RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 23 de junho de 2015

JACAREÍ, 09.10.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 9 DE OUTUBRO DE 2014
330ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje vos convido novamente a abrasardes os vossos corações de amor pela Oração.
Somente quando a Oração for viva e sair do vosso coração como uma fonte viva é que ela será: alegria, paz, descanso e luz para as vossas almas.
O mundo vai mal por falta de Oração. Ensinai todos a rezarem com o coração para que todos os homens e cada filho Meu sinta o amor de Deus, sinta a Paz de Deus. E cada um encontre na Oração a felicidade e a paz de que tanto tem fome e tanto tem sede.
Somente quando vocês entenderem e se convencerem, que somente na Oração com o coração, vocês encontrarão a paz e a alegria. Vocês verão a oração com olhares de amor, vocês verão a oração como o tesouro mais precioso que Deus lhes deu e que Eu também lhes dei para este tempo.
Quando vocês compreenderem que no Rosário vocês encontram a paz e a felicidade que buscam. Então, o Rosário será para vocês como uma gota de mel celeste, será doce para a alma, para o coração. E os vossos corações se abrasarão de amor pelo Santo Rosário e o mundo então mudará, porque os corações abrasados e apaixonados pela Oração do Meu Rosário se voltarão para Deus e para Mim. Então será o Triunfo do Meu Coração Imaculado.

A todos neste momento abençoo com amor de Fátima, de Belpasso e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário