoje, pois hoje o amor, o amor materno, o amor em forma de Mãe se deixa encontrar por vós Aqui todos os dias com as Suas Mensagens para vos conduzir sempre mais pela via da perfeita e verdadeira felicidade sobre a Terra. Acolhei este amor, deixai este amor entrar no vosso coração, deixai mudar a vossa alma, a vossa vida até as bases, que dentro de vós, não fique pedra sobre pedra sem remover. Deixai que o vosso ser seja completamente inflamado pelo amor Dela, pelo amor do Espírito Santo, a chama de amor de Maria, para que assim, verdadeiramente nas vossas almas, se cumpra aquilo mesmo que a Virgem Santíssima fez e foi: que vós vos torneis a perfeita humanidade realizada, a humanidade divinizada, ou seja, elevada a comunhão perfeita e a participação perfeita na glória e na felicidade do próprio DEUS.
HODIE, HOJE! Convertei-vos hoje, não amanhã! Porque amanhã não sabeis se a porta da Misericórdia estará aberta para vós. Por agora enquanto a Mãe de Deus está Aqui ,Ela e todas as graças do Seu Coração estão ao vosso alcance. Pedi e recebereis, buscai e achareis, batei e vos será aberto.
Tende o coração puro, purificai a vossa boca, a vossa mente, as vossas mãos e o vosso coração, pois o vosso ser e o vosso corpo não foram feitos para a podridão deste mundo. Sede puros, sede santos como o Pai Celeste é Santo, como a Imaculada Conceição é Santa. Que vós sejais encontrados Imaculados com a Imaculada quando o Senhor voltar.
Bem aventuradas as almas que podem segui-La aonde quer que Ela vá, que podem seguir junto com Ela e o Cordeiro Imaculado aonde quer que Eles vão, porque estas almas puras, cândidas e castas cantarão no meio dos Querubins mais excelsos do Céu, pó perfeito louvor da Santíssima Trindade e receberão os tragos singulares e particulares do conhecimento da santidade de Deus que não será dado às outras almas, mesmo as que se conseguirem salvar depois de rigorosa penitência nessa vida. Por isso, Meus amados irmãos, purificai o corpo e o coração para que verdadeiramente, sejais alvos como os lírios do campo e possais ser um verdadeiro e perfeito bouquet, digno bouquet da Imaculada Conceição.
HODIE! HOJE! Convertei-vos hoje, não amanhã! Porque o tempo urge, o tempo dado pelo Senhor para a conversão da humanidade está acabando e ai daqueles que deixarem a sua conversão para o último instante, eles gritarão, mas como o Senhor bem disse em EL ESCORIAL Ele se fará surdo aos seus gritos e lamentações e dirá a eles: Não vos conheço! Porque quando Eu estava com a Minha Mãe peregrinando na Terra, de local em local das Aparições chamando-vos à conversão, pedindo-vos uma gota do vosso amor, vós Me negastes o vosso amor, vós fechastes para Mim as portas do vosso coração, eis que agora Eu também fecho as portas do Meu para vós. Vós Me destes as costas e agora, Eu dou as Minhas para vós.
Convertei-vos depressa porque o Senhor já está às portas, o Amor está regressando a vós com Amor e pelo Amor. Rezai, tende uma conversão perfeita e profunda, tende um agir coerente com aquilo que vós dizeis em vossa oração e que professais crer, para que assim vós não sejais chamados pelo Senhor Jesus, de fariseus hipócritas, de sepulcros caiados, que por fora são belos e formosos e por dentro estão cheios de podridão.
Que as vossas almas verdadeiramente, sejam imagem da Imaculada Conceição, lírios puros onde o Senhor sempre pôde se comprazer e ali encontrar o mais perfeito, doce e suave perfume de todas as virtudes.
Neste mês assisti novamente todos os vídeos que o Marcos fez e deu para vós. Preparai-vos para o novo ano rememorando a vida de todos os Santos e todas as Aparições da Mãe de Deus, um por dia para que assim possais entrar no novo ano renovados, reafervorados, inflamados e abrasados no santo Amor de Deus e com a decisão firme de verdadeiramente começardes a caminhar pela via da verdadeira felicidade sobre a Terra, conformando o vosso pensamento e a vossa vontade a do Senhor e assim, dando início à nova e perfeita humanidade realizada em vós.
A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós as copiosíssimas bênçãos da Santíssima Trindade.”



MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

“-Marcos, Eu, GERALDO, venho novamente hoje para te abençoar.
O teu amor Me atraiu amico Mio. Si, amico Mio, Il tuo amoré Mi ha chiamato! O teu amor Me chamou, o teu amor Me atraiu,e eis que aqui Eu estou para te abençoar mais uma vez e derramar sobre todos os que estão Aqui hoje as copiosas bençãos da Imaculada Conceição, Minha noiva celestial a quem todo Me entreguei no mesmo dia de hoje, naFESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO, quando Eu ainda vivia na Itália, na Terra quando era jovem. A Ela todo Me entreguei para não ter outra esposa na Minha vida que não fosse a Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Imaculada. A Ela, à Mãe de Deus todo Me dei para ser todo de Cristo. A Ela todo Me entreguei para ser perfeitamente de Cristo, pois somente sendo todo da Imaculada se pode ser todo de Cristo e somente entregando-se totalmente à Imaculada, se pode entregar-se totalmente a Cristo.
Quem não conhece a Imaculada não conhece a Cristo, quem não ama a Imaculada não ama a Cristo, quem não se deu todo à Imaculada não se deu todo a Cristo e nunca poderá ser todo de Cristo.
Por isso vos digo: Entregai-vos todos a Imaculada que Aqui vos amou tanto, vos privilegiou tanto, vos concedeu tanto e com tantas bençãos culmou todos os dias da vossa vida e deste ano santo.
Entregai-vos completamente à Imaculada, dando a Ela a vossa vida, dando a Ela mais que só orações, dai a Ela o vosso pensamento, a vossa vontade e a vossa liberdade conformando-os com o pensamento Dela, com a vontade Dela, que é sempre o mesmo pensamento e a Vontade do Senhor, para que assim vós vos torneis como Ela, perfeita humanidade realizada em Deus, vós vos torneis novas criaturas em Deus e possais viver a verdadeira vida em Deus.
Entregai-vos completamente à Imaculada, com todo o tempo que ainda vos resta na Terra para servi-La, torná-La mais conhecida e amada e dar a todos os vossos irmãos que ainda estão nas trevas do pecado e da ignorância o conhecimento do amor tão grande do Senhor e da Virgem Imaculada por todos eles para que assim, eles também possam encontrar a via da verdadeira felicidade sobre a Terra e possam chegar com a Imaculada até a glória do Céu.
Entregai-vos completamente à Imaculada Conceição, sendo os verdadeiros apóstolos e soldados Dela, procurando por todos os modos na vossa vida irradiar o amor de Deus, levar a luz da eterna verdade ao conhecimento de todas as almas e instaurar o Reino do Coração Imaculado Dela e do Sagrado Coração do Senhor em todas as almas, em todas as famílias e em todas as nações.
Dai graças ao Senhor pela Imaculada, que vos amou tanto, que vos escolheu para estardes Aqui nas Aparições Dela e conhecerdes tantas belezas e maravilhas que foram ocultadas de tantas gerações e só a vós, só agora, foram manifestadas. Glorificai o Senhor porque Ele convosco foi mais que bom, foi mais que generoso, o Senhor por vós foi verdadeiramente louco de amor. Por isso, Comigo hoje, elevai o hino da perfeita gratidão e da perfeita glória ao Senhor pela Imaculada porque em vós o Senhor tem feito e ainda fará muitas maravilhas.
Aqui neste lugar Santo das Aparições de Jacareí onde o Senhor, onde a Imaculada Conceição foram glorificados e exaltados como nunca! E onde o Seu Amor e a Sua Glória são manifestados como nunca e onde o Seu amor foi correspondido como nunca pelo Meu querido e amado irmão, amigo e predileto companheiro Marcos Tadeu, e agora pelas almas que já tem compreendido o sentido do verdadeiro amor e da perfeita conversão.
Aqui, o Senhor hoje se compraz, se alegra, se sente consolado e derrama sobre vós as copiosas graças e bênçãos do Seu Amor, onde a Imaculada é perfeitamente glorificada e amada por este servo do Senhor e por aqueles que com ele já lhe deram perfeitamente o seu coração, Aqui verdadeiramente a Mãe de Deus hoje derrama um verdadeiro dilúvio, uma chuva abundantíssima como aquela que Ela derramou sobre a Vidente Estelle nas Aparições de Pellevoisan.
E Eu também, sobre todos vós agora derramo as bênçãos que a Trindade Santa Me deu para cumular-vos com todos os bens, com todos os benefícios do corpo e da alma, sobre todos vós que Me ouvis agora desça a solene benção do Senhor e da Imaculada e especialmente sobre ti Marcos, Meu amigo mais querido, Meu irmão mais amado.”

Feliz Natal

PROGRAMAÇÃO DEZEMBRO:

15.12.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS

16.12.2012 - DOMINGO – 09HS - CENÁCULO

22.12.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS

23.12.2012 - DOMINGO – 09HS - CENÁCULO

25.12.2012 - TERÇA-FEIRA – 09HS - CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL

29.12.2012 - SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS 500 AVE MARIAS

30.12.2012 - DOMINGO – 09HS - CENÁCULO DE ENCERRAMENTO DO ANO DE 2012

Feliz Natal

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

http://www.asaparicoesdejacarei.com

http://www.deusjesusmariajose.blogspot.com

http://www.nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com

http://asaparicoesdeerechim.blogspot.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


http://pt.gloria.tv/?user=28228

IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:

Youtube Avisos do Céu

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei3?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.