RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

JACAREÍ, 30 DE DEZEMBRO DE 2012 - Mensagem de Maria Santíssima e palestra do Vidente

JACAREÍ, 30.12.2012 - ÚLTIMO CENÁCULO DE 2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA . 50"> Jacareí, 30.12.2012 - Mensagem de Maria Santíssima e palestra do Vidente
Marcos Tadeu50">
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

“-Meus queridos filhos, hoje, quando estais Aqui, fazendo o último Cenáculo
deste ano de 2012 e agradecendo Comigo ao Senhor por todas as... graças
e benefícios que ao longo deste ano Ele vos deu, convido-vos novamente a
agradecerdes ao Senhor pela maior graça que Ele vos deu Aqui que é a da
Minha presença extraordinária, diária, contínua e especialíssima nas
Minhas Aparições, através das quais vos conduzi ao longo dos anos e deste
ano também pela estrada da Conversão, da volta ao Senhor, da purificação
das vossas almas, do vosso aperfeiçoamento e santificação pessoal. Para
que assim, verdadeiramente dos vossos corações e das vossas almas
todas suba e chegue até Deus o mais perfeito hino de gratidão e de louvor
que Ele deseja de vós, que suba para Ele também o vosso desejo sincero
de mudardes de vida neste novo ano que começa, que a vossa conversão
Meus filhos não se demore mais, que cada um comece por purificar a sua
própria alma combatendo nelas os seus defeitos, seus vícios, más
inclinações, maus hábitos. Para que assim vós dia após dia possais sempre
mais melhorardes como pessoas, como cristãos, como filhos Meus, até vos
tornardes completamente semelhantes a Mim, ao Meu filho Jesus, a São
José e aos Anjos e Santos do Céu.
Desejo que verdadeiramente nas vossas almas haja um grande amor, uma

grande pureza, uma grande perfeição, por isso continuo dia após dia
aparecendo Aqui para conduzir-vos pela estrada da perfeição. Enquanto a
humanidade se entrega sempre no final do ano à dissipação, aos
divertimentos e às coisas vãs vós deveis entregar-vos completamente ao
Senhor e a Mim para que Eu realize nas vossas almas a transformação tão
desejada por Deus e por Mim que vos lance verdadeiramente no caminho
da santificação e nele vós possais avançar sempre mais com passo firme
na direção do cumprimento da vontade do Altíssimo.
Durante este ano estive convosco em todas as vossas provações,

tribulações, dificuldades e sofrimentos, estive ao vosso lado em todos os
momentos que parecia tudo perdido e que parecia que nenhuma esperança
mais restava para vós. Estive ao vosso lado para ser um sinal de
esperança, um sinal de amor, um sinal de que no final o Senhor triunfará e
este mundo que já parece agora completamente dominado pelas trevas de
Satanás e completamente perdido, este mundo será finalmente purificado,
será completamente libertado do jugo de Satanás e as almas que agora
estão em trevas verão a Minha grande luz e ao verem esta Minha grande luz
conhecerão a verdade e terão todas enfim a oportunidade de escolherem a
verdade.
Por isso, não desanimeis Meus filhos... Rezai, Rezai, Rezai, porque no final o

Meu Coração Imaculado triunfará. O Meu Coração Imaculado triunfará em
vós, na vossa vida tanto quanto vós hoje Me responderdes sim e Me
abrirdes a porta dos vossos corações com largueza.
A todos vós, neste momento abençoo generosamente e digo-vos: Amo-vos!

Amo-vos!Amo-vos! Continuarei aparecendo Aqui no próximo ano para vós,
por vós, os Meus filhos que tanto amo para conduzir-vos seguramente pelo
caminho da salvação até o Céu.
A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos o mais

dedicado e esforçado dos Meus filhos, de LOURDES, do Meu SANTUÁRIO DE
GUADALUPE, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário